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Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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[ Talkaction ] !guild List
Gabrieltxu reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Fala galera vim lhe apresentar 2 comando para seu servidor. talkactions\script guildlist.lua function onSay(cid, words, param, channel) local str = "" if param == '' then local lista = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(lista:getID() ~= -1) then repeat str = str .. lista:getDataString("name") .. "\n" until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str == "" and "Não existem guilds no servidor." or str) return true end end local id = getGuildId(param) if id then local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat local rank = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `guild_ranks` WHERE `id` = " .. lista:getDataInt("rank_id") .. " ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") str = str .. lista:getDataString("name") .. " [" .. rank:getDataString("name") .. "]\n" rank:free() until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não há jogadores nesta guild.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Está Guild não existe.") end return true end talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!glist" script="guildlist.lua"/> --- Deletar guilds do server que não tem mais players(foram deletadas): Data/globalevents/script deleteguild.lua function onThink(interval, lastExecution) local guilds = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(guilds:getID() ~= -1) then repeat local delete = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(guilds:getDataString("name")) .. ");") if(delete:getID() < 1) then db.executeQuery("DELETE FROM guilds WHERE id = "..getGuildId(guilds:getDataString("name"))) end until not guilds:next() guilds:free() end return true end globalevents.xml <globalevent name="Guild Delete" interval="36000" event="script" value="deleteguild.lua"/>1 ponto -
Indice: Introdução Downloads Tutorial: Adicionando efeitos Adicionando efeitos no servidor Adicionando monstros Adicionando Itens Problemas possívels Extras Links úteis introdução Neste tuto você aprenderá a base de como modificar seu jogo! Adicionando novos efeitos; Novos monstros; Novos itens. E como configur=a-los no servidor. Downloads Procure aqui as Sources que deseja usar. Tibia Dat Editor Créditos a Demonic Applications Otitemeditor 8.54 caso queira outra versão, procure. Dev C++-->http://www.speedysha...gottenDevCpp.7z Tutorial Efeitos Vamos usar o DatEditor agora: clique na pastinha e navegue até o '.spr' e o '.dat' do seu cliente, escolha 780 ao lado do open, e clique em 'Open'. [File/New/Effect] Abriu um espaço em branco nas lista de efeitos. [import/Sprites] Navegue até as imagens e selecione todas; Se aparecer algo como "Overwrite" clique em "no". Agora iremos configurar os efeitos; E para isso devemos saber de algumas coisas. Quantas animações tem meu efeito?. Qual o tamanho do meu efeito: Em [sprite information/Animation] coloque a quantidade de animações do seu efeito. Em [sprite information/Width&Height] ajuste o tamanho da animação. Agora terá de arrumar as direções. tome outro efeitos como base para arrumar as setas. Depois de pronto salve [clique no disquete] --PARTE NÃO ALTERADA DIA 22/04/2011 Efeitos no Servidor continuando... Agora vamos mecher com as sources do servidor, com essas sources que se faz aquele executável que faz seu servidor rodar. Com o Dev C++, abra o projeto, '0.3.4pl2'/dev-cpp/TheForgottenServer.dev na parte da esquerda vá até 'const.h' vá até isso NM_ME_BATS = 0x42, //66 copie a linha e adicione uma linha a mais, renomeie e mude os números. nesta linha mude tb- NM_ME_LAST = NM_ME_BATS, bote o ultimo efeito adicionado, como na imagem. -- agora vamos para 'tools.cpp' na coluna da esquerda. copie novamente uma linha e adicione, mudando como na imagem, a perte em vermelho, é tipo um apelido, pode ser minúsculo tb. mas não esqueça de botar virgula, apenas no ultimo que não.como na imagem. salve os dois arquivos é claro. 'arquivos/salvar todos' Agora esta na hora de compilar. 