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Aprenda A Criar Seu Monster.
lucasleopoldorodrigues e um outro reagiu a Bndzinhoo por um tópico no fórum
Eae galeera do XTibia... Eu sei que ja existe aqui no forum mais todos mal formatados. melhor dizendo a maioria. Hoje vou ensinar a vcs como criar um Monstro Lindão e tudo se quiser com direito até a dancinha u.u brincadera (: Vamo a o sério agora... lembrando em todas partes irei usar o exemplo do "DEMON" Primeira(1) Parte Va na pasta data/monster/ e selecione um monstro qualquer... caso não tenha (impossivel) use esse... Agora vamos ao que realmente interessa Nesta parte sera um (1) para sim e (0) para não. Coloque em INSIDE se você quer em BP's </inside> </item> </loot> </monster> Extramamente Necessario colocar no final. Segunda (2) Parte Depois va em Monsters.xml e coloque essa tag. É isso ai meu primeiro tutorial aqui no forúm. Qualquer erro avisem. Lembrando estou comessando na area ainda dos script não sou muito bom. Espero que Gostem. Gostou REP +2 pontos -
“Instalando Seu Rme - Passo A Passo!” Bom, para você começar a “mappear” você precisará de duas coisas, porém essas coisas são bem simples. Primeira coisa será o Mapa Editor, o mais usado e recomendável é o RME (Remere’s Map Editor), a segunda coisa é o Cliente Tibia, que irá variar de acordo com a versão que você irá usar no seu mapa. Além dessas duas coisas, você precisará de muita paciência, criatividade/imaginação, tempo (sempre é bom, para treinar), também é sempre bom olhar imagens dos mapas de mappers mais experientes, ou até então imagens reais, e torna-las fictícias, pelo RME. RME: Para fazer o Download desse programa, primeiramente você abrirá seu navegador (Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, ou seja, qual for), na barra de link’s você irá adicionar este site:Site Oficial Remere's. A seguir você irá se deparar com uma página, igual ou semelhante à essa: Agora você clicara na coluna de Download, como mostra a imagem (Imagem 3), agora no quadro um pouco abaixo (Imagem 4) você irá fazer o download do arquivo destacado em vermelho, e por fim é só aguardar alguns minutos dependendo da conexão da sua internet. Imagem 3 Imagem 4 Client Tibia: Para fazer este Download, você poderá usar o mesmo site, onde se encontra a todas (ou a maioria) das versões de Tibia, apenas clicando no link destacado em vermelho (Imagem 5), que poderá fazer o Download de versões para Linux e versões para Windows (Imagem 6). Imagem 5 Imagem 6 Depois que o Download do RME estiver concluído, vamos partir para a instalação. O Client Tibia você já deve saber instalar, mas para quem não sabe é bem simples, basta fazer o download, assim que encerrado, executa-lo e seguir os passos das imagens: Pronto, agora é só esperar para concluir. Agora o RME, que também não é complicado, ok vamos lá, assim que o download for completo, execute-o e siga os passos das imagens, destacados de cor vermelha: Consegui resolver o problema e continuarei o tutorial com imagens! Depois disso, ele pedirá para você achar onde encontra-se a pasta Tibia da versão que você quiser. (terá que conter os arquivos .spr e .dat) Aperte Ok, e Pronto! @EDIT Caso você esteja com um problema como esse do Kalladryel: Basta você entrar com qualquer conta no Tibia Global 8.60, para atualizar e ai sim dará certo! Tutorial feito por mim! Não permito o uso deste tutorial sem minha autorização!1 ponto
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Clipping Mask
lucas9444 reagiu a moskitinho por um tópico no fórum
Estreiando a nova skin fiz um tutorial que o luisfe23 tava pedindo. Desabilitem as assinaturas!1 ponto -
http://www.youtube.com/watch?v=nWXYLc4MBZw&feature=player_embedded Creditos: LOROFOUS Pelo Fake charmilian Pelo Remake Eu Por Te Trazido ao Xtibia1 ponto
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[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
