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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/11 em todas áreas

  1. tinfer4

    Henrique & Lordz

    coisa de loser é torcer pro vasco e apostar o cú
    2 pontos
  2. Olá :XTibia_smile: quando eu era novo em ot (adimito, não faz muito tempo) eu queria aprender a CRIAR novos pokes com novas sprites e tudo, e eu num achava como... Eu fucei em uns negócios e consegui!! Então como eu sei que tem muitas pessoas com esse mesmo problema, decidi criar esse tuto. Então, vamos ao trabalho. Parte 1: Sprites Faça o download desse dat editor: DAT EDITOR DOWNLOAD Gente até aqui utilizamos o dat editor com imagens... a partir de agora é com XML só de poketibia e com spoiler, ou seja, sem fotos. Observações: Obs1: Todos os sprites devem ser em 32x32 píxels e salvos em formato ou PNG (aconselho) ou em BPM... Obs2: Para pokemon/monsters de 4 sqm, Width:2, Height:2, precisam de 4 sprites de 32x32 para cada parte... Obs3: A Animation pode ter quantas forem necessárias.. 1=não tem animção, 2, 3, 4, 5, etc... Obs4: Eu estou disponibilizando um site com sprites de pokemon só para recortar: http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html Parte 2: XML 1º passo: Abra a pasta Data/Monsters/Pokes copie e cole um pokemon qualquer e mude o nome por fora. monster name: nome do monstro. nameDescription: como fica o nome quando da look no poke. race: Sempre será undead.. Não mude. experience: experiência que o pokemon dá ao derrotá-lo. speed: velocidade do monstro. health now: vida atual (ao ver ele em local de spawn). max: vida real dele, quando estiver totalmente curado. look type: quando vc estiver no dat editor ainda, lá tem itemtype em Extras nas barrinhas de baixo.. coloque o itemtype que está lá, aqui. attacks: os attacks que ele irá utilizar se for selvagem... se não for, não coloque nada e sim apague. defenses: Que tipo de defesa ele utiliza por exemplo: a cada 4000 interval ele se cura. voices: as vozes que ele fala (aquelas em laranja). loot: o item que cai do poke em id. Legal, daí vc abre Data/Monsters/Monsters.xml e lá fassa a mesma coisa, copie qualquer uma linha e cole ali mesmo: monster name: nome do monstro. file="pokes/.xml": onde estaria escrito "pidgey" coloque o nome do arquivo XML que vc colocou no seu poke. EX.: Se eu criei um agron, e coloquei o nome do xml de agron, teria que colocar: file="pokes/agron.xml" Ajudas: 1ª ajuda: Para passar as sprites para 32x32 tem que ser assim: Imagem Só dá para ser feito isso pelo paint. Créditos: 99% BlueshardXD 01% GustavoFire (por achar o link de download ^-^) Bom gente é isso.. qualquer dúvida pode postar (ñ sei se irei resolver mas...) e postem comentários por favor.. Por que eu fasso um tutorial desse tamanho e nem ligam... Pelo amor de Deus em... MEU PRIMEIRO POST DE TUTORIAL.. ENTÃO DÊEM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS... E NÃO AQUELES QUE SÓ JOGA AGENTE NO FUNDO DO POÇO VIU... MAS VALEU! DESCOBRI UMA DICA!!! Eu descobri uma coisa que será muito útil para todos os que aprenderam e estão fazendo seus servers com monsters ou pokes novos... aqui vamaos à dica... Após fazer seu monster ou poke no Dat Editor clique em Export/Export Item... e salve am algum canto... (aconselho em uma pasta separada) o arquivo será salvo no formato .idc IREI EXPLICAR PRA QUE ISSO SERVE: se vc perder os dados ou fizer outro server ou sei lah o que vc queira.. ao abrir o dat editor clique em New/Monster... e quando aparecer o novo monstro pra vc criar as sprites e adionar vc, ao envés de clicar em Import/Sprites, clica em Import/Import Itens e seleciona o Monster/Pokemon que vc salvou no formato .idc e ele aparecerá com as sprites todas jah adicionadas e alteradas.. Ex: jah estará com a sequencia <,^,>,\/, e se for um poke ou monster de 4 sqm (height2, weight2) jah estará tudo correto... Se for de 9 sqm, 16 sqm, etc... vai estar tudo certo.. VANTAGEM: vc num vai perder tempo fazendo sprite por sprite Novamente !!! Espero ter ajudaddo novamente!!!
    1 ponto
  3. Temperance

    Dicas Para Quests!

