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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/20/11 em todas áreas
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Informações:Bom Pessoal Venho-lhes Trazer Um Servidor Inovador,Com Um Mapa Incrivel e Personalizado,Areas Imensas De Hunt, Spells Globais 8.70 Com Pequenas Edições Para melhor Balanceamento,Runas Personalizadas,Itens GLOBAIS SEM EDIÇÕES!,Quests Incriveis Com Monstros globais,Sistema Vip Perfect E Próprio,Invasões Automaticas,Sistema De Trainers Dinamico E Perfeito,Areas Vips Grandes e Unicas,então está ae Riot Server. SENHA GOD:GOD/GOD Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno (adicionada dia 30/08/2010) -Solar axe quest -HOTA -MPA quest - Special Set (adicionada dia 30/08/2010) -Special Shield (adicionada dia 30/08/2010) -Soft Boots Quest -Orshabaal's Quest (adicionada 03/09/2010) -Olympian Quest (adicionada 27/09/2010) Cidades: Sphere (yourots) Titanic Desert Jungle Vile Loria Gloria Vip City Lava City (adicionada dia 01/10/2010) Satir(Adicionada 27/09/2010) Ice Island Adicionada dia 17/10/2010 Enigma (evolutions) Dorion (alissow) Atualizações: Download:Riot WORLD 8.60 v3.0 download RIOT MAP EDITOR : RIOT MAP EDITOR 8.60~8.62 Adicionado Teleport Room! Creditos: Luisfe23 James Hetfield, neon e Skip. Gean Riot (edição map,itens,spells,monstros,vocs and more.) Caboot (fire city) Mix Team (distro) SEGUE A BAIXO ALGUMAS IMAGENS:1 ponto
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[9.31] 4Fun Server [New]
japinhaaroxbr reagiu a Tiago0O por um tópico no fórum
qualquer duvida: joaovicente888@hotmail.com Estilo do tópico copiado de: http://www.xtibia.co...91-4fun-server/ Já que é do mesmo criador Por: Vmspk Mas essa é a versão 9.31 desse OTserver tão perfeito. [NEW] 4Fun Server Versão: 9.31 Distro: Crystal Server 1.6 Mapa Base: Vários Foi um edit rápido, 2 dias. Juntei algumas partes de mapas desconhecidos e algo do Azeroth. 2 amigos (ociosos =D) me ajudaram a importar algumas quests e editar o resto. Me disseram que os Ots 9.1 estavam muito ruins, talvez este possa ajudar. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: Principais Quests: Imagens: Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Upgrade & Slot System ACC GOD: 222222/password Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. LINKS ANTIGOS: IpChanger 9.31 - Sources [NEW] Download 4Fun Server Completo - [sENDSPACE] SCAN https://www.virustotal.com/file/494b7db3d6367cebe4d8d405118ed2be2d3344175d9c326d4bdf04b4a6ee7b9e/analysis/ Créditos: Otmind/Kantera, Mistocalana, Mock, Majesty, Bruno0, Crystal Server Team, TFS Team, Coruja, Vmspk e Tiago0O. Enjoy it.1 ponto -
[Gesior Acc] Pagseguro Entregando Pontos Automaticamente
Rafu reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
@Edit ________________________________________________________________ No Seu Htdocs va em Config/config.php e coloque isso no final: // Sistema automatico Pagseguro by tatu_hunter // Seu email cadastrado no pagseguro $config['pagseguro']['email'] = 'seu e-mail'; // Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto // Exemplo de valores // 100 = R$ 1,00 // 235 = R$ 2,35 // 4254 = R$ 42,54 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; // Token gerado no painel do pagseguro $config['pagseguro']['token'] = 'SEU TOKEN PAGSEGURO AQUI'; Como ja havia dito no outro topico,crie um arquivo chamado retPagseguro.php Dentro adicione isso: <?php include('config-and-functions.php'); define('TOKEN', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFrete, $ValorFrete, $Anotacao, $DataTransacao, $TipoPagamento, $StatusTransacao, $CliNome, $CliEmail, $CliEndereco, $CliNumero, $CliComplemento, $CliBairro, $CliCidade, $CliEstado, $CliCEP, $CliTelefone, $produtos, $NumItens) { global $config; if(strtolower($StatusTransacao) == 'aprovado') { $account_logged = $ots->createObject('Account'); $account_logged->find($Referencia); if($account_logged->isLoaded()) { $pontos = $account_logged->getCustomField("premium_points"); $account_logged->setCustomField("premium_points", $pontos + $produtos[0]['ProdQuantidade']); $nome = $Referencia.'-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt'; if(file_exists('logsPagseguro/'.$nome)) $nome = $Referencia.'-2-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt'; $arquivo = fopen('logsPagseguro/'.$nome, "w+"); $dados = "Conta: ".$Referencia."\n"; $dados = "Email: ".$CliEmail."\n"; $dados .= "Total de Points: ".$produtos[0]['ProdQuantidade']."