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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/09/12 em %

  1. gui56

    [ Moveevent ]Dance System

    @@@ Sistema de Dança @@@ Video sobre o Script: http://www.youtube.com/watch?v=oMfPYLT829I Bom, então vamos ao script. Vá na pasta data/talkactions/talkactions.xml e adicione isso: Vá até pasta data/lib/function.lua e adicione isso: Vá a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua e coloque o nome de dancing.lua e coloque isto la dentro : local conf = {} -- // config // --- conf.danceTexts = {"GO GO DANCE!", "DANCE NOW!", "DANCE IS FUNY!"} conf.textSpeed = 1500 -- how fast animated texts is sending? conf.danceSpeed = 100 -- dance speed conf.outfitSpeed = 250 -- outfit changer speed conf.outfitMale = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} -- all male outfits conf.outfitFemale = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324} -- all female outfits -- // end // -- function dancer(tab) if isPlayer(tab[1]) then local dirs = {[0] = {1,3},[1] = {0,2},[2] = {1,3},[3] = {0,2}} local look = dirs[getCreatureLookDirection(tab[1])] doCreatureSetLookDir(tab[1], look[math.random(1,2)]) tab[2].dancer = addEvent(dancer,conf.danceSpeed, {tab[1], tab[2]}) end end function messager(tab) if isPlayer(tab[1]) then doCreatureSay(tab[1], conf.danceTexts[math.random(1, #conf.danceTexts)], TALKTYPE_ORANGE_2) tab[2].messager = addEvent(messager,conf.textSpeed, tab) end end function outfitChanger(tab) if isPlayer(tab[1]) then if getPlayerSex(tab[1]) == PLAYERSEX_FEMALE then outs = conf.outfitFemale else outs = conf.outfitMale end local outfit = { lookType = outs[math.random(1, #outs)], lookHead = math.random(1,133), lookBody = math.random(1,133), lookLegs = math.random(1,133), lookFeet = math.random(1,133), lookTypeEx = math.random(1,133), lookAddons = math.random(0,3)} doCreatureChangeOutfit(tab[1], outfit) tab[2].outfitChanger = addEvent(outfitChanger,conf.outfitSpeed, tab) end end backOutfit = {} local backOutfit = {} function onSay(cid, words, param, channel) local pid = getPlayerGUID(cid) if type(events[pid]) ~= "table" then events[pid] = {} end if string.lower(param) == "start" and not(events[pid].dancer) then outBack = getCreatureOutfit(cid) backOutfit[pid] = outBack backOutfit[pid].lookType = outBack.lookType backOutfit[pid].lookAddons = outBack.lookAddons dancer({cid, events[pid]}) messager({cid, events[pid]}) outfitChanger({cid, events[pid]}) elseif string.lower(param) == "stop" and events[pid].dancer then stopEvent(events[pid].dancer) stopEvent(events[pid].messager) stopEvent(events[pid].outfitChanger) events[pid] = {} doCreatureChangeOutfit(cid, backOutfit[pid]) end return TRUE end Pronto! !dance start e vai começar a dançar.. você poderar andar com o dance ativo, o seu character irar andar mudando de ropa, se você parar ele vai ficar fazendo a dance noob! Para dar STOP na dance system fale !dance stop PS: Esse script não tem importancia para um servidor de tibia, unica coisa é a diversão é a criatividade que contém no script, muitos brasileiros em tibia global fica fazendo essa dancinha então bom uso! Caso post em outro lugar colocar os créditos em cima do topico Obrigado! (: - Queria que todos soubessem que eu trago conteudo de outros forúns ao xtibia, pelo unico motivo de que muitos players só conhecem ou só frequentam o forúm do X-Tibia, então eu busco conteúdos de outros forúns com intenção de ajudar todos esses x-tibianos (: Att. Guilhermee56 ( Zakk )
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  2. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  3. Mythusz

    Converta Imagens Para Otbm :)

