Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/03/16 em todas áreas

  1. SkyLigh

    Efeito Split Toning no Photoshop CS6

    01. Pressione Ctrl+O e abra uma imagem qualquer, neste tutorial usaremos a foto abaixo. 02. Vá em Layer> New Adjustment Layer> Hue/Saturation e defina os valores abaixo. 03. Vá em Layer> New Adjustment Layer> Brightness/Contrast e defina os valores abaixo. 04. Vá em File> Place e adicione uma textura qualquer, como na foto abaixo, com a tecla Shift pressionada redimensione e posicione a textura, pressione Enter para finalizar a transformação. 05. Mude o modo de blend da layer para Color Dodge e defina a opacidade em 45%. 06. Vá em Layer> New Adjustment Layer> Curves e defina os valores abaixo. 07. Vá em Layer> New Adjustment Layer> Color Balance e defina os valores abaixo. 08. No final sua imagem estará como a da foto abaixo. Créditos : TutoriaisPhotoshop.net
    2 pontos
  2. Marco Oliveira

    Oramond Completa

    Informações do Mapa: Compatível com o items.otb oficial As casas não são adicionadas
    1 ponto
  3. Bluester

    [Pokemon] Servidor PokeStage

    Eae XTibianos, hoje venho liberar à vocês a base Pokémon Stage, que muitos vêm me pedindo ! ( Só avisando, é PDA e contém bugs que não são difíceis de se resolver ) Bom, então vamos ao que interessa ? • Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. - Informações Básicas - - Prints do Servidor - http://imgur.com/sSdRNIr http://imgur.com/YN7XYrK http://imgur.com/SlUEjo2 http://imgur.com/mydBWJx http://imgur.com/zpJLuzL http://imgur.com/pgHYFtG - Erros/Bugs - - Sistemas básicos - - Downloads - Servidor + Client (Mediafire): (Sprites do Cllient estão na pasta: Client/data/images/topbuttons/ui/854 Scan: Caso alguém possa fazer scan para mim, agradeço... Minha net está ruim. Mas creio que tenha algumas DLLs podem ser acusadas como arquivos maliciosos, mas nada que afete o PC. - Creditos - Eu - Bluester vudi Slicer GabrielTXU Jair Kevick por alguns prints Se tiver mais alguém, me avisem. Não autorizo postar esse Servidor em outro fórum. Conteúdo do XTibia.
    1 ponto
  4. Marco Oliveira

    Distros Compiladas 1.0 | 1.2

    The Forgontten Server 1.2 10.91 | 32 Bits: Download | Scan 10.91 | 64 Bits: Download | Scan 10.90 | 32 Bits: Download | Scan 10.90 | 64 Bits: Download | Scan 10.78 | 32 Bits: Download | Scan 10.78 | 64 Bits: Download | Scan The Forgontten Server 1.0 10.78 | 32 Bits: Download | Scan 10.78 | 64 Bits: Download | Scan 10.78: 64 Bits Ubunto 14.04: Download | Scan Colaboradores Bruno Minervino MitsuigFireelementMarco Oliveira
    1 ponto
  5. Oi gente, tava com saudades. Fazem uns 3 anos que não mexo com open tibia e como estava sentindo falta, resolvi fazer um mapinha pra relembrar os velhos tempos e testar as sprites novas. Segue: A ideia é um templo abandonado. Se um lugar que é cercado pela natureza acaba ficando deserto é natural que a natureza invada esse local. ----------- Os cultistas capturavam monges de um local muito distante e os traziam pra cá, onde ficavam presos aguardando serem sacrificados para que seu sangue alimente ao Deus Cogumelo. ------------ Aqui jaz o Deus Cogumelo, que morreu de overdose de sangue e caiu, derrubando parte do templo que logo após a queda do Deus Cogumelo, foi abandonado. As flechas em seu tronco são resquícios de ataques de outros religiosos. Por algum motivo desconhecido a fonte de sangue ainda funciona. ---------- É isso, talvez eu faça mais e transforme esse tópico num tópico de show off. Beijo grande.
    1 ponto
  6. Que legal Oo. parabéns pelo tutorial, vou treinar um pouco, sempre curti PhotoShop xD
    1 ponto
  7. Como mandado via pm: Aqui está: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online:") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do function getPlayerResets(cid) local resultId = db.storeQuery('SELECT `resets` FROM `players` WHERE id='..tmpPlayer:getGuid()..'') if resultId ~= false then local resetes = result.getDataInt(resultId, "resets") result.free(resultId) return resetes end return false end if hasAccess or not tmpPlayer:isInGhostMode() then if i > 0 then msg = msg .. ", " end msg = msg .. tmpPlayer:getName() .. " (" .. tmpPlayer:getLevel() .. ") {" .. getPlayerResets(tmpPlayer) .. "}" i = i + 1 end if i == 10 then if k == playerCount then msg = msg .. "." else msg = msg .. "," end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) msg = "" i = 0 end end if i > 0 then msg = msg .. "." player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) end return false end Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
    1 ponto
  8. Danihcv

    Mudar de uid para item id

    Essa desgraça de tfs 1.0... :v local t = { [12001] = {22001, 'entrepreneur', 471, 472}, [12002] = {22002, 'beastmaster', 636, 637}, [12003] = {22003, 'death herald', 666, 667}, [12004] = {22004, 'ranger', 683, 684}, [12005] = {22005, 'ceremonial garb', 694, 695}, [12006] = {22006, 'puppeteer', 696, 697}, [12007] = {22007, 'spirit caller', 698, 699} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local v = t[item.itemid] if v then if player:getStorageValue(v[1]) == -1 then if player:getSex() == 0 then player:addOutfitAddon(v[3], 3) else player:addOutfitAddon(v[4], 3) end if player:getItemCount(item.itemid) > 0 then player:removeItem(item.itemid, 1) else item:remove(1) end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You now have the " .. v[2] .. " outfit!") player:setStorageValue(v[1], 1) player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(1, 67)) else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You already have the " .. v[2] .. " outfit.") end end return true end
    1 ponto
  9. Se não é uma storage global você vai precisar executar essa querry cada vez que abrir o servidor: Basta você adicionar uma dessas linhas no script start.lua que tem dentro de globalevents e sempre que você iniciar o servidor vai ser resetada a storage.
    1 ponto
  10. vc colocou o id do item nessa tabela aqui: local donation_ids = {2474} --donation ids ?? e outra, vc tá botando o item em cima de alguma caixa? pq ali a stackpos tá considerando só a primeira pilha, tenta trocar na posição o stackpos pra 255
    1 ponto
  11. Refe

    [Poketibia] Pfield CdBar Open Source

    "Mimimi" por créditos
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...