Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/15/16 em %
-
PDA By God ANNA Editador por WARYSON
mcmarks e um outro reagiu a Alvoroso Fiosen por um tópico no fórum
PDA By God Anna(EDITADO POR ME) [+] NOVIDADES [+] Adicionado mais de 150 Pokes(71 Normais,33 Shinys e 30 Megas, alem de 11 MINI LENDAS),mas tem muita sprite no cliente, Alguns pokes na IMG Shiny Stone,mega stone(Free e Donate, eu ia abrir mas sai do projeto), e boost stone(falta add sh e boost stone no actions Novos Respawns no mapa(Algumas ilhas criada por mim, tem tp que leva ate la) Algumas novas sprites(ou remake, sla como se fala, n ligo pra sprite msm) no cliente e servidor [+] Algumas coisinhas importantes ;v [+] [-] 4 Pokebolas(ja configuradas) [-] GoBack funfando [-] Bike Funfando [-] Umas HELDS(que a Anna pois no servidor, porem não testei) [-] Novas quests pelo mapa [-] Box 1,2,3,4 e Shiny box(configurada com todos os pokes novos) [+] Alguns Errinhos no Server [+] Alguns pokes não estao configurados no Monster.xml Alguns novos comandos não estao na pasta Talkactions FOTO DO CP Bem, e So isso,era pra ter mais, mas por conta de briga na staff, tive q sair, junto com a base Creditos: ANNA(Por editar e postar a base) Um monte de lek(Inclusive o lek que criou o pda) Eu por editar 5% do server(So add poke :v) DOWNLOAD:http://www.4shared.com/zip/O_nUnixpce/PDA_By_Bolz_Verso_Poke_Green.html SCAN:4 Shared ja faz SCAN2 pontos -
Fala galera do Xtibia beleza? Alguns meses atrás tinha resolvido um tópico que o membro @julhinhuu tinha pedido Mana e Life por porcentagem para TFS 1.2 Como tem muita gente atrás desse code e não acha em nenhum lugar, resolvi adaptar para TFS 1.x e compartilhar com vocês! Estarei deixando também para as versões anteriores... TFS 1.X Em protocolgame.cpp procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Troque por isto: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Depois procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Troque por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Pronto depois é só compilar e ser feliz xD Testado em TFS 1.0/1.2 Para as versões anteriores aqui está: Agora inves de ser um número grande --> <-- Irá ser um número pequeno Não se preocupe, isso não altera o health nem a mana do jogador, apenas ficara mais fácil de saber se o player irá morrer sim ou não. Créditos: Yan Liima1 ponto
-
REPOST [8.54] Base ANONYMOUS Sem LENDAS REPOST
DoN JoAo IV reagiu a Alvoroso Fiosen por um tópico no fórum
Base ANONYMOUS Sem Lenda Bem você que esta ai, lendo Não você não esta Crazy [-]Informações Básicas[-] Fly,Surf,Dig - 100% 5 Pokébolas incluindo master ball Box 1,2,3 e 4(tem box 5,6,7,8 e 9, no Itens.XML e OTB) Mapa PDA By God Anna(sem quests) Catch esta difícil(Configurado no catch.lua e configurations.lua) Experiência Razoável(não esta configurado em stages.xml) Comandos NOVOS: !bug,!salvar,!rename,!ta(da itens para todos on),!tcp(teletransporta todos pro cp) !afk on e off,!anuncio [+] NOVIDADES [+] [-] Pokémons da 1° ,2° e Inicias da 3° Geração adicionados no servidor, com 74 Shinys(da 1° e 2°), no cliente tem da 3° a 6° Geração(E alguns shinys TBM) [-] Mega Stone(com quest no Center Pokémon de Saffron), o servidor tem ao todo 21 MEGAS [-] CP de saffron reformulado(tá uma merda por que não sou mapper experiente,mas tentei fazer o melhor) [-] Novos Remakes( pokémons,mapa e paredes, mas algumas não estão configuradas,mas estão no cliente) [+] Bugzinhos arrumados [+] [-] bug das boxes arrumados(quando você tinha 6 pokes, e abria 1 box, o poke n ia pro cp, mas agora vai) [+] Alguns bugs não arrumados [+] [+] São apenas esses dois,mas eles não dão problema algum ao servidor, espero :v Bem Galera, e só isso ai :v No servidor pode ter uns errinhos,mas da pra consertar Download:http://www.4shared.com/archive/7e3Ubh_8ba/Servidor_Pokemon_Anonymous_30.html SCAN: 4Shared ja faz SCAN Créditos PokemonLight(pelas sprites) o mlk que liberou a base anonymous(eu n sei quem foi) Bolz(por editar a base pda by bolz, alguns scripts estão no server :v) Anna(por editar a base pda by god anna, alguns scripts estão no server) Eu por editar menos de 5% do servidor FOTO DO CP1 ponto -
to sem tempo para postar ele passo a passo mas assim o que possuo e do próprio servidor de vcs eu so retirei e add no meu, deve ainda existir esse servidor DarkPoke (DXP 2.6) vou ver se tenho. achei eu postei a muito tempo pra não perder caso um dia eu precisasse verificar algo nesse servidor. http://www.4shared.com/rar/rmR6Xfvjba/Aqui_Nao_DarkxPoke.html O que vc precisa fazer e achar as partes que ligam o auto loot e mudar conforme seu servidor e cliente e meio chato mas se fazer certo funfa certinho não lembro quem posto esse servidor mas os créditos e dessa pessoa pelo pelo trabalho.1 ponto
-
Source 8.1 a 8.22
FelipeXT reagiu a shamanjessy por uma questão
opa amigo so amigo DOWNLAOD SOURCES 8X 9X1 ponto -
[8.6] Invite Players System!
Hi im Mell reagiu a Mendiguinho91 por um tópico no fórum
Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema. Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável. A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer! Como todo mundo almeja algo exclusivo e difícil de ser obtido, iria instigar os jogadores a usar o sistema e convidar seus amigos para o servidor! Como Funciona o Sistema? O sistema foi planejado para que jogadores "espertinhos" não burlassem o sistema e acontece da seguinte maneira: Temos o jogador João e a jogadora Maria: Maria necessita ser level 30 ou menor que 30(Configurável) para utilizar uma talkactions e dizer por quem foi invitada para o servidor, vamos supor que João a convidou Maria para jogar, João por sua vez necessita também ter um level avançado, digamos 50 ou superior(Configurável). Feito com sucesso o uso do sistema, ele funciona da seguinte maneira: OBS: Você pode dizer o nome do jogador mesmo que ele esteja OFFLINE! OBS2: Um ou mais Players podem ser invitador pelo MESMO JOGADOR! ENTÃO QUANTO MAIS PLAYER VOCÊ CHAMAR, MAIS FÁCIL DE RECEBER PONTOS E PREMIAÇÕES O jogador invitado, no caso o João, teria que atingir um número "X" de pontos para receber premiações, por exemplo: * Com 10 Pontos jogão recebe: Itens * Com 25 Pontos jogão recebe: Itens e Premium Points * Com 50 Pontos jogão recebe: Itens * Com 100 Pontos jogão recebe: Itens, Premium Points, Premium Days e Outifit (Claro que isso é tudo configurável em uma Tabela) E como recebo Recebo esses Pontos VODKART SEU FILHO DA PUTA! Se lembra que João Convidou Maria para Jogar? Então... Maria tem que atingir certos leveis para que João receba esses pontos! Por exemplo a tabela do sistema: levels_win = {[50] = 5,[80] = 6,[100] = 8,[150] = 10} Se Maria atingir level 50, João recebe 5 pontos Se Maria atingir level 80, João recebe 6 pontos Etc... Claro que isso tudo é acumulativo! E sabe o que mais? João recebe Pontos mesmo se estiver ONLINE ou OFFLINE! Sem mais delongas, Vamos instalar o sistema! data\creaturescripts\scripts InviteFriends.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "FriendsPoints") if getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1]) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1], 0) setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[4], 0) end if getInvitePoints(cid) > 0 then getRewardsFriend(getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid)) end return trueendfunction onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (skill == SKILL__LEVEL) then if hasInviteFriend(cid) and getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[3]) < newLevel and _invite_friends.levels_win[newLevel] then local f_name, points = getNameFriend(cid), _invite_friends.levels_win[newLevel] local f_pid = getPlayerGUIDByName(f_name) setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[3], newLevel) addInvitePoints(f_name, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[invite Friends] você atingiu o level "..newLevel.." e o seu amigou "..f_name.." recebeu "..points.." Friend Points. Obrigado!") if isPlayer(getPlayerByNameWildcard(f_name)) then