'executar/compilar' ou Ctrl+f9 espere, até aparecer 'done'. depois de compilado, vai na pasta '0.3.4pl2/dev-cpp' e pegue seu executável-'TheForgottenServer.exe' copie, ou recorte e cole na pasta do seu servidor... agora na pasta do seu servidor vá em data/lib/constant--se seu servidor não tem 'lib' vá em data/global procure por 'CONST_ME_BATS' faça novamente o processo de cópia, mudando o número.e mudando tb o CONST_ME_LAST faça isso botando o mesmo nome que pôs no const.h, no Dev C++. bom agora sim acabou... --FIM DA PARTE NÃO ALTERADA DIA 22/04/2011 Adicionando Monstros 1ª Parte: adicionando monstros em 32x32 [File/New/Monster] Abriu um espaço em branco. [import/Sprites] Navegue até as sprites do seu monstro e escolha todas as imagens, se aparecer algo sobre "Overwrite" clique em 'no'. [sprite information/Animation] Coloque 3, pois é o pé D na frente, pé E na frente e 2 pés juntos. [sprite information/X Div] Coloque 4 (acredito que seja a quantidade de lados). Se for um bixo que voe(ou que precise ficar mudando de posição mesmo sem andar marque a opção:[item Stats/[V]Idle Animated] Para ajustar a posição dos monstros mecha nas flechas em baixo de "Blend Layers". --Pegue o nº do monstro em [Extra/Itemtype] Pronto seu monstro está pronto para ser posto em batalha! pode usá-lo agora. para poder usar o comando de trocar de outfit e que pegue o seu novo monstro, vá em [data/talkactions/scripts/newtype.lua], verá uma parte parecida com está: o quem a fazer é mudar a parte onde tem o '351', só acresentar 1 a cada monstro adicionado. Itens !!!!!!!!! Vou arrumar depois quando resolver um problema com otitemeditor versão para 8.54 até lá vai ficar incompleto. !!!!!!!!! .::Bônus::. Para efetios que não sejam de apenas 1 SQM em width-largura bote 2 em heigth-altura bote 2 tb assim seu efeito será maior. mas a área de contato, ou ataque será apenas no quadrado de baixo, e a ordem fica assim, na composição dos efeitos-itens-criaturas-shots Possíveis problemas Para Adicionar as sprites aos efitos/items/mosntros, basta arrastá-la da janela [sprites] para un espaço em cima de onde esta escrito "Blend Layers" Ao selecionar os arquivos para editar deu algum problema -> troque a "versão" ao lado do open[780/760]. O programa para de funcionar do nada, então salve seu projeto de tempo em tempo. A sprite não aparece quando você navega até o seu diretório -> troque a extensão do arquivo a ser procurado. Ao importar sprites elas ficam "bugadas" -> bote em outra extensão. PNG ou BMP. As janelas não aparecem -> vá em window e ative as janelas que deseja. Links úteis: compilando servidor compilando servidor@2 Acho que acabo! perguntas?1 ponto
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[Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon
FelipeCzY reagiu a luisstronda por um tópico no fórum
Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++1 ponto -
Criando Área Vip Aprenda a criar sua área Vip simples e útil, com fotos. Olá usuários do XTibia venho hoje a vocês ensinar como se criar uma área vip. Vocês me perguntam ''Área Vip?'' Sim uma área onde somente player Vip podem entrar. ''Mas isso não é muito complicado de se fazer?'' Magina, num leva nem10 minutos. 1º Passo: Crie uma casa com uma porta e com fundos abertos de modo que quem esteja fora da casa não consiga entrar pelos fundos, como mostra a figura a seguir: Como vocês podem perceber nos fundos da casa é onde ficará área Vip. 2º Passo: Clique na ferramenta de seu MapEditor que se parece com uma casa denominada ''Ferramenta de Casa'' ou ''House Tool'' e com essa ferramenta selecionada clique na porta da casa. Irá aparecer a seguinte box: Em Cidade caso você já tenha criado uma pelo MapEditor coloque-a senão deixe como está. Em Nome coloque ''Área Vip'' Em Aluguel deixe como está. Em custo coloque 0. Após fazer tudo isso clique em ''Adicionar''->''Salvar'' e depois em ''Selecionar''. Selecione somente o tile em que se encontrá a porta da casa. Após selecionar clique com o botão direito no tile selecionado e clique em ''De-Select House''. 3º Passo: Abra seu servidor e logue no GM ou no GOD (tanto faz) e vá até a casa criada abra a porta com o GM e em cima do Tile que você selecionou escreva /Owner. 4º Passo: Para adicionar players à Área Vip basta entrar no GM ou no GOD que está como dono da Casa e dar ''Aleta Sio'' no tile que foi selecionado e adicionar o nome do player Vip ao pergaminho de quem está permitido a entrar na House. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui acaba meu tutorial espero que tenham gostado e que ajude à vocês. Créditos: 100% Bloods Comentem e Críticas construtivas para que se possível eu possa estar melhorando o tutorial. //Atenciosamente Bloods.1 ponto
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◄ Catapult System ►