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[Tutorial] Corrigindo O Erro Na Istalação Gesior
dragopereira reagiu a kamykasypk por um tópico no fórum
Olá pessoal do XTibia Apesar de não ter muita experiencia com formatação de tópicos, estou aqui para informar-vos, criadores de Website que estão com problemas na instalação do Gesior, uma solução fácil e rápida desse erro: É o seguinte. Eu descobri que o php.ini ( arquivo que determina extensões , index e etc ) do xampp atualizado ( 1.7x), não está compatível com a linguagem .php dos arquivos do Gesior. Qual a solução ? Simples. Passo 1 Desinstale seu xampp e todos os seus serviços ( mysql, apache e os outros ). Passo 2 Baixe e instale esse xampp v 1.6.5 : Download Passo 3 Siga os passos do video-tutorial: Clique Aqui ! Pronto. Agora é so alegria . Se não deu certo, pode postar suas dúvidas aqui . Dá Rep + aí pessoal . Até mais pessoal, espero que dê certo, pois pra mim deu ! Créditos: Kamykasy ( EU ) Os comentários são o fogo do tópico !1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) Creditos: Vodkart e Demonbholder que me ajudo *-* na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod> Explicação: No info é o id das town para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id [3] = 5, [4] = ?? e o tempo você muda nessa parte interval="3600" no caso está para 1 hora1 ponto
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[8.60]Novo Upot Server [0.0.1]
Paulotes123 reagiu a jandercalhau por um tópico no fórum
Meu Primeiro Post espero que esteja bom. Ot Baseado No Baiak. Se Eu Nao Tivesse Posto otro Nome ia ser Baiak By jander. Pronto Ate Para Donations. Itens Edits. Em Breve Mapa Proprio Do Upot Esperem A proxima Versao 0.0.2... Credits: Criadores do Baiak:60% Eu:40% Link Para Download: http://www.4shared.com/file/JM8J_9Kx/BaiakByJander.html Link Download Link Para Scan: Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3ef16b49bb781502203291ab4bebc22343ee3962015b33fd57c215197fde426f-1301778462 imagem 8.bmp imagem.bmp imagem 3.bmp imagem 2.bmp imagem 4.bmp imagem 5.bmp imagem 6.bmp Se Forem baixar para por online respondam aki e me passem o ip. E se Gostaram De 1 Mais rep ali do lado> n leva nem 10 segundos. Foi O Unico jeito ke conseguir por as imagens. Comentem ae Plx...1 ponto -
Aeee Pessoal do xTibia! Bom,esse é meu segundo post, O meu antigo Ficou muito sux.. Mais Esse tah bom ^^, Por que ? Porque esse foi o meu trabalho mais demorado xD! Bom Vamos ao serv!! Oque Contem nele?: Surf 100% Fly 100% Ride 100% Catch 100% Stones 100% Teleport 100% Fishing 100% e balanceado Bike system 100% Todos os pokemons, com ataques, vida, e hit's balanceados Para teleportar diga !teleport "nomedacity, exemplo : !teleport "saffron Arena pvp, em todas cidades (como se fosse um ginásio) Charmander, Squirtle e Bulbasaur como pokemons iniciais. Shiny Stone. (a venda no stone seller por 200hd) Novas magias. Stones dropando de pokemons selvagens. Mapa e Hunt's editadas Novas hunt's adicionadas 65% Loot dos pokemons arrumados. Alguns pokemons evoluindo com 2 stones, exemplo : Tentacool + water stone + venom stone = Tentacruel, Nidorino + venom stone + earth stone = Nidoking. Add´s Por Min : V.I.P Hunt (Com npc [KingVip] que leva até lá,fica ao lado do cp no 3° andar.) Hunts Novas - Ex: Ilha dos Snorlax Mapa 90% Editado Tp´s 100% Kit Inicial - Ex: Charmander = 3 Fire Stone,20hd Novos Npc´s Algumas SS; http://img863.imageshack.us/i/imagemsdgf.png/ http://img713.imageshack.us/i/imagem2x.png/ http://img862.imageshack.us/i/imagem1rr.png/ E o Mais Esperado: Download Pokemon flash Client (Recomendado); [download]http://www.4shared.com/file/_OGZdg-z/Pokemon_Flash_client.html[/download] Server Download; [download]http://www.4shared.com/file/G67gLrjr/Pokemon_Diamond_v1.html [/download] Scan; http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=8119511b20ef69ed164462b6658cc33a7adc71346b31f4052e9da0b09659672a-1301942940 Gosto ? da +rep n cai o dedo ;P Deixem Suas Criticas e Opinioes! Ahh e logo sairá a v2! ;D1 ponto
