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[Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon
FelipeCzY e um outro reagiu a luisstronda por um tópico no fórum
Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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Perfect Vip system 3.0 Última atualização: 14/08/12 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.6 - 9.6 Créditos pelas modificações: Kydrai,Vodkart e Marcryzius Oque Contém no Sistema vip 3.0? Comandos: Query Primeiro passado execute essa query na sua DB: ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Agora vá em Data/lib/050-function e adicione essas funções: function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end Talkactions agora em talkactions/scripts vipsystemplayer.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local days = 10 local price = 50000 if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") addCharacterAcess(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) elseif(words == "!vipdays") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP. "..(getCharacterDays(cid) > 0 and "ela acaba em "..getVipAcessDate(cid).."." or "")) end return true end vipsystemgod.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end em talkactions.xml adicione as tags: <talkaction words="!buyvip;!vipdays" event="script" value="vipsystemplayer.lua"/> <talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystemgod.lua"/> Item Vip item que adiciona vip no character actions/script addvipdays.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 15 addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) doRemoveItem(item.uid,1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) end Actions.xml <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="addvipdays.lua"/> Vip Door actions/script perfectvipdoor.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not HaveCharaterAcess(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser vip para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) return true end actions.xml <action actionid="7779" script="perfectvipdoor.lua"/> Tile VIP em movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para vipe.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> no seu piso coloque ACTIONID 13700 Fim Vip em creaturescript/script endvip.lua function onLogin(cid) if getCharacterDays(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getCharacterDays(cid) <= 0 then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return true end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>1 ponto
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Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
Zeamparozil reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae1 ponto -
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
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..:: Editando Itens ::.. Versão no qual o tutorial foi feito: 8.5 Bom pessoal, como so vi um tutorial que explicava apenas como editava o ataque e a defesa de uma ice rapier, resolvi fazer esse tutorial para os iniciantes explicando tudo direitinho para que não haja problemas ou dúvidas. Se você não sabia editar ou criar itens novos pro seu servidor, depois desse tutorial vai saber como tudo isso é moleza :lol: Sim o tutorial tem que ser grande pois tem tudo e está bem explicado na minha opinião ._. O que será explicando no tutorial: - Como mudar o ataque e defesa de uma arma ou shield - Como colocar pra um item dar ml ou skill - Colocar pra uma arma ser de duas mãos - Como mudar o arm de um equipamento (ex: Legs, Helmets, Armors, Necklaces, etc..) - Como colocar pra uma arma ter dano elemental - Como colocar proteção ou não de um elemento a um equip - Como adicionar velocidade a um item (Ex: BOH e Coconut shoes) E MUITO MAIS... E agora ao tutorial: 1- Antes de tudo vá na pasta do seu servidor e vá em data/items/items.xml e abra. 1.1 - Assim que abrir o itens.xml Procure (Ctrl+F) pela Focus Cape e encontrará isso: 1.2 - Explicando os Attributes <attribute key="weight" value="2100"/> Este atribute é o da o peso do item, ou seja, a focus cape pesa 21 oz. (Nota 100 = 1 oz) Este atribute é obrigatorio em todos os itens. <attribute key="armor" value="9"/> Este atribute dá o armor ou a "arm" ao item. Lembrando que esse atribute só pode ser usado apenas em equipamentos. <attribute key="slotType" value="body"/> Este atribute é o que vai selecionar onde o item vai ser equipado, em outras palavras, o tipo do item se ele vai ser uma armadura, uma arma, um colar e por ai vai... Ele também é obrigatorio em todos os equips. Caso queira aqui vai uma pequena lista: <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Esse atribute dá ML (magic level) ao item. ---------------------------------------------------------------- ARMAS 2 - Para explicar os atributes das armas usarei a Bright Sword: 2.1 - Bom, como todos sabem no tibia existe três tipos de armas que no qual são : Axes, Swords e Clubs Então vamos começar por esse atribute: <attribute key="weaponType" value="sword"/> Este é o atribute que faz a arma ser um axe,sword ou club. No caso a Bright sword é uma sword xD. Se quiser mudar basta mudar o value="sword" para value="axe" ou value="club". <attribute key="defense" value="30"/> Este atribute dá a defesa/def á arma que também é usad em shields. <attribute key="attack" value="36"/> Atributo que seleciona o ataque da arma. Pelo amor de deus, não usem isso em shields ou equips... tenham bom senso ' <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Este atributo não tem na Bright