\n"; $dados .= "Hora da Transação: ". date('d-m-Y H:i:s', $_SERVER['REQUEST_TIME']).""; fwrite($arquivo, $dados); fclose($arquivo); } } } // A partir daqui, é só HTML: ?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <title></title> </head> <body> <h1>Pedido em processamento</h1> <p>Recebemos seu pedido e estamos aguardando pela confirmação do pagamento. Obrigado por comprar conosco.</p> </body> </html> Depois crie um arquivo chamado retorno.php e adicione o seguinte: <?php if (!defined('TOKEN')) define ('TOKEN', ''); /** * RetornoPagSeguro * * Classe de manipulação para o retorno do post do pagseguro * * @package PagSeguro */ class RetornoPagSeguro { /** * _preparaDados * * Prepara os dados vindos do post e converte-os para url, adicionando * o token do usuario quando necessario. * * @internal é usado pela {@see RetornoPAgSeguro::verifica} para gerar os, * dados que serão enviados pelo PagSeguro * * @access private * * @param array $post Array contendo os posts do pagseguro * @param bool $confirmacao Controlando a adicao do token no post * @return string */ function _preparaDados($post, $confirmacao=true) { if ('array' !== gettype($post)) $post=array(); if ($confirmacao) { $post['Comando'] = 'validar'; $post['Token'] = TOKEN; } $retorno=array(); foreach ($post as $key=>$value){ if('string'!==gettype($value)) $post[$key]=''; $value=urlencode(stripslashes($value)); $retorno[]="{$key}={$value}"; } return implode('&', $retorno); } /** * _tipoEnvio * * Checa qual será a conexao de acordo com a versao do PHP * preferencialmente em CURL ou via socket * * em CURL o retorno será: * <code> array ('curl','https://pagseguro.uol.com.br/Security/NPI/Default.aspx') </code> * já em socket o retorno será: * <code> array ('fsocket', '/Security/NPI/Default.aspx', $objeto-de-conexao) </code> * se não encontrar nenhum nem outro: * <code> array ('','') </code> * * @access private * @global string $_retPagSeguroErrNo Numero de erro do pagseguro * @global string $_retPagSeguroErrStr Texto descritivo do erro do pagseguro * @return array Array com as configurações * */ function _tipoEnvio() { //Prefira utilizar a função CURL do PHP //Leia mais sobre CURL em: http://us3.php.net/curl global $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr; if (function_exists('curl_exec')) return array('curl', 'https://pagseguro.uol.com.br/Security/NPI/Default.aspx'); elseif ((PHP_VERSION >= 4.3) && ($fp = @fsockopen('ssl://pagseguro.uol.com.br', 443, $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr, 30))) return array('fsocket', '/Security/NPI/Default.aspx', $fp); elseif ($fp = @fsockopen('pagseguro.uol.com.br', 80, $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr, 30)) return array('fsocket', '/Security/NPI/Default.aspx', $fp); return array ('', ''); } /** * not_null * * Extraido de OScommerce 2.2 com base no original do pagseguro, * Checa se o valor e nulo * * @access public * * @param mixed $value Variável a ser checada se é nula * @return bool */ function not_null($value) { if (is_array($value)) { if (sizeof($value) > 0) { return true; } else { return false; } } else { if (($value != '') && (strtolower($value) != 'null') && (strlen(trim($value)) > 0)) { return true; } else { return false; } } } /** * verifica * * Verifica o tipo de conexão aberta e envia os dados vindos * do post * * @access public * * @use RetornoPagSeguro::_tipoenvio() * @global string $_retPagSeguroErrNo Numero de erro do pagseguro * @global string $_retPagSeguroErrStr Texto descritivo do erro do pagseguro * @param array $post Array contendo os posts do pagseguro * @param bool $tipoEnvio (opcional) Verifica o tipo de envio do post * @return bool */ function verifica($post, $tipoEnvio=false) { global $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr; if ('array' !== gettype($tipoEnvio)) $tipoEnvio = RetornoPagSeguro::_tipoEnvio(); $spost=RetornoPagSeguro::_preparaDados($post); if (!in_array($tipoEnvio[0], array('curl', 'fsocket'))) return false; $confirma = false; if ($tipoEnvio[0] === 'curl') { $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $tipoEnvio[1]); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $spost); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, false); curl_setopt($ch, CURLOPT_TIMEOUT, 30); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); $resp = curl_exec($ch); if (!RetornoPagSeguro::not_null($resp)) { curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $tipoEnvio[1]); $resp = curl_exec($ch); } curl_close($ch); $confirma = (strcmp ($resp, 'VERIFICADO') == 0); } elseif ($tipoEnvio[0] === 'fsocket') { if (!