Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/22/17 em todas áreas

  1. 1 ponto
  2. 110316

    SHOW OFF - MAP

    E ai Galera eu não sei se eu to na área certa mas a uns três ou quatro anos atrás eu costumava a fazer mapa com um amigo meu o nome dele era DuMal e Vital alguma coisa. Se alguém souber o nome dele agora me manda mensagem ai. Vou mostrar alguns mapas que eu fiz com eles e sozinho, mas são só algumas fotos bem ANTIGAS então algumas pessoas já viram... porém eu só queria mostrar pra vocês um dos mapas que eu fazia!!!! Perdi alguns mapas e fotos dele se alguém tiver, por favor me mande Valeu Galera! Mapas Feito com o DuMal (com ajuda do Left4Dead na city e na cave tivemos ajuda do Gears) Mapa que eu fiz sozinho
    1 ponto
  3. @Jakson Souza Olá amigo, já tive o mesmo problema... Nada de se criar pânico. Faça o seguinte: - Entre no pastebin.com e poste seu config.lua (SEM SENHAS POR FAVOR) - Me envie o link por aqui mesmo no post do script Normalmente é o método de encrypt que o site não está conseguindo entender, é normal.. Fico no aguardo, espero ter ajudado.
    1 ponto
  4. Fjinst

    AOL com carga

    Sim, vá em items.xml e procure pelo id 2173 <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> Só colocar desse jeito por cima do item, na hora que você for criar o item, você especifica as cargas, exmeplo /i 2160, numerodecargas ou até mesmo em quests, na hora de colocar no bau para dar ao player o item 2173, você pode colocar como cargas também exemplo: doPlayerAddItem(cid, 2173, numerodecargas)
    1 ponto
  5. Pronto, fiz aqui, dessa vez está pegando 100%, o único defeito que eu acho é que não sei como controlar o tempo de delay para não ativar quando já estiver ativo, mas isso você tenta resolver hahaha, é algo simples. Segue abaixo as instruções;. Primeiramente como já disse, crie um arquivo no creaturescripts/scripts com o nome saco.lua e coloque isso function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) --########-- CONFIGURAÇÕES ------ local outfit1 = {lookType = 275} -- Numero da primeira outfit local outfit2 = {lookType = 276} -- Numero da segunda outfit local outfit3 = {lookType = 277} -- Numero da terceira outfit local outfit4 = {lookType = 278} -- Numero da quarta outfit local delay = 300 -- Representa o intervalo de troca de outfits --- ################################## local function Outfit1(parameters) if(isCreature(cid)) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, delay) end end local function Outfit2(parameters) if(isCreature(cid)) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, delay) end end local function Outfit3(parameters) if(isCreature(cid)) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit3, delay) end end local function Outfit4(parameters) if(isCreature(cid)) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit4, delay) end end local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(Outfit1, 300, parameters) addEvent(Outfit2, 600, parameters) addEvent(Outfit3, 900, parameters) addEvent(Outfit4, 1200, parameters) return true end Agora vá em creaturescripts.xml e coloque essa linha <event type="statschange" name="saco" event="script" value="saco.lua"/> OBS: Não é preciso colocar o nome do monstro nas linhas, só seguir as instruções. Agora vá em login.lua e antes do ultimo return true adicione isso registerCreatureEvent(cid, "saco") Agora configurando o monstro, abra o script do seu saco de pancadas Coloque essa tag em baixo de <script> <event name="saco"/> </script> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> Ficando assim <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <script> <event name="saco"/> </script> Não trocaria por que é por tag, pelo menos no meu servidor TFS 0.4 8.60 não trocou, só trocou da criatura que eu especifiquei no script dela.
    1 ponto
  6. Nogard

    Nogard Graphic Gallery

    Algumas horas, é relativo. O shenron mesmo eu fiz em várias etapas, em média 8 dias mexendo até me satisfazer, ou quase. Eu poderia ter entregue em 3 dias, talvez menos. Você precisa ter uma noção do "padrão comercial", observar os concorrentes é uma boa, muitas vezes o cliente prefere algo rápido, quase sempre. Sprites são BEM mais trabalhosas de se fazer do que a interface de um launcher por exemplo, pode ser bem cansativo.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...