    Olá Xtibianos, hoje é meu primeiro post aqui no XTibia, por isso decidi criar um bem bacana, como por exemplo converter arquivos de imagem para OTBM. Progamas requeridos: Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR). http://www.4shared.c...itMapToMap.html Scan: http://www.virustota...3353-1325523955 1. Iniciando: Após baixar o arquivo, abra-o e também ache uma imagem na internet, pode ser qualquer uma em formato JPEG, JPG, GIF, BMP ou PNG. No caso usarei um mapa mundi. 2. Colorindo: Bem, depois de selecionar sua imagem é hora de colori-la, para fazer isso deve prosseguir da seguinte forma: OBS: Nesse caso eu irei pintar apenas uma imagem policromática para tornar o tutorial mais prático, mas se quiser pode ser outra qualquer. Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto. Em Label4 coloque sua cor secundária, no nosso caso montaremos só o continente ou como outros falam o Shape, por isso não é necessário usar. Deixe a opção Place Ground marcada. Em Ground ID coloque o ID de qualquer ground. No caso usarei o 4526 (grass). Clique em Add e logo em seguida clique em Colorize Map. Essa última etapa pode demorar alguns minutos dependendo do mapa. 3. Iniciando a conversão: Depois de carregar tudo, é a hora de começarmos a conversão de sua imagem para OTBM. Abaixo de Colorize Map coloque as coordenadas onde você quer que apareça. Usei X= 1000 e Y= 1000. Agora é só alegria, se quiser crie uma nova pasta para por o mapa ou salve em outra qualquer. Clique em Export to .OTBM map. 4. Abrindo com seu RME: A parte mais fácil ;D, localize seu mapa onde você o salvou e abra-o. Como disse pode ser qualquer foto Gostou? REP + !
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  4. Demonbholder

    Tibia Som V. 1.0 (Lua)

    Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua conta e senha para confirmar a conexão. A partir deste momento, o programa estará em funcionamento. Informações: O programa ainda está em fase de testes, não tive a oportunidade de testar com Tibia MC ou até mesmo com duas conexões simultâneas, ou seja, duas pessoas usando o sistema. Peço que reportem qualquer bug para que eu o corrija imediatamente. Por enquanto, o máximo são 10 sons. Bibliotecas auxiliares: Foram utilizadas as bibliotecas ProteaAudio para reproduzir os sons e a biblioteca Socket para conectar as duas redes e possibilitar o envio de dados (TCP). Instalação: A instalação é a parte mais difícil do processo, fique muito atento pois qualquer nome de pasta que não esteja igual ao indicado irá debilitar o funcionamento do programa. Instalação para o Jogador Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar. Instalação para o Hoster Se você estiver hosteando um OtServer e deseja implementar o sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte arquivo: http://www.4shared.com/rar/AuijQwyB/Tibia_Som_H.html Agora, selecione as seguintes pastas: lua, mime, socket e os seguintes arquivos: lua.exe, lua5.1.exe, lua5.1.dll, lua51.dll e coloque-os na mesma pasta onde se encontra o interpretador (executável) e as dlls do seu OtServer. Feito isso, vá em data/globalevents/scripts e cole o arquivo gbevt.lua, depois vá em data/globalevents, abra o arquivo globalevents.xml e, entre duas tags, cole esta: <globalevent name="tibiasom" interval="3" event="script" value="gbevt.lua"/> Depois, vá em data/lib e cole o arquivo changer.txt, não se assuste porque ele está vazio, server apenas para trocar informações entre o OtServer e o interpretador avulso. Vá em data/talkactions/scripts e cole os arquivos talk.lua e sender.lua, depois vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e, entre duas tags, cole esta: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Edição Jogador Se você seguiu os passos de instalação do jogador, agora poderá editar algumas configurações. Você tem a opção de editar os sons, porém, não a quantidade. Para fazer isto, abra a pasta songs. Para editar cada um dos sons, você deve substitui-los por um arquivo de mesmo nome e formato. Edição Hoster Se você seguiu os passos de instalação do hoster, agora pode e deve editar as configurações. Para editar as posições onde os sons vão ser reproduzidos, você deve editar dois arquivos: vá em data/globalevents/scripts, e abra o arquivo gbevt.lua. Você irá ver isto: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}" } Perceba estas duas tabelas: {x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7} O primeiro x é o número mínimo de posição x que o jogador deve estar para tocar o som referente a posição {x=150, y=50, z=7}. O seguindo x é o número máximo de posição x que ele deve estar para tocar o som. Isso se aplica ao y e o z também. Para adicionar novas posições (até 10), apenas continue seguindo o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Por exemplo: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}", [{{x=166, y=100, z=5}, {x=190, y=190, z=9}}] = "{x=180, y=120, z=7}" } Tenha muito cuidado para que duas posições nunca se encontrem, caso aconteça, o sistema irá ser debilitado. Sempre que você editar o gbevt.lua, você deve, também, editar o sender.lua, que se encontra em data/talkactions/scripts. Nele, você também encontrará uma tabela: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg' } Perceba esta tabela: {x=150, y=50, z=7} Esta tabela deverá ser igual a tabela que se encontra depois do sinal de "=" na tabela do arquivo gbevt.lua. Para edita-la, deve continuar o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Vamos inserir um novo index considerando aquele exemplo usado na explicação do gbevt.lua: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg', ['{x=180, y=120, z=7}'] = 'songs/song3.ogg' } Perceba que o song deve ser seguir a ordem crescente. Não esqueça que o máximo são 10 sons, a menos que o jogador também adicione mais sons na pasta songs. Não esqueça, também, de editar a tag em talkactions.xml: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Caso deseje, edite onde está escrito talk, por qualquer palavra para que o jogador possa iniciar a conexão. Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de reportar os bugs. Até. Sistema em fase de testes
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  5. Eai Xtibianos! Venho Mostrar Como "CRIAR" Suas Proprias Sprites No PAINT! Índice O que você vai precisar O que eu vou precisar Configurando o paint Criando suas próprias armas O que você vai precisar: O que eu vou precisar: Configurando o paint: Criando suas próprias armas: Espero Que Gostem!!! Não Esquesao De Comentar ;D!
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  6. Faaaaala XTibianos, hoje irei trazer um tutorial que ensina a solucionar um erro muito comum, que acontece quando voce vai abrir um mapa. Creio que todos mappers, ja viram este erro. Mas, de que erro estamos falando? Este: Agora que mostrei o erro, irei ensina-los a solucionar ele. Vamos la. Vamos supor que vc vai abrir o mapa, quando o erro acontece, o que fazer agora? 1-Faça o seguinte, abra seu RME e crie um novo mapa. Depois vá em File > Import > Import Map: 2-Quando clicar nele, ira abrir um box como este: 3-Agora, clique em Browse, e selecione o mapa que está com erro e voce deseja abri-lo. Então ele ficara assim: 4-Clique em OK ! Então no mapa que voce criou, lá estara o mapa que voce queria abrir: É isso ai XTibianos. Este tutorial é exclusivo ao XTibia, ou seja, cópia é RIPPING ! Abraços e até o proximo tutorial.
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  7. tinfer

