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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/06/13 em %
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VOCAÇÃO E SEU OUTFIT
EternoDragonLord e um outro reagiu a Session Start por uma questão
é que tinha que por tipo outfit = {lookType = out[getPlayerVocation(cid)], lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet } doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) ou nao? local out = { [1] = 66, -- VOCATION / LOOKTYPE [2] = 67, [3] = 68, [4] = 69, [5] = 70, [6] = 71, [7] = 72, [8] = 73 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid,23219) < 1 then outfit = {lookType = out[getPlayerVocation(cid)], lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet } doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid,23219,1) end return true end2 pontos -
Efeito no player que usou
EternoDragonLord e um outro reagiu a Session Start por uma questão
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100.2, 1, -105.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(position, 50) doSendMagicEffect(position1, 50) return doCombat(cid, combat, var) end2 pontos -
[10.71] Otitemeditor
amauri666 reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Suporte para 8.1 (novo) - Comparação de itens arrumada - Open Source - Suporte para windows 8.1 - Nome dos items no market - Walk Stacking button Imagens: Download: Otitemeditor para até o tibia 10.71 https://mega.co.nz/#!i5tT2Z7R!mdwsHDYpU-b6wwaTh-QZ_Dw3UwfSDp7s8gF5BpQpWLM Source Outras versões: Tutorial: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C:\Arquivos de Programas\Tibia\ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C:\Arquivos de Programas\otitemeditor\data 4) Crie uma pasta com o numero da versão que você quer editar e coloque os arquivos .dat e .spr nela. Ex: 1035/comedinha.dat Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não poderia encontrar o arquivo, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar a versão que está pedindo (TibiaKing Clients) e copiar o tibia.dat e tibia.spr (passo 4). Creditos: SimOne - Criador do programa Talaturen - Principal dono do projeto Comedinha (Eu) - Tópico, compilação e novidades Tryller - Lib 10.10 Outros - Contribuir com fixes de bugs e atualizações. Observação: Encontrei pessoas copiando meu otitemeditor e postando em outros fórums sem créditos, se repetir ele será deletado e o projeto será fechado. Dica: As versões do comedinha editor funcionam para as versões 8.5 até a dita nas descrições de download, recomendamos baixar a mais recente para aproveitar de todos os recursos.1 ponto -
Ola Gente Hoje Venho Mostrar Um Tutorial Basico Que Muitos Iniciantes Não Sabem Fazer Pois No Caso Não E Muito Complicado Rsrs !! Oque E Cooldwn Bar ? R = Cooldwn Bar E Akela Tabelinha Que Fica Com As Fotos Do Pokemon Em Cima Tabem E Os Moveis De Ataques Amostrados Ná Seguinte Foto. Para Que Serve O Cooldwn Bar ? R = O Cooldwn Bar Serve Para Ver As Fotinhas E Os Startus Dos Pokemons Como Mostra Na Foto Acima Tem O % De Cada Pokemon Cada % Signifca Sangue explo Meu Alakazam Ta 0 % Significa Que Ele Ja Morreu. Obs : O Cooldwn Bar e Uma Dll Ejetada No Arquivo .exe Como Por Explo O Client Como Ela Se Chama Normalmente Ela E Chamada De Otal.dll . Eu Tenho Esse Arquivo Na Pasta Do Meu Client Mais Quando Eu Entro Nó Serve Não Aparece As Fotinhas E a Barra De Movies o Seguinte Va Em Ot/Data/Lib Se Tiver A Pasta Cooldwn Bar E Que o Cooldwn Bar Estar Ativo So Fota Engetar No Novo Client Siga o Tutorial Abaixo. 1 - Vocé Vai Precisa De Um Programa. Download Seguinte Após Baixar O Stud_Pe Abra Ele E Faça O Seguinte. Print Para Ajudar. Vá Na Pasta Do Seu Client E Procure Seu Clien .exe Print De Ajuda. Logo Em Seguida Vá Em Functions Depois Clique Com Segundo Botão Em Qualquer Dll E Bote Add New Import. Print De Ajuda Depois De Tiver Add Vocé Percebera Que Apareceu A Nova dll Adicionada No Caso a Otal.dll Agora Va em Headrs e Clique Em Save File Que Fica Em Cima De Ok No Lado Direito.1 ponto
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Download Site de Naruto
juquete reagiu a KlebesonXDesigner por um tópico no fórum
Ola Galera Tudo Bem Com vocês ? Hoje Venho Mostra Um Design De um Site de Naruto Que Fis No Trabalho e o Meu Primeiro Design de Site Para OtServe Naruto.bmp Si Alguem Gostar Irei Postar Para Download Do Design do Site Galera Esta Com Essa Listras Mais No Site Não Tem Isso Download Design de Web Site de Naruto1 ponto -
Tile Que so Passa Se Pagar 3 Dias De VIP Time
kleitonalan321 reagiu a Killua por uma questão
Nao, eh o storage que vai checar se ele ja perdeu os 3 dias de vip, pra na perder dnv1 ponto -
Tile Que so Passa Se Pagar 3 Dias De VIP Time
kleitonalan321 reagiu a Killua por uma questão
muda if vip.hasVIP(cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, 11000) < 1 then pra if vip.hasVip(cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, 11000) < 1 then e se nao der tenta if isPlayerVip(cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, 11000) < 1 then1 ponto -
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Compensação
Alexclusive reagiu a Mophus por um tópico no fórum
Artigo: Tibiabr.com ~ Compensação ~ Finalmente parece que a novela "ataques DDoS de 2013" está chegando ao fim. Em nota, a CipSoft anuncia a liberação das compensações das perdas causadas pelos ataques: Hoje, a CipSoft ativou uma solução de proxy via Prolexic, um conhecido especialista em atenuação de DDoS, para aumentar a proteção contra ataques DDoS. Como o líder da gerência de produto do Tibia, Craban, já explicou em seu blog, esta solução de proxy é uma medida temporária, até que a configuração final com Prolexic seja concluída. Isso ainda pode levar algumas semanas, mas fiquem tranquilos com a certeza de que a CipSoft nos informará assim que temos alcançarem este marco. A empresa alemã está confiante de que com a Prolexic no lugar e com a ajuda de sua experiência em mitigação de DDoS, o nível de confiabilidade e disponibilidade dos servidores do Tibia aumentará significativamente. Mesmo que a solução de proxy deles ainda resulte em pequenos problemas de latência para alguns jogadores, a CipSoft espera uma melhoria considerável on situação atual do DDoS. Portanto, eles já emitiram a compensação manual hoje para reparar as perdas e frustração que todos os jogadores sofreram durante as últimas semanas. A compensação aborda tanto mortes PvE quanto perdas de tempo de premium e caça. Aqui estão os detalhes: Mortes PvE Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 06 de setembro de 2013 05:00 BRT. Após os seus próximos logins no jogo, todos os personagens que estão fora de Rookgaard serão compensados por quaisquer mortes PvE dentro do prazo acima mencionado, contanto que ainda não tenham sido atenuadas ou compensadas automaticamente pela detecção automática de problemas de conexão. Para cada morte PvE, os jogadores receberão de volta sua experiência, skills e blessings (em forma de blessing charms em seu depot) perdidas. Por favor, confiram o FAQ para mais detalhes sobre a compensação de PvE e mais informações. Vouchers de Premium Time e Double XP/Skill Prazo que será compensado: 31 de julho de 2013, 19:00 BRT até 04 de setembro de 2013 14:00 BRT. Contas que foram premium por no mínimo dois dias inteiros (48 horas) dentro do intervalo de tempo supracitado receberão a seguinte compensação pelo tempo de premium e caça perdidos: Um voucher de 50% dos dias de premium que foram perdidos no intervalo de tempo supracitado. Podem ser ativados à sua escolha. Um voucher de 17 dias de double XP/skill. Pode ser ativado à sua escolha e é vinculado à conta, então se aplica a todos os personagens da mesma. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo. Uma barra deslizante na página da sua conta permite estender a duração do tempo de double XP/skill caso queira trocar alguns ou até mesmo todos os dias premium que você recebeu como compensação. Você receberá 4 dias adicionais de double XP/skill em troca de 1 dia de premium. Vale ressaltar que, uma vez ativados, não será possível ajustar os vouchers novamente. Contas que estavam premium dentro do intervalo de tempo mencionado, mas por menos que dois dias inteiros, receberão um voucher de 17 dias de double XP/skill como compensação pelo tempo de caça perdido. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo. Contas que não foram premium em nenhum momento no intervalo de tempo mencionado, mas que fizeram login no jogo no mínimo uma vez desde 01/07/2013, receberão um voucher de 5 dias de double XP/skill. Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo. Os vouchers de premium time e double XP/skill estarão disponíveis na pagina da sua conta no seu próximo login no site. A compensação pelas mortes PvE terão início na segunda, 09 de setembro de 2013. Segundo a CipSoft esse processo consumirá muito tempo uma vez que muitos dados e informações estão envolvidos. Portanto, pode demorar vários dias até que ele seja terminado. A CipSoft espera que essa compensação acalme a decepção e frustração que você teve de suportar durante as últimas semanase que irá ajudá-lo a recuperar suas perdas. Mais uma vez, eles gostariam de expressar a gratidão e apreço por seu apoio, sua paciência, sua crítica honesta e sua confiança. Sua paixão e amor pelo Tibia, bem como o seu incentivo foram faróis de luz nestes tempos conturbados. Obrigado! via Tibia.com1 ponto -
SharpMapTracker v0.8.6 update by Jo3Bingham Alterações Adicionado suporte para Tibia Cliente 10.13 Download SharpMapTracker v0.8.6 Bugs ainda presentes Algumas vezes areas do mapa também são adicionadas um level acima da atual. Infelizmente ainda não foi encontrado uma soluçao para este bug. Você pode ter o erro ReplaceThing/LastPacket error, ignore isto. Não irá afetar no seu track. Será arruma em um futuro update, eu acho. Creditos A mim por ter criado o topico ;D A mim por ter disponibilizado aqui e a Jo3Bimgham por ter atualizado para versão atual do tibia ;D1 ponto
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A História da Coleta de Informações Publicado em: 06/09/2013 Tradutores: Aiko05, Gildão, skilledfloyd Revisores: GrYllO Conteúdo: Para toda e qualquer empresa desenvolvedora de jogos, é sensata a decisão de coletar informações relevantes a respeito dos jogadores que o estão jogando, e portanto mostrar interesse naquilo que sua comunidade tem a dizer. No começo de tudo, você pode seguir sua própria visão apenas, mas com o tempo você simplesmente precisará saber a quem está desenvolvendo o jogo, quem você atrai com seu jogo, qual é seu suposto grupo alvo, e o que os seus jogadores estão de fato fazendo dentro do jogo. É importante saber a respeito do que eles gostam e do que não gostam e com quais diferentes problemas eles se deparam. O objetivo é obviamente fornecer uma boa experiência de jogo para seus clientes. Se eles simplesmente gostam do jogo, eles irão continuar jogando. Nós coletamos automaticamente um tanto de informações estatísticas dentro do jogo que podem ser analisadas e avaliadas. Tirando isso, existe todo um time hoje em dia na CipSoft que é, sobretudo, responsável por coletar mais feedback, estes que contém informações mais delicadas e complexas que qualquer outra ferramenta automática poderia coletar. Por exemplo, os community managers leem as conversas entre os jogadores nos fóruns e nos fansites com o propósito de obter o gosto popular da comunidade, e também para descobrir o que se passa pela cabeça dos jogadores, o que está te incomodando a respeito do jogo ou recentes mudanças, e o que você realmente gosta ou desejaria ver implantado. Além de lerem os fóruns e os comentários nos fansites, os community managers recolhem mais informações de feedback a partir de pesquisas de opinião e das enquetes realizadas semanalmente. Essa é a situação nos dias de