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[Quest] Tasks - Completo
hidroponica reagiu a Hawkins por um tópico no fórum
Como funciona: Vá ao NPC definido para a quest que irá fazer e peça a ele task/mission. O rank só será avançado se você matar todos os monstros e falar com o NPC, e o boss conta como um ponto separado dos monstros. Localização dos NPC's: (aqui) (aqui) (aqui) (aqui) (aqui) (aqui) (aqui) Notas: Depois que você começou uma tarefa, não importa o level que você vai terminar a tarefa (você pode terminar a tarefa dos minotaurs em qualquer nível). Algumas dessas missões podem ser feitas novamente, desde que você tenha o level correto. Mesmo se você matar mais do que aquilo que é necessário para a tarefa anterior, o contador ainda reseta e começa com 0 (os mortos extras não contam para a próxima tarefa). Para obter a sua próxima tarefa, você deve completar a sua tarefa atual ou cancelá-la e pedir uma nova. Para tarefas onde um boss está incluído, o boss deve ser derrotado para o bônus ser concedido. No entanto, na maioria dos casos, você é capaz de ganhar alguns pontos sem derrotar o boss. Por exemplo: Se você matar todos os 300 mamutes, mas não se sente capaz de matar o boss, você pode conversar com Grizzly Adams para que a tarefa de matar o boss, seja cancelada e você ganhará um ponto extra (em vez de 2, para os 300 mamutes e o boss) e nenhum bônus de experiência. Jogadores de level 90 ou superior receberá 3 pontos, para as atividades da sua primeira tarefa e outro ponto por derrotar o boss. Tarefas para matar Minotaurs, Pirates, Necromancers e todas as tarefas especiais não podem ser repetidas, todos as outras são. Matar criaturas convocadas não contam. Além disso, você será capaz de obter a recompensa quantas vezes você fizer a tarefa. Tarefas Tarefas do Daniel Steelsoul Tarefas do Grizzly Adams Tarefas do Gabel e Malor Tarefas do Raymond Striker Tarefa do Budrik: Tarefas do Lugri: Paw and Fur - Rank Tarefas especiais Conversas Conversas para task Conversas para rank Créditos: TibiaML e TibiaWiki.1 ponto -
Então, meu dedicado caiu, e voltou. Ae quando liguei o xampp dei start, fala que foi started mais naão aparece Running em Apache só no mysql. Entao meu site ta off. Alguem sabe o que fazer?1 ponto
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Aol Skull E Anel De Exp
khodorna reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Creditos: Sebasbe and Nicekid(Xtibia) e Vodkart por postar no forum novamente! 1° passo vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.lua dentro coloque: -- Sebasbe and Nicekid(Xtibia) -- function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == TRUE then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") creaturescripts.xml adicione: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/> 2° - passo em items.xml substitua <item id="2196" article="a" name="broken amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> Por: <item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item>[i] ajudei + rep! o anel tem ai no xtibia so procurar direitinho! [/i]1 ponto -
Olha Cara Depois Que Você Cria Um Site Você Não Consegue Mais Acessar o http://localhost/xampp Isso é Normal. Aguma Dúvida Add No Msn Ou Mande Um E-Mail! OBS: Criar Conta Do GOD Já é Um Outro Procedimento... Quer Saber Mais: http://www.youtube.com/watch?v=azHVnvy8774&feature=email&email=comment_reply_received1 ponto
