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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/14/18 em todas áreas

  1. xLeohige

    The Ruby Server - Base Pokémon

    Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ [+] RubyServer - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
    2 pontos
  2. resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean Video do Youtube Downloads do servidor Download Server+Cliente+Jhotohttp://www.mediafire.com/file/7i8hs31me5ttzmr/Base+XY.rarMapa Jhoto: http://www.mediafire.com/file/9tbgtjefyz7a1tz/world.rar Youtube: ================================================ SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/27f637c10ff7dca4b69b8d7846882c65989705d0f64ceb072a3643731d86a4ab/analysis/1478032783/ Se Mostrar virus e por causa das DLL
    1 ponto
  3. Bruno

    Summon não ganhar xp

    Abra o creature.cpp e procure por: void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints)E altera a função por esta: void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) { uint32_t attackerId = 0; if(attacker) { if(Creature* master = attacker->getMaster()) attacker = master; attackerId = attacker->getID(); } if(attacker->getPlayer()) { CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId); if(it != damageMap.end()) { it->second.ticks = OTSYS_TIME(); if(damagePoints > 0) it->second.total += damagePoints; } else damageMap[attackerId] = CountBlock_t(damagePoints); } if(damagePoints > 0) lastHitCreature = attackerId; } Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos.
    1 ponto
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