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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/01/12 em todas áreas
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Texto 3D - Cinema4D
Pedro Menezes e 2 outros reagiu a noobdoxtibia por um tópico no fórum
Em video pra vocês em só me desculpem pela voz de morto Lightroom e materials usados: Clique aqui Fonte: Clique Aqui http://www.youtube.com/watch?v=5hr8toxb5bs3 pontos -
[Gesior Acc] Elemental Template
Luan Moreira reagiu a coyotestark por um tópico no fórum
Estava na net a procura de algum Template diferente para meu Server quando achei este. Achei Bonito e imaginei que Xtibianos poderiam gostar. Espero não ter Nenhum Problema. [GESIOR ACC] Elemental Template Scan Download Mediafire (12Mb) Postado no Tibia King por Guilherme. Créditos: Bufo, Squidy Agradecimentos a: eliteimperiosv. Por ter corrigido alguns bugs. Ate onde eu vi Corrigidos bugs: Top Guilds, e no topo O ultimo player a se cadastrar foi: Ponderado | Guilds na database: 12 | Players criados: 2470 Melhor player: Rushador (5083) | Contas banidas: 3 | Contas criadas: 1241 Preview Esse template serve para todas as vesões do Gesior ACC Maker, para utiliza-lo siga o procedimento abaixo: Entre na pasta de seu website, vá até a pasta layouts e extraia o arquivo baixado, depois navegue até a pasta config e abra o arquivo config.php, após abrir o arquivo procure por esta linha e substitua "tibiacom" por "elemental": $config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name ~ Aqui você Podera Baixar um Geisior: Gesior Acc Maker 0.3.8 Modificado E Customizado Eu coloquei um top 5 para frags, embaixo do top 5 players. caso alguem queira posso colocar o codigo aki. para colocar o top frags embaixo do top players Procure esta linha <div id="menu-top2">» Top guilds «</div> Selecione ate </div> logo acima de </body> entao cole isto. nao se esqueça de fazer uma copia antes caso tenha errado em algo. <div id="menu-top2">» Top Frags «</div> <ul> <?php $limitt = 5; $zap = $SQL->query('SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC LIMIT 5;", `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<li><a href="index.php?subtopic=characters&name='.urlencode($wynik['name']).'" ><font color="green">'.$number_of_rows.'.</font> '.$wynik['name'].' <br/><small><font color="white">Frags: ('.$wynik['frags'].')</font></small><br/></a></li>'; } ?> </ul> </div> </div> <div id="menu-bottom2"> </div> </div> </div> </div> </div> OBS eu troquei a imagem do titulo do meu site.1 ponto -
Exp Ring
Alexclusive reagiu a kelvinvictor por um tópico no fórum
UPDATE 12/03/2012 Fala ae, xtibianos, Aqui eu, Kelvin Victor novato no Xtibia mais ja trazendo um tutorial, não meu mais do VODKART Vamos ao que interessa: Pimeiramente va em movements\script crie um arquivo e renomeie para expring.lua Dentro Coloque: Verde: Valor em % (Porcento) que aumentará a experiência. Ex: 1.5 = 50% 1.2 = 20% Em movements.xml adicione as tags: <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> Em items.xml substitua por esses: <item id="7708" article="a" name="Experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="480"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <item id="7697" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="7708"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <attribute key="duration" value="480"/>: Tempo em segundos que vai durar o anel Colocando Infinito: Data/Items/Items.xml <item id="7708" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="0"/> <attribute key="showduration" value="0"/> </item> <item id="7697" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="7708"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="0"/> </item> Valeu Xtibianos. Creditos: VODKART Edição no tópico: Kelvin Victor1 ponto -
Desbloqueando As Portas 7171 E 7172 No Windows 7
Gabriel Couto reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Na maioria das vezes, quem migra de Sistema Operacional não conhece o novo SO, e o mesmo acontece com quem deseja ter um OTServer. Neste Simples e direto tutorial, irei ensina-los a desbloquear as portas 7171 e 7172 no Windows 7. 1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows. 2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo. 3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra. 4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Você deverá preencher os campos como na imagem abaixo. 5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir. ----- Créditos: Alissow1 ponto -