hoje. Mas nem sempre as coisas foram como são hoje. Nos primeiros passos que o Tibia dava, poucas informações de fato foram colhidas. Nós ainda temos uma muito antiga e empoeirada versão oficial do website do Tibia de 1997 e, ao analisarmos isto, nós podemos encontrar apenas uma pequena parte das informações a respeito da comunidade daquele período. Não existiam rakings, censos, apenas esse pequeno mapa que demonstra a Alemanha e a lista numérica de jogadores de alguns outros países. De acordo com esse antigo website, existiam 583 tibianos no total ao redor do mundo, em 28 de novembro de 1997. Em uma outra versão do site no ano de 2000, nós já podíamos encontrar um pouco mais de informações relevantes sobre a comunidade. Na versão de 15 de setembro de 2000, já víamos os rankings de highscore, com Arieswar, no nível 66, ocupando o topo, e, também, estatísticas de mortes (kill statistics) já eram geradas naquela época. Até mesmo um censo, o qual mostrava distribuição de níveis, vocações, gêneros e cidades de residência. Hoje em dia, nós ainda temos estes tipos de informações, e, internamente, continuamos a fazer um tipo de censo, o qual, nós, community managers, às vezes apresentamos a vocês, como fizemos, por exemplo, neste artigo oficial sobre estatísticas. Como já mencionado antes, entretanto, nós fazemos muito mais hoje em dia. A comunidade cresceu imensamente, CipSoft como empresa se desenvolveu bastante também, e o próprio Tibia, também, cresceu muito. Se você olhar as imagens do censo antigo, você pode perceber que há somente duas cidades listadas lá como possibilidade de residência. Estas duas cidades eram tudo que existia, além de Rookgaard, 13 anos atrás. Nada de Edron, nada de Venore, nada de Ab'dendriel, e assim por diante. Obviamente, muita coisa mudou, e, apesar do sistema de reunião automática de dados, de leitura de fóruns e fansites, nós também trabalhamos com enquetes e sistemas de feedback, como mencionado antes. O uso de enquetes e feedbacks começou muito antes do primeiro time de community managers ser apresentado, em setembro de 2008. A maior parte da coleta de feedbacks na época era parte do trabalho diário do time de suporte ao cliente (customer support). Hoje em dia, nós, community managers, fornecemos formulários mensais de feedback que vocês podem preencher para nos deixar cientes do que vocês pensam e acham sobre a situação do jogo. Nós lemos e categorizamos tudo o que é dito neles, e os encaminhamos internamente às pessoas encarregadas de tomar as grandes decisões. Em adição à esses formulários mensais de feedback, nós também temos formulários especiais de feedback com perguntas especiais. O resultado destes formulários especiais também são assuntos para artigos oficiais às vezes, principalmente se os resultados forem de grande interesse à comunidade como um todo. Enquetes são mais como perguntas rápidas. São fornecidas possibilidades já pré-definidas de respostas, e também o resultado da enquete é exibido automaticamente. Internamente, nos temos mais algumas opções para ler e interpretar os resultados da enquete do que os meros resultados que são apresentados publicamente na sessão da enquete do site. Por exemplo, internamente nós podemos ver os resultados da pesquisa dividido em diferentes países, ou dividido entre jogadores premium e free account. Ainda, nos podemos ver o número exato de jogadores que participaram da votação. A ferramenta de enquete foi aprimorada ao longo dos tempos com novos recursos, embora nem sempre tenha sido assim. Essas diferentes atualizações da ferramenta de enquete é a razão pela qual vocês não podem vereficar os resultados de enquetes publicadas há muito tempo atrás. Apenas as enquetes publicadas depois de 10 de Novembro de 2006 podem ser visualizadas no site do TibiaBR. Essa ferramenta, de qualquer forma, foi introduzida inicialmente em outubro de 2004. Algum de vocês se recordam qual foi a primeira pergunta de enquete que fizemos? Nos começamos perguntando aos jogadores uma questão muito direta em relação a nova unidade de moeda tibiana. 