Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/09/13 em %

  1. 3 pontos
  2. Blez

    Blez's Mapping Works

    2 pontos
  3. Alexclusive

    Futuro! Certo ou indeciso?

    Você já sabe o que quer ser daqui 10 anos? Já estão lutando pra chegar onde querem? Como seria um futuro perfeito pra você?
    1 ponto
  4. Skevrb

    [PDA SLICER] Editado BY: Dandanvrb

    Ai galera, estarei disponibilizando meu servidor para download. Quem nao conhece, era o servidor "POKEUNDERSTORM". Tenho como base o PDA 1.9.1 e sofreu diversas alterações feitas por mim, concertei alguns bugs que causavam lag, outros que davam crash, enfim, chega de falar e vamos ao que interessa. ScreenShot's: IMPORTANTE: Comandos do servidor: Correções: ICON SYSTEM Dicas para trocar IP do cliente: Link's: Servidor -- Download: http://www.4shared.com/rar/Lme59xNh/Servidor.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/49a1522a332decbd8a2f05c69186afdf2d89c8d64d81a66368947bbc482f91e3/analysis/ Client -- Download: http://www.4shared.com/rar/HJicMH5H/Cliente_1.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/90c09b74ff00ba013540fab8dfcff7c1fb3f9ed371fb1a319be69946cb04cf3f/analysis/1374171948/ Espero que gostem, que continuem com o meu antigo projeto. Obrigado a todos, boa sorte ;D Creditos: Brun123 pelo PDA Slicer por suas modificações Faelzdanil por algumas SPRITES Stylomaldoso por algumas modificações no mapa. Smix por fornecer a base do script do sistema de Icons. A mim por organizar e implementar alguns scripts. Toda comunidade Xtibia que sempre me ajudou.
    1 ponto
  5. mkbrabsolute

    [8.6] GLOBAL ABSOLUTE 100% FULL

    Informações do Servidor: Mapa Global 100% Addon Bonus 100% Todas magias do 8.6 Todas quests do 8.6 Npcs 98% Servidor com mínimo de bug's possíveis Sem bugs de GPS. Scripts Exclusivos Guild War sistem (com escudinhos) (que gay) Todas Houses Todos Montros (Incluindo ZAO Monstros) Entre muitas outras coisas! * Cidades: - Yalahar - Carlin - Ab'Dendriel - Kazordon - Thais - Venore - Darashia - Ankramun - Edron - Port Hope - Liberty Bay - Svargrond - Cormaya - Zao (With North) - Farmine - 2 Cidades VIP * Quests: - Arena Quest - Demon Oak - Demon Helmet - Inquisition Quest - Anihileator Quest - Pits of Infernum (POI) - HOTA Quest - Sistemas de Tasks - Crown Quest - Behemonth Quest - Blue Legs - BK - Bright Sword - Naginata - Vamp Shield - Fire Axe - Mermaid Comb - Orc Fortress - Medusa Shield - Dark Shield - Noble Armor - Desert Quest - Stealth Ring - Mad Mage Room - Entre demais quests... Account do ADM: god/god (sqlite) Servidor também roda em MYSQL (é até melhor) no sqlite da um erro de coluna vip_time na distro mas não afeta na jogabilidade, qualquer coisa troque o vip system OBS: Servidor para rodar em windows é necessário mínimo 3GB de memória RAM. Imagens: DOWNLOAD: http://www.4shared.c...TE_GLOBAL.html? SCAN:https://www.virustot...sis/1360209156/ -* Créditos: Dylanaw TFS TEAM MKBRABSOLUTE e os demais aí que posso ter esquecido Ajudei? Pô REP+ Aí Bom Proveito!
    1 ponto
  6. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.
    1 ponto
  7. Consegui finalmente ajustar o servidor para a tfs 1.0, ainda faltam alguns ajustezinhos mas em breve tudo estará perfeito para a nova versão...
    1 ponto
  8. vital900

