Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/21/11 em %
-
[Pedido] Promotion2 No Bau
japaszwar15 e um outro reagiu a japavrb15 por um tópico no fórum
eu axei um tutorial. link :http://www.xtibia.co...-outra-vocacao/ Credits : 90% groku 10% eu por procurar Ajudei.? Da 1 Rep+ ae '-'2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
Mapa Heroserv ~~ Loucoserv Editado 8.60 0.0.3 !
Killingtabom reagiu a 326159487 por um tópico no fórum
Galera esse é o meu 3 tópico nessa sessão e hoje vim postar o update do meu mapa HeroServ Editado !!! Mapa Heroserv ~~ Loucoserv Editado 8.60 0.0.3 ! Desculpe pela demora. Informações: New Monster (Abobora Do Mau). News Quests (Removedor De Frags,Ultra Kill Arrow & Ultra Kill Bow). Retirei o promotion do Test Fesin agora so tem Fesin no Npc,No Templo. Bug Da Arena Retirei. Coloquei Sistema De Reset Com Look. Para Instalar o Sistema De Reset Digite Com O GOD /installreset (Apenas o GOD). E Para O Player Reseta Basta Digitar !resetar. News Outfits. Reformulei Um Pouco A City. News Hunts. Obs:Npc Fesin,O Bug Da Arena,E O Sistema De Reset Não Foram Testado Se Não Estiver Pegando Me Avisem !!! Screen Shots: Postem Para Mim Que Colocarei Os Devidos Créditos. Download: http://www.4shared.com/file/jbEq0cDF/Mapa_Heroserv__Loucoserv_Edita.html Scan: Postem Para Mim Que Darei Os Devidos Créditos ,Não Está Dando Aqui,Pode Confiar. Créditos: Gean Riot (Criador Do Mapa) Luquee (Eu,Por Arrumar O Mapa) Gostou ?! REP +1 ponto -
Hiho Guys, essa é a nova versão da máquina de summon. Agora ela está 100% igual ao RadBR. A mudança foi que agora você pode usar 4 items e cada um tem a chance de sumonar um de 4 monstros e tudo isso na mesma alavanca. Requisitos: Conhecimento básico para instalação; Download da sala; (opicional) Download: MaqSummon.otbm (4SHARED) DOWNLOAD SCAN FOTO Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado MaqSummon.lua e adicione o seguinte dentro: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) -- [[iNICIO CONFIG - Beyond Sky]] monstros = { [1] = {chance = 30, name = "Demon"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [2] = {chance = 30, name = "Fire Elemental"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [3] = {chance = 30, name = "Hellfire Fighter"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [4] = {chance = 10, name = "Dourado"}, --[[Monstro do shirine fire e item fire]] [5] = {chance = 30, name = "Gigante de Gelo"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [6] = {chance = 30, name = "Frost Dragon"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [7] = {chance = 30, name = "Frost Giantess"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [8] = {chance = 10, name = "Orghus"}, --[[Monstro do shirine ice e item ice]] [9] = {chance = 30, name = "Multi"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [10] = {chance = 30, name = "Juggernaut"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [11] = {chance = 30, name = "Hydra"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [12] = {chance = 10, name = "Guardiao da Montanha"}, --[[Monstro do shirine tera e item tera]] [13] = {chance = 30, name = "Minotaur Mage"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [14] = {chance = 30, name = "Dragon Guardian"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [15] = {chance = 30, name = "Thunder Dragon"}, --[[Monstro do shirine energy e item energ]] [16] = {chance = 10, name = "Nephtys"} --[[Monstro do shirine energy e item energ]] } local uniqid = 9999 --[[uNIQUE ID DA ALAVANCA - Beyond Sky]] local ItemIdFire = 6550 --[[item do shrine Fire]] local ItemIdIce = 6551 --[[item do shrine Ice]] local ItemIdTera = 6549 --[[item do shrine Tera]] local ItemIdEnergy = 6548 --[[item do shrine Energy]] local PosNameFire = {x=2203, y=2085, z=8} --[[Pos do monster da shrine Fire]] local PosNameIce = {x=2203, y=2079, z=8} --[[Pos do monster da shrine Ice]] local PosNameTera = {x=2203, y=2076, z=8} --[[Pos do monster da shrine Tera]] local PosNameEnergy = {x=2203, y=2088, z=8} --[[Pos do monster da shrine Energy]] local PosItem = {x=2229, y=2081, z=8, stackpos = 255} --[[Posição do item que vai ser preciso]] local getitem = getThingfromPos(PosItem) -- [[FIM CONFIG - Beyond Sky]] for i = 1, 4 do if item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdFire and item.itemid == 9825 and (monstros[i].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i].name, PosNameFire) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdIce and item.itemid == 9825 and (monstros[i+4].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+4].name, PosNameIce) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+4].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdTera and item.itemid == 9825 and (monstros[i+8].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+8].name, PosNameTera) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+8].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and getitem.itemid == ItemIdEnergy and item.itemid == 9825 and (monstros[i+12].chance >= math.random(1, 100)) then doSummonCreature(monstros[i+12].name, PosNameEnergy) doRemoveItem(getitem.uid,1) doCreatureSay(cid, "A máquina de summon criou um "..monstros[i+12].name..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(PosItem, 13) elseif item.uid == uniqid and item.itemid == 9826 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return TRUE end end end agora no arquivo data/actions/actions.xml e adicione a seguinte tag: <action actionid="9999" script="MaqSummon.lua"> PS.: Essa versão creio que está 100%, caso haja bugs me reportem por favor. Obrigado desde já.1 ponto
-
[9.20 -> 9.31] Crystal Server - V0.1.9 (Mapa Yurots)
