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Líderes

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  1. Bom, vou mostrar a vocês como editar o andar diagonal no otclient da maneira que vocês preferirem... Atualmente, creio que quando você anda diagonalmente, tem um delay até que você possa andar novamente. Vou ensinar tirar esse delay, e deixar a velocidade ao gosto de vocês. Em creature.cpp do server, procure pela linha: if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; Esse lastStepCost será a velocidade que o player terá ao andar diagonalmente, em relação a velocidade de quando ele anda em uma direção reta, por exemplo, um player que demora 1 segundo para andar 1 sqm, demoraria 3 segundos para andar diagonalmente. Edite esse valor ao seu gosto! Em creature.cpp do client, procure as linhas que tem isso: getStepDuration(true) E deixe assim: getStepDuration() Agora procure por: float factor = 3; if(g_game.getClientVersion() <= 810) factor = 2; Apague essa parte Logo mais abaixo tem: if(!ignoreDiagonal && (m_lastStepDirection == Otc::NorthWest || m_lastStepDirection == Otc::NorthEast || m_lastStepDirection == Otc::SouthWest || m_lastStepDirection == Otc::SouthEast)) interval *= factor; Em factor, deixe o mesmo valor que você deixou em lastStepCost no servidor. Agora em localplayer.cpp no client, novamente procure por: getStepDuration(true) E troque por: getStepDuration() Pronto, seu personagem andará diagonalmente mais suave, e com a velocidade que você escolheu.
    3 pontos
  2. KNightmare Proj

    Normal New (scripts)

    e você gostaria de um script pra fazer isso?
    1 ponto
  3. Hi im Mell

    Layout site Dragon Ball [Show-Off]

    Iae pessoal, eu to desenvolvendo um layout bem bacana para meu projeto de dragon ball, espero que gostem. Por enquanto só tem essa imagem, provavelmente posto como vai ficar mais frente.
    1 ponto
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