    Dicas para Quests: Como é o meu primeiro tutorial, eu gostaria de pedir ajuda, ok? INTRODUÇÃO De um tempo pra cá, o tibia tem se tornado cada vez melhor, se criarmos um char hoje no global, iremos logo de cara achar um cenário suuper bacana, com clima de praia, ai vamos seguindo e encontramos uma pontezinha com varias lampadas bem rusticas (que eu acho muito bonitas), depois chegamos e achamos um cara chamando a gente (Santiago). INCRIVEL, não? Depois que fazemos todas aquelas quests legais que presisa falar com os NPC's a gente vai pra main e PFF ! Quests onde se é nessessario falar com NPC's somem, e se tornam uma regalia apenas para PACC's Nos OTservers são a mesma coisa, principalmente os Yourots, onde vc faz as coisas mecânicamente, vc chega e vai fazer a POI: Vc só da magias de campo, passa os teleports e ganha os itens Outro exemplo tb é a quest da demon legs: Voce mata os Undead Dragon, desce as escadas e mata o Morgharoth e pega o premio Em outros OTServers, como o Quilante, vc encontra facilmente no mapa uma alavanca e do lado está escrito "Puxe a alavanca e pegue o premio" COMO FAZER QUESTS COM GRAÇA! Se perguntarmos para qualquer tibiano que goste de quests qual é a forma de fazer as quests ganharem graça, provavelmente ele diria: -"Fazer quests com NPC's" Tente sempre INOVAR! -Não se esqueça que o tibia é baseado na Idade Média/Mitologia, com isso vc pode tirar grandes proveitos, um bom exemplo é a Medusa, que ao olhar para o seu proprio reflexo ficou petrificada. Um exemplo de quest que poderia ser construida apartir da história da Medusa seria: Matar uma Medusa, dar use with com um espelho no corpo dela, e obter um Pedaço de Medusa Petrificada e levar até o NPC, que poderia ter o nome de Perseu, em virtude de ele ter matado Medusa. -Crie algo que deixe a quest mais distraida. Embora não faça parte de nenhuma quest (eu acho que não faz e.e) um bom exemplo é a Inimizade que a Rainha de Carlin tem Pelo rei de Thais. -Use bastante do Role-Play, embora eu ache super esquisito vir um cara falando: -"Olá nobre cavelheiro, o que faz por essas bandas de Kazordoon?", sendo que eu tenho um amigo Role-Player. Mas continuando, Quests em português ajudam bastante também, garanto que nem todos os tibianos tem um conhecimento tão bom em ingles para traduzir o que os NPCs falam. -Crie Labirintos, armadilhas, uma coisa que da muita emoção no tibia são as armadilhas, (ex: crie uma trap door, e coloque um monstro bem forte dentro dela, depois seu cadaver poderia virar um teleport, como aqueles boss da Inquisition.) -Torne as coisas ANIMADAS! Não sei se há um script para isso, acredito que haja sim. Se alguem ja vio aquele filme "Harry Potter e o Calice de Fogo"? Embora seje extremamente mediocre, no finalzinho da pra ver um labirinto todo de mato, e que vai mudando as colocações dos arbusto, uma hora os arbustos estão em tais sqm, outra hora eles estão em outro sqm. Melhore o que ja EXISTE -é muito comum em diversos OT's a gente encontrar um teleport escrito "Entre no teleport e pegue sua recompensa" (Yourots), ou até mesmo ja nascemos com um set moderadamente bom (Vancini), ou encontramos uma caixa, que fica ao muito proximo de onde nascemos escrito "Pegue sua Recompensa" (OBS:Não sei se é isso que está escrito) (Alissow OT). Uma coisa que eu acho muito "Tri", como diriam os gaúchos, são aqueles lugares onde se compram as magias. Eu acho muito legal, o que eu mais gosto é o de Thais. Onde apenas Sorcerers podem entrar. Por que não criar um? Esses NPC's, ao invez de venderem magias, poderiam dar quests de roupas, sets, de acordo com o nivel, o que poderia trocar essa coisa de "abra o baú e pegue a recompensa!" -Outra coisa que eu acho legal, que inclusive tem no Global é a quest do BK. Vc tem que ir até a árvore, da use nela e obter a chave. Bem que poderiamos fazer uma quest semelhante a essa. (Ex: Vitória e Regia tem uma floricultura, em virtude de serem jardineiras, dei esse nome de exemplo, que vem da Flor Vitória Regia. Continuando. Uma