alldakie reagiu a sejameuamigo por um tópico no fórum
Nome: Catapult Versão Testada: 8.54 Server Usado: [8.54~8.57] Alissow Ots 4.0 Descrição: Você cria uma catapulta (ids: 5598, 5599, 5600, 5601) e, você escolhe uma parte (ou mais de uma) para por o unique ID de 1121 (ou outro). Ao dar use na parte com UID 1121, vai ser lançado um projétil, hitando o que tiver no caminho dele. No final o projétil cai no chão. Code: Gostou? Rep+ Não Gostou? Rep+1 ponto -
Xtibia Do #1 - Otserv
Hude reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Você já parou pra pensar como é manter uma comunidade do nível do XTibia andando? Se sim, você já deve ter pensando em ajudar de alguma forma. Pensando nisso, eu venho aqui hoje apresentar um programa de reestruturação de membros e equipe para o XTibia.com. Nós vamos apresentar as dificuldades, as críticas dos membros e tentar solucioná-las junto à vocês. Mas isso já não é feito em críticas e sugestões? Sim, porém o que apresento aqui é um modelo diferente, com mais atenção e com a participação de todos, assim como maior destaque do que a área de sugestões e críticas. Esperamos que, com essa iniciativa, nós possamos identificar, solucionar, prever e evitar os problemas que nos assombram. Pronto para o trabalho? Vamos lá? Aprovação de Tutoriais Há muito tempo viemos recebendo críticas aglomeradas nessas seção. Muitas sugestões e pouca atividade, e por isso, coloco ela como principal tópico nessa nossa discussão. Os tópicos aqui postados tem um tempo longo para serem aprovados e movidos para a seção correta, fazendo-o assim uma desvalorização do conteúdo postado pelos membros. O que você acha que devemos fazer para acabar de vez com essa situação? Download de OTservs Problemas generalizados. Falta de sources nos downloads, casos raros de arquivos infectados e apresentação de um conteúdo que quando você baixa é outro. O que você acha que podemos fazer pra mudar esse cenário, assim como melhorar a atividade dessa seção? Anúncio de Servidores e Monte Sua Equipe Floods e problemas generalizados, assim como postagem em seção incorreta e outros problemas que podem agravar o cenário dessas duas seções. O que você acha? Scripting Aqui o problema fica maior, muitos pedidos, poucas respostas porém excelentes e quase sempre resolvem o que o dono precisa. Alguns tópicos são esquecidos, sabemos disso, e outros não explicam devidamente o que querem. Já criamos alguma solução, como organizar melhor o conteúdo através da criação de duas novas seções nessa área, mas sabemos que isso ainda não é suficiente. O que você acha? Mapping A inatividade com certeza é o principal problema dessa seção. Há outros problemas também, mas não é o caso de ser completamente notado pela equipe e assim solucionado, será que você pode nos dizer. O que você acha que podemos fazer? Eu tenho outra sugestão ou crítica que não foi listada nos tópicos acima! Você é livre para escrevê-la no seu post e debate-lá nele, assim como ressaltar outro problema que temos em outra seção da área de OTserv. Por favor não se prenda aos problemas citados, se você sabe de algo e deseja também acrescentar, faça sua crítica a respeito aqui mesmo, nesse tópico, a partir do modelo abaixo. Como posso ajudar? Para nos ajudar, você deverá seguir o pequeno modelo abaixo: Crítica ou problema: Aqui você ira exemplificar e detalhar o problema que você encontrou e está criticando. Sugestão: Já aqui, você ira apresentar uma solução para o problema citado. Como realizar o que você propôs: E então, aqui, você irá dizer como podemos realizar o que você propôs, como um adicional a sugestão que você realizou. Veja que, nosso objetivo, é organizar melhor e sempre seguindo um modelo de qualidade, para que continuemos agradando nossos membros e sempre seguindo o padrão que o XTibia mantém até hoje: Qualidade, conteúdo e acima de tudo, gratuito e livre. Portanto, é importante que você siga o modelo. Vamos lá! Vamos discutir, vamos colaborar, vamos melhorar! Vamos fazer? XTibia 2011 - A sua comunidade! Henrique Moura.1 ponto -