DexpironFox reagiu a Tryller por um tópico no fórum
Crystal Server Olá Venho lhes trazer o Crystal Server. Aviso O Mapa é YurOTs 8.0 de gelo, editado por GOD Bom, e atualizado para 8.6 por Toty. Creditos ao mapa para Yurez (criador do mapa) e GOD Bon por edita-lo. Conta do GOD é 222222/password [ File changes: D = Deletado, M = Modificado, A = Adicionado. [ 0.1.9 A = data/npc/npcs.xml A = data/talkactions/scripts/blessings.lua A = data/actions/scripts/other/keys.lua M = OTServ.exe M = config.lua M = data/lib/000-constant.lua M = data/lib/001-class.lua M = data/lib/050-function.lua M = data/lib/100-compat.lua M = data/monster M = data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua M = data/npc/lib/npcsystem/main.lua M = data/npc/lib/npcsystem/modules.lua M = data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua M = data/spells/spells.xml M = data/spells/scripts/attack/whirlwind throw.lua M = data/spells/scripts/attack/strong ethereal spear.lua M = data/spells/scripts/attack/inflict wound.lua M = data/spells/scripts/attack/groundshaker.lua M = data/spells/scripts/attack/front sweep.lua M = data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua M = data/spells/scripts/attack/ethereal spear.lua M = data/spells/scripts/attack/curse.lua M = data/spells/scripts/attack/brutal strike.lua M = data/spells/scripts/attack/berserk.lua M = data/spells/scripts/attack/annihilation.lua M = data/actions/actions.xml M = data/actions/lib/actions.lua M = data/actions/scripts/foods/coconut_shrimp_bake.lua M = data/actions/scripts/foods/demonic_candy_ball.lua M = data/actions/scripts/foods/food.lua M = data/actions/scripts/foods/pot_of_blackjack.lua M = data/actions/scripts/foods/sweet_mangonaise_elixir.lua M = data/actions/scripts/liquids/antidote_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/berserk_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/bullseye_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/mastermind_potion.lua M = data/actions/scripts/liquids/potions.lua M = data/actions/scripts/other/blueberrybush.lua M = data/actions/scripts/other/ceremonialankh.lua M = data/actions/scripts/other/constructionkits.lua M = data/actions/scripts/other/decayto.lua M = data/actions/scripts/other/doors.lua M - data/actions/scripts/other/enchanting.lua M = data/actions/scripts/other/spellwand.lua M = data/actions/scripts/other/spideregg.lua M = data/actions/scripts/other/taming.lua M = data/actions/scripts/quests/system.lua M = data/actions/scripts/tools/fishing.lua M = data/actions/scripts/tools/skinning.lua M = data/actions/scripts/tools/squeeze.lua M = data/XML/channels.xml M = data/XML/mounts.xml M = data/creaturescripts/scripts/guild.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/movements/movements.xml M = data/movements/scripts/closingdoor.lua M = data/movements/scripts/drown.lua M = data/movements/scripts/hotd.lua M = data/movements/scripts/junglemaw.lua M = data/movements/scripts/swimming.lua M = data/movements/scripts/tiles.lua M = data/movements/scripts/walkback.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/talkactions/scripts/reload.lua M = data/talkactions/scripts/gamemaster.lua M = data/talkactions/scripts/newtype.lua M = data/talkactions/scripts/save.lua M = data/talkactions/scripts/teleporttown.lua M = data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua M = data/talkactions/scripts/newtype.lua M = data/talkactions/scripts/reports.lua M = data/talkactions/scripts/waypoints.lua M = data/items/items.xml M = data/items/randomization.xml D = data/actions/scripts/decrease.lua D = data/actions/scripts/increase.lua D = data/actions/scripts/other/trap.lua ] ] [ 0.1.9 [ Portugês Adicionada nova função lua doSaveHouse({list}) (Tryller, TFS) Adicionado duas novas creatureevents onSpawn e onThrow (Tryller, TFS) Adicionado reload para mounts (Toty) Adicionado mais doors no 000-constant.lua (Tryller, TFS) Adicionado mais tipos de menssagens em 000-constant.lua (Tryller, TFS) Adicionado SKULL_ORANGE at 000-constant.lua (Tryller) Adicionado mais compatibilidades em 100-compat.lua (Tryller, TFS) Adicionado novas configs para casa no config.lua (Tryller, TFS) Adicionado allowedMaxSizedPackets no config.lua (Toty, TFS) Adicionado npcs.xml na pasta de npc para fazer load dos npcs (Tryller, TFS) Adicionado groups para talkactions (Toty, TFS) Adicionado talkaction /bless playername, blessid (Tryller) Corrigido erro com hasCreatureCondition (Toty, TFS) Corrigido erro com reloads (Toty) Corrigido erro com npc system (Toty, TFS) Corrigido erros com chats (Tryller) Corrigido funções lua em 050-funcitons.lua (Tryller, TFS) Corrigido problemas com spawns (Toty, TFS) Corrigido problema com venda de casas para outros players (Toty, TFS) Corrigido problema com Soul Points (Tryller, TFS) Corrigido problemas com mounts (Tryller) Corrigido erro com guilds (Toty) Corrigido erro com conditions (Toty, TFS) Corrigido erro com pagamento de houses (Toty, TFS) Corrigido guild mtod (Big Vamp) Corrigido server save (Tryller, TFS) Corrigido talkactions /squelch, /town, /save, /newtype, (Tryller, TFS) Corrigido eeros com sistema de camas (bed's) (Tryller, TFS) Corrigido algumas talkactions (Tryller, TFS) Corrigido algumas spells (Tryller, TFS) Corrigido alguns erros em moements (Tryller, TFS) Corrigido problemas em algumas actions (Tryller, TFS) Atualizado items.xml (Toty, TFS) Atualizada ppasta monster (Toty, TFS) Removido reload para house prices (Toty) ] ] Download v0.1.9 http://www.megaupload.com/?d=96401ZJJ DLL http://www.speedysha.../a7ZuS/dlls.rar Source http://vapus.net/svn...Crystal+Server1 ponto -
Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus!