de suas Jardineiras, o nome dela é Rosa, por exemplo, foram capturadas por uma Carniphila que á encontrou enquanto ela colhia sementes e flores pela floresta. Faça um ambiente Umido, com cachoeiras e Diversas Plantas e coloque varios bixos plantas, como Spit Nettle. Então a NPC Vitória pede para que vc busque o Diario de Rosa e entregar pra Regia, que está entre as flores na flores, no caso, vc terá que dar use numa reaven blossom para obter o Diario de Rosa, e entrega-lo a Regia. Regia Irá lhe dar um "Especial Machete", com um skin, por exemplo, de uma Scimitar. Vc terá que dar use with com a "Especial Machete" em um cipó que irá estar cobrindo uma arvore, e então o cipó irá desaparecer e a porta irá abrir, depois disso, um Monstro forte do tipo Plant, e varias Spit Nettle aparecem naquela sala,e a porta fica trancada. Você mata os monstros e dentro do boss poderia ter a caveira da Rosa. Então vc volta para a NPC Regia, entrega a caveira, ganha a recompensa e ganha a quest.) Embora esse exemplo seje muito grande, mas extremamente mediocre, eu considerei um ótimo exemplo. -Uma coisa que eu até hoje nunca encontrei em nenhum OTserv que contenha um minimo de role-play, ou até mesmo no Tibia Global são NPCs que tocam Alaudes. Se formos ver artigos relevantes a idade média, desenhos, ou até mesmo filmes, iremos encontrar algo relativo a isso. A leitura que é ultilizada para ler as partituras são notas musicais, e temos elas em abundância. Nos cultistas eles Dropam Partitutas, em alguns Boss de Mumias eles dropam Partituras. Por que não criar uma quest em enfase disso? (ex: Bethoven é um Tocador de Alaude, ele fica na Porta do Bar o dia todo tocando o seu alaude. Mas ele perdeu as suas Notas Musicais, e presisa delas URGENTEMENTE! Então ele lhe diz que alguns Cultistas pegaram as partituras, e presisa que vc recupere-as. Depois que vc mata os cultistas, vc entrega as partituras para ele e recebe mais uma quest. Com a Euforia que ele ganhou lhe veio uma musica extremamente melodiosa, e que somente uma Blue Note poderia ser usada para escrever a Canção, então ele lhe diz que para obter essa nota. Então vc vai até Vashresamun e pega a Blue Note e traz até Bethoven e recebe a Recompensa.) Tenha SENSO PRATICO! -Acredito que seja tão chato quanto procurar alguem em venore, com um fundo com cores mortas, e um pantano, quanto encima, nas houses, tem um monte de itens valiosos e brilhantes ofuscando os olhos seja procurar um NPC no meio do nada. "- Mas pra que um NPC? " Simples! Qual é a emoção de alguem achar um item num bau onde basta vc dar use, pegar o iten e sair feliz da vida pq ganhou algo valioso? Acredito que nenhuma e.e Mas acredito que tem menos emoção ainda procurar um NPC no meio do nada. Seja PRATICO. Claro, não coloque tudo logo de cara, mas não tente afastar tanto os NPCs, logo que colocamos um NPC bem longe logo pensamos "Aaah, essa quest todo mundo vai procurar p/ faze-la" QUE NADA! Ninguem gasta seu tempo procurando quests p/ fazer, ainda mais num OTserver, deixe um numero EXTREMAMENTE PEQUENO de quests em lugares onde há dificil acesso. -Não use histórias muito longas para Quests, e também não deixe na duvida se é uma quest ou não. Um OT que tenho duvida se é ou não uma quest é aquele map que o Alissow criou, onde há uma ilha chamada smallville (acho que é esse o nome) onde tem 2 NPCs que falam sobre uma runa especial que protege ele de todas as ameaças, mas exeto o Orshabaal, então eles começam a falar de Orshabaal e tal. Confuso, não? Se as pessoas demoram muito para entender uma coisa, elas tentam persistir por um certo tempo, mas depois de um tempo (se não forem extremamente persistentes, onde num OTserver é algo meio raro, elas vão parar.) elas vão parar de persistir. Deixe de uma forma OBJETIVA se algo é uma quest ou não, se for, depois de deixar de forma objetiva deixa mais algumas frases subjetivas reforçando-a. ~~FIM~~ Espero que tenham gostado ;]
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  4. guilhermego