    [Arquivado]Mapping Show Off

    Bom, no meio desta reforma, usaremos aqui como o novo local de show off. Todos os mapas aqui foram feitos pela equipe do Medieval Realms Of Elysium. [20] Fotos [20] Fotos [11] Fotos
    1 ponto
  9. O pokemon ta evoluindo muito rápido como deixo mais dificio o pokemon upar? eu uso o server pokemon centurion agradeço desde já --------------------------------Edit----------------------------------------------- Duvida sanada reported para dar close
    1 ponto
  10. [09/08/2013 18:13:17] [Error - Action Interface] [09/08/2013 18:13:17] data/actions/scripts/shinystone.lua:onUse [09/08/2013 18:13:17] Description: [09/08/2013 18:13:17] data/actions/scripts/shinystone.lua:98: attempt to index local 'balls' (a nil value) [09/08/2013 18:13:17] stack traceback: [09/08/2013 18:13:17] data/actions/scripts/shinystone.lua:98: in function <data/actions/scripts/shinystone.lua:88>
    1 ponto
  11. supernetoo

    Futuro! Certo ou indeciso?

    P= Você já sabe o que quer ser daqui 10 anos? R= Hum, 12 + 10 = 22 ... Engenheiro Civil ! AHUAHAUAHUAH P= Já está lutando pra chegar onde quer? R= Sim, to lutando muito, sou top 1 em matemática na minha sala, porém os meus desenhos são uma MERDA ! P= Como seria um futuro perfeito pra você? R= Rico e dono de uma ultra mega hiper gigantesca mansão casa legal ^-^ Obs.: Vai demorar pá caramba pra eu entrar numa faculdade hein! Mas acho que lá pros meus 22 anos já vou estar terminando minha faculdade de engenharia já, sucess! D=
    1 ponto
  12. jeffersonfds

