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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/11/11 em todas áreas

  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    4 pontos
  2. Fernandinand

    Naruto Sign

    Ta ai gente, espero que curtam :}
    2 pontos
  3. Entao gente.. Eu estou criando um novo server de Poketibia totalmente diferente de outros já vistos... Ele (de aparência) igual ao Pokemon Fire Red/Leaf Green... NOVAS IMAGENS!!! IMAGEM 1 IMAGEM 2 IMAGEM 3 IMAGEM 4 IMAGEM 5 IMAGEM 6 !!!COMENTEM!!! ======================================================================================================================== Edit: Gente, desculpa se o ot anda meio parado e que tah demorando de lançar. O motivo é que só tem eu na equipe... Eu que to fazendo tudo, até coisa que eu num sei. u_u Se alguém quiser entrar na equip pra estar ajudando pro ot finalmente ir pra frente eu pesso que deixe às seguintes informações: NOME: IDADE: CARGO QUE EXERÇO (spriter, scipter, mapper, etc): ATUAL OT EM QUE ESTA TRABALHANDO (não obrigatório): TEMPO DE EXPERIÊNCIA: MSN: TEMPO EM QUE PODE FICAR ON-LINE TRABALHANDO NO SERVER: às vagas do server são: SPRITERS:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS SCRIPTERS:( )( )( ) -- 3 VAGAS MAPPERS:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS SCRIPTERS.LUA:( )( )( ) -- 3 VAGAS SCRIPTERS.XML:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PROJETO POKEMONS 5ª GERAÇÃO FEITOS (pixel por pixel) POR MIM!! ROGGENROLA ///// BOLDORE: LITWICK ///// LAMPENT ///// CHANDELURE: DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE O PROJETO!!
    1 ponto
  4. cayodiebe

    [Npc] Comprador (Pokemons)