rogeriocene reagiu a glauberpacheco por um tópico no fórum
Salve salve galerinha!!! Como todos sabem saiu a nova versao do tibia. e eu vi isso ontem anoite e na mesma hora ja fui procurar o ip-changer 8.6 e num axei nada hoje cedo eu axei uns 3. mais detalhe 2 eram virus e o outro achei aqui no xtibia funfava mais tava com um bug, testei no meu pc meu e no do meu colega, a ja ia esquecendo achei no laptop tbm. ele tava com o seguinte bug, trocava o ip normal mais passava 20mim ou mais o cliente fechava. eu ate morri umas 2x num ot que eu entrei so pra brinca husauhsauh. Mais a historia aqui num é essa: vamo logo pro assunto como eu nao achei nenhum e tenho uma noçao de programaçao e uns filho da pu#$%¨ me ligano 7 e meia da manha perguntano se eu tinha um ip-change pra passa pra ele. ai eu mesmo decidi criar um. Entao fis um , um pouco melhor que funciona em todas as versoes 7.1 a ate 8.6 ele é bem leve e pratico tambem. Num é nada profissional nao mais funfa e num tem bug. Fis ele de manha intao num ta muito bom nao. Depois eu melhoro ele, coloco um instalador e tals vo finalisa aqui pq o almoço ta pronto e to morreno de fome. aquele abraço galera fuis... scan: aqui Creditos: werner pacheco Tirus Soft www.tirusot.blogspot.com Download: Tirus ip-changer.rar1 ponto -
Olá Xtibianos, Veja esta magia magnifica que promove alguns efeitos... Como deve ficar após a configuração... Em (.../data/spells/scripts) você cria um arquivo chamado de "Shockwave.lua", e adiciona o seguinte codigo: local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0.3, -25, -1.3, -46) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr6 = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr7 = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(acombat1, area1) setCombatArea(acombat2, area2) setCombatArea(acombat3, area3) setCombatArea(acombat4, area4) setCombatArea(acombat5, area5) setCombatArea(acombat6, area6) setCombatArea(acombat7, area7) setCombatArea(acombat8, area8) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile3(cid, pos) doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile4(cid, pos) doCombat(cid,combat4,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile5(cid, pos) doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile6(cid, pos) doCombat(cid,combat6,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile7(cid, pos) doCombat(cid,combat7,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile8(cid, pos) doCombat(cid,combat8,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") setCombatCallback(acombat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3") setCombatCallback(acombat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4") setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5") setCombatCallback(acombat6, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile6") setCombatCallback(acombat7, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile7") setCombatCallback(acombat8, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile8") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 150, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 450, parameters) addEvent(onCastSpell5, 600, parameters) addEvent(onCastSpell6, 320, parameters) addEvent(onCastSpell7, 250, parameters) addEvent(onCastSpell8, 280, parameters) end Depois adicione em (.../data/spells/spells.xml) o seguinte código: <instant name="Shockwave" words="exori vis hur" lvl="65" mana="580" prem="0" exhaustion="2000" direction="1" needlearn="0" script="Shockwave.lua"> Creditos: orzeleagle Gostou, +REP1 ponto
-
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666 V1.5
4Espada reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Olá, sei que estavam esperando pela v2, mais como aquele mapa estava dando muitos debug's pelas pessoas não usarem aquele cliente, resolvi adapta-lo a outro serve que é mais conhecido e atual do momento que é o PFGuuhTorres, creio eu que este mapa também irá dar certo em pokemons que usem como base o Dash ou mais conhecido como Fight. Esta atualização foi visada em retirar bugs e debug's, para melhorar a jogabilidade. Fiz alterações em algumas áreas mais nada que seja extraordinário. Uma das atualizações que fiz foi apenas o cp da city 1. Que agora está assim. Fiz alterações no PVP que também era alvo de debug's Está faltando muitos detalhes, mais irei melhorar sem dúvidas. O que falta configurar que vocês podem fazer sozinho ? apenas configurar os teleportes do CP para o PVP e vise versa. (fora o spawn) O que estou planejando para a v2 ? 2 ou 3 novas cidades com hunt's e 5 novas ilhas, talvez a v2 virá com o spawn, pois ésta ainda não esta. Informações adicionais. Segue download do mapa e scan. http://www.4shared.c...wz666_v15.html? Peço que algum faça o scan para min, pois não estou conseguindo entrar no site. Usei o cliente do PFGUUHTORRES V4, se você usar outro tera que fazer poucas modificações como por exemplo a mesa do cp que fica envolta da nurse, do mark. Créditos: PeeWee - por fazer a primeira cidade. GuuhTorres - pelas spr, dat, e suporte. betinhowz666 - por estar evoluindo o mapa.1 ponto -
Olá Galera esse é meu primeiro tutorial, e como o própio titulo diz, é para a Killing in the name of .. quest, ou seja as TASKS ! Vi muitos tutoriais aqui no xtibia e em outros sites, mais todos com problema, e eu vou postar um aqui que pode te ajudar bem. Lembrando que é um Sistema de Task só para os principais bosses, e uma criação minha também. OBS: Futuras Task podem ser adicionadas por você mesmo, por isso eu deixei o data/creaturescripts/scripts da maneira "original". São só 4 tasks na seguinte ordem: Carniphila, Minotaurs, Necromancer/Priestess e Dragon Lord/Frost Dragon. Em data/creaturescripts/scripts Crie killinginthenameof.lua e adicione: local questCreatures = { ["troll"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15000, killsRequired = 100, raceName = "Trolls"}, ["frost troll"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15001, killsRequired = 100, raceName = "Trolls"}, ["furious troll"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15002, killsRequired = 100, raceName = "Trolls"}, ["island troll"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15003, killsRequired = 100, raceName = "Trolls"}, ["swamp troll"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15004, killsRequired = 100, raceName = "Trolls"}, ["troll champion"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15005, killsRequired = 100, raceName = "Trolls"}, ["troll legionnaire"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15006, killsRequired = 100, raceName = "Trolls"}, ["goblin"] = {questStarted = 1511, questStorage = 65001, creatureStorage = 15007, killsRequired = 150, raceName = "Goblins"}, ["goblin assassin"] = {questStarted = 1511, questStorage = 65001, creatureStorage = 15008, killsRequired = 150, raceName = "Goblins"}, ["goblin leader"] = {questStarted = 1511, questStorage = 65001, creatureStorage = 15009, killsRequired = 150, raceName = "Goblins"}, ["goblin scavenger"] = {questStarted = 1511, questStorage = 65001, creatureStorage = 15010, killsRequired = 150, raceName = "Goblins"}, ["rotworm"] = {questStarted = 1512, questStorage = 65002, creatureStorage = 15011, killsRequired = 300, raceName = "Rotworms"}, ["carriom worm"] = {questStarted = 1512, questStorage = 65002, creatureStorage = 15012, killsRequired = 300, raceName = "Rotworms"}, ["cyclops"] = {questStarted = 1513, questStorage = 65003, creatureStorage = 15013, killsRequired = 500, raceName = "Cyclops"}, ["cyclops smith"] = {questStarted = 1513, questStorage = 65003, creatureStorage = 15014, killsRequired = 500, raceName = "Cyclops"}, ["cyclops drone"] = {questStarted = 1513, questStorage = 65003, creatureStorage = 15015, killsRequired = 500, raceName = "Cyclops"}, ["crocodile"] = {questStarted = 1514, questStorage = 65004, creatureStorage = 15016, killsRequired = 300, raceName = "Crocodiles"}, ["tarantula"] = {questStarted = 1515, questStorage = 65005, creatureStorage = 15017, killsRequired = 300, raceName = "Tarantulas"}, ["carniphila"] = {questStarted = 1516, questStorage = 65006, creatureStorage = 15018, killsRequired = 10, raceName = "Carniphilas"}, ["stone golem"] = {questStarted = 1517, questStorage = 65007, creatureStorage = 15019, killsRequired = 200, raceName = "Stone Golems"}, ["mammoth"] = {questStarted = 1518, questStorage = 65008, creatureStorage = 15020, killsRequired = 300, raceName = "Mammoths"}, ["ice golem"] = {questStarted = 1519, questStorage = 65009, creatureStorage = 15021, killsRequired = 300, raceName = "Ice Golems"}, ["quara predator scout"] = {questStarted = 1520, questStorage = 65010, creatureStorage = 15022, killsRequired = 300, raceName = "Quaras Scout"}, ["quara constrictor scout"] = {questStarted = 1520, questStorage = 65010, creatureStorage = 15023, killsRequired = 300, raceName = "Quaras Scout"}, ["quara hydromancer scout"] = {questStarted = 1520, questStorage = 65010, creatureStorage = 15024, killsRequired = 300, raceName = "Quaras Scout"}, ["quara mantassin scout"] = {questStarted = 1520, questStorage = 65010, creatureStorage = 15025, killsRequired = 300, raceName = "Quaras Scout"}, ["quara pincher scout"] = {questStarted = 1520, questStorage = 65010, creatureStorage = 15026, killsRequired = 300, raceName = "Quaras Scout"}, ["quara predator"] = {questStarted = 1521, questStorage = 65011, creatureStorage = 15027, killsRequired = 300, raceName = "Quaras"}, ["quara constrictor"] = {questStarted = 1521, questStorage = 65011, creatureStorage = 15028, killsRequired = 300, raceName = "Quaras"}, ["quara hydromancer"] = {questStarted = 1521, questStorage = 65011, creatureStorage = 15029, killsRequired = 300, raceName = "Quaras"}, ["quara mantassin"] = {questStarted = 1521, questStorage = 65011, creatureStorage = 15030, killsRequired = 300, raceName = "Quaras"}, ["quara pincher"] = {questStarted = 1521, questStorage = 65011, creatureStorage = 15031, killsRequired = 300, raceName = "Quaras"}, ["water elemental"] = {questStarted = 1522, questStorage = 65012, creatureStorage = 15032, killsRequired = 70, raceName = "Water Elementals"}, ["roaring water elemental"] = {questStarted = 1522, questStorage = 65012, creatureStorage = 15033, killsRequired = 70, raceName = "Water Elementals"}, ["slick water elemental"] = {questStarted = 1522, questStorage = 65012, creatureStorage = 15034, killsRequired = 70, raceName = "Water Elementals"}, ["massive water elemental"] = {questStarted = 1522, questStorage = 65012, creatureStorage = 15035, killsRequired = 70, raceName = "Water Elementals"}, ["earth elemental"] = {questStarted = 1523, questStorage = 65013, creatureStorage = 15036, killsRequired = 70, raceName = "Earth Elementals"}, ["jagged earth elemental"] = {questStarted = 1523, questStorage = 65013, creatureStorage = 15037, killsRequired = 70, raceName = "Earth Elementals"}, ["massive earth elemental"] = {questStarted = 1523, questStorage = 65013, creatureStorage = 15038, killsRequired = 70, raceName = "Earth Elementals"}, ["muddy