When the whole world is about to fall, a hero must rise... Elysium Online - Open Tibia Server O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras. Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos. Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles. Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra. Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um. Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas. Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação: 1. Cavaleiros (Iniciais Soldados) São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia. 2. Arqueiros (Iniciais Caçadores) Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque. Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura. 3. Paladinos (Iniciais Sentinelas) São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas. 4. Mago (Iniciais Feiticeiros) Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental. 5. Bárbaros (Iniciais Mercenários) Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados). Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo. 6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas) São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções. Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo: Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui. Forja/Aprimorar Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar. Tradução Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Roubo Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor). Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Videos: https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png Novas Sprites É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde até outfits. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação: LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG) Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster Scripting: Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga Enredo: Necrox / vital900 Spriting: Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga Design: AnneMotta Programação: LordZezim / Liebl / Vaga Colaboração: MatheusEnjoy (Websites e Coordenação) Interessado em participar? Clique aqui e se inscreva! Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações? Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em www.elysiumonline.info) O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto! Até mais!1 ponto
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[Galeria] - Zodiak
noobdoxtibia reagiu a zodiak por um tópico no fórum
Falaê galera! Li um tutorial que o BlueSharXD postou, e resolvi fazer uma sword! Fiz também ela em outro modo(congelada), dai se alguém quiser usá-la, pode colocar uma action pra descongelá-la.. sei lá HAUUHAUH Frost Sword Frozen Sword @EDIT Vou postar aqui um armor que fiz com o mesmo tema, reportei pedindo que mudassem esse tópico para Galeria! Foi meu primeiro armor! Dicas please! Frozen Armor v2 v3 Frost Armor V2 v3 (Clareei e aumentei ele.) @EDIT Dessa vez um helmet! Frozen Helmet V2 v3 Frost Helmet v2 @EDIT Frost Shield v2 Frozen Shield Comentem ae! Obs: Todos são free for use.1 ponto -
[9.46] The Forgotten Server V0.2.12 (Mystic Spirit)
TcharlesGM666 reagiu a Tryller por um tópico no fórum
The Forgotten Server v0.2.12 (Mystic Spirit) Esta versão vem com suporte para o protocolo de 9,46 e com um monte de novas funcionalidades e correções de bugs. As mudanças mais significativas são o novo sistema de mercado e banco de dados o código revisado (LuaSQL removido, mas há alguma compatibilidade com versões anteriores). Houve também um trabalho sobre consumo de memória reduzido, em comparação às versões anteriores, esta versão deverá utilizar até 80 MB menos memória. Nós também estamos, pela primeira vez, proporcionando compilado de 64 bits binários Windows (win64). Esta também é a versão que marca o primeiro release de um TFS com meu Nick no .Exe , Então qualquer dúvida posta ai Changelog http://otland.net/su...doc%2FCHANGELOG Source code: Subversion client: svn://svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.12/ Browse: [forgottenserver] Index of /tags/0.2.12 Download The Forgotten Server 0.2.12: 64Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win64.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win64.html DLL Pack para 64Bit-> http://www.4shared.c...k-20-64bit.html 32Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win32.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win32.html Dll Pack para 32Bits http://www.4shared.c...k-20-32bit.html Tryller's IP Changer http://www.xtibia.com/forum/topic/183350-tryllers-ip-changer/page__p__1226772#entry12267721 ponto -