    Estava, a muito tempo Procurando o Script do [NPC] Comprador Completo, ATENÇÃO xTIBIANOS, não fui ue qm fiz o script MAIS EU QUE O EDITEI, o que eu peguei estava INCOMPLETO! O Script foi feito em 2 Etapas "Comprador de Pokemon" e "Compradora de Pokemon" . Vamos começar com o COMPRADOR DE POKEMON Vá em DATA/NPC Copie e cole qualquer arquivo de lá, e renomeie com o nome de Comprador de Pokemon coloque isso : <?xml version="1.0"?> <npc name="Comprador de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy.pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc> Depois vá na pasta Scripts e crie 1 arquivo chamado buy.pokemons.lua -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia --local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["mew"] = {price = 500000}, ["mewtwo"] = {price = 500000}, ["lugia"] = {price = 700000}, ["celebi"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 400000}, ["zapdos"] = {price = 400000}, ["articuno"] = {price = 400000}, ["bayleef"] = {price = 400000}, ["chikorital"] = {price = 200000}, ["meganium"] = {price = 600000}, ["cyndaquil"] = {price = 200000}, ["quilava"] = {price = 400000}, ["typhlosion"] = {price = 600000}, ["teddiursa"] = {price = 200000}, ["ursaring"] = {price = 500000}, ["wobbuffet"] = {price = 300000}, ["stantler"] = {price = 320000}, ["noctowl"] = {price = 350000}, ["houndour"] = {price = 100000}, ["houndoom"] = {price = 300000}, ["gligar"] = {price = 350000}, ["hoothoot"] = {price = 150000}, ["scizor"] = {price = 800000}, ["steelix"] = {price = 800000}, ["hitmontopl"] = {price = 800000}, ["pichu"] = {price = 500000}, ["tyrogue"] = {price = 500000}, ["swablu"] = {price = 500000}, ["suicune"] = {price = 900000}, ["entei"] = {price = 900000}, ["raikou"] = {price = 900000}, ["skarmory"] = {price = 900000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 10000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Etapa 2: "COMPRADORA DE POKEMONS" Refaça, o mesmo processo, DATA/NPC copie e cole qualuqer aquivo , e o renomeie de COMPRADORA DE POKEMONe cole isso : <?xml version="1.0"?> <npc name="Compradora de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy_pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc> Agora vá na pasta SCRIPTS e crie 1 arquivo chamado buy_pokemons.lua e cole isso -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["pidgeot"] = {price = 25000}, ["pidgeotto"] = {price = 12000}, ["magneton"] = {price = 25000}, ["seadra"] = {price = 25000}, ["dodrio"] = {price = 20000}, ["golbat"] = {price = 15000}, ["graveler"] = {price = 20000}, ["electrode"] = {price = 20000}, ["victreebel"] = {price = 25000}, ["poliwhirl"] = {price = 15000}, ["bulbasaur"] = {price = 3000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["abra"] = {price = 10000}, ["kadabra"] = {price = 20000}, ["alakazam"] = {price = 35000}, ["gastly"] = {price = 10000}, ["haunter"] = {price = 20000}, ["gengar"] = {price = 35000}, ["aipom"] = {price = 10000}, ["ambipom"] = {price = 20000}, ["machop"] = {price = 5000}, ["machoke"] = {price = 15000}, ["machamp"] = {price = 30000}, ["weepinbell"] = {price = 15000}, ["tentacruel"] = {price = 30000}, ["geodude"] = {price = 5000}, ["golem"] = {price = 35000}, ["ponyta"] = {price = 10000}, ["rapidash"] = {price = 25000}, ["slowpoke"] = {price = 5000}, ["slowbro"] = {price = 20000}, ["magnezone"] = {price = 50000}, ["farfetchd"] = {price = 200000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 1000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["zapdos"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 500000}, ["articuno"] = {price = 500000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Créditos : cayodiebe 90% Vodkart 10%
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  5. Servidor testado: TFS 0.3.6 (Provavelmente funciona em anteriores) Autor: Ramza (Rick / Ricardo Ianelli) Idéia de: Dartier Versão: 1.0 achei em um outro forum e como achei qe fica muito realista e nao vi nada parecido aqui resolvi trazer para ca. Vamos lá! Primeiramente, vá até creaturescripts\scripts , faça uma cópia de qualquer arquivo contido lá, apague tudo e cole isto: Repare que eu deixei em vermelho uma parte do script, que é a fórmula usada pra calcular quanto de velocidade aumenta/diminui dependendo do quanto sua capacidade está. Se for mecher, lembre-se de mecher APENAS NA PARTE VERMELHA, a menos que saiba bem o que está fazendo. Agora, vamos para a segunda parte! Abra o arquivo "login.lua" e adicione isto logo abaixo de "function onLogin(cid)" : Agora, vamos para a parte final! Volte para data\creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.lua, e adicione esta tag ao arquivo: E pronto, está feito! Caso esteja com dúvida se está funcionando ou não, pode adicionar a seguinte tag em baixo de if speed ~= nspeed then: Link do tópico official: http://forums.######/showthread.php?139507-Peso-influenciando-na-velocidade Se gostou.. de um REP+ pela intençao de trazer uma ideia legal pra ca.
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  6. Henrique Moura

    Algumas Mudanças, Xtibianos!