getRewardsFriend(f_name, f_pid) end end end return trueend creaturescript.xml <event type="login" name="FriendsLogin" event="script" value="InviteFriends.lua"/> <event type="advance" name="FriendsPoints" event="script" value="InviteFriends.lua"/> data\talkactions\scripts InviteFriends.lua function onSay(cid, words, param, channel) local param = param:lower() if param == "" or not param then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa digitar o nome de um jogador.") return true elseif param == "points" then doPlayerPopupFYI(cid,"[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(cid)..] Friends Points.") return true elseif hasInviteFriend(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(cid)..] por te convidar a jogar neste servidor.") return true elseif not getPlayerGUIDByName(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas o jogador [" .. param .. ] não existe.") return true elseif getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max or db.getResult("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)):getDataInt("level") < _invite_friends.level_need then doPlayerSendCancel(cid, (getPlayerLevel(cid) > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param..] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return true elseif getCreatureName(cid):lower() == param then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return true end doInviteFriend(cid, getPlayerGUIDByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) return trueend talkactions.xml <talkaction words="/invited;!invited" event="script" value="InviteFriends.lua"/> data/lib InviteFriends.lua _invite_friends = { storages = {202301, 202302, 202303, 202304}, -- points, jogador, recompensa lvl, recompensa items level_max = 20, -- até que level ele precisa falar seu friend level_need = 30, -- que lever o jogador precisa ser para ganhar pontos levels_win = { -- leveis que receberão os pontos(feito pelo onAdvance) [50] = 5, [80] = 6, [100] = 8, [150] = 10 }, rewards = { -- a cada tantos pontos, que tipo de reward ele irá receber(automático onLogin) [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 1, p_points = 0 , out = {0,0}}, [25] = {items = {{2160,2},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [50] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [100] = {items = {{2160,4},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [200] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [250] = {items = {{2160,6},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [500] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}} }}function getInvitePoints(cid) return getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[1])endfunction hasInviteFriend(cid) return getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2]) > 0 and true or falseendfunction doInviteFriend(cid, GUID) return setPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2], GUID)endfunction getNameFriend(cid) return getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, _invite_friends.storages[2]))endfunction addInvitePoints(name, amount) local pid, Guid = getPlayerByNameWildcard(name), getPlayerGUIDByName(name) if not pid then local getFriendPoints = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = ".. Guid .." AND `key` = ".._invite_friends.storages[1]) if (getFriendPoints:getID() ~= -1) then db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = ".. (getFriendPoints:getDataInt("value")+amount) .." WHERE `player_id` = ".. Guid .." AND `key` = ".._invite_friends.storages[1]) end else setPlayerStorageValue(getPlayerByName(name), _invite_friends.storages[1], getInvitePoints(getPlayerByName(name))+amount) end return trueendfunction getRewardsFriend(name, pid) local acc = getAccountIdByName(name) if isPlayer(getPlayerByNameWildcard(name)) then local target = getPlayerByNameWildcard(name) local FriendPoints, CheckPoints = getInvitePoints(target), getPlayerStorageValue(target, _invite_friends.storages[4]) for vod, ka in pairs(_invite_friends.rewards) do local str = "" if FriendPoints >= vod and CheckPoints < vod then str = str.."