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[Encerrado] Ajuda Po Centurion V4
viniciusvanzela reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
provavelmente que no config.lua esteja assim newPlayerChooseVoc = false ;D1 ponto -
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se tu aprendese a procurar antes de pergunta veria q ja postaram essa pasta umas 10x.. inclusive o flames, se n me engano, posto ela a algumas poucas paginas atras ¬¬1 ponto
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@ChuckNorris666 esse erro esta na pasta movements tenta ver se você adicionou alguma coisa do tipo script ou lgo novo na pasta movements se adicionou algo mostre o que foi ou delete o que foi feito pra ver se o erro continua vi que o mapa que você usa e novo tenho uma teoria e apenas uma teoria tenta ver se esse erro esta no momento que usa sulf1 ponto
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[Ajuda] Arrumar Magia
gabisaoo reagiu a pbottrinks por uma questão
Magia 1: local storageid = 20182 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FLAMESTRIKE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -13, -1.0, -25) arr = { {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storageid) == 1 then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR , "Voce ainda não aprendeu esta magia.") end end Magia 2: local storageid = 20184 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -18, -1.0, -26) arr = { {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 0, 1}, {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storageid) == 1 then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR , "Voce ainda não aprendeu esta magia.") end end Espero ter ajudado, Atenciosamente, Jacques1 ponto -
Npc Parado(Sem Movimento)
alldakie reagiu a Bolinhoo28 por um tópico no fórum
Vá no script do npc que voce quer que fique parado e procure por: walkinterval="2000" Coloque zero no lugar de 2000, ficando assim: walkinterval="0" Pronto, seu npc ficará igual uma estátua '-' Se te ajudei, Não custa dar REP+ !1 ponto -
[Encerrado] Como Colocar Spells Do Tibia 8.0 No Tibia 8.60? (Danos 7.6~8.0)
HisashiitYamaguti reagiu a Beeki por um tópico no fórum
#Reportado, local incorreto.1 ponto -
(Resolvido)Bugs Potions 8.60
vital900 reagiu a Bolinhoo28 por uma questão
(Tópico Resolvido, mover para Duvidas Sanadas) Ta tendo um bug nas potions do meu ot. Caso voce tem as potions agrupada e voce use uma todas são gastas Tipo se voce tiver 100 potions agrupada e usa uma as outras somem e viram empty potion You see 100 health potions. Usei uma You see 100 empty potion flasks. Se alguem souber como arrumar, ou saber se tem algum jeito das potion e runas não se agrupar mais Espero respostas ;DD1 ponto -
.:::pokemon Union:::.
DaNDaNrOxX reagiu a Prezyoso por um tópico no fórum
Reportado Para Fechamento Do Tópico Won Helder Vem Aiii!!!!1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Pation reagiu a Gabrielzxzx por um tópico no fórum
Consegui fazer outifits de vocation e vampite e mumy,quem quiser... Substitua o seu Outifit.xml por este <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Normal Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Normal Trainer"/> </outfit> <outfit id="2" quest="100"> <list gender="0" lookType="615" name="Elite Trainer"/> <list gender="1" lookType="614" name="Elite Trainer"/> </outfit> <outfit id="3" quest="101"> <list gender="0" lookType="513" name="Lady"/> <list gender="1" lookType="514" name="Gentleman"/> </outfit> <outfit id="4" quest="102"> <list gender="0" lookType="521" name="Fisher"/> <list gender="1" lookType="520" name="Fisher"/> </outfit> <outfit id="5" quest="103"> <list gender="0" lookType="512" name="Rapper"/> <list gender="1" lookType="545" name="Rapper"/> </outfit> <outfit id="6" quest="104"> <list gender="0" lookType="517" name="Athletic"/> <list gender="1" lookType="516" name="Athletic"/> </outfit> <outfit