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Tutorial Para Caverna De Dragons
Stryp e 2 outros reagiu a koalawopit por um tópico no fórum
Boa Noite Venho aqui trazer mais um tutorial enviadopelocarlosalbertó que eu fiz para ajudar a fazer uma cave de Dragons bonitinha. Dragões vivem em cavernas, perto de ambientes quentes e sem muita vegetação. Visto isso podemos saber um pouco de como montar uma caverna de Dragon. Faça o formato da caverna, tente não deixar muito reto dando umas "quebradas" no formato. IDS: 5639 até 5652. Faça uma pequena variação de Grounds, usando lava, mountain ground. Mas você pode usar outros tipos de grounds, sempre mantendo a coerencia. IDS:4417,598. Use as mesmas bordas citadas na primeira imagem para fazer uma segunda camada de montanha dando mais uma embelezada no seu mapa. Bote mais um pouco da cave mountain no meio para dar mais uma dinâmica ao seu mapa. ID:5639 até 5652 e detalhe com Debris e Dirt afinal nunca que um dragão viviria num lugar limpo. Sua base está pronta agora só faltam os detalhes. Usei os seguintes IDS:3613 ( debris), 389 (lava hole), 1487 (fire field), 397 (stalagmites), 8251 (hole), 6485 (debris²), 5396 (mangrove morta), 4171 (cogumelo morto), 4169 (cogumelos mortos grandes). Bom está ai o tutorial e agora o resultado se você estiver jogando no mapa. Se eu te ajudei ou fiz um bom tutorial, me de um REP+ . Até a proxima OBS: desculpe a desorganização do tópico, sou péssimo com isso.3 pontos -
New Naruto V3
irandasilvaalve e um outro reagiu a syshuy por um tópico no fórum
DE uma olhada no topico: Formaçao New Naruto v4 voltei a fazer os narutibias Map editor corrigo >> .Map editor ele ja tem npcs e monster da ultima atualizaçao. a v4 esta 30% pronta, esta demorando pq estou fazendo bem caprichado. Sobre os monster a exp do 4 kage vai ser diminuida, as areas do 2andar do templo sera liberada ,o monster Raikage sera adicionado. #infelizmente algumas das orgs citadas a baixa nao sera criadas por falta de sprites, mais serao 2,3. os errors que dao nos itens sera arrumado , 90%dos bugs sera corrido ,porque alguns eu nao sei arrumar como por exemplo '/n ' naao sei se dara para adicionar o comando /r mais vou tentar. !cmot3416 e !promotesex serao alterados para players nao poderem uzar. #MAPA o mapa nao tera grandes mudanças,mais vo tentar deixar as coisas legalzinha, nao sei mt sobre mapping intao se ficar feio voces que arrumen ao gosto . #previsao nao tem previsoes,estou bastante ocupado ultimamente graças a escola. pode ser que demore, pode ser que seja rapido. ----COMUNICADO---- encerro as atualizaçoes para o naruto v3. ----sem previsao---- Postarei a update v4 com muito mais organizaçoes, muito mais hunts.... so um pequeno preview .... Naruto Kage HAnzou salamandra Danzou Ginkaku e Genkaku Kakashi Anbu Itachi Anbu Chouza( pai do chouji ) Shikaku ( pai do shikamaru ) shibi ( pai do shino ) inochi ( pai da ino ) Killer Bee Momochi zabuza Gamas... Kurenai Sarutobi azuma( o verdadeiro sem ser o sensei) UZUMAKI kushina RIKUDOU SANNIN tsunade sannin Uchiha Fugaku ( pai do sasuke) uchiha sishui ( amigo do itachi ) Entre Outras O templo sera 100% modificado. As Hunts 80% modificadas Tera sala com Bosses. Sala de eventos. EM baixo do templo antes dos Gennins tem um espaço grande livre. Se alguem poder me dar dicas para o que fazer ali agradeçeria. Mapa que foi uzado no refugianaruto.servegame.com orgs existentes: ANBUS(MEDININ OININ LIDER)/ NUKENIN/TAKA/AKAT/KAGE/SENSEI/SHIPPUDEN/MADARA/IZUNA/SANNINS (NAO TEM TSUNADE)/NARUTO SENNIN E MAIS 2 ORGS FEITA POR MIN. ps: o npc naruto sennin ele nao muda a outfit do player intao pessa para ele uzar o comando !cmot3416 12 scan:SCAN SS: Creditos 50%Caio vilela ( pegamos as spells e npcs ) 10%a equipe do slim(por ter feito uma editada no mapa) 40%adm calish( editamos spell's balanceamos alguns clans ex:puppeter,criamos npcs,hunts,e uma leve editada no mapa) se for postar o server em outro lugar nao se esqueça dos creditos DOWNLOAD DO SERVER >>>>>>>>>> ---DOWNLOAD--- o arquivo esta comprimido em 9.74 mb. MAP EDITOR UZADO: map editor client recomendado AQUI Gostou? da rep+ ai nao gostou? da rep+ tmb porfavor comentem a respeito do server .. o que esta ruim o que