    [Encerrado] erro na shiny stone

    eu to com um erro na shiny stone o erro [09/08/2013 17:42:06] Reloaded actions. [09/08/2013 17:42:06] [Error - Action Interface] [09/08/2013 17:42:06] data/actions/scripts/shinystone.lua [09/08/2013 17:42:06] Description: [09/08/2013 17:42:06] (luaGetCreatureStorage) Creature not found action da shiny stone local evo = { ["Abra"] = "Shiny Abra", ["Alakazam"] = "Shiny Alakazam", ["Arcanine"] = "Shiny Arcanine", ["Beedrill"] = "Shiny Beedrill", ["Blastoise"] = "Shiny Blastoise", ["Bulbasaur"] = "Shiny Bulbasaur", ["Butterfree"] = "Shiny Butterfree", ["Charizard"] = "Shiny Charizard", ["Charmander"] = "Shiny Charmander", ["Charmeleon"] = "Shiny Charmeleon", ["Cubone"] = "Shiny Cubone", ["Dragonair"] = "Shiny Dragonair", ["Dragonite"] = "Shiny Dragonite", ["Dratini"] = "Shiny Dratini", ["Electabuzz"] = "Shiny Electabuzz", ["Electrode"] = "Shiny Electrode", ["Farfetchd"] = "Shiny Farfetchd", ["Elekid"] = "Shiny Elekid", ["Farfetch'd"] = "Shiny Farfetch'd", ["Fearow"] = "Shiny Fearow", ["Flareon"] = "Shiny Flareon", ["Gastly"] = "Shiny Gastly", ["Gengar"] = "Shiny Gengar", ["Gloom"] = "Shiny Gloom", ["Golbat"] = "Shiny Golbat", ["Golem"] = "Shiny Golem", ["Grimer"] = "Shiny Grimer", ["Growlithe"] = "Shiny Growlithe", ["Gyarados"] = "Shiny Gyarados", ["Haunter"] = "Shiny Haunter", ["Hitmonchan"] = "Shiny Hitmonchan", ["Hitmonlee"] = "Shiny Hitmonlee", ["Horsea"] = "Shiny Horsea", ["Hypno"] = "Shiny Hypno", ["Ivysaur"] = "Shiny Ivysaur", ["Jolteon"] = "Shiny Jolteon", ["Jynx"] = "Shiny Jynx", ["Kingler"] = "Shiny Kingler", ["Krabby"] = "Shiny Krabby", ["Magby"] = "Shiny Magby", ["Magikarp"] = "Shiny Magikarp", ["Marowak"] = "Shiny Marowak", ["Muk"] = "Shiny Muk", ["Nidoking"] = "Shiny Nidoking", ["Nidoran Female"] = "Shiny Nidoran Female", ["Nidoran Male"] = "Shiny Nidoran Male", ["Nidorina"] = "Shiny Nidorina", ["Nidorino"] = "Shiny Nidorino", ["Oddish"] = "Shiny Oddish", ["Onix"] = "Shiny Onix", ["Paras"] = "Shiny Paras", ["Parasect"] = "Shiny Parasect", ["Pidgeot"] = "Shiny Pidgeot", ["Pidgeotto"] = "Shiny Pidgeotto", ["Pidgey"] = "Shiny Pidgey", ["Pikachu"] = "Shiny Pikachu", ["Pinsir"] = "Shiny Pinsir", ["porygon2"] = "Shiny porygon2", ["Raichu"] = "Shiny Raichu", ["Raticate"] = "Shiny Raticate", ["Rattata"] = "Shiny Rattata", ["Scyther"] = "Shiny Scyther", ["Seadra"] = "Shiny Seadra", ["Snorlax"] = "Shiny Snorlax", ["Squirtle"] = "Shiny Squirtle", ["Tangela"] = "Shiny Tangela", ["Tentacool"] = "Shiny Tentacool", ["Tentacruel"] = "Shiny Tentacruel", ["Vaporeon"] = "Shiny Vaporeon", ["Venomoth"] = "Shiny Venomoth", ["Venonat"] = "Shiny Venonat", ["Venusaur"] = "Shiny Venusaur", ["Vileplume"] = "Shiny Vileplume", ["Voltorb"] = "Shiny Voltorb", ["Wartortle"] = "Shiny Wartortle", ["Wigglytuff"] = "Shiny Wigglytuff", ["wingull"] = "Shiny wingull", ["Zubat"] = "Shiny Zubat", } local pokeballs = { [2531] = {"Pokeball"}, [2557] = {"Superball"}, [2524] = {"Greatball"}, [2525] = {"Ultraball"}, [2523] = {"Masterball"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke", ""..evo[monster].." "..balls[1]) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18) return TRUE end end return FALSE end
    1 ponto
  13. Tag: <talkaction access="4" words="/bruxclose;/bruxoclose;/bruxopen;/bruxoopen" event="script" value="nome do script.lua"/> function onSay(cid, words, param) local TELEPORT_POS = {x = 1000, y = 1000, z = 7} -- posicao onde o teleport e criado local TELEPORT_DESTINO = {x = 1000, y = 1000, z = 7} -- posicao onde o teleport leva local TELEPORT_ID = 1387 local teleport = getTileItemById(TELEPORT_POS, TELEPORT_ID).uid if words == "/bruxoopen" or words == "/bruxopen" then if teleport > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "O evento já está aberto.") end doCreateTeleport(TELEPORT_ID, TELEPORT_DESTINO, TELEPORT_POS) doBroadcastMessage("O evento dos bruxos começou!", 21) elseif words == "/bruxoclose" or words == "/bruxclose" then if teleport < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "O evento não está aberto.") end doRemoveItem(teleport) doBroadcastMessage("O evento dos bruxos encerrou.", 21) end return true end
    1 ponto
  14. tente ae. data/talkactions/scripts copie um arquivo e renomeie para eventon. e adcione isso dentro. function onSay(cid, words, param) if not param or param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Use como parâmetro, {on} ou {off}!") return true end if param == "on" then if getGlobalStorageValue(21479) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O evento já está aberto, tente novamente ou mais tarde.") return true end setGlobalStorageValue(21479, 1) doBroadcastMessage("Evento ABERTO!", 21) doCreateItem(getThingFromPos({x = 578, y = 79, z = 7, stackpos = 1}).uid, 1) return true end if param == "off" then if getGlobalStorageValue(21479) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O evento já está fechado, tente novamente ou mais tarde.") return true end setGlobalStorageValue(21479, -1) doBroadcastMessage("Evento FECHADO!", 21) doRemoveItem(1387, 1, {x = 578, y = 79, z = 7}) return true end return true end aki é a posiçao que removera o teleport. doRemoveItem(1387, 1, {x = 578, y = 79, z = 7}) aki a posiçao que sera criado. doCreateItem(getThingFromPos({x = 578, y = 79, z = 7, stackpos = 1}).uid, 1) talkactions.xml. <talkaction log="yes" access="4" words="!evento;/evento" event="script" value="eventon.lua"/>
    1 ponto
  15. Bom dia , o tamanho certo é 640x480 certa pra client de otservers Obrigado
    1 ponto
  16. 1900x1200 é um bom tamanho. Já fiz capas pra clientes nesse tamanho. Faça o pedido de um background pro seu client, em nossa seção de design. Mais tarde posso fazer pra você se ninguém tiver feito até lá. Abraço
    1 ponto
  17. Avronex