--> Invite Players System <--\n\nVocê acaba de receber algumas recompensas:\n\nItems: \n"..getItemsFromList(ka.items)..".\n\n" if ka.p_days > 0 then doPlayerAddPremiumDays(target, ka.p_days) str = str.."Premium Days:\n"..ka.p_days.." Premium Days." end if ka.p_points > 0 then db.executeQuery('UPDATE accounts SET premium_points=premium_points+' .. p_points ..' WHERE id=' .. acc) str = str.."Premium Points:\n"..ka.p_points.." Premium Points." end if ka.out[1] > 0 then doPlayerAddOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and ka.out[1] or ka.out[2], 3) str = str.."[New Outfit]\nRecebeu uma Nova Outfit." end setPlayerStorageValue(target, _invite_friends.storages[4], FriendPoints) MandarItensProDp(name, ka.items, str) doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[invite Players System] Você Recebeu algumas premiações por estar convidando jogadores para o servidor, Por favor conferir os itens no Depot.") end end end return trueendfunction MandarItensProDp(name, items, texto) local parcel = doCreateItemEx(ITEM_PARCEL) for _, i_i in ipairs(items) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(parcel, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(parcel, item, 1) end end end local carta = doAddContainerItem(parcel, 1952) doItemSetAttribute(carta, "writer", "[+] Invite Players System [+]") doItemSetAttribute(carta, "text", texto) doPlayerSendMailByName(name, parcel) return trueend Configurando o Sistema: *Vá na LIB do sistema que você adicionou* level_max = 30, -- até que level ele precisa falar seu friend level_need = 50, -- que lever o jogador precisa ser para ganhar pontos levels_win = { -- [LEVEL QUE PRECISA ATINGIR] = QUANTIDADE DE PONTOS QUE O OUTRO JOGADOR VAI RECEBER [50] = 5, [80] = 6, [100] = 8, [150] = 10 } rewards = { [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 1, p_points = 0 , out = {0,0}}, [25] = {items = {{2160,2},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [50] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [100] = {items = {{2160,4},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [200] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [250] = {items = {{2160,6},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, [500] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}} } rewards = { [PONTOS NECESSÁRIO PARA OBTER A PREMIAÇÃO] = exemplo: [10] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, p_days = 0, p_points = 0 , out = {0,0}}, com 10 pontos ele irá receber aquele itens acima /\ items = {} -- Poderá adicionar itens em uma tabela dizendo {id do item, quantidade} p_days = 0 -- se o jogador vai receber Premium Days? 0 ou Quantidade que vc deseja dar p_points = 0 -- se o jogador vai receber Premium Points? 0 ou Quantidade que vc deseja dar out = {0,0} -- se vai receber outfit? {FEMALE, MALE} OU {0 , 0} para nenhuma. obs:(lembrando que o id das outfits ficam em outfits.xml)1 ponto -
Apresento-lhes as X-Weapons, uma pequena galeria com alguns scripts para armas especiais. O @Lucasmml me ajudou fazendo a primeira sprite pra incrementar a iniciativa. Magebane - o terror dos magos Uma arma lendária: ela tem o poder de, a cada golpe, retirar um pouco do poder mágico do alvo. Winter's Charm - o poder do invernoEsse poderoso cajado se adapta aos poderes do mago que o utiliza, disparando gelo e atrapalhando a movimentação do alvo. Maul of Doom - o martelo dos amaldiçoadosEsse martelo foi submetido a rituais profanos, recebendo poderes sobrenaturais que afligem com dores contínuas quem tem o azar de receber seus golpes. -- Importante -- Esse código foi feito pelo @brun123 para uma magia, só adaptei ele pra criar uma arma. Fury's Edge - no pain, no gainEssa espada se alimenta da raiva do seu usuário, causando maior dano conforme o percentual de vida decresce. The Blood DrinkerEsse machado é capaz de se alimentar do sangue fresco de suas vítimas, absorvendo-o para aumentar sua força.1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00