    Pequenas mudanças, grandes diferenças? Ahoi, ahoi XTibianos! Há pouco - ou muito tempo - viemos sofrendo com a falta de incentivo da comunidade, assim como sua atividade. Hoje, eu me reuni com nosso administrador JV Chequer por algum tempo para discutirmos mudanças para o fórum. Falamos bastante, e decidimos bastante coisa, mais do que isso, mudamos algumas coisas que achamos que poderia melhorar esse cenário do fórum. Não efetuamos as mudanças de tudo que discutimos, mas algumas provavelmente. Gostaria, antes de comunicar as mudanças, anunciar que eu sou o novo coordenador da área de OTserv - e prometo mudanças severas e o que for preciso para melhorar essa área, assim como dar maior atenção aos membros e seus pedidos. A comunidade é de vocês, nós apenas a administramos. O que posso revelar para você do que foi feito: A seção de OTmedia foi unificada. Não há mais subseções de Videos ou Screenshots. Agora, é necessário usar prefixos ao postar seu tópico. A seção de aprovação de tutoriais foi movida para cima de Seu OTserv, agora com um destaque maior. Acreditamos que com essa mudança, essa seção tão prejudicada possa ter um aumento na movimentação, assim como na agilização do processo de aprovação, alvo de muitas críticas. Em scripting, criamos as subseções Bibliotecas e Modificações e Sistemas, há muito tempo requisitado. A seção TibiaMedia foi modificada - Agora, unimos as subseções de Screenshots com as de Videos, numa medida para aumentar o movimento. Agora, é necessário usar prefixos ao postar seu tópico. Foi criado na seção de Roleplaying, duas subseções que ajudarão na organização e no movimento da mesma. Esperamos que com essa mudança, atraíamos olhares para essa seção. E, também, é com pesar que anúncio o fim do OTfama. Após algum tempo de discussão, notamos que a seção era pouco movimentada, assim como seu conteúdo inapto à sucessão - ele era temporário, nenhum servidor gerava noticias à prazo longo, alguns servidores ficavam apenas uma semana online - não necessitando da atenção do fórum para isso. A seção de Noticias de OTserv, agora, serve para postarmos noticias referentes as modificações em distros, novidades em tecnologia OTserv, novos sistemas de OTserv e até grandes projetos OpenTibia(em contrapartida para evitar o trastorno da remoção da OTfama.) Houve também outras pequenas mudanças, que vocês só perceberão com o passar do tempo. Purô Gésso, XTibianos. Aguardem mais mudanças e melhorias na nossa comunidade, e continuem trabalhando por um XTibia melhor - e mais movimentado. Sugestões, críticas e opiniões serão muito bem-vindas, e não se esqueçam da nossa seção de "ouvidoria". Abraços.
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  7. Henrique Moura

    Morre Gean Carlos Riot (Subwat)

    FANTAAAAAAAAAASMAAAAAAAA BUUUUUUUUUUUU daqui a poco começa Oi meu nome é gean riot eu morri com 14 anos com tuberculose envie essa mensagem pra 14 ot ou seu ot ira falir e vc ira se juntar a mim
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  8. Secular

    [Pedido] Sign ~

    Fiz Uma Simples: Caso Queira Alguma Modificação é Só Falar. Gostou? REP +
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  9. Isbigo

    Duvida Sobre Função Em Site

    Amigo vamos ver se eu posso te ajudar Vá em (C:/xampp/htdocs/config) abra o config.PHP Preocure por: 'Sorcerer', 2 Ai vai ter assim: // list of vocations on ots (world 0) $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0/ Agora mude a seu gosto um exemplo para você entender: // list of vocations on ots (world 0) $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Feiticeiro', 2 => 'Macumbeiro', 3 => 'Arqueiro', 4 => 'Gurreiro'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0/ Se ajudei REP+ :button_ok:
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  10. bloder