    City Projeto tibia

    Deve estar comessando entao vou lhe dar algumas dicas que acho que vai melhorar muito! 1º - Tente nao fazer tudo muito "Quadrado", pois fica meio feio, se é que podemos dizer assim; 2º - Tente virar os Depots para a posição correta para que o mapa fique mais realistico; 3º - Coloque mais enfeites de paredes e tente misturar e criar novos infeites (Tochas, cortinas, banners, etc) 4º - Seria legal uma variação de 2 Grounds diferentes mas que combinassem e entrassem no tema do teu mapa; 5º - Para tirar uma Screenshot no RME use a tecla F12 do seu teclado e va em Meus documentos/My Pictures e pegue a foto que foi tirada para postar; 6º - Por enquanto é algumas coisas que estou lembrando, mas faça essas e poste o mapa novamente pra gente dar uma olhadinha! Se ajudei Rep++!
    1 ponto
  18. Skymagnum

    Blez's Mapping Works

    Wow, very good pics man
    1 ponto
  19. Alexclusive

    [Básico] Telhados

    Aprovado por mim Obrigado por contribuir com a comunidade.
    1 ponto
  20. drakylucas

    Draky Shop

    Entao Paul, eu fiz um objeto objeto < UIWidget e dentro dele coloquei tudo (UIButton, UIItem, Label).. etc (isso no OTUI) dae no .lua eu tenho uma tabela valores, que ficam os itens em subtabelas (market, itens, addons, others) e fiz um loop que vai lendo e adicionando os itens um a um.. tipo: if valores[cid] == nil then return end for i = 1, #valores[cid] do table.insert(tabelaDestruir,'objeto'..i) local widg = g_ui.createWidget('objeto', scrollPanel) local widgimg = widg:recursiveGetChildById('imagem') local widgbtn = widg:recursiveGetChildById('botao') local widgnome = widg:recursiveGetChildById('nomeProduto') local widgpreco = widg:recursiveGetChildById('preco') local widgprecopromocional = widg:recursiveGetChildById('precoPromocional') local widgimagesale = widg:recursiveGetChildById('imagemSale') local widgexpiraem = widg:recursiveGetChildById('expiresIn') local widgdataexpirar = widg:recursiveGetChildById('dataExpirar') if cid == 'addons' then widgimg:setWidth(82) widgimg:setHeight(38) widgimg:setImageWidth(82) widgimg:setImageHeight(38) end widgbtn.onClick = function() g_game.talk(valores[cid][i].aoClicar) end widg:setId('objeto'..i) if valores[cid][i].type == 'image_source' then widgimg:setImageSource(valores[cid][i].imagem) elseif valores[cid][i].type == 'image_id' then widgimg:setItemId(valores[cid][i].imagem) if valores[cid][i].itemcount ~= nil then widgimg:setItemCount(valores[cid][i].itemcount) end end widgnome:setText(valores[cid][i].nomeProduto) widgbtn:setTooltip(valores[cid][i].descricao) if valores[cid][i].expira ~= nil then if os.date('%m/%d/%Y') <= convertDate(valores[cid][i].expira) then widgpreco:setText(valores[cid][i].preco) widgpreco:setColor('red') local widgtracejado = widg:recursiveGetChildById('tracejado') widgtracejado:setVisible(true) widgtracejado:setWidth(widgtracejado:getWidth()*2) widgprecopromocional:setText(valores[cid][i].valorPromocional .. ' (economize ' .. math.ceil(100 - (valores[cid][i].valorPromocional * 100)/valores[cid][i].preco) .. '%)') widgprecopromocional:setVisible(true) widgimagesale:setVisible(true) widgexpiraem:setVisible(true) widgdataexpirar:setText(valores[cid][i].expira) widgdataexpirar:setVisible(true) widgbtn:setTooltip(widgbtn:getTooltip() .. '\n***** De R$ '.. valores[cid][i].preco ..' por apenas R$ '..valores[cid][i].valorPromocional..' *****') else widgpreco:setText(valores[cid][i].preco) end else widgpreco:setText(valores[cid][i].preco) end end (ps: isso pra quem vai fazer ja é uma excelente base, falta só o Hover, o Change pra mudar os itens e a tabela kkk) (ps: esse cid é pq na funçao to recebendo qual Botao selecionado.. tipo function alterarBotoes(cid) e alterarBotoes('market') kkkk)
    1 ponto
  21. Roksas

