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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/21/17 em todas áreas

  1. Nogard

    [TalkAction] Give a Present!

    Há algo bem bacana em alguns jogos famosos, que lhe permite presentear um amigo com certos itens. Como em League of Legends, não é bom dar de cara com uma skin ou um champion de presente? Agora você pode ter algo similar em seu servidor. talkactions.xml: <talkaction words="/giveto" event="script" value="arquivo.lua"/> arquivo.lua: --Give a present!--function onSay (cid, words, param) local s = string.explode(param, ",") if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param required.") return true end if not isPlayer(getPlayerByNameWildcard(s[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if s[1] == getCreatureName(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot give yourself.") return true end if s[3] == nil or s[3] == "" or s[2] == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Write the item and value.") return true end -- local arr = { items = {2148, -- Items possible to give 2160, 2463}, } local g = "Items that you can give:\n\n"..getItemNameById(arr.items[1]).."\nDescription: A coin made of gold, nice present.\n\n".. getItemNameById(arr.items[2]).."\nDescription: ~~~~~~~~~\n\n" --[[-- For add more descriptions, copy this: ..getItemNameById(arr.items[Position of value in array]).."\n Description: ~~~~~~~~~\n\n" ]]-- if not isNumber(s[2]) then if isInArray(arr.items, getItemIdByName(s[2])) then if (doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName(s[2]), s[3]) == true) then local bag = doPlayerAddItem(getPlayerByName(s[1]), 1990, 1) doAddContainerItem(bag, getItemIdByName(s[2]), s[3]) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Sucess!", COLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(s[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received "..s[3].." "..s[2].." from "..getCreatureName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You gave "..s[3].." "..s[2].." to "..s[1]..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getPlayerByName(s[1])), 28) if s[4] ~= nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Message: "..s[4].."\n Respectfully, "..getCreatureName(cid)..".") else return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You dont have this ammount.") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot give this item. Please, check list.") doShowTextDialog(cid, 2105, g) return true end return true end --- if isInArray(arr.items, s[2]) then if (doPlayerRemoveItem(cid, s[2], s[3])== true) then local bag = doPlayerAddItem(getPlayerByName(s[1]), 1990, 1) doAddContainerItem(bag, s[2], s[3]) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Sucess!", COLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(s[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." from "..getCreatureName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You gave "..s[3].." "..getItemNameById(s[2]).." to "..s[1]..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getPlayerByName(s[1])), 28) if s[4] ~= nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Message: "..s[4].."\n Respectfully, "..getCreatureName(cid)..".") else return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You dont have this ammount.") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot give this item. Please, check list.") doShowTextDialog(cid, 2105, g) return true end return true end Exemplos de uso, você tem a opção de adicionar uma frase que será visualizada por quem receber o presente: sem frase: /giveto Player, gold coin (or item id), 41 15:25 You give 41 gold coin to Player. 15:25 You received 41 gold coin from Nogard. com frase: /giveto Nogard, gold coin, 89, Merry Christmas! (: 20:31 You received 90 gold coin from Player. 20:31 Message: Merry Christmas! (: Respectfully, Player. Você também precisará configurar quais itens poderão ser enviados, como prevenção do envio de itens inúteis por qualquer um: local arr = { items = {2148, -- Items possible to give 2160, 2463}, } É isso.
    3 pontos
  2. Spencer

    [NTO] Base Naruto Seal War

    Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Ajudei?? REP++ Trade System {100%} Party System {100%} Transformações {100%} +100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%} Novas quests {100%} Novas talkactions {100%} Premium Acess {100%} Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} Vocations: Downloads: a barrinha vermelha e dos virus da base que vem do servidor naruto white mais nada que prejudique o computador pois os virus são inofencivos Não é preciso scans, pois o proprio 4shared faz, e caso peça pra esperar 1000 segundos para iniciar o Download, basta desativar a Extensão Ad-block.. Creditos Apenas Eu.
    1 ponto
  3. fabiocortes

    ImperiumOT ( Servidor Novo )

    Site: http://imperiumot.servegame.com/ Versão: 10.96 Porta: 7171 IP: imperiumot.servegame.com Fala galera, o ImperiumOT existe a pouco mais de 4 dias, rodando um servidor global 10.96 com dedicado que aguenta até 300 players sem lag, 7 dias por semana. Nós da ImperiumOT acreditamos em um jogo justo, por isso não fazemos Resets e não vendemos Itens Editados em nosso site. A experiencia do servidor é por estágios, porém até o level 300 é bem tranquilo de upar, e quando chega em um level alto fica mais hard. Veja algumas informações do servidor: TFS 1.2; Depot Global System; PVP Expert; New Spawn system; New Potions; New Areas (Krailos, Asura Palace, Medusa Town); Quests Sem Missões & Com Missões Warzone 1, 2 e 3; Bank System; NewVenore 100%; New AB 100%; Monstros 100%; Trainer Offline 100%; Trainer Online 100%; Todas montarias; Taming system funcionando 80%; Wrath of Emperor Quest; War System 100%; Market System 100%; Roshamull Completa 100% (incluindo subsolo); Oramond Full; Zao 100%; POI 100%; Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério); Chayenne Realm Quest; Pythius The Rotten Quest 100%; GM Online todos os dias, dando suporte e ajudando os novatos, eventos diários e muita diversão. Traga seu time e amigos e ganhe pontos no site para comprar montarias, addons e itens do jogo.
    1 ponto
  4. Reph

    Projeto

    .
    1 ponto
  5. Esse primeiro erro é na spell "Portais", acha isso no pokemon moves: elseif spell == "Portais" then Eu vi que ela é utilizada no Hoopa, certo? Logo abaixo dela, tem outra spell "PsyQuake" também utilizada no Hoopa, e as 2 spells utilizam a mesma storage, são iguais já que você copiou da spell Earthquake, muda a storage na linha 1613 e 1614 do pokemon moves pra isso: setPlayerStorageValue(cid, 2743591, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 2743591, -1) e na linha 1608 troca o type da spell de GROUNDDAMAGE pra PSYCHICDAMAGE também, pode ser que esteja dando algum conflito também com um tipo de dano no pokemon moves e outro diferente na tabela de spells (acho que não mas não custa arrumar).
    1 ponto
  6. dê uma olhada:
    1 ponto
  7. Primeiro: Spriter = O autor. Sprite = A arte. Se você quer aprender apenas a fazer Pokémon, eu sugiro que observe as sprites já existentes e tente fazer algo similar. Arte Gráfica é um ambiente complexo e provavelmente você não vai aprender nada com tutoriais antes de tentar. Primeiro, as tentativas. Depois a correção dos erros. Antes mesmo da criação deste tópico, você já deveria ter tentado fazer algo. Observe, pratique e vai postando seu progresso.
    1 ponto
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