19,082 jogadores votaram nessa primeira pesquisa, e mais de 70% dos participantes decidiram que o nome da nova unidade de moeda no Tibia seria chamada de 'crystal coins'. A segunda enquete foi em Novembro de 2004, onde perguntamos sobre barra de skills: "Como parte do update de Natal nos pensamos em introduzir um indicador que mostre quanto tempo você irá demorar para avançar um skill. Qual é a sua opinião? Você acha que isso poderá ser um bom recurso para o Tibia?" 93.59% de um total de 17,337 participantes decidiram que "barra na janela de skills" poderia ser uma ótima opção. Apenas 3.8% queriam um indicador alternativo, e 2.27% gostariam que deixassemos como estava, ou seja, sem mostrar quanto tempo levaria para se avançar um skill. Apenas 0.35% dos participantes disseram que não estavam interessados nesse assunto e que não se importavam se seria introduzido essa barra de skill ou não. Para ser honesto, respostas de enquete com resultados assim tão nitidos como essa não são muito comuns. Porém, se você pensar na pergunta da enquete, é algo que faz sentido mostrar os avanços do skill na janela que mostra os skills... Onde mais poderia se colocar essa informação? Então, no fim, a resposta da enquete não é muito surpreendente. Imagem em representação do Brasil ao Tibia Depois de nossas primeirsa experiências com essa nova ferramenta e, uma vez que os jogadores já estavam acostumados a ela, menos e menos pessoas mostravam interesse pelas enquetes, e o número de participantes rapidamente desabou para menos de 10,000. Hoje em dia, nós dificilmente alcançamos tamanho número de participantes. No entanto, chegamos próximos quando se trata de enquetes com temáticas importantes como, por exemplo, a enquete "Maiores problemas no Tibia"; e também em enquetes que são fáceis e divertidas como, por exemplo, as "Adivinhem a data do update". Nós inclusive superamos o limite de 10,000 participantes uma nova vez, que foi com a enquete "De onde você é?" em maio de 2009. No entanto, naquela época, tivemos muita ajuda de fansites que promoveram bastante essa enquete, especialmente os fansites que focam em jogadores de determinados países, como o TibiaBR, por exemplo. Em 2009, como vocês podem ver aqui, no geral, 26,56% de todos os participantes da enquete disseram que eram do Brasil, enquanto que apenas 20,48% dos participantes da enquete que eram premium naquele período disseram o mesmo. No ano de 2005, nós fizemos a mesma enquete. Naquele tempo, 44,29% de todos os participantes disseram que eram brasileiros, mas apenas 29,31% daqueles com premium time afirmaram ser do Brasil. Gráfico mostra o percentual de jogadores brasileiros no Tibia Num levamento mais recente a respeito dos clientes, em 2011, mais uma vez o Brasil apareceu no topo dos países de nossos consumidores. De maneira geral, 29,38% de todos os participantes disseram que vieram do Brasil, e 27,93% de nossos clientes premium eram brasileiros de acordo com a pesquisa que foi feita na forma de um formulário de feedback. Agora, comparando esses números com alguns números reais, nós podemos ver imediatamente que os resultados de enquetes são muitas vezes vagos e não refletem a realidade completamente. Enquetes podem apenas dar uma ideia geral. A real porcentagem de consumidores brasileiros premium era: em 2005: 21,93% (comparado com os 29,31% do resultado da enquete) em 2009: 32,62% (comparado com os 20,48% do resultado da enquete) em 2011: 43,48% (comparado com os 27,93% do resultado do feedback) Como você pode ver, quando na realidade a proporção de clientes premium brasileiros tem crescido constantemente e, na verdade, também um pouco entre 2005 e 2011, esta tendência não é visível nos resultados da pesquisa. A razão para isso pode ser que com as nossas pesquisas, nós não alcançamos todos os grupos de jogadores igualmente. Elas não são feitas