earth elemental"] = {questStarted = 1523, questStorage = 65013, creatureStorage = 15039, killsRequired = 70, raceName = "Earth Elementals"}, ["energy elemental"] = {questStarted = 1524, questStorage = 65014, creatureStorage = 15040, killsRequired = 70, raceName = "Energy Elementals"}, ["charged energy elemental"] = {questStarted = 1524, questStorage = 65014, creatureStorage = 15041, killsRequired = 70, raceName = "Energy Elementals"}, ["massive energy elemental"] = {questStarted = 1524, questStorage = 65014, creatureStorage = 15042, killsRequired = 70, raceName = "Energy Elementals"}, ["overcharged energy elemental"] = {questStarted = 1524, questStorage = 65014, creatureStorage = 15043, killsRequired = 70, raceName = "Energy Elementals"}, ["fire elemental"] = {questStarted = 1525, questStorage = 65015, creatureStorage = 15044, killsRequired = 70, raceName = "Fire Elementals"}, ["blazing fire elemental"] = {questStarted = 1525, questStorage = 65015, creatureStorage = 15045, killsRequired = 70, raceName = "Fire Elementals"}, ["blistering fire elemental"] = {questStarted = 1525, questStorage = 65015, creatureStorage = 15046, killsRequired = 70, raceName = "Fire Elementals"}, ["massive fire elemental"] = {questStarted = 1525, questStorage = 65015, creatureStorage = 15047, killsRequired = 70, raceName = "Fire Elementals"}, ["mutated rat"] = {questStarted = 1526, questStorage = 65016, creatureStorage = 15048, killsRequired = 200, raceName = "Mutated Rats"}, ["giant spider"] = {questStarted = 1527, questStorage = 65017, creatureStorage = 15049, killsRequired = 500, raceName = "Giant Spiders"}, ["hydra"] = {questStarted = 1528, questStorage = 65018, creatureStorage = 15050, killsRequired = 2000, raceName = "Hydras"}, ["sea serpent"] = {questStarted = 1529, questStorage = 65019, creatureStorage = 15051, killsRequired = 2000, raceName = "Sea Serpents"}, ["behemoth"] = {questStarted = 1530, questStorage = 65020, creatureStorage = 15052, killsRequired = 2000, raceName = "Behemoths"}, ["serpent spawn"] = {questStarted = 1531, questStorage = 65021, creatureStorage = 15053, killsRequired = 1500, raceName = "Serpents Spawn"}, ["green djinn"] = {questStarted = 1532, questStorage = 65022, creatureStorage = 15054, killsRequired = 500, raceName = "Green Djinns"}, ["efreet"] = {questStarted = 1532, questStorage = 65022, creatureStorage = 15055, killsRequired = 500, raceName = "Green Djinns"}, ["blue djinn"] = {questStarted = 1533, questStorage = 65023, creatureStorage = 15056, killsRequired = 500, raceName = "Blue Djinns"}, ["marid"] = {questStarted = 1533, questStorage = 65023, creatureStorage = 15057, killsRequired = 500, raceName = "Blue Djinns"}, ["pirate buccaneer"] = {questStarted = 1534, questStorage = 65024, creatureStorage = 15058, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate corsair"] = {questStarted = 1534, questStorage = 65024, creatureStorage = 15059, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate cutthroat"] = {questStarted = 1534, questStorage = 65024, creatureStorage = 15060, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate ghost"] = {questStarted = 1534, questStorage = 65024, creatureStorage = 15061, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate marauder"] = {questStarted = 1534, questStorage = 65024, creatureStorage = 15062, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate skeleton"] = {questStarted = 1534, questStorage = 65024, creatureStorage = 15063, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate buccaneer"] = {questStarted = 1535, questStorage = 65025, creatureStorage = 15064, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate corsair"] = {questStarted = 1535, questStorage = 65025, creatureStorage = 15065, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate cutthroat"] = {questStarted = 1535, questStorage = 65025, creatureStorage = 15066, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate ghost"] = {questStarted = 1535, questStorage = 65025, creatureStorage = 15067, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate marauder"] = {questStarted = 1535, questStorage = 65025, creatureStorage = 15068, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["pirate skeleton"] = {questStarted = 1535, questStorage = 65025, creatureStorage = 15069, killsRequired = 3000, raceName = "Pirates"}, ["minotaur"] = {questStarted = 1536, questStorage = 65026, creatureStorage = 15070, killsRequired = 10, raceName = "Minotaurs"}, ["minotaur archer"] = {questStarted = 1536, questStorage = 65026, creatureStorage = 15076, killsRequired = 10, raceName = "Minotaurs"}, ["minotaur mage"] = {questStarted = 1536, questStorage = 65026, creatureStorage = 15077, killsRequired = 10, raceName = "Minotaurs"}, ["minotaur guard"] = {questStarted = 1536, questStorage = 65026, creatureStorage = 15078, killsRequired = 10, raceName = "Minotaurs"}, ["necromancer"] = {questStarted = 1537, questStorage = 65027, creatureStorage = 15071, killsRequired = 10, raceName = "Magicians"}, ["priestess"] = {questStarted = 1537, questStorage = 65027, creatureStorage = 15072, killsRequired = 10, raceName = "Magicians"}, ["dragon lord"] = {questStarted = 1538, questStorage = 65028, creatureStorage = 15073, killsRequired = 10, raceName = "Dragons"}, ["frost dragon"] = {questStarted = 1538, questStorage = 65028, creatureStorage = 15074, killsRequired = 10, raceName = "Dragons"}, ["demon"] = {questStarted = 1539, questStorage = 65029, creatureStorage = 15075, killsRequired = 6666, raceName = "Demons"} } local msgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE function onKill(cid, target, lastHit) local creature = questCreatures[getCreatureName(target):lower()] if creature then if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end if getCreatureStorage(cid, creature.questStarted) > 0 then if getCreatureStorage(cid, creature.questStorage) < creature.killsRequired then if getCreatureStorage(cid, creature.questStorage) < 0 then doCreatureSetStorage(cid, creature.questStorage, 0) end if getCreatureStorage(cid, creature.creatureStorage) < 0 then doCreatureSetStorage(cid, creature.creatureStorage, 0) end doCreatureSetStorage(cid, creature.questStorage, getCreatureStorage(cid, creature.questStorage) + 1) doCreatureSetStorage(cid, creature.creatureStorage, getCreatureStorage(cid, creature.creatureStorage) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, msgType, getCreatureStorage(cid, creature.creatureStorage) .. " " .. getCreatureName(target) .. " defeated. Total [" .. getCreatureStorage(cid, creature.questStorage) .. "/" .. creature.killsRequired .. "] " .. creature.raceName .. ".") end end end return true end em login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "KillingInTheNameOf") em creaturescript.xml adicione <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/> Agora em data/npc adicione Grizzly Adams.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Grizzly Adams" script="data/npc/scripts/killinginthenameof.lua" access="3" walkinterval="2000" lookdir="2"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="144" head="97" body="97" legs="94" feet="97" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="message_farewell" value="Boa sorte, |PLAYERNAME|!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Ate mais tarde." /> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_sendtrade" value="Eu nao vendo nada, apenas lhe oferco {Tasks}" /> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, posso lhe oferecer as tasks na ordem de dificuldade, diga {task}, e {task} e comece agora mesmo!, quando terminar basta dizer {report}." /> <parameter key="shop_buyable" value="" /> </parameters> </npc> e em npc/scripts adicione killinginthenameof.lua local CARNI_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 7} local THEHORNEDFOX_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 8} local NECROPHARUS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 9} local DEMODRAS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 10} local tasks = { [1] = {questStarted = 1516, questStorage = 65006, killsRequired = 10, raceName = "Carniphilas", rewards = {first = {enable = true, type = "boss", values = CARNI_POSITION}, second = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}, third = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}}}, [2] = {questStarted = 1536, questStorage = 65026, killsRequired = 10, raceName = "Minotaurs", rewards = {first = {enable = true, type = "boss", values = THEHORNEDFOX_POSITION}, second = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}, third = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}}}, [3] = {questStarted = 1537, questStorage = 65027, killsRequired = 10, raceName = "Magicians", rewards = {first = {enable = true, type = "boss", values = NECROPHARUS_POSITION}, second = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}, third = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}}}, [4] = {questStarted = 1538, questStorage = 65028, killsRequired = 10, raceName = "Dragons", rewards = {first = {enable = true, type = "boss", values = DEMODRAS_POSITION}, second = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}, third = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}}}, } local storage = 64521 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local voc = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local s = getPlayerStorageValue(cid, storage) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid if msgcontains(msg, 'task') then if(s < 1) then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) end if tasks[s] then if(getPlayerStorageValue(cid, tasks[s].questStarted) < 1) then if(getPlayerStorageValue(cid, tasks[s].creatureStorage) < 0) then doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].creatureStorage, 0) end if(getPlayerStorageValue(cid, tasks[s].questStorage) < 0) then doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].questStorage, 0) end doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].questStarted, 1) selfSay('voce comecou a task numero ' .. getPlayerStorageValue(cid, storage) .. ', nessa task voce deve matar ' .. tasks[s].killsRequired .. ' ' .. tasks[s].raceName .. '.', cid) else selfSay('Voce esta no meio da task sobre ' .. tasks[s].raceName .. '.', cid) end else print("[Warning - Error::Killing in the name of::Tasks config] Something is wrong.") end elseif msgcontains(msg, 'report') then if tasks[s] and tasks[s].questStarted > 0 then if(getPlayerStorageValue(cid, tasks[s].creatureStorage) < 0) then doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].creatureStorage, 0) end if(getPlayerStorageValue(cid, tasks[s].questStorage) < 0) then doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].questStorage, 0) end if(getPlayerStorageValue(cid, tasks[s].questStorage) >= tasks[s].killsRequired) then selfSay('Otimo!... voce terminou a task numero ' .. s .. '. Bom Trabalho.', cid) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, s + 1) if(tasks[s].rewards.first.enable) then