Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/07/17 em %

  1. Lordbaxx

    Pisar em x sqm e perder o item

    Estamos setando uma Action no item, e não o item em si, portanto no lugar de itemid é actionid.
    1 ponto
  2. Lordbaxx

    Pisar em x sqm e perder o item

    function onStepIn(cid, item, fromPosition, item2, position) if item.actionid == ACTION_ID_TILE and getPlayerItemCount(cid, ID_DO_ITEM) then doPlayerRemoveItem(cid, ID_DO_ITEM, QUANTIDADE) doPlayerSendTextMessage(cid, "Você passou! bla bla bla..") else doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não tem o item necessário para passar aqui") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true endend Só editar em ACTION_ID_TILE colocar o action que você setou no tile lá no seu mapa, e editar ID_DO_ITEM que é o item que vai ser removido, QUANTIDADE é quantidade de itens que vai ser removido.
    1 ponto
  3. local starterpokes = { ["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7}, ["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7}, ["Caterpie"] = {x = 49, y = 71, z = 7},}local level = 5local extrastr = 1.5local btype = "normal"function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Você já pegou seu pokemon! Bla bla bla..") return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUEend Só colocar um valor nas partes que estão com o nome "STORAGE". Abraço!
    1 ponto
  4. teste assim local starterpokes = {["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7},["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7},["Caterpie"] = {x = 49, y = 71, z = 7},}local level = 5local extrastr = 1.5local btype = "normal"function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerStorageValue(cid, 31211) == 1 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já fez a quest!")return trueend if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) setPlayerStorageValue(cid, 31211, 1) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUEend
    1 ponto
  5. Lordfire

    [c++] passive system

    Obg pela adaptação e pelos creditos bro auhahuahu quanta gambiarra vcs fizeram pra isso aí funcionar no 0.x hein Me tirem uma duvida, o que que ta impedindo a maioria aqui de ir pro tfs 1.x de uma vez? Me da agonia vcs usando esses scripts antigassos sem suporte algum em vez do tfs 1.x que tá muito melhorado.
    1 ponto
  6. Animal Pak

    Digitibia Server

    Informações: Servidor 8.54; Novas Sprites; Digimons 50%; Ataques 50% Hunts Adicionadas; Novos Comandos; Novos Itens; Base 100%, liberado para quem quiser editar / adicionar novas coisas! Imagens: Download: Cliente Incluso com dat e spr; http://www.4shared.com/rar/rl1ygoxW/Server_Digi_Tibia.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/18172d6205e768f6dd7ad8c56c1d66f517b08877921865d0e52a2643d7d29534/analysis/1359480865/ Créditos pobredobrega Animal Pak
    1 ponto
  7. Dartilus

    Npc Vendedor De Bag E Backpack

    Bom, eu criei este NPC pois estou meio cansado de todo mundo com a memsa backpack e bag... Então comecemos. Vá em data/npc, crie um arquivo xml com o nome "Olivier"...Dentro dele escreva: Agora vá em data/npc/scripts, crie um arquivo lua com o nome "backpack"...Dentro dele escreva: Fiquem a vontade para editar o nome das backpacks e bags como eu fiz. SS: Espero que gostem... Atenciosamente, Dartilus
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...