    Top Frags

    Autor: Spits e parte Mock Oque Faz? é um rank de frags mostra quem matou mais no servidor... talkactions/script topfrags.lua function onSay(cid, words, param) local max = 20 local letters_to_next = 20 local name_now local name = "Top Frags\n" local rkn = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank Frags - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC;") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) name = name..rkn..". ["..v:getDataInt("frags").."] - "..name_now.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false if name ~= "" then doShowTextDialog(cid,1903, name) end return TRUE end talkactions.xml <talkaction words="!topfrags" script="topfrags.lua"/>
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  8. Eai galerinha do xtibia, um amgo meu [zeref] fez esse script pra mim qnd pedi pa ele, ele faz o pokemon com o event no XML nasca com uma X skull [no meu caso e 4 [female] e 5 [male], ele e por creaturescripts, vamos lá: va em: pastadoseuot/data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo xamado skull.lua e cole isso dentro dele: function onThink(cid, interval) if getCreatureName(cid) == "Nidoran Female" then if getCreatureSkullType(cid) ~= 4 then doCreatureSetSkullType(cid, 4) return true end elseif getCreatureName(cid) == "Nidoran Male" then if getCreatureSkullType(cid) ~= 5 then doCreatureSetSkullType(cid, 5) return true end return true end if getCreatureSkullType(cid) == 4 then return true elseif getCreatureSkullType(cid) == 5 then return true else random = math.random(4,5) doCreatureSetSkullType(cid, random) return true end end Obs: ali onde esta (4,5) e a skull do seu pokemon la em cima deixei meu caso, para vcs saberem o de vcs entrem no seu ot e va em um poke selvagem e fale /attr skull 1-2-3-4-5-6.... ate achar a male e female e troque o 4 pela do female e a 5 pelo do male... e no nidoran male/female la em cima e o mesmo caso! Agora em pastadoseuot/data/creaturescripts/creaturescripts.xml cole essa linha la: <event type="think" name="SetSkull" event="script" value="skull.lua"/> Agora para seu pokemon nascer com skull, faça o seguinte: Adicioone essa linha no seu Pokemon.xml: <event name="Skull"/> faça isso em todos que todos nasceram com a skull aleatoria, mais porem tem um pequeno erro as vezes voce captura um Caterpie Male e ele pode sair Male ou Female da pokebola e isso ficara constante, mais ja dei uma iniciativa no script e so dar um jeito de fixa-lá! se o pokemon nao tiver a linha [center]<script> <event name="eventname"/> </script> e voce quiser adicionar o skull e so deixar a linha, vou deixar de exemplo meu AIPOM: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Aipom" nameDescription="an aipom" race="normal" experience="0" speed="158" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="890" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="11528"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="15"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-25" max="-40"> </attack> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="AIIPOM!"/> <voice sentence="AAII!"/> <voice sentence="PPOOM!"/> </voices> <loot> </loot> <script> <event name="Spawn"/>[/center] [center]<event name="Skull"/> </script> </monster> Espero que tenha sido util, vou tentar achar um metodo para fixar a skull, depois posto aqui! Créditos: Zeref BrunooAngel
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  9. Statusonline

    [Pedido] - Bleach Server

    Se eu estiver postando na sessão errada , mova para a correta (Meu Primeiro Post). Bom, Assim como muitos ja tentaram, eu estava com um projeto de Bleach OT, consegui dar bastante avanço a ele mas fui obrigado a desistir por falta de tempo e tudo, mais o motivo real foi por eu estar trabalhando no projeto sosinho, Entao resolvi disponibilizar meu projeto aqui. Eu usei como base o (LOBOTS- Legend Of Bleach Online) Mas descartei quase todos os Sistemas dele, unica coisa que ainda esta permanente é o Mapa do Lobots, Dei uma editada nele pra nao ficar Igual mas mesmo assim o original é do lobots. os Sistemas de Transformações deles estava com muitos bugs. entao eu descartei e fiz um sistema diferente com Buffs de Skill e tudo mais. ficou perfeito. Oque contem no OT ? Vocations: [Todas Funcionando] Ulquiorra Schiffer Hitsugaya Toushiro Abarai Renji Kurosaki Ichigo Grimmjow Zaraki Kempachi Kuchiki Byakuia Neliel Kuchiki Rukia Yamamoto Genryusai (Yamamoto estava como Voc.VIP então pra colocar essa voc, abra o sql e adicione "49" na vocation do seu char) Oque contem no Mapa? Soul City Karakura Hueco Mundo Hueco Mundo2 Ilha de Eventos Como disse logo acima, o mapa original é do lobots. Eu só dei uma editada, então as quests do Lobots ainda permaneceram. Andei olhando algumas reclamações das pessoas que fizeram o download do server lobots. Uma delas era que não estavam conseguindo coloca-lo online. Bom, nesse server que estou postando tentei colocar um site para os players criarem suas accounts nele, só que nao deu muito certo. (Emprovisei com Acc-Maneger, esta funcionando.) O servidor fica online tranquilo ! ! ! Scan Bleach-OT: [removido] - Update V.2.0 Para ver ACC do GOD, Abra o SQLITE que esta na pasta do server e selecione a datebase que também está na pasta do server. (Se nao me engano acc do GOD é statusonline as 2.) Bom por enquanto acho que é isso , se tiver alguma duvida ou sugestão pro post, fala ai que eu edito. Para contato: william_oliveeira@hotmail.com Obs: Nao aceitarei ngm msn.. então só envie um email. Se possivel comentem. Agradeço ! Créditos: ADM Status (Statusonline) - ( + ) Rep ? ><" ----------------------------------- Por o site dele estar na pasta do server (CrazzyMaster) Por eu usar o server deles como base - Lobots (Komioool) ############## EDIT ############### Lançado Update 2.0 Acessem, Versao.2.0
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  10. boxxer321

    [8.6] Global Full War System

    [8.6] Global Full War System Galerinha do ######,vim posta um servidor que nunca alguem postou em nenhum forum sobre OTservs o verdario global Full vou colocar abaixo o contem no servidor que todo mundo já deve conhecer porem nunca foi postado Servidor Totalmente estavel ficando online por 12 dias com 300 players on sem nenhum tipo de problemas Servidor livre de qualquer tipo de Bug de dinheiro,NPCs etc. Servidor com Sistema de Vip Account em todas os players da account compativel com o site que tambem vou postar para vocês no downloads - WAR SYSTEM (isso mesmo com os escudinhos) - WOE Events (Totalmente Configurado no Servidor) - Único OTServer com zao realmente completa, razzachai, drakens, novas áreas de ghastly dragons, souleaters,Banuta 8.6 etc... - Sistema de Invasões completo - NPC de Task com algumas já configuradas Todas as Quests(vou posta as principais) - Items Vips Configurados - 2 Cidades Vip(Ethnor e Gengia) - 50% de exp para Vips *POI *Demon Helment *Annihilator *Demon Oak *Inquisition *Blue Legs Quest *Zao Quest entre muitas outras todas 100% Vamos agora para as SS do servidor Em Breve! Vamos para os Downloads agora [8.6] Global Full War System http://www.multiupload.com/Y1J8V69QJC DLLS http://www.multiupload.com/S8DZCKSHBW WebSite Scans: http://www.multiupload.com/A9VVKPBEPH Scans: Server: (Scan do server sem o mapa) Download - http://www.virustota...8bb0-1312744235 DLLs: Download - http://www.virustota...03be-1312743327 Website: Download - http://www.virustota...ac11-1313011024 Galera o servidor usa o sistema de Mysql,então é preciso criar um banco de dados no xampp e por isso não contem account de God aqui no forum existem varios tutoriais de como criar um servidor usando o mysql
    1 ponto
  11. SkyTheKing

    Novo Mostro Cristal Azul

    Ola pessoal estou com mais um mostro Name:Cristal Azul Chega de conversa e vamos para oque enteressa primeiro data> monster> crie uma arquivo xml e coloque isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Cristal Azul" nameDescription="a Cristal Azul" race="fire" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="25000" max="25000"/> <look typeex="8635"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> </script> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="10"/> </flags> <attacks> </attacks> <defenses armor="10" defense="10"/> <elements> <element icePercent="-100"/> <element firePercent="100"/> <element holyPercent="100"/> <element deathPercent="100"/> <element physicalPercent="-25"/> <element earthpercent="100"/> <element energyPercent="-50"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> </voices> <loot> </loot> </monster> E Salve Como Pre1 Depois vai em data>monster.xml e adicione isso dentro <monster name="pre1" file="pre1.xml"/> fexa e salve ESPERO QUE GOSTEM GOSTOU +REP AE
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  12. Que eu saiba tem que deixar todos os storages iguais ._.
    1 ponto
  13. tricksz

    [Encerrado] Editando O Tibia Client.

    Isso ocorre quando você ultrapassa o número de letras no Hex editor Exemplo: você quer editar onde aparece escrito Options .... a palavra tem 7 letras, se você colocar um maior número de letras vai aparecer esse erro. se te ajudei.... Rep+
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  14. eddyhavoc

    Lista De Ip Changer

    Lista de IP CHANGER's By: [ADM] XServer (eu) Talaturen's (até 9.00) Download: http://www.speedyshare.com/files/29139298/Talaturen_s_IP_Changer.exe SharpLoader (todas versões) Download: Download Sharp Loader (link externo) IP Changer (até 7.1 ao 8.62) Download: Download IP Changer REP+ CRÈDITOS: [ADM] XServer {(eu), pela pequena lista.} e As empresas que criaram os IP Changer citados no Tópico. REP+ se for possivel (não custa nada)
    1 ponto
  15. Aragorn100