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Introdução a Tabelas Tabelas antes de mais nada são variáveis que podem armazenar vários valores,que também podem ser sub-tabelas,sejam elas indexes ou valores(strings ou números). Logo,se elas são variáveis,para abrir uma tabela em um script como devemos começar? Como se declara um variável em um script? Simples!declaramos a tabela assim: local tabble = {} Pergunta: Mais poderia ser qualquer outra variável de vez de "tabble"? Resposta: Sim,poderia ser dado qualquer outro nome para sua variável exemplo: local vodkart = {} ou local xtibia = {} ou local config = {} ou local x = {} ...Não importa o nome da sua variável,apenas certifique-se que ela está lá. ----------------------------------------------- Obs: Lembre-se que tabelas sempre usam chaves, é como se fosse um "if" e um "end",abriu uma chave "{" você deve fecha-lá "}". ----------------------------------------------- Manipulando e pegando valores dentro de Tabelas já aprendemos como declarar uma tabela certo?,agora iremos colocar alguns valores dentro dela...Mas como fazer isso? OH MY GOD! Vou escolher alguns números aleátorios e colocar dentro da nossa tabela: local tabble = {150, 410, 25} Pronto, nós já tem uma tabela! Viram como é easy? Agora prestem atenção a explicação cambada de vagabundo! Para pegar os valores de uma tabela é mais fácil ainda,conforme você vai adicionando o elemento dentro de uma tabela elas vão ganhando posições,por exemplo: 150 = 1° posição 410 = 2° posição 25 = 3° posição Então como pegar esses valores na tabela? Você deve primeiro usar o nome da sua tabela seguido de colhetes "[]",entre esses colchetes ficam o valor de posição do que você quer pegar,exemplo: Vamos supor que queremos pegar o valor 150 em um script e a nossa tabela foi declarada assim: local tabble = {150, 410, 25} logo para pegar o valor 150 fariamos assim: tabble[1] Ou sejá: tabble[1] retornaria 150 tabble[2] retornaria 410 tabble[3] retornaria 25 Tudo certo por aqui? espero que sim. Criando tabelas avançadas: Agora vamos estudar sub-tabelas e indexes,vou propor o seguinte problema: Como prosseguir? Primeiro de tudo vamos declarar nossa tabela: local tabela = {} Agora vamos criar os chamados indexes,quais os index que temos nesse problema? nome,idade e sexo certo? Então : local tabela = {nome="", idade=, sexo=""} Mais espera,como é uma tabela de múltiplas linhas devemos separar por vírgulas e abrir mais algumas chaves para surgir as sub-tabelas: local tabela = { {nome="", idade=, sexo=""}, {nome="", idade=, sexo=""}, {nome="", idade=, sexo=""} } ----------------------------------------------- Obs: Porque Nome e sexo tem ""? "" significa string,são usados para nome e palavras. ----------------------------------------------- Peço que vocês preencham a tabela antes de abrir o spoiler para que vocês possam aprender,depois que vocês preencherem sua tabela abram o spoiler para ver se está tudo de acordo. Hmm e agora vamos para a parte complicadinha,vamos pegar os valores dentro da tabela,como fazer isso? Nesse caso faríamos assim: tabela[linha].index ----------------------------------------------- Obs: se a tabela tivesse só uma linha por exemplo: local tabela = {idade=22, nome="Bruno", sexo="masculino"} para pegar o nome você usaria tabela.index ou seja: tabela.idade retornaria 22 tabela.nome retornaria "Bruno" tabela.sexo retornaria "masculino" ----------------------------------------------- Agora quando a tabela tem várias linhas é preciso consultar os valores assim: tabela[linha].index Pegando o nosso exemplo local tabela = { {nome="Bruno", idade=22, sexo="Masculino"}, {nome="Thiago", idade=17, sexo="Masculino"}, {nome="Marina", idade=16, sexo="Feminino"} } Se quiséssemos retornar o nome da linha 2 como faríamos? tabela[2].index ou seja tabela[2].nome retornaria "Thiago" tabela[2].idade retornaria 17 tabela[1].idade retornaria 22 tabela[1].sexo retornaria "Masculino" tabela[3].nome retornaria "Marina" é isso pessoal,espero que vocês tenham aprendido a criar e retirar valores de suas tabelas! Exercícios: Vou deixar alguns exercícios para vocês: Favor colocar os exercicios em Spoiler,estarei vendo e auxiliando os membros do tópico que se interresarem em aprender.1 ponto
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[Mod] Guildcast