    Sistema De Cassanique

    Bom,esse é o primeiro Script que eu faço e posto aki no :XTibia_smile: ,então espero que gostem. O Script funciona assim: o player pucha a alavanca e então aleatóriamente é criado 3 items,se os items forem iguais o player ganha um premio! Então vamos ao que interesssa.Primeiramente,abra o mapa do seu ot e faça uma area mais ou menos como essa da imagem abaixo: Depois,vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado cassino.lua e cole isto dentro: -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=989, y=1013, z=7, stackpos=1} --posição que vai cria os items pos2 = {x=990, y=1013, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=991, y=1013, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 100 -- dinheiro para jogar } local premio = 2148 -- id do premio local premio_cont = 200 -- quantidade do premio que vai ganhar function additem(cid,premio,premio_cont) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) end if item.itemid == 1945 and getPlayerMoney(cid) < config.moneyneed then doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe,voce não grana suficiente para jogar!") return FALSE end if item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 1 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6556,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 2 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 3 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 4 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 5 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 6 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 7 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 8 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6556,1,pos1) return true end item0 = getThingfromPos(pos1) item1 = getThingfromPos(pos2) item2 = getThingfromPos(pos3) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) if item0.itemid ~= 0 and item1.itemid ~= 0 and item2.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item0.uid,1) doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) end else doTransformItem(item.uid,1945) end return 1 end E em Actions.xml,Cole isto: <action actionid="XXXX" event="script" value="cassino.lua"/> XXXX = action id que vai ser usado para executar o script,não esqueça de colocar na alavanca do mapa. Espero que tenham gostado!
    1 ponto
  11. :withstupidsmiley: Desculpe mais aqui eu estou pedindo ajuda e nao opinioes NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CCCCCCURTO E GROSSO kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VELHO EU RI D MAIS AKE EU TO PEDINDO AJUDA N OPINIOES KKKKKKKKKKKKKKK TOMA OTARIO RASHEI AKE AGR SUAHSUAHSUAHUSA ////////////// SOBRE OS COMANDOS TAEW ALGUNS Q EU SEI: /s nome do pokemon - invoca um pokemon pra voce utevo res " nome do pokemon ~ mesma coisa q /s /r - remove algun iten em alguns casos ate o piso ~ se voce usar em algun pplayer kika elle do jogo /i nome do iten ~ exemplo : /i master ball ~ /i dead caterpie ~ /i fire stone ~ /i hundred dollar ~ /i 1111 -- cria itens pode ser pelo id do iten eu ate mesmo pelo nome =D /m nome do pokemon ~ sumona o pokemon paara os players mataren elle da lot exp etc /n nome do npc ~ cria um npc do seu lado ~ ps : isso eh temporario qnd vse fexar o ot elle vai sumir e quando abrir n vai estar lah isso você tem q editar no RME : Remere's map editor :lolz: /c nome do player ou npc ~ puxa o player ou o npc ate você /goto nome do player ~ npc ~ pokemon ~ leva você ate o pokemon player ou npc q voce digitar , exemplo : /goto rattata ~ /goto Nurse Chansey ~ /goto player :weight_lift: /close server ~ somente gm's adm's god's e cm's podem entrar no server players normal nao /open server ~ todos podem entrar no server gm adm cm god PLAYER /a 5 ~ anda o numero de quadrados q voce digitar como no exemplo /a 5 /up ~ sobe 1 andar acima de vse /down ~ desce 1 andar abaixo de voce /owner PLAYER ~ voce digita esse comando dentro de uma casa de da a casa ao player , exemplo : /owner Felipe /b EU TO PEDINDO AJUDA NAO OPINIAO ~ manda msg pro server intero /town ~ vai para determinada cidade exemplo : /town 1 ~~ /town 2 etc ... /ghost ~ fika invisivel os players n te veem somente gods podem tiver /attr group x ~ da determinado cargo ao player , exemplo : /attr group 1 (treinador) /attr group 2 (tutor) /attr group 3 (senior Tutor) /attr group 4 (gamemaster [gm]) /attr group 5 (Community Managger [cm])/attr group 6 [GOD] n esqeça de retirar os (xxxx) eh somente /attr group 1 2 3 4 5 ou 6 eu so colocei o nome para voce saber qual eh qual eeh isso essea sao os q eu me lembro te mais :biggrin: ps : me add msn : felipe-xd@hotmail.com tem 1 comando q cria pokebola com pokemon junto jah eu te falo por lah eh q eu n lembro agr :neutral: flw espero ter ajudado ate a proxima [PRIMERO COMENTARIO UTIL ? '-']
    1 ponto
  12. pecktovit

    [Arquivado]Gráfico

    Não vou comentar
    -1 pontos
  13. Lopoi2

    Em Busca Da Solução

    Em busca da solução ^Isso é uma brincadeira. (afinal 33,333...% = 1/3, como só existem 3 possibilidades vocês ficam na mesma) Aviso: Bem, criei este texto 2 anos atrás e não me lembro direito a história. Estarei continuando conforme as críticas (construtivas!!!!) cheguem. Também preciso de um título. Créditos: Lopoi2
    -1 pontos
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