    Pokemon Supreme® {Atualizado²}

    ta não joga simples assim xP ao meu ver se você quer 1 servidor zuado cheio de pokemons fortes é so joga um com exp alta e esse system... não faz sentido todo mundo com pokemons fortes sem fazer mínimo de esforço para evoluí-lo.
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  16. Está ai, REP++ :] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) configs = { premydays = 2 -- Dias que sera adicionado de premium } doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você adicionou "..configs.premydays.." dias de premium account.") doRemoveItem(item.uid, 1) end tag <action itemid="ID DO ITEN" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"/>
    1 ponto
  17. Apache se não abrir tem que configurar, te ajudo add msn. fred_padua@hot....
    1 ponto
  18. warcraftzz Reconfigure o Sistema, Lembrando que o player so vai para o templo quando atacado pelo ZUMBI dentro do evento, Sumonando nao ira Funcionar. brenerlm Nao é possivel Executar o Sistema com uma Talkaction, Basta colocar o horario no Globalevents para o evento ser realizado no horario determinado, TODOS os Dias.
    1 ponto
  19. Quando eu adiciono algo muito grande no meu mapa editor, como uma quest, uma cidade muito grande, da erro, que parece de sobrecarga e o meu OT fecha. Da um erro de sobrecarga. ALguem pode me ajudar? me explicar o que fazer? Obrigado. Rep+ pra quem souber.
    1 ponto
  20. tenho não. eu logo colokei o mapa origial pro servidor n ficar mto off. mais era o Erro 64 Bits.
    1 ponto
  21. Vlw's! Sempre Tentando Inovar e Ajudas Os Usuarios Da Xtibia ! Brevemente Estarei Planejando Novos Tutoriais... Atualmente Estou Trabalhando No Meu Projeto "Naruto Seven V2" Aguarden Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  22. Demonbholder

    Tibia Som V. 1.0 (Lua)

    Valeu pelos comentários galera, peço que comentem mais, tive bastante trabalho para fazer o sistema. Até mais.
    1 ponto
  23. 35383

    [Mapa] Baiak Nxt 8.60 V 2.11

    poxa vlw
    1 ponto
  24. hanskered

    Mago Challs Defendo A Odeia

    Tudo errado. Usando gírias estraga toda a história. O roteiro ficou bom, mas em vez de dizer "o mestre falou", diga : "Disse o mestre", e separe a narração. Use " - " , assim, em vez de dizer "o mestre falou minha gente [...] " faça assim: "O mestre disse: -Minha gente [..]" e seu texto está muito embolado, com erros ortográficos. Num isquessi da hortografia (Falei errado pra te mostrar como que fica ruim). E outra: acima, o destacado em vermelho é a magia DO JOGO TIBIA. Na sua história, não é O JOGO TIBIA. pode até ser O TIBIA, mas o JOGO não é. Então, em vez de Exevo Gran Mas Frigo, poderia substituir por outro nome. E tem entre outras, por exemplo: Healou. Healou poderia ser "Curou". E por aí vai. E outra, em vez de colocar nome de itens,como por exemplo, "Demon Shield", só ponha a descrição de seus nomes, se não dá uma ideia DO JOGO . Ou crie outro nome. Por exemplo, poderia ficar essa descrição: "Um escudo vermelho, feito de couro dos mais terríveis demônios, e olhos e dentes é retirado de vários outros bichos infernais e colocados na parte frontal do escudo. Esse escudo é famoso por ser mágico".
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  25. Estive procurando por esse sistema no Xtibia e nao encontrei... Depois de muita pesquisa econtrei e resolvi postar aqui pra vocês(não sei se tem outro aqui pq eu não escontrei '-'). Autor: Xampy Obs: Não sei se essa é a area certa para o post,caso nao for,se puderem mover agradeço mt :smile_positivo: Vá na pasta xampp\htdocs\characters.php e Adicione: :php2: PHP Code: Na linha $frags_limit = 10; // frags limit to show? // default: 10 Você pode subistituir o que está em negrito para a quantidade dos kills pra mostrar :tongue2: ScreenShot: Se pegar comenta ai Quem gostou REP+ se puder,por trazer ao Xtibia
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