$tipoEnvio[2]) { die ("{$_retPagSeguroErrStr} ($_retPagSeguroErrNo)"); } else { $cabecalho = "POST {$tipoEnvio[1]} HTTP/1.0\r\n"; $cabecalho .= "Content-Type: application/x-www-form-urlencoded\r\n"; $cabecalho .= "Content-Length: " . strlen($spost) . "\r\n\r\n"; $resp = ''; fwrite ($tipoEnvio[2], "{$cabecalho}{$spost}"); while (!feof($tipoEnvio[2])) { $resp = fgets ($tipoEnvio[2], 1024); if (strcmp ($resp, 'VERIFICADO') == 0) { $confirma = (strcmp ($resp, 'VERIFICADO') == 0); $confirma=true; break; } } fclose ($tipoEnvio[2]); } } if ($confirma && function_exists('retorno_automatico')) { $itens = array ( 'VendedorEmail', 'TransacaoID', 'Referencia', 'TipoFrete', 'ValorFrete', 'Anotacao', 'DataTransacao', 'TipoPagamento', 'StatusTransacao', 'CliNome', 'CliEmail', 'CliEndereco', 'CliNumero', 'CliComplemento', 'CliBairro', 'CliCidade', 'CliEstado', 'CliCEP', 'CliTelefone', 'NumItens', ); foreach ($itens as $item) { if (!isset($post[$item])) $post[$item] = ''; if ($item=='ValorFrete') $post[$item] = str_replace(',', '.', $post[$item]); } $produtos = array (); for ($i=1;isset($post["ProdID_{$i}"]);$i++) { $produtos[] = array ( 'ProdID' => $post["ProdID_{$i}"], 'ProdDescricao' => $post["ProdDescricao_{$i}"], 'ProdValor' => (double) (str_replace(',', '.', $post["ProdValor_{$i}"])), 'ProdQuantidade' => $post["ProdQuantidade_{$i}"], 'ProdFrete' => (double) (str_replace(',', '.', $post["ProdFrete_{$i}"])), 'ProdExtras' => (double) (str_replace(',', '.', $post["ProdExtras_{$i}"])), ); } retorno_automatico ( $post['VendedorEmail'], $post['TransacaoID'], $post['Referencia'], $post['TipoFrete'], $post['ValorFrete'], $post['Anotacao'], $post['DataTransacao'], $post['TipoPagamento'], $post['StatusTransacao'], $post['CliNome'], $post['CliEmail'], $post['CliEndereco'], $post['CliNumero'], $post['CliComplemento'], $post['CliBairro'], $post['CliCidade'], $post['CliEstado'], $post['CliCEP'], $post['CliTelefone'], $produtos, $post['NumItens'] ); } return $confirma; } } if ($_POST) { RetornoPagSeguro::verifica($_POST); die(); } ?> No seu buypoints.php,basta colocar isso: <?php if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= '<div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionVerticalLeft" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <div class="Text" >Logout Successful</div> <span class="CaptionVerticalRight" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionEdgeLeftBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> </div> </div> <tr> <td> <div class="InnerTableContainer" > <table style="width:100%;" ><tr><td>You have logged out of your '.$config['server']['serverName'].' account. In order to view your account you need to <a href="?subtopic=accountmanagement" >log in</a> again.</td></tr> </table> </div> </table></div></td></tr>'; else $main_content .= 'Please enter your account name and your password.<br/><a href="?subtopic=createaccount" >Create an account</a> if you do not have one yet.<br/><br/><form action="?subtopic=accountmanagement" method="post" ><div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionVerticalLeft" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <div class="Text" >Account Login</div> <span class="CaptionVerticalRight" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionEdgeLeftBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> </div> </div> <tr> <td> <div class="InnerTableContainer" > <table style="width:100%;" ><tr><td class="LabelV" ><span >Account Name:</span></td><td style="width:100%;" ><input type="password" name="account_login" SIZE="10" maxlength="10" ></td></tr><tr><td class="LabelV" ><span >Password:</span></td><td><input type="password" name="password_login" size="30" maxlength="29" ></td></tr> </table> </div> </table></div></td></tr><br/><table width="100%" ><tr align="center" ><td><table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" ><tr><td style="border:0px;" ><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" ><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div><input class="ButtonText" type="image" name="Submit" alt="Submit" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_submit.gif" ></div></div></td><tr></form></table></td><td><table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" ><form action="?subtopic=lostaccount" method="post" ><tr><td style="border:0px;" ><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" ><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div><input class="ButtonText" type="image" name="Account lost?" alt="Account lost?" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_accountlost.gif" ></div></div></td></tr></form></table></td></tr></table>'; else { $main_content .= ' <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="'. $config['pagseguro']['email']. '"> <input type="hidden" name="tipo" value="CP"> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL"> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="Pontos na account de nome: '.$account_logged->getCustomField("name").'"> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="'. $config['pagseguro']['produtoValor'] .'"> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> <input type="hidden" name="ref_transacao" value="'.$account_logged->getCustomField("name").'"> <table border="0" cellpadding="4" cellspacing="1" width="100%" id="#estilo"><tbody> <tr bgcolor="#505050" class="white"> <th colspan="2"><strong>Escolha a quantidade de pontos que deseja comprar</strong></th> </tr> <tr> <td width="10%">Sua conta</td> <td><strong>'.$account_logged->getCustomField("name").'</strong></td> </tr> <tr> <td width="10%">Pontos</td> <td> <input name="item_quant_1" type="text" value="1" size="5" maxlength="5"> </td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/carrinhoproprio/btnFinalizar.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" /> </td> </tr> </tbody></table></form>'; } ?> Para finalizar: Adicione no seu phpmyadmin,na parte SQL,a seguinte database: CREATE TABLE `retorno_automatico` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) default NULL, `TipoFrete` char(2) default NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) default NULL, `Extras` decimal(10,2) default NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) default NULL, `CliComplemento` varchar(100) default NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) default NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; E essa outra aqui : CREATE TABLE `PagSeguroTransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) default NULL, `TipoFrete` char(2) default NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) default NULL, `Extras` decimal(10,2) default NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) default NULL, `CliComplemento` varchar(100) default NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) default NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; :XTibia_smile:1 ponto -
System Vip Para Poder Pisar No Tile
pablopacotty reagiu a 67060608 por um tópico no fórum
Eae To Alegre Por Ter Criado esse script e o system vip que pode pisar no tile. testado em 8.50 TFS 0.3.6 Bem Assim Que Funciona o player fala !buyvip e tem acesso a area vip so que e um tile que ele pode pisar então vamos ao que interresa. Abra seu mapa editor escolha qualquer tile da sua preferência e coloque na sua area VIP Depois Va Na Propiedade do Tile E Adicione isso. adicione essa action id em todos os seus tiles da sua area vip. agora abra a PastaDoOt/data/movements/scripts copie qualqer arquivo e de o nome de vip.lua abra o apage tudo e ponha isso --meu melhor script By Kung Lao MLK Fodastico kkkk function onStepIn(cid, item, pos) -- aqui e aonde ele vai teleportar o player se ele nao for vip teleport1 ={x=160, y=54, z=7} if isPlayer(cid) then if item.actionid == 13540 then vip = getPlayerStorageValue(cid,13540) if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"So players Vip podem ter acesso aos Teleports vip.") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end Va No movements.xml e adicione essa tag <movevent type="StepIn" actionid="13540" event="script" value="vip.lua" /> agora va na pasta talkactions va na pasta script copie qualquer arquivo de o nome de buyvip.lua abra o apage tudo la dentro e cole isso --Eu so d+ kung lao aqui function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) == TRUE then setPlayerStorageValue(cid,13540,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens agora voce e vip.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 2kk para comprar Vip.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem 2kk para comprar Vip.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end abra o talkactions.xml e adicione essa tag <talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/> modica ae como vc quiser to atrazado para o curso duvidas posta ae e se eu te ajudei posta ae e da REP +1 ponto -
[Gesior] Ultima Skill Avançada!