    Baiak Inova Por [Adm]Gouvea

    Olá Bem vindo ao meu 2º topico,espero que gostem do meu trabalho,eu criei coragem de postar o meu 1º topico,agora vou fazer uma sucessão de ot's,esse é o meu segundo map baiak,agora eu vou editar um Subwat espero que gostem desse meu map aqui,entao vamos la,a uma descriçao basica. Temple da Vip Cyty,eu fiz(eu acho) uma inovação eu misturei 3 elementos,na vip cyty=Ice+Lava+Energy espero que gostem. Temple da Baiak Cyty=Ja no Temple eu misturei + dois(2)elementos(Fire+nature) eu também pus pisos novos em casas na frente do temple,e eu coloquei objetos entre os depots . Adicionado,castle,a guild que ganhar a war entre guilds,tem direito de ficar no castle durante tempo determinado pelo God.No Castle eu adicionei um lugar com 3 hunts novas(Demons VIp,Bossing of Baiak e Frost Dragon Vip) Adicionado tambem Npcs No temple,Temple Foi Aumentado em longa escala. Troquei as estatuas do temple. God Favor comprar casa na parte de cima do temple.e onde tá a entrada do castle(um TP)ai a guild ganhadora,vc da Aleta sio. Dwarven set editado com armor 150. Se nao quiser usar dwarven set,nao use. Comenten AI. Creditos a maioria para o criador e editor do map baiak e um pouco para min,e um pouco tambem ,ao meu amigo Leandro Prado que deu a criatividade dessa mistura de elementos :)Vlw Leandro. conta do [ADM]Gouvea account:157953258 senha:guiloko Conta do otro God account:157157953 senha :guiloko Desculpem qualquer erro de ortografia,ou qualquer erro no Map Site p/o dowload : http://www.4shared.com/file/6OdHT16s/Baiak_86_editado_por_ADMGouvea.html Desculpem eu esqueci de por fotos :(e nao tenhu url de fotos,
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  5. Demonbholder