if(tasks[s].rewards.first.type == "boss") then doTeleportThing(cid, tasks[s].rewards.first.values) elseif(tasks[s].rewards.first.type == "exp") then doPlayerAddExperience(cid, tasks[s].rewards.first.values) elseif(tasks[s].rewards.first.type == "item") then doPlayerAddItem(cid, tasks[s].rewards.first.values[1], tasks[s].rewards.first.values[2]) elseif(tasks[s].rewards.first.type == "money") then doPlayerAddMoney(cid, tasks[s].rewards.first.values) elseif(tasks[s].rewards.first.type == "storage") then doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].rewards.first.values[1], tasks[s].rewards.first.values[2]) end end if(tasks[s].rewards.second.enable) then if(tasks[s].rewards.second.type == "boss") then doTeleportThing(cid, tasks[s].rewards.second.values) elseif(tasks[s].rewards.second.type == "exp") then doPlayerAddExperience(cid, tasks[s].rewards.second.values) elseif(tasks[s].rewards.second.type == "item") then doPlayerAddItem(cid, tasks[s].rewards.second.values[1], tasks[s].rewards.second.values[2]) elseif(tasks[s].rewards.second.type == "money") then doPlayerAddMoney(cid, tasks[s].rewards.second.values) elseif(tasks[s].rewards.second.type == "storage") then doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].rewards.second.values[1], tasks[s].rewards.second.values[2]) end end if(tasks[s].rewards.third.enable) then if(tasks[s].rewards.third.type == "boss") then doTeleportThing(cid, tasks[s].rewards.third.values) elseif(tasks[s].rewards.third.type == "exp") then doPlayerAddExperience(cid, tasks[s].rewards.third.values) elseif(tasks[s].rewards.third.type == "item") then doPlayerAddItem(cid, tasks[s].rewards.third.values[1], tasks[s].rewards.third.values[2]) elseif(tasks[s].rewards.third.type == "money") then doPlayerAddMoney(cid, tasks[s].rewards.third.values) elseif(tasks[s].rewards.third.type == "storage") then doPlayerSetStorageValue(cid, tasks[s].rewards.third.values[1], tasks[s].rewards.third.values[2]) end end else selfSay('Atualmente ' .. getPlayerStorageValue(cid, tasks[s].questStorage) .. ' ' .. tasks[s].raceName .. ' mortos, voce precisa matar ' .. tasks[s].killsRequired .. '.', cid) end else selfSay('Voce nao tem nenhuma Task comecada.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Nota: Quando o Player termina a Task e dizer Report ele sera teleportado para o Boss, que você ajusta na seguinte posição do script local CARNI_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 7} //posição da tiquandas revenge local THEHORNEDFOX_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 8}//posiçao do the horned fox local NECROPHARUS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 9}//posição do necropharus local DEMODRAS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 10}//posição do demodras Se não tiverem alguns ou todos os respaws dos bixos (o que aconteceu no meu caso) basta você criar uma pequena ilha no map editor(tem que ser poucos sqm's para nenhum ligerinho querer esperar o respaw do boss dar novamente, colocar o determinado boss como respaw, e por as posições como eu expliquei ali emcima, Não se esqueça de por NOLOGOUT ZONE (Para ninguen deslogar e voltar para matar o boss denovo) e Claro um teleport para a pessoa sair apos matar o Boss, um pouco de criatividade vai bem também na decoração do lugar ;D Agora adicione essa tag em todos os montros que terão task: <script> <event name="KillingInTheNameOf"/> </script> PS: Todos os monstros da Task estão para 10, agora basta você ajustar da maneira que quiser, exemplo 4000 necros, 5000 minos, etc... mude o killsRequired = xx do data/creaturescripts/scripts e também o killsRequired = xx do npc/scripts lembrando que xx é o numero que você deseja exemplo : killsRequired = 4000. Créditos pelo script inicial: tibiaa4e Créditos por modifiações: Lolxd123 Se alguem souber uma Action que depois de 5 minutos kick o player da sala/ilhae outra action para o NPC nao teleportar, se ja estiver alguem lá eu agradeço e dou REP+ hauhahua REP+ ;D1 ponto
-
Trocando Um Item Por Outro
twests2 reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Só configurar function onSay(cid, words) c = { item = 9971, -- ID do item count = 10, -- Quantidade que vai precisar toItem = 9972 -- ID pra qual o item vai transformar } msg = { [1] = "Você transformou "..c.count.." "..getItemNameById(c.item).." em um "..getItemNameById(c.toItem)..".", [2] = "Você não tem "..c.count.." "..getItemNameById(c.item).." para transformar." } if getPlayerItemCount(cid, c.item) >= c.count then doPlayerAddItem(cid, c.toItem) doPlayerRemoveItem(cid, c.item, c.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg[1]) else doPlayerSendCancel(cid, msg[2]) end end1 ponto -
Dúvida!
Nitrox reagiu a SkyDangerous por uma questão
Cuidado ! No título do tópico, poste o conteudo se sua dúvida. -= Respondendo: <skill id="0" multiplier="1.1"/> -- Fist <skill id="1" multiplier="1.1"/> -- Club <skill id="2" multiplier="1.5"/> -- Sword <skill id="3" multiplier="1.5"/> -- Axe <skill id="4" multiplier="1.4"/> -- Distance <skill id="5" multiplier="1.1"/> -- Shield <skill id="6" multiplier="1.1"/> -- Fish Eu acho que é isso.1 ponto -
[Arquivado]Gamerchants: Ganhe 1K Por Level Na Compra De Uma Account!
baiakspeed reagiu a alldakie por um tópico no fórum
Curto muito comprar "Ouro" no site, até porque meu equipamentos estão todos bons, agora to pensando em comprar um character level 200... O Gamerchants e bom, muito bom...1 ponto -
[Duvida] Como Edito O Heal Da Ultimate Health Potion E O Ataque Da Sudden Death Rune ?
Seeven reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Queria saber como eu edito o healing da ultimate health potion no meu ot. Vai em actions>scripts>liquids>abra o arquivo potions.lua. Ex: health = {200, 400} -- Min e Max. E também como modificar o ataque da sudden death rune (SD). spells>scripts>atack> abra o arquivo sudden death.lua Ex: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -40, -2.2, 0) -- Não lembro a formlua .D Edite do seu jeito.1 ponto -
Meu 1° Baiak
Otserver123456 reagiu a fastot por um tópico no fórum
Bem melhor o topico amigo,mais poderia colocar imagens sem precisa baixar e so ir no imageshack.com escolher a imagen e carregar ,pegar o link direto e colocar ali do lado onde tu coloca o link de dowload1 ponto -
É só vc ir no Remers map Editor. Edit o ActionID do Item como se fosse fazer uma quest coloque uma numeração qualquer "que nao esteja em uso". Assim O player nao podera pegar o item e a criatura nao passara Por cima Abraços! OBS: Vc tbm Pode editar as scripts do pokemon Vai na Sua pasta Data\monster abre o Xml do monstro desejado. proucure por: se vc quer que ele puxe os itens coloque desta forma: se vc NÂO quer que ele puxe os itens coloque desta forma:1 ponto
-
[Talkactions] Ou [Globalevents]
williamserravalle reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
A maioria vem com uma talkaction para checar. Posta o seu vip, que eu tento fazer um para você.1 ponto -
google tradutor, dah pra ter uma noção +ou- <flags> <flag capaz convocar ="1"/> <flag capaz atacar ="1"/> <flag hostil ="1"/> <flag capazilusionar ="1"/> <flag capaz de convencer ="1"/> <flag capaz de empurrar ="1"/> <flag pode empurrar itens ="0"/> <flag pode empurrar criaturas ="0"/> <flag distância do alvo ="1"/> <flag ataque estática ="90"/> <flag executado em saúde ="0"/> </ flags>1 ponto
-
Problemas Gesior
fredpadua reagiu a PauloBriiito por um tópico no fórum
Vamos vou lhe Responder erro por erro. Solução 1°Erro. Vai em em Xampp/Htdocs/index.php Depois disso logo no inicio <?PHP Adicione isso date_default_timezone_set('Europe/Berlin'); Solução 2º Erro. Esse erro do layout é normal, isso quer dizer que você não tem News Tickers. Basta adicional um novo Ticker, que o layout ira se normalizar ! Solução 3º Erro É um pouco mais extensa, mais irei explicar, bem rapidamente, caso não intenda, amanha postarei um tutorial com fotos. Vai em http://localhost/phpmyadmin logue , clique na sua database, e ache a coluna z_shop_offer. Ao clikar perceba - se que ao lado direito irá aprecer os item que voce adicionou. Escolha oque está sem a imagem, clique no lapis para editar, e no campo id coloque a id do item que se encontra em C:\xampp\htdocs\item_images. Bom é isso qualquer duvida não hesite em postar. Att, Brito.1 ponto -
Como Arruma Esse Bug?
hotimailcom reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Troca a função spawnNewZombie na lib por essa: function spawnNewZombie() local posx = {} local posy = {} local posz = {} local pir = {} for i=1, 5 do local posx_tmp = math.random(math.min(ZE_spawnFromPosition.x ,ZE_spawnToPosition.x), math.max(ZE_spawnFromPosition.x ,ZE_spawnToPosition.x)) local posy_tmp = math.random(math.min(ZE_spawnFromPosition.y ,ZE_spawnToPosition.y), math.max(ZE_spawnFromPosition.y ,ZE_spawnToPosition.y)) local posz_tmp = math.random(math.min(ZE_spawnFromPosition.z ,ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z ,ZE_spawnToPosition.z)) local pir_tmp = 0 local spec = getSpectators({x=posx_tmp, y=posy_tmp, z=posz_tmp}, 3, 3, false) if(spec and #spec > 0) then for z, pid in pairs(spec) do if(isPlayer(pid)) then pir_tmp = pir_tmp + 1 end end end posx[i] = posx_tmp posy[i] = posy_tmp posz[i] = posz_tmp pir[i] = pir_tmp end local lowest_i = 1 for i=2, 5 do if(pir[i] < pir[lowest_i]) then lowest_i = i end end local ret = (type(doCreateMonster("Zombie Event", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false)) == 'number') if(ret) then addZombiesCount() end return ret end1 ponto -
Com/sem Hamachi
DevilKin2580 reagiu a nickt por um tópico no fórum
Então Pessoal, eu tenho um Modem Adsl D-Link 500B que está configurado como Bridging e depois tenho um Roteador Wireless da Tp-Link TL-WR340G que está configurado com ppoe. Fui nas portas dele e ja liberei as duas portas 7171 e 7172, agora está funcionando corretamente. Obrigado pelas dicas, quem precisar de ajuda pode avisar que eu explico o que fiz. xÐ Moderadores, favor fechar o Topico pois o memso ja foi resolvido ! Obrigado !1 ponto -
[Encerrado] Dúvidas Npc/acount Manager/
roriscrave reagiu a alldakie por um tópico no fórum
1- Vá em (data/talkactions) abra o "talkactions.xml" e procure por "!buypremium", feito isso se ele for localizado delete a linha dele, 3 - http://www.xtibia.com/forum/topic/130438-colocando-ot-on-internet-compartilhada-roteada/1 ponto -
[Globalevents] Entregando Itens Do Site Automaticamente
biel1010 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
/\ Ele não está conseguindo locarlizar o arquivo, as vezes você coloco nome de arquivo diferente da tag.1 ponto -
Me da um rep mais ae amiguinho.1 ponto
-
Erevee? Curti as sprites ! Cuidado com ripping em ! Abraços -- Da onde ripping? ^o) ---- +2 spr (com ajudas)1 ponto
-
NO-IP.com está com problemas nos hosts deles. Tente wakesoft.com.br, irá entrar. Apenas algumas pessoas estão conseguindo acesso aos ips .servegame.com e .zapto.org, entre outros serviços do NO-IP.com. Espero ter ajudado. (espero que não me alertem por copiar e colar essa mesma resposta em outro tópico que fiz, pois, são os mesmos problemas)!1 ponto
-
Sistema De Frags
jamersonandres reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Olá CrazyMapper Não tem necessidades de postar aqui , e sim pode postar diretamente na seções de script. Eu ja vi um parecido porém nunca testei. Mas está de parabéns , obrigado pela contribuição.1 ponto -
Criando Novos Id De Items E Corpses
chrystianscracho reagiu a anaosinho por um tópico no fórum
nossa meu tópico ta tão ruim assim pra ninguem postar nada? u.u1 ponto -
http://www.xtibia.com/forum/topic/139627-autostacking-items/ Não é script... enfim, ajudei? rep+1 ponto
-
-1 pontos
-
-1 pontos