pessoa93 reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Bem aqui vai o tutorial de uma nova estatistica para o Gesior Acc Maker a Lastest Skill Advanced. Vamus ao que enteressa! Adicione esse codigo SQL no seu PhpMyadmin DROP TABLE IF EXISTS `player_advances`; CREATE TABLE `player_advances` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `cid` int(11) DEFAULT NULL, `skill` int(11) DEFAULT NULL, `oldlevel` int(11) DEFAULT NULL, `newlevel` int(11) DEFAULT NULL, `time` int(11) DEFAULT NULL, UNIQUE KEY `id` (`id`), KEY `cid` (`cid`), CONSTRAINT `player_advances_ibfk_1` FOREIGN KEY (`cid`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=1 DEFAULT CHARSET=latin1; Agora em seu OT em creaturescripts/creaturescripts.xml adicione isso <event type="advance" name="PlayerAdvance" event="script" value="playeradvance.lua"/> Agora em creaturescripts\scripts crie um arquivo .LUA com o nome playeradvance e dentro coloque isso! function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) db.executeQuery("INSERT INTO player_advances (cid, skill, oldlevel, newlevel, time) VALUES ('" .. getPlayerGUID(cid) .. "', '" .. skill .."', '" .. oldLevel .."', '" .. newLevel .."', '" .. os.time() .. "' )") return true end Dentro co creaturescript/scripts/login.lua adicione isso! registerCreatureEvent(cid, "PlayerAdvance") Agora em characters.php logo após de signatures adicione isso! //BEGIN Player advances by jerryb1988 from otfans.net if($config['site']['number_of_advances'] > 0) { $numadvances = $config['site']['number_of_advances']; $advances = 0; $player_advances = $SQL->query('SELECT * FROM `player_advances` WHERE `cid` = '.$player->getId().' ORDER BY `time` DESC LIMIT '.$numadvances.';'); foreach($player_advances as $advance) { $skill = $advance['skill']; if ($skill == 0){$skill_name = '<font color=purple><B>Fist</B></font>';} if ($skill == 1){$skill_name = '<font color=purple><B>Club</B></font>';} if ($skill == 2){$skill_name = '<font color=purple><B>Sword</B></font>';} if ($skill == 3){$skill_name = '<font color=purple><B>Axe</B></font>';} if ($skill == 4){$skill_name = '<font color=purple><B>Distance</B></font>';} if ($skill == 5){$skill_name = '<font color=purple><B>Shielding</B></font>';} if ($skill == 6){$skill_name = '<font color=purple><B>Fishing</B></font>';} if ($skill == 7){$skill_name = '<font color=blue><B>Magic</B></font>';} if ($skill == 8){$skill_name = '<font color=red><B>Level</B></font>';} if(is_int($advances / 2)) { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } $advances++; $advances_add_content .= "<tr bgcolor=\"".$bgcolor."\"><td width=\"20%\" align=\"center\"><nobr>".date("j M Y, g:i a", $advance['time'])."</td><td>".$skill_name."</td><td width=75><font color=red><B>".$advance['oldlevel']."</B></font></td><td width=75><font color=green><B>".$advance['newlevel']."</B></font></tr>"; } if($advances > 0) $main_content .= '<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR='.$config['site']['vdarkborder'].'><TD COLSPAN=4 CLASS=white><B>Lastest Skill Advances</B></TD></TR><tr bgcolor='.$config['site']['darkborder'].'><td><b>Time</b></td><td><b>Skill</b></td><td><b>Old Level</b></td><td><b>New Level</b></td></tr>' . $advances_add_content . '</TABLE><br />'; } //END Advances by jerryb1988 from otfans.net e pra finalizar em htdocs\config/config.php adicione isso! [color=#000000][color=#0000BB]$config[/color][color=#007700][[/color][color=#DD0000]'site'[/color][color=#007700]][[/color][color=#DD0000]'show_health_information'[/color][color=#007700]] = [/color][color=#0000BB]1[/color][color=#007700]; [/color][color=#FF8000]//Show health bar [/color] [color=#0000BB]$config[/color][color=#007700][[/color][color=#DD0000]'site'[/color][color=#007700]][[/color][color=#DD0000]'show_mana_information'[/color][color=#007700]] = [/color][color=#0000BB]1[/color][color=#007700]; [/color][color=#FF8000]//Show mana bar [/color] [color=#0000BB]$config[/color][color=#007700][[/color][color=#DD0000]'site'[/color][color=#007700]][[/color][color=#DD0000]'show_exp_information'[/color][color=#007700]] = [/color][color=#0000BB]1[/color][color=#007700]; [/color][color=#FF8000]//Show exp bar [/color] [color=#0000BB]$config[/color][color=#007700][[/color][color=#DD0000]'site'[/color][color=#007700]][[/color][color=#DD0000]'number_of_advances'[/color][color=#007700]] = [/color][color=#0000BB]5[/color][color=#007700]; [/color][color=#FF8000]// number of latest skill advances to show on character page [/color][/color] [color=#000000][color=#FF8000] [/color][/color] Bem o que exatamente ele faz? Ele mostra a ultima skill upada pelo player! Confira a foto Bem é isso espero que gostem ! Creditos 1% Eu por trazer para o forum e 99% para jerryb1988 da Otfans1 ponto -
Npc Gym Misty
2xxlenonxx reagiu a GMRaphael por um tópico no fórum
Primeiramente se já ouver o NPC GYM Misty Aqui no Forum Podem Fechar o Tópico. Eae Galera Do XTibia Vou ensinar como Fazer o NPC GYM Misty. No Final Explicarei Aonde Adcionar Mas Pokes. Então Vamos lá: Primeiro Passo: Vá em DATA/LIB/ e Crie Um Arquivo Chamado gymlib.lua (LUA) e Coloque isto Dentro. Segundo Passo:Vá em DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS e Crie Um Arquivo Chamado gym.lua (LUA) e Coloque isto Dentro: Terceiro passo: Vá em DATA/CREATURESCRIPTS abra o Arquivo Creaturescripts.xml (XML) E Adcione Essas 4 Tags. Quarto passo: Vá em DATA/NPC/SCRIPTS e Crie um Arquivo Chamado Misty.lua (LUA) e Coloque isto Dentro. Quinto Passo: Vá em DATA/NPC/ e Crie um Arquivo Chamado Misty.xml (XML) e Coloque isto Dentro. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em DATA/LIB/ você encontra essa tabela: Ali São Aonde Tem os Pokes o Finish Representa Acabou ou Terminou Que dizer Que não Haverá Mas Pokemons Depois de Blastoise. Para Acrescentar Mas Pokemons Tire o Finish e Coloque o Nome do Pokemon Que você quiser e Coloque Mas isto: Ali em Preto é o Pokemon Que Você Quiser. Mas Sempre que Você Não Quiser Mas Pokemons Depois Do Ultimo Coloque Finish no Final Depois de Nextp -. Para o NPC Funcionar Você Terá que Criar os Pokes Com o Nome Misty Antes. Por Exemplo: Misty Blastoise. Ai Você Cria Todos os Pokemon Com o Nome (Misty Antes) e Adciona As Tags dos Pokemon no Monster.xml (XML) Para Ver se o NPC Funcionou Você Fala no Seu Serve /n Misty. Bom é isso Ai. Valeu Galera espero Ter Ajudado Todos do XTibia. Créditos: Bom 99% Fui eu Que fiz Mas Não Sei Exatamente Quem Fez o 1%. Mas Não Foi Aqui do Forum Mas Quando Achar eu Botarei Aqui.1 ponto -
Intact Killer Spells Essa magia é apropriada para servidores de exp alta A magia é muito boa, tem 5 tipos de attack ao mesmo tempo Bom, eu criei essa magia, depois de perceber q as magias do meu servidor estavam começando a ficar velhas, entao decidi criar algumas magias e aqui vim postar uma delas: Vamos la: 1° Va em data/spells/script, e crie um arquivo que seja .lua e renomei para Intact Killer depois coloque isto: --Made by Linnux local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 2048) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -520000, -2.0, -500000) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) setCombatArea(combat4, createCombatArea(area4)) setCombatArea(combat5, createCombatArea(area5)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat3, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat4, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat5, var) end 2° Agora, vá em data/spells/spells.xml e coloque isto: <instant name="Intact Killer" words="Intact Killer" aggressive="1" lvl="290000" maglv="5" mana="350000" soul="0" needtarget="0" direction="0" exhaustion="1200" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script="Intact Killer.lua"> </instant> SS: Pronto, agora só aproveitar no seu server (: Gostou ??? Da um REP+ ai1 ponto
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Players Free Account Poderem Fazer Addon!
rafaelleme reagiu a digo1040 por uma questão
No config.lua deve ter algo assim addonsOnlyPremium deixe como false.1 ponto -
O Unico Mapa Baiak Com Vip6
BrunowOts reagiu a thiago2300 por um tópico no fórum
baixando para test se for bom do +rep se ao -rep1 ponto -
Toso OT IP: toso.servegame.com Tibia: 8.4 (Versão). PORT: 7171 Site: http://www.tosoot.blogspot.com/ Client Próprio no Site Acima /\ O Que é Toso OT? Já viu aqueles servidores que você entra, mata um rot, da nojo e vai em bora? Aqueles com mapa Slayer tudo normal, que o Dono não deu um único esforço para criar ele? Aqueles que apenas o GOD pois o IP, Clicou Para Abrir o Servidor e não fez mais nada? Toso OT é muito pelo contrário, além de termos nosso próprio cliente, temos mapa próprio (Um mapa totalmente novo criado pela Có), temos bichos, hunts, itens, npc, etc... tudo novo... Tem muito mais! E Então, vou postar umas coisas boas que o Toso OT tem: 1. Client Toltamente Próprio que poderá ser baixado no site do Toso OT, cliente 98% traduzido! 2. A Có tem internet de 10 mega da NET COMBO, então o servidor é 100% sem lag, tirando isso temos o certo programa chamado NO-LAG para melhorar ainda mais, e também colocamos o servidor no Tempo Real para ficar com menos lag ainda. (É difícil ter lag no Toso OT)! 3. Tudo foi perfeitamente criado, criamos o templo com dois andares e um npc novo que vende itens Toso, quests que não tem apenas um chão e um monstro, mas sim, quests que tem 4 salas com alguns monstros necessários, e alguns esqueletos pendurados nas paredes, com o melhor chão que podemos achar, enfeites por ai, teleports ou quando você vai para a proxima parte tem que passar pelo portal em 3 segundos ou terá de fazer tudo novamente... 4. O Servidor não contém quase nenhum bug, quando abrimos ele vimos apenas 2 bugs no programa, mas são 2 pequenos bugs que ninguém usa, por isso deletamos o tal item bugado. 5. Anúncios no servidor sem atrapalhar a visão do jogador. 6. Duas arenas, pois se uma lotar ou for 1x1, o jogador poderá usar a outra. 7. Vários eventos diários e muito bons, como Jogo da Velha, ou Jogue o Dice na BP, ou Esconde-Esconde, ou Esconde-Esconde ITEM... 8. Tudo perfeitamente detalhado (Já viu aqueles ot server's que você entra e ve aquela neve num tal lugar mas sem os detalhes por fora? Toso OT não é assim!). 9. O Servidor é totalmente dedicado sem exageros (Como aqueles ots que você ve a arma Arm: 9999999999999999, Toso OT não tem esse tipo de exagero). 10. Os Admins nunca desrespeitam os jogadores, além disso não damos itens ou dinheiro de graça para ninguém, cada jogador terá que buscar seus itens, level e dinheiro sosinho. 11. Toso OT é como aqueles ots que o jogador fala oi e o god te da ban? Concerteza não, nós, Gods, damos o máximo de nós, nos esforçamos e a cada dia tem uma coisa nova no Toso OT, ou hunts, ou itens, ou ações... Também, conversamos com os players, e não ficamos debochando quenem outros servidores que os god fazem os players falarem: Eu so gay, eu so viado... 12. Nós, Admins temos obrigação de ajudar nossos jogadores, nós não deixamos eles jogados por ai e que se vira, e sim, ajudamos o máximo possível, até criamos um comando em que você fala !ajuda e aparece praticamente tudo o que você precisa. 13. Já viu aqueles ots que os gods ficam editando todo o templo e ele fica horrorozo, além de ficarem kikando os jogadores? No Toso OT não é assim, editamos tudo pelo Map Editor, e sem essa de editar templo e ficar kikando. 14. Fazemos questão que você se divirta em nosso servidor, então, não se sinta mal se você pedir itens ou dinheiro para o god e ele não der, pois só queremos que você se divirta, e você não vai se divertir se tiver tudo na mão, ai fica sem graça. 15. Bom, tem muitas coisas, mas enfim, vamo parar por aqui! E então, re-lembrando: Toso OT IP: toso.servegame.com Tibia: 8.4 (Versão). PORT: 7171 Site: http://www.tosoot.blogspot.com/ Client Próprio no Site Acima /\ O Que é Client Próprio? Você abre os servidores pelo tibia, estou certo? Então, se você baixar o client próprio do Toso OT, você não precisará abrir o Tibia Multi-IP Changer para jogar, apenas abrir o client, clicar em enter game e por sua conta que abrirá automaticamente, além de facilitar o jogo para o jogador! Recomendamos que baixem e testem! Se não gostarem é só voltar pelo Tibia 8.4! E então o mínimo que eu posso fazer é agradeçer a vocês que quizeram ocupar seu tempo para ler este tópico e ver se o Toso OT é bom! Obrigado, Equipe Có!1 ponto
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Olá CóGames, entrei em seu servidor como Vinysla e virei vip, então fiquei como (Vip) Vinysla, se você se lembrar de mim, este é meu nome. O Que eu posso dizer do Toso OT é que nunca vi um servidor tão bom como este, antes eu jogava o Melhorqmary, mas eu conseguia ver muitos erros de detalhes, como nos tapetes, tinha um tapete em cima do outro, tudo borrado, mas já o Toso OT não, além de eu ter baixado o seu client próprio e ter adorado o template, além disso gostei ontem quando eu pedi onde era o npc pra comprar vip e você só deu um passo e indicou, sem onfenças, e ainda disse Bom Jogo! Sinceramente, você ganhou meu REP+1 ponto
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Ae cara fiz um aqui pra voce eu testei em 8.60 e funcionou não se vai funcionar pra voce faz um test se funfa n esquece do REP+ em. Vai em data/globalevents/scripts/ copia algum arquivo la renomeia pra invasao não esquece de verifica se ficou formato .lua Cor - Não Mecher. Cor - Coordenadas onde os bixo vão nascer. Cor - Nome do bixo que vai sumonar. Cor - Mensagem que vai se mandada no rodape em branco pra todos online. Agora vai em data/globalevets/globalevents.xml abre ele e add essa linha. <globalevent name="invasao" interval="50" event="script" value="invasao.lua"/> Espero ter ajudado abraços. Caso não entenda algo da um toque que tento te ajuda.1 ponto
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Sistema De Alavancas [Reformulado]
olimpiamarkin reagiu a risada21 por um tópico no fórum
Seu Topico Esta de Parabens. Otimo Conteudo, Nao houve Ma-Informaçao(Repetir Palavras), Esta de Parabens pela Organização e Desenvolvimento. Precisamos de mais Topicos Igual o Seu no Xtibia pois a Qualidade de Topicos sem Imagens é Ridicula. Topico que é Topico Deve: Ser Explicado ORGANIZADO Bem Informado e Detalhado Poucas palavras e Muita Informaçao (para nao cansar o Usuario) TER IMAGEM DO SCRIPT Sempre!! Este Topico Esta de Parabens! Voce Deveria Criar um Canal de Scripts.1 ponto -
Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 : 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 por 8090. 2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 E por: <VirtualHost _default_:443> Substitua esses 443 por 4499. Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP. Se usar Roteador, desbloqueie as portas também. Site por porta 80 localhost Site por porta 8090 localhost:80901 ponto
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{Pedido} God Vs Player
YuriGeleia reagiu a Leoprotons por um tópico no fórum
Talvez se você mudar o flags de certo. Calculadora de flags: http://trevorpp.awardspace.com/1 ponto -
OMM#17:Seria meu map, se eu não tivesse esquecido de mandar '-' Mesma história, só que este é o OMM#181 ponto
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Meu 1° Baiak
Otserver123456 reagiu a fastot por um tópico no fórum
Amigo,sei que você e iniciante mais tente ler alguns tutoriais ,vou deixar um tutorial para você que me ajudou muito quando comecei aqui no xtibia http://www.xtibia.co...lo-de-postagem/ <esse é para um post bonito http://www.xtibia.co...m-bom-download/ <esse ensina a postar downloads protegidos e como usar o vírus total Tente ler com calma >) AJUDEI REP+1 ponto -
Já é o 4º tópico que peço a mesma coisa.. Então ja sabem que n irei desistir. Uma vez estava de passagem na area de Download de Website, e vi o layout do Otpokemon.. Na época eu só fazer servers de Tibia. Agora estou procurando esse site denovo e não acho. Não seria apenas deles, hoje aqui mesmo no forum foi postado um server e o site é exatamente igual. http://pokelegendds.servegame.com/ Gostaria da ajuda de vocês pra achar esse layout. Estou dando 3 +Reps . (Com minha propria account)1 ponto
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Gostei do templo, bem diferente dos que se vê por aí. Só achei que poderia ter colocado uns nomes mais criativos para os monstros editados, mas isso não é problema, parabéns.1 ponto
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Que isso tamo ai pra isso se ajudei rep + :]1 ponto
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[Encerrado] [Dúvida] Sqlite Studio 8.71
miragemowna reagiu a pessoa93 por um tópico no fórum
Isso é no config.lua. aperta ctrl + f e procure por sha1 e troque por plain.. cria uma conta nova e veja. se ajudei custa nada da rep+1 ponto -
[spell]king Exori
malucobr reagiu a RulezKnight por um tópico no fórum
Fala galerinha do Xtibia bom, criei essa spells aqui para meu ot, mais como sou bomzinho vou passa pra vocês.. ela não é muito apelona, porque meu ot é 100x, mais vocês que sabem .. bom vamos lá crie uma arquivo chamado kingexori.lua em data\spells\scripts\attack depois cole isso dentro dele kingexori.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -2.5, 0, -3.5, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 2, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora em data/spells.xml, cole isso: <instant name="King Exori" words="king exori" lvl="150" mana="600" prem="1" needweapon="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/king exori.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant>1 ponto