    Duelo De Summons

    Faaala galerinha, tranquilo? Esses dias eu estava conversando com um membro aqui do XTibia, e, quase sem querer, ele me deu uma idéia! Não é muito util, mas pode melhorar a diversão do seu servidor, vamos ver o que vocês acham... Como funciona: Dois jogadores devem ir a dois extremos de um local, lá, ao usar o comando !start o jogo começa. Após usado este comando, uma mensagem irá informar que o jogo começou. O próximo passo e usa comando !summon junto com o nome de uma criatura. Você é que escolhe quais criaturas podem ser usadas e quantas vitórias são necessárias para poder usá-las! Bom, eu fiz em mod para facilitar, caso alguém não possua esta pasta no seu servidor, me comunique pelo tópico ou por mensagem privada que eu estarei adaptando. Mod: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="SummonDuel" enabled="yes" author="Demonbholder" forum="XTibia.com"> <config name="SumLib"><![CDATA[ pla1 = getThingFromPos({x=151, y=39, z=7, stackpos=253}).uid pla2 = getThingFromPos({x=152, y=39, z=7, stackpos=253}).uid pos = {x=152, y=43, z=7} monsters = { ["rat"] = {sto = -1, awa = 300}, ["skeleton"] = {sto = 3, awa = 500}, ["orc"] = {sto = 5, awa = 700}, ["rotworm"] = {sto = 7, awa = 900}, ["dwarf"] = {sto = 7, awa = 900}, ["minotaur"] = {sto = 8, awa = 1000}, ["dwarf soldier"] = {sto = 10, awa = 1200}, ["minotaur archer"] = {sto = 10, awa = 1200}, ["carrion worm"] = {sto = 10, awa = 1200}, ["slime"] = {sto = 15, awa = 1700}, ["cyclops drone"] = {sto = 18, awa = 2000}, ["minotaur guard"] = {sto = 18, awa = 2000}, ["minotaur mage"] = {sto = 23, awa = 2500}, ["dwarf guard"] = {sto = 26, awa = 2800}, ["demon skeleton"] = {sto = 30, awa = 3200}, ["dragon hatchling"] = {sto = 35, awa = 3700}, ["dragon"] = {sto = 45, awa = 5000}, } ]]></config> <creaturescript type="login" name="SummonL" event="script"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "SummonC") return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="combat" name="SummonC" event="script"><![CDATA[ if getPlayerStorageValue(cid, 34570) ~= -1 and isPlayer(target) then return FALSE, doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode atacar enquanto esta no jogo.") elseif getPlayerStorageValue(target, 34570) ~= -1 then return FALSE end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="statschange" name="SummonS" event="script"><![CDATA[ if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) and isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 34570) ~= -1 then return FALSE end end end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="kill" name="SummonK" event="script"><![CDATA[ domodlib('SumLib') setPlayerStorageValue(pla1, 34570, -1) setPlayerStorageValue(pla2, 34570, -1) setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 34571, getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 34571) +1) doCreatureSetNoMove(pla1, FALSE) doCreatureSetNoMove(pla2, FALSE) doPlayerAddMoney(getCreatureMaster(cid), monsters[string.lower(getCreatureName(target))].awa) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureMaster(cid)), 49) doRemoveCreature(cid) return TRUE ]]></creaturescript> <talkaction words="!start;!summon" event="script"><![CDATA[ domodlib('SumLib') if cid ~= pla1 and cid ~= pla2 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser um dos jogadores."), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) elseif isPlayer(pla1) == FALSE or isPlayer(pla2) == FALSE then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de dois jogadores."), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end if words == "!start" then if getPlayerStorageValue(pla1, 34570) == -1 and getPlayerStorageValue(pla2, 34570) == -1 then setPlayerStorageValue(pla1, 34570, 1) setPlayerStorageValue(pla2, 34570, 1) doPlayerSendTextMessage(pla1, 4, "Partida comecada.") doPlayerSendTextMessage(pla2, 4, "Partida comecada.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pla1), 10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pla2), 10) doCreatureSetNoMove(pla1, TRUE) doCreatureSetNoMove(pla2, TRUE) else doPlayerSendCancel(cid, "A partida ja iniciou.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end elseif words == "!summon" then if param ~= "" then if getPlayerStorageValue(cid, 34570) == 1 then if monsters[string.lower(param)] then if getPlayerStorageValue(cid, 34571) >= monsters[string.lower(param)].sto then local mom = doCreateMonster(string.lower(param), pos) doConvinceCreature(cid, mom) setPlayerStorageValue(cid, 34570, 2) registerCreatureEvent(mom, "SummonC") registerCreatureEvent(mom, "SummonS") registerCreatureEvent(mom, "SummonK") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode sumonar este monstro.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Este monstro nao pode ser sumonado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "A partida nao esta nesta parte.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Diga o nome do monstro a ser sumonado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end return TRUE ]]></talkaction> </mod> Como configurar: Adicionando novos monstros e editando recompensas Como fazer o monstro poder ser convencido Editando as posições Bom, então é isso galera, qualquer dúvida só postar aqui. Em breve melhorarei o sistema! Até mais.
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  6. Então galera, hoje eu vou postar meu primeiro tutorial aqui no ÉkzTibia. Para aqueles que não tem um fórum, ou não querem um fórum com final de domínios grátis como ( meuotserver.forumeiros.com ) e outros. Aqui ensinarei vocês a criar um fórum simples, porém muito bom para quem está começando a fazer seu servidor. Como fazer um fórum SMF para seu Otserver. Requisitos mínimos: • Um Webserver (usaremos o Xampp) • O sistema para fóruns SMF. • Força de vontade. Instalação do Xampp: (Caso já tenha o Xampp instalado, apenas pule esse passo.) 1. Primeiro de tudo, você deve baixar o Xampp nesse site : Link 2. Agora que você já baixou o Xampp, começaremos a instalação do mesmo, segue as imagens em spoiler, para não ocupar muito espaço. 3. Depois de instalar o Xampp, entre na pasta Htdocs (padrão: C:\Xampp\htdocs) e delete todos os arquivos lá existentes, exceto a pasta Xampp. Instalação do fórum. 1. Primeiro de tudo, faça o download do arquivo nesse site: Link 2. Depois de feito o download, acesse a pasta do Xampp (normalmente C:\Xampp) e entre em Htdocs, extraia todo o conteúdo do arquivo do fórum baixado. 3. Acesse o site : Link para baixar a tradução do fórum para português. 4. Depois de baixar a tradução, extraia seu conteúdo no mesmo local onde o fórum foi extraído, se pedir para substituir algo, clique em sim. 5. Depois de extrair a tradução do fórum vamos a instalação do mesmo, como antes, segue as imagens em spoiler, para não ocupar muito espaço. Agora seu fórum SMF está pronto para uso. Qualquer dúvida, comentem que eu respondo. Obs: No tutorial, usei imagens da versão 1.7.4 do Xampp, porém quando eu fui instalar o Fórum, ele não tinha suporte para aquela versão do Mysql, então testei numa versão anterior, 1.7.3 e funcionou, e essa é a versão que está para download (1.7.3) então é 100% garantido que não haverão erros por causa da versão. Obs²: Todos os arquivos usados no tutorial são dos sites originais, por isso não postei Scan deles, mas se for necessário, farei o scan sem problemas. (Tutorial feito para o site XTibia, sua cópia não é permitida para nenhum outro fórum.)
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  7. XJhoow

    Finalizar Script De Addon

    Opa, tudo bom? Sou novo em script, mas pelo que sei tenta isso: Ali onde você bota doPlayerAddOutfit(cid,336,3) doPlayerAddOutfit(cid,335,3) Tenta add isso: elseif getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid,336,3) elseif getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid,335,3) end Valeu, se der certo posta ai, e se puder da +REP to precisando UASHDUASHD
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  8. zorbeta02

    Bug Quando Morre

    éé legal esse problema que eu tenho... o mlk flo apra configurar pelo site. eu uso localhos.. que é do xampp para abrir site de woodbo.. como mudo wrong position?aonde vou para mudar??
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  9. pok302010

    [Ajuda]Script E Npc Poketibia

    kra vc pedio muita coisa! Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Big snorlax Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Chikorita Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Bayleef Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Meganium Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Cyndaquil Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Quilava Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Typhlosion Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Totodile Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Croconaw Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Feraligatr depois de ter feito isso vá no arquivo monster e adcione as TAGS <monster name="big snorlax" file="pokes/big snorlax.xml"/> <monster name="Chikorita" file="pokes/Chikorita.xml"/> <monster name="Bayleef" file="pokes/Bayleef.xml"/> <monster name="Meganium" file="pokes/Meganium.xml"/> <monster name="Cyndaquil" file="pokes/Cyndaquil.xml"/> <monster name="Quilava" file="pokes/Quilava.xml"/> <monster name="Typhlosion" file="pokes/Typhlosion.xml"/> <monster name="Totodile" file="pokes/Totodile.xml"/> <monster name="Croconaw" file="pokes/Croconaw.xml"/> <monster name="Feraligatr" file="pokes/Feraligatr.xml"/> os NPC eu posto depois! ei me da REP++ pq eu me atrazei na escola por causa de vc¬¬ e nenhum desse scripts são meus!Eu me esquece para quem são os creditos mais não são para min! mesmo assim eu quero REP++
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  10. Vodkart

    Ring Exp (Em Stages)

    a msg qndo retirava n aparecia pq o demon n tinha declarado o type da msg doPlayerSendTextMessage(cid, "Sua experiência está de volta ao normal.") certo doPlayerSendTextMessage(cid, 4,"Sua experiência está de volta ao normal.") function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doPlayerSendCancel(cid, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).." %") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Sua experiência está de volta ao normal") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end
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