Master Viciado reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Explicação: Você manda mensagem para todos os membros da sua guild. Exemplo: !gc Mensagem. Créditos: Elf e slawkens. Vá na pasta mods e crie um arquivo chamado guild-cast.xml e coloque isso nele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="guild-cast" version="1.0" author="elf, slawkens" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="guild-cast-config"><![CDATA[ exhaust = 10 -- in seconds storage = 3001 -- storage value used to save exhaustion storageColor = 3002 -- storage value used to save previously used message color ]]></config> <talkaction words="!gc" event="script"><![CDATA[ domodlib('guild-cast-config') local config = { exhaustion = exhaust, storage = storage, storageColor = storageColor } function onSay(cid, words, param, channel) if(exhaustion.check(cid, config.storage)) then doPlayerSendCancel(cid, "You can broadcast message only once per " .. config.exhaustion .. " seconds.") return true end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to type a message to broadcast!") return true end local playerGuild = getPlayerGuildId(cid) if(playerGuild == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not in a guild."); return true end if(getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_VICE) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to be at least Vice-Leader to guildcast!") return true end local messageType = MESSAGE_STATUS_WARNING local t = string.explode(param, ";") if(not t[2]) then if(getPlayerStorageValue(cid, config.storageColor) ~= -1) then messageType = getPlayerStorageValue(cid, config.storageColor) end else if(MESSAGE_TYPES[t[1]] ~= nil) then messageType = MESSAGE_TYPES[t[1]] end param = t[2] end if(messageType < MESSAGE_FIRST or messageType > MESSAGE_LAST) then messageType = MESSAGE_STATUS_WARNING --setPlayerStorageValue(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, messageType) --doPlayerSendCancel(cid, "Unknown message type.") --return true end local players = getPlayersOnline() local message = "*Guild* " .. getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]:\n" .. param local members = 0 for i, tid in ipairs(players) do if(getPlayerGuildId(tid) == playerGuild) then doPlayerSendTextMessage(tid, messageType, message) members = members + 1 end end setPlayerStorageValue(cid, config.storageColor, messageType) exhaustion.set(cid, config.storage, config.exhaustion) doPlayerSendCancel(cid, "Message sent to your guild members. (Total: " .. members .. ")") return true end ]]></talkaction> </mod>1 ponto -
Troca O Templo (Todos Tipos)
pollyaninha reagiu a Vilden por um tópico no fórum
Olá galera hoje vou colocar aqui 3 scripts muito boas, não sei se já tem aqui no Xtibia mais estarei postando elas do mesmo jeito, as 3 são de autoria minha. Legenda: * Todas as scripts são simples e não tem nenhuma ação a não ser mudar de templo e aparecer tal mensagem. Primeiro - Troca de Templo por Tele Explicação: Ao entrar no tele você muda o templo do character para qual informa na script a sugestão é que você redirecione o tele para o templo escolhido. Segundo - Troca de Templo Usando Comando Explicação: Ao usar o comando você muda para qualquer templo, você deve indicar o id do templo exemplo, !temple 1 ira muda o player de templo para a cidade de id 1 Terceiro - Troca de Templo clicando Explicação: Ao clica em tal local você muda para um templo definido na script, a sugestão é que seja numa estátua Legenda Geral: .::Créditos::. Vilden *Lembrando que essas scripts são mais simples possíveis caso queiram que eu adicione alguma ação nela só pedir, caso os scripters de plantão souberem de alguma mais avançada post abaixo, muito obrigado pela atenção.1 ponto -
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ainda nao foi sanada minha duvida, preciso realmente de ajuda com isso :X-1 pontos