no jogoe alguém que não visita regularmente o www.tibia.com pode até não saber que existem enquetes semanais. Com esta ferramenta, nós alcançamos apenas jogadores que falam inglês, que se interessam pelo site do Tibia e que realmente passam um tempo nele. Assim, ao interpretar os resultados da enquete, temos que sempre ter isso em mente e precisamos validar os resultados de outras formas. O que os resultados das enquetes e pesquisas realmente nos contam é que a proporção de jogadores premium brasileiros que participam das enquetes e pesquisas em nosso site não mudou muito ao longo dos anos. Em comparação com os números reais, podemos ver imediatamente que a comunidade brasileira está definitivamente mal representada aqui. Ser capaz de responder enquetes dentro do jogo - enquetes que todos vocês podem escolher responder diretamente enquanto estiverem conectados - é um dos pontos inseridos na lista interna de desejos dos community managers. Em nossos olhos, isso poderia aprimorar bastante a qualidade dos resultados das enquetes, na medida em que poderíamos atingir muito mais jogadores de todos os mais diversos grupos. Mas isso são pensamentos para o futuro, já que existem de fato um monte de questões mais urgentes que nossos programadores têm de cuidar primeiro. Olhando para o desenvolvimento na coleta de informações na CipSoft, e a importância do feedback, quem sabe o que o futuro trará? O Tibia tem evoluído por um período longo de tempo já e nós estamos felizes em poder assistir o Tibia evoluir ainda mais. Nós também estamos felizes e gratos que vocês acompanham o Tibia e a gente nessa excitante e duradoura jornada! Vemos vocês no Tibia! Seus Community Managers. Créditos Tibia.com TibiaBr.com1 ponto
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STYLLER YOUROTS 8.6 BOLADAO $$$24HRS$$$
Diogobombonatti123 reagiu a bombonatti por um tópico no fórum
Bem vindo TIBIA VERSAO 8.6 24HRS IP:otslayerboladao.servegame.com blog= http://fbdiogo2.wix.com/otboladao <<ACESSE E SAIBA COMO GANHAR FREE VIP TS3 DO SERVIDOR=198.24.182.28:6969 ACC MANAGER 1/1 rateExperience = 20 OT INICIADO 4/9/2013 rateSkill = 150 (para balancer kina e pally com mage rateMagic = 35 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 vip system itens +1 +2 CONTENDO POI,DH,ANIHI,DH,ARENA FUNCIONANDO 100% E MUITAS OUTRAS QUESTS INÉDITAS Monsters: 6895 Server: Styller Yourots Original 1.1.2 TIBIA /commands para ver todos os comandos player VARIOS EVENTOS,VENHA FAZER PARTE DA AQUIPE DE GMS E TUTORES MELHORAMENTOS DA NOVA VERSAO DO YOUROTS STYLLER -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql Imagem Postada (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql Imagem Postada /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls1 ponto -
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Uma formação melhor ia ser bem legal ein amigo . Mas o tutorial é valido, parabéns e obrigado por compartilhar.1 ponto
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Invocar item
FollowAttack reagiu a Session Start por uma questão
function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 33333346) < os.time() then local pos = getPlayerPosition(cid) local exaust = 15 --seg local item = 2160 local quantidade = 100 setPlayerStorageValue(cid, 33333346, os.time () + exaust) doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) doSendMagicEffect(pos, 50) else doPlayerSendCancel(cid, " aguarde"..getPlayerStorageValue(cid, 33333346) - os.time ().." segundos ") return FALSE end return true end1 ponto -
Player não se mover
FollowAttack reagiu a Session Start por uma questão
local function notMove(target, postarget) if isPlayer(target) then mayNotMove(target, false) doSendMagicEffect(postarget, 50) doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce saiu do 'paralizamento'") return true end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 33333344) < os.time() then local pos = getPlayerPosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local postarget = getPlayerPosition(target) if target > 0 then local tempo = 10 --seg local exaust = 15 --seg setPlayerStorageValue(cid, 33333344, os.time () + exaust) mayNotMove(target, true) doSendMagicEffect(pos, 50) doSendMagicEffect(postarget, 50) addEvent(notMove, tempo*1000,target, postarget) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "cade o target") return FALSE end else doPlayerSendCancel(cid, " aguarde"..getPlayerStorageValue(cid, 33333344) - os.time ().." segundos ") return FALSE end return true end1 ponto -
Global Server 10.10
Jackgoku reagiu a alissonfgp por um tópico no fórum
Se colocar a distro(.exe) no seu servidor ele fica 10.10 sim, tem que coloca a nova items.otb, senao vai da erro na hr de carregar.1 ponto -
Spell nao volta
KernecAnya reagiu a Session Start por uma questão
local newPos1 = {x = 0, y = 0, z = 0} --pos pra onde sera levado o caster da spell local newPos2 = {x = 242, y = 1056, z = 4} --pos pra onde sera levado o target local time = 60 --tempo pra teleporta devolta, em segs local function teleport(cid, pid, pos, pos2) if isCreature(pid) then doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(pid, pos2 or pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 75) end end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) or not isPlayer(target) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce So Pode Usar Essa Spell Em Players e Fora de Exames,Arenas,Quests") end if getPlayerStorageValue(cid, 33333) < os.time () then local target = getCreatureTarget(cid) local posCid = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) setPlayerStorageValue(cid, 33333, os.time () + 200) doSendMagicEffect(posCid, 75) teleport(cid, target, newPos1, newPos2) addEvent(teleport, time*1000, cid, target, posCid, posTarget) else doPlayerSendCancel(cid, " VOCE SÓ PODE USAR DAKI A "..getPlayerStorageValue(cid, 33333) - os.time ().." SEGUNDOS ") end return true end1 ponto -
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Script de Task
KernecAnya reagiu a Session Start por uma questão
Digita como ta o erro... aqui pego Cria o arquivo da LIB com nome de taskSys.lua1 ponto -
Script n funfa! Olhem aqui pf
PijamaBolinha reagiu a Session Start por uma questão
tenta trocar por isso function onLogin(cid) local name = getCreatureName(cid) local guid = getPlayerGUID(cid) local isvip, vipname = getPlayerStorageValue(cid, 13546) > 0, string.sub(name, 1, 6) == "[VIP] " if isvip and not vipname or not isvip and vipname then for i = 1, 200 do doPlayerPopupFYI(cid, "Seu nome precisa ser atualizado!\nVocê será kickado em 3 segundos.") end addEvent(function () local player = getPlayerGUID(guid) if isCreature(player) then doRemoveCreature(player) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '".. (isvip and "[VIP] " or "") ..name.."' WHERE `id`= " .. guid .. ";") end, 3000) end return true end1 ponto -
[9.86] Storms Sprite - Dat Editor
tatotheus reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Versão 1.0; Testado nas versões 9.86, 9.60; Dat View, separado por categorias; Add novas Dat Types; Add suporte; Add version check; Imagem: Download: http://www.mediafire.com/download/8mp8aw83lc76e12/StormsEditor.exe Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1f228d79ea00ee36de4a586c8a6b5ffebef0c7e74e1559cbdb6fdef0a3feff6f/analysis/1372785639/ Créditos: Summ1 ponto -
não eu não fiz as costas.... RMK fonte do tibia! PS sprites acima são todas antigas e não usarei e to liberando ... e não eu não vou fazer edits não atualizar nem uma delas...!1 ponto
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[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
NepsterGamester reagiu a Dudu08267 por um tópico no fórum
LoL n entendi vc comento isso mas vc ta chingando alguem ?1 ponto -
[RE-UPADO] Wodbo Hunter
joaovitortcp315 reagiu a brunoi123 por um tópico no fórum
mudo site? baixei site veio um mo feiao estranho do cosmie, mto mto feio1 ponto