    [Escolinha de Scripting] Inscrições

    Saudações meus jovens, durante um bom tempo estudei Lua e usei meus conhecimentos para ajudár-los e até mesmo para trabalhar. Nisto, gostaria de repassar meus conhecimentos para todos vocês, assim podendo criar seus próprios códigos em Lua. Aprender novas linguagens de programação, no caso Lua, nos abre muitas portas e estou disposto a ser um bom professor aos inscritos. Neste tópico faremos uma avaliação entre os candidatos, e entre eles, apenas 10 serão escolhidos para participar desta primeira Turma da Escolinha de Scripting. Os critérios de avaliação serão: - Idade; - Ter uma conta no Skype; - Conhecimento em Lua. Os interessados a se candidatar deverão preencher as seguintes informações abaixo e postá-las no tópico: Nome: Idade: Skype: Cidade aonde moro: Conhecimento em Lua: Quanto tempo fico disponível / online: Por que quero aprender Lua: Algum scripter que você procura se inspirar: Ao preencher, poste no tópico e boa sorte. Neste tópico se aplicam as regras gerais do fórum, favor não floodar, utilizem o mesmo apenas para se inscrever. Início das aulas: // Ainda não marcado \\
    1 ponto
  22. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    Isso não e flood amigo, desde que tenha uma argumentação ao topico.
    1 ponto
  23. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    Listagem de conteudo no xtibia existe desde 2009, basta você prestar atenção. Não fiz pra mim ganhar rep, fiz pq acho que o eks prescisa de listas BOAS.
    1 ponto
  24. Newtonnotwen

    [Spell] Jiraya Prision - Frog

    A pedido do juan500: Essa spell consiste em teleportar o player para um local onde seria o sapo que Jiraya sumona para prender seus adversários, tornando-os mais lentos: Testado em TSF 8.6. ​(O vídeo se localiza no final do tópico) Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para Jiraya e adicione: Editando: -Verde: Variáveis, script auto explicativo Em talkactions.xml adicione: Editando: -Vermelho: Palavra mágica (palavra que aciona a spell) Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua nomeie para Jiraya e adicione: Editando: -Verde: Fórmula -Vermelho: Tempo que irá durar (no caso 1 = 2 segundos) -Laranja: Tempo correspondente a 1 t (1000 = 1 segundo) Em movements.xml adicione: Adicionando no seu RME: Vídeo demonstrativo: ​Créditos: Newtonnotwen, pelo script e pelo post juan500, pela ideia da spell LuckOake, pelo script inicial brun123, por algumas funções do tile.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...