Bom Venho hoje até aqui para mostrar a membros do XTIBIA como criar uma cave SWAMP Corretamente. 1º Passo. Criar o Formato da cave, usando os IDS a seguir.. Assim você tento criatividade poderá conseguir um formato diferente e legal. 2º passo. Criando o formato do swamp a seguir e sempre fazendo perto das borda da cave,nunca espalhado. segue a seguir os IDS. ficando desse jeito... 3ºPasso Você usara Plantas especificas para usar em pântanos "SWAMP" e distribuirá corretamente e nunca uma perto da outra e sempre pelo menos 1 sqm de distancia,usara também pedras pequena e grande, mas não exagere nas pedra grande Também usara cogumelos sempre posicionado perto do swamp. segue os ids que você deverá usar: Assim fazendo o que eu falei acima fica desse jeito... 4º Passo Você usará Debris a seguir posicionando nos cantos perto das bordas e também no meio da cave e sempre não exagere no Debris. segue os ids a seguir... Assim fazendo corretamente o que que fiz ficará desse jeito: 5º Passo Bom aqui você estará quase finalizando você vai adicionar tufos e pedrinhas andáveis no chão e sempre posicionando corretamente e não exagerando por exemplo: tufos grandes vai ficar mais perto do swamp e os pequeno mais no meio da cave as pedras pequenas ficara tanto perto e longe do swamp. Segue a image dos ids a seguir e como ficará: depois de pronto: 6º Passo. Ultimo passo você só adicionara o chão da cave, que sempre será a ultima coisa que você adicionara. segue os ids a seguir: Agora Finalizado... Obrigado pela atenção pois demoro um pouco a explicação Se te ajudei ou se gosto do Tutorial Da REP + Até o próximo Tutorial.... Agora finalizado1 ponto
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Mudando O Efeito /a Alguém Ajuda Por Favor
Demonbholder reagiu a BravHart por uma questão
Tem como sim. Depende da base do seu servidor, o mesmo seria nos scritps da pasta talkactions. data\talkactions/scripts Caso você não consiga alterar, ou caso não seja o lugar dito por mim, aguarde alguém mais experiente para lhe ajudar, pois não tenho uma total certeza se é ai o local para alterar o efeito desse comando. edit. Está vendo a tag: doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) Então, remova o CONST_ME_TELEPORT e adicione um numero de 1 a 52. Ou tente colocar CONST_ME_FIRE. ... Hey Merck! Você realmente postou na seção errada, rs. O lugar certo para o seu topico seria na seção "Dúvida sobre Scripts". LINK: http://www.xtibia.co...-sobre-scripts/ - REPORTADO :button_cancel: Abraços.1 ponto -
Olha Amigo Faz o Seguinte: Onde o Bicho For Colocado Você Pode Deixar Pvp Zone Aí Ele Aparece Nomalmente, Afinal Não Tem Diferença e Resolve Sua Duvida, Caso Contrario Poste. Ajudei? REP +1 ponto
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New Balls Pod
aspratextibia reagiu a luisfelipinho15 por um tópico no fórum
Man meu primeiro tutorial e como disse novato em script axo que nao consegue pq tem que arrumar mta coisa. Qualquer dia desses ponho umas SS.1 ponto -
Seria melhor ter procurado antes,assim se poupava do trabalho também http://www.xtibia.com/forum/topic/145118-creatureevent-contagem-de-frags-no-look/1 ponto
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Help-Me Fast !
lorddemons reagiu a Tecnomancer por um tópico no fórum
cara pra fazer esse sistema se você usa site,você poim o comando /addvip 30,Technomancer por exemplo: a confirmação que o cara pago irá até seu email caso use o Gesior Acc Maker,se não usa procure na seção de downloads do Xtibia que você acha para adicionar esse comando faça o seguinte vá para data/talkactions/scripts e crie um arquivo.lua chamado addvip ponha isso dentro: agora vá para data/talkaction.xml e abra com o bloco de notas na fala dos gods adicione: e na dos player adicione: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~""~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ funciona assim: o god fala /addvip 30,Technomancer o god fala /delvip 30,Technomancer o player para ver sua vip diz /checkvip se ajudei REP+ não custa nada =] ou se for pela vocação que agora entendi :S faça assim vá até data/actions/scripts copie um arquivo lua renomeie para vocdoor e adicione isso: agora abra o actions.xml e adicione essa tag: Vermelho id da vocação ponha a do epic aquela no caso é de master sorcerer Azul lugar que teleportara o player vip ao entrar na porta é melhor por o id da frente da porta para ficar mais legal Verde msg que aparece se o player não for no seu caso Epic espero ter ajudado se ajudei REP+ custa nada =]1 ponto -
[Pedido] System M1 Ate O M11
LordJaden reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Aqui está. Ta com 147/151 m1 á m12 Não está configurado, Cd, Atkmin, Atkmax e Damage. Talkactions.xml <talkaction words="m1;m2;m3;m4;m5;m6;m7;m8;m9;m10;m11;m12" hide="yes" event="script" value="moves.lua"/> Faça um arquivo chamado moves.lua na pasta script1 ponto