pode melhorar vlw . Client recomendado >> Aqui -----------BUGS ATUAIS--------- trap do yondaime derruba o server mais isso sera corrido(---CORRIGIDO---) o comando /n buga os adms -----------------EDIT-------------- ATUALIZAÇAO 9-JUNHO 2011 NOVO MONSTER ADICIONADO (MVP WHIT WOLF).QUE DERRUBA ITEM UNICO BUG DO "UP DOIS CORRIGIDO" NOVAS SPELLS ADICIONADAS. MVP ATACK ( ATK DO NOVO MONSTER) MVP MANA ( ATK DO NOVO MONSTER ) MVP TRAP(ATK DO NOVO MONSTER) - ATACK ADM- UMA SPELL SO PARA ADM QUE POSSUI AREA PEQUENA E HIT ENORME. NOVA SPELL DO YONDAIME = RASENGAN SUPREMO 2 NOVAS ORGS ADICIONADAS MECHA E SOLDIER ( N EXISTEM NO ANIME ) MECHA= ATAQUES DE LONGA DISTANCIA GASTA MANA MODERADA E HIT MODERADO. SOLDIER= ATAQUES CURTA DISTANCIA GASTA MUITA MANA E ATAQUE DEVASTADORES.(nao e bom para upar mais otimo em pvp) Se algum spriter quiser me ajudar nesse projeto sera bem vindo SUGESTOES PARA NOVAS ATUALIZAÇOES ORGS SPELL MONSTER SAO BEM VINDAS. desculpem pelo meu analfabetismo duvidas me add msn: pedro.hlv@hotmail.com ouuuu kuchikibyakuya30@hotmail.com << esse de preferencia aew galera nao fale que o server e seu .passei um bom tempo fazendo o server nao roube meus creditos JA QUE NAO SEI FAZER ENQUETE VAI AQUI MESMO KKKK VOCE É A FAVOR DE CRIAÇAO DE ORGANIZAÇOES NAO EXISTENTES NO MANGA/ANIME? #SIM #NAO votem porfavor e se alguem souber cria enquete me avisa2 pontos -
Creditos: Vodkart Kydrai fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ... o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport. o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo. Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula. [ Matar monstro e abrir Teleport ] creaturescript\script [ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ] creaturescript\script [ Matar Monstro e ser teleportado ] [ Matar Monstro e Ganhar Storage ]1 ponto
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Vou Postar minhas 4 Nova magia Pra Voces Espero que Gostem. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 47) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -5.3, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) return TRUE end <instant name="Granvis" words="Exevo Gran Vis" lvl="70" soul="0" exhaustion="1000" prem="1" selftarget="0" casterTargetOrDirection="0" needlearn="0" script="granvis.lua"> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> IMAGEM DA MAGIA local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -5.3, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 300, parameters) return TRUE end <instant name="poxzin" words="Exevo Gran Mas Kill" lvl="70" soul="0" exhaustion="1000" prem="1" selftarget="0" casterTargetOrDirection="0" needlearn="0" script="poxzin.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> IMAGEM DA MAGIA local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -5.3, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) arr1 = { {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, } arr2 = { {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, } arr3 = { {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, } arr4 = { {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) addEvent(onCastSpell4, 100, parameters) return TRUE end <instant name="kina" words="Exori Gran Flam" lvl="70" soul="0" exhaustion="1000" prem="1" selftarget="0" casterTargetOrDirection="0" needlearn="0" script="kina.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> IMAGEM DA MAGIA local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -5.3, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, 0, -4.3, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 200, parameters) addEvent(onCastSpell4, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 200, parameters) addEvent(onCastSpell4, 200, parameters) return TRUE end <instant name="Hit" words="Exevo Gran Mas Song" lvl="70" soul="0" exhaustion="1000" prem="1" selftarget="0" casterTargetOrDirection="0" needlearn="0" script="hit.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> IMAGEM DA MAGIA Galera Se Gostem por favor Comente ae se tiver bug avisa pq eu to comessando agora nessa area de scripter ok vlws ...1 ponto
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Como Usar Um Map Editor!
daherdaniel reagiu a maligno por um tópico no fórum
Ola a todos! Irei explicar as principais funçoes de um MAP editor. Requerimentos: Primeiro passo é conheçer cada item que possui um MapEditor,portanto irei explicar cada parte. Vamus la! Depois desta "PARTE TEORICA" finalmente iremos para a aula pratica,mais é muito importante que leiam e intenda cada parte do MapEditor. Vamos la! Começando contruindo uma Cidade! 1º cidades, 3° Templo 3º montanhas, 4º respaw 5º placas 6º Portas com level 7º Quests 8º Teleport 9º Treiner 10º NPCS! Bom espero ter ajudado muintas pessoas com esse meu tutorial Porfavor Comentem,falem algo que eu poderia arruma no meu Tutorial para ficar melhor Logo,logo eu irei atualizar o Tutorial,arrumando alguns erros na escrita! Fiz uma grande ediçao.Estou semtempo para recortar as imagens,logo logo arrumarei. Pode ter mudado algo,pois este tutorial foi feito em 2009,e agora estou editando ele. Créditos: 100% Meu.1 ponto -
Informações Básicas Tipo: Missão normal Nível necessário:0 Localização: Ab'Dendriel Premium: Não Recompensa: , , 2 , , , e 100 Duração: Curto (< 1 hora) Guia da Missão Para pegar elvenbane de Ab'dendriel siga este mapa. Abra o buraco usando uma shovel e desça. Continue seguindo este mapa. E suba as escadas. Você vai ter facilidade para matar as criaturas tipo Orc Warriors, Orc Spearmen e Minotaurs. Agora continue indo em direção a torre, no caminho de elvenbane. Siga este mapa. (Você ira enfrentar Minotaurs, Orc Spearmen, Minotaur Guards e Orc Berserkers.) Agora suba a torre: No primeiro andar você vai achar muitos poison fields. Caminhe sobre eles e usa exana pox ou use destroy fields. No próximo andar você vai encontrar um dragon. No terceiro andar você terá que matar 1 orc shaman e 1 minotaur mage. No quarto andar você terá q matar demon skeletons e 1 elf arcanist. Você vai encontrar a recompensa nas box’s. Fonte: TibiaML.Com Enjoy your loot!1 ponto
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Obrigado Comedinhas =D Valeu por fazer re-up do server1 ponto
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Os distros que funcionam comigo são: o do Alissow Ots 4.11, e o do Naxed Ot 8 .. as sources do Alissow acho que você pode conseguir no tópico, ou de outro jeito + fácil, mas a do Naxed Ot 8 eu não achei em nenhum lugar .. ;/ Valeu. Se alguém souber o problema, me ajuda pfv. Estou com dúvida entre o distro, incompatibilidade com o otb, nukers, e alguns problemas em algumas magias que eu to tendo (que aparece o erro no console), como: [22/01/2011 15:00:10] [Error - Spell Interface] [22/01/2011 15:00:10] In a timer event called from: [22/01/2011 15:00:10] data/spells/scripts/attack/magic of death.lua:onCastSpell [22/01/2011 15:00:10] Description: [22/01/2011 15:00:10] (luaDoCombat) Creature not found Se esse erro acontece muitas vezes, ele pode até travar o ot por um tempinho.. mas o problema, é que quando meu ot cai, eu passo o mouse no icone do ot que fica no canto inferior direito da tela do PC, e ele some.. aí não tem como eu saber o erro.. e tem vezes que meu OT da o erro de "não respondendo", quando eu deixo online de madrugada, aí como o OT não cai, o auto-restarter nao pode reiniciar o ot, porque ele não caiu na verdade =/ Alguem me ajuda por favor, não aguento + esse problema. Valeu.1 ponto
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Tente este: function onSay(cid, words) local c = { {x=180, y=352, z=7}, {x=129, y=388, z=7}, {x=135, y=339, z=7}, } if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in battle") end if getCreatureSkullType(cid) ~= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot use while is with skull.") end return doTeleportThing(cid, c[math.random(#c)]) end flw1 ponto
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Cry, And More Cry.
Demonbholder reagiu a HevoMind por um tópico no fórum
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DO AVATAR DO VODKART!-1 pontos