id="7" quest="105"> <list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/> <list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/> </outfit> <outfit id="8"> <list gender="0" lookType="586" name="Ninja"/> <list gender="1" lookType="585" name="Kung Fu"/> </outfit> <outfit id="9"> <list gender="0" lookType="525" name="Hiker"/> <list gender="1" lookType="523" name="Hiker"/> </outfit> <outfit id="10"> <list gender="0" lookType="524" name="Mercenary"/> <list gender="1" lookType="522" name="Mercenary"/> </outfit> <outfit id="11"> <list gender="0" lookType="519" name="Punk"/> <list gender="1" lookType="518" name="Punk"/> </outfit> <outfit id="12" quest="111"> <list gender="0" lookType="495" name="Adventurer"/> <list gender="1" lookType="494" name="Adventurer"/> </outfit> <outfit id="13" quest="112"> <list gender="0" lookType="605" name="Team Rocket"/> <list gender="1" lookType="604" name="Team Rocket"/> </outfit> <outfit id="14" quest="115"> <list gender="0" lookType="1055" name="Christmas"/> <list gender="1" lookType="1054" name="Christmas"/> </outfit> <outfit id="20"> <list gender="0" lookType="1145" name="Clothes A"/> <list gender="1" lookType="1158" name="Clothes A"/> </outfit> <outfit id="21"> <list gender="0" lookType="1146" name="Clothes B"/> <list gender="1" lookType="1154" name="Clothes B"/> </outfit> <outfit id="22"> <list gender="0" lookType="1147" name="Clothes C"/> <list gender="1" lookType="1155" name="Clothes C"/> </outfit> <outfit id="23"> <list gender="0" lookType="1148" name="Clothes D"/> <list gender="1" lookType="1159" name="Clothes D"/> </outfit> <outfit id="24"> <list gender="0" lookType="1150" name="Clothes E"/> <list gender="1" lookType="1160" name="Clothes E"/> </outfit> <outfit id="25"> <list gender="0" lookType="1151" name="Clothes F"/> <list gender="1" lookType="1161" name="Clothes F"/> </outfit> <outfit id="26"> <list gender="0" lookType="1152" name="Clothes G"/> <list gender="1" lookType="1162" name="Clothes G"/> </outfit> <outfit id="27"> <list gender="0" lookType="1153" name="Clothes H"/> <list gender="1" lookType="1157" name="Clothes H"/> </outfit> <outfit id="28"> <list gender="0" lookType="1088" name="Witch"/> <list gender="1" lookType="1085" name="Witch"/> </outfit> <outfit id="29"> <list gender="0" lookType="1087" name="Priestess"/> <list gender="1" lookType="1086" name="Priest"/> </outfit> <outfit id="30"> <list gender="0" lookType="1140" name="Mummy"/> <list gender="1" lookType="1140" name="Mummy"/> </outfit> <outfit id="31"> <list gender="0" lookType="1142" name="Vampire"/> <list gender="1" lookType="1142" name="Vampire"/> </outfit> </outfits>1 ponto -
O Servidor já esta Ready to Run, só baixar o server e a database. Ele só funciona em MySQL1 ponto
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Alavanca De Quest Estilo Anihi Rep+
moisesd2 reagiu a athermillard por um tópico no fórum
Ta vamos lá (espero que funcione :S): Adicione essa tag em seu actions.xml: Crie um arquivo chamado alavanca.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: Legenda: Verde: Local onde os players se encontram Vermelho: Local onde os players vão parar Azul: Storage de action id que você terá que colocar na alavanca Azul Claro: Mensagem que irá aparecer aparecer quando o jogador usar a alavanca e não tiver o nº de players suficientes para continuar Amarelo: Level que você precisa para puxar a alavanca Verde Escuro: Mensagem que aparecerá se os players não tiverem o level necessário ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? REP+1 ponto -
Jv Emagreceu O.o Vish
Henrique Moura reagiu a DevilMoon por um tópico no fórum
BAH QUE MERDA UEHAUHEUAHEUHAUEHEUUAE0 pontos -
Jv Emagreceu O.o Vish
Henrique Moura reagiu a Blinkrox por um tópico no fórum
é dia da mentira, e não dia do milagre.0 pontos -
Jv Emagreceu O.o Vish
Henrique Moura reagiu a Beeki por um tópico no fórum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o devil moon nem tudo é possível man0 pontos -
Diz o JV que vai emagrecer ...-1 pontos
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EEEEEEEE CARALHO, 1 DE ABRIL AEUAHUEHAUEHUAEHUEAUE piadinha fail do caralho auehuaehua-1 pontos
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ASHUASHUASHUASHU ...-1 pontos
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ASHUASHUASHUASUASHU .. .Burro-1 pontos