Sword por que ela é de uma mão, mais caso queira deixar de 2 mãos basta apenas usar esse atribute. <attribute key="extradef" value="1" /> Este atribute da defesa extra ao item, como por exemplo a bright sword é (atk:36 def:30+1) e como vocês também ja viram em alguma database ou no tibia mesmo itens com esse +1, 2, 3, etc... 2.2 - Adicionando Dano elemental em uma Arma: <attribute key="elementFire" value="10"/> Dano de fire <attribute key="elementEarth" value="10"/> Dano de earth <attribute key="elementIce" value="10"/> Dano de gelo <attribute key="elementEnergy" value="10"/> Dano de energy <attribute key="elementHoly" value="10"/> Dano de holy <attribute key="elementDeath" value="10"/> Dano de death <attribute key="elementPhysical" value="10"/> Dano fisico ' Usado um desses o elemento diminuirá o ataque da arma, ou seja, a Bright sword por exemplo se eu usar o atribute: <attribute key="elementFire" value="10"/> Ela ficará com (atk:26 + 10 fire damage def:30) [36-10=26] ---------------------------------------------------------------- BOWS, CROSSBOWS E SPEARS 3 - Agora para explicar essa categoria irei usar a Bow, a arrow e a spear. 3.1 - Primeira a Arrow. <attribute key="slotType" value="ammo"/> Com este atribute a arrow deve ficar no lugarzinho da flecha para ser usada. <attribute key="hitChance" value="90"/> A chance de sucesso do player de acertar o alvo, ou seja, o player com uma arrow tem 90% de chance de acertar um Dwarf por exemplo. <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Neste atribute ou você coloca arrow que será utilizado apenas por Bows/Arcos ou bolt que será apenas usado por Crossbow/Besta. <attribute key="shootType" value="arrow"/> Animação no qual a flecha aparecerá indo em direção ao alvo. Lista das animações: <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> Este Atribute faz o item virar uma munição. Coloque ele Apenas em arrows e bolts. <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> Ele serve para remover 1 arrow/bolt por tiro. Aconselho não mecher ai. 3.2 - E agora a Bow: <attribute key="weaponType" value="distance"/> Come ste atribute a bow fica sendo uma arma de distância <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Usando este atribute a bow precisará de algum tipo de arrow para atirar. <attribute key="range" value="6"/> Com este atribute você determina a distancia da qual ele pode atirar, ou seja, a bow pode atirar a 6 quadrados de distância. 3.3 - Vamos a Spear: <attribute key="breakChance" value="10"/> Essa atribute dá a spear uma chance (10%) de quebrar a cada hit. <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> Esse atribute faz com que a spear em vez de ficar no chão volte para sua mão sem ter que usar o atribute de charges. o resto eu expliquei com a bow e a arrow. ---------------------------------------------------------------- NECKLACES E AMULETS 4- Vamos começar com os Necklaces e Amulets e para isso eu escolhir o Elven amulet. <attribute key="charges" value="50"/> Esse atribute dá a quantidade de cargas/charges ao amuleto. <attribute key="showcharges" value="1"/> Essa atribute serve para quando o player der look no amuleto mostrar a quantidade de charges ele tem. Obs: Não mexa ai. <attribute key="showattributes" value="1"/> Esse atribute serve para mostrar tudo que ele absorve. <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> Esse attribute serve para o amuleto absorver todos os tipos de danos em 5%. Caso queira que absorva um elemento em especifico aqui vai uma lista: Obs¹: Caso queira que ele receba mais dano em vez de absorver basta colocar o " - " na frente do número. (exemplo: <attribute key="absorbPercentPhysical" value="-10"/> ) Obs²: Esses atributes também pode ser usado em shields,equips e até em rings. ---------------------------------------------------------------- RINGS 5 - Bom, o tutorial está quase no fim faltando apenas os Rings e as Backpacks. Então vamos ao que interessa, e para isso escolhi o Power Ring OBS: Certfique-se que ao editar ring, ver se está editando o ring certo, ou seja, o que brilha quando é equipado... 5.1 - Explicando os Attributes <attribute key="duration" value="300"/> Essa atribute dá o tempo que o item durará equipado, ou seja, o power ring dura 30 minutos (Nota 10 = 1 min) <attribute key="decayTo" value="0"/> Essa atribute faz com quer, quando o tempo do power ring acabar ele "some" <attribute key="transformDeEquipTo" value="2166"/> Essa atribute diz em qual item ele tranformará quando desequipar o power ring. Recomendo não mexer ai. <attribute key="skillFist" value="5"/> Essa atribute aumenta seu Fist Fighting em 5 pontos. <attribute key="showduration" value="1"/> Esse atribute serve para quando o player der look no ring mostrar quando tempo ele ainda tem. Recomendo de novo que não mexa ai. <attribute key="manashield" value="1"/> Esse atribute faz com que o player fique em estado de "utamo vita". Não precisa mexer no "1". <attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos. <attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos. <attribute key="speed" value="20"/> Esse atribute aumenta a velocidade em "20" niveis, se quiser aumentar ou diminuir você ja sabe como xD <attribute key="skillSword" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de sword em +4 <attribute key="skillAxe" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de axe em +4 <attribute key="skillClub" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de club em +4 <attribute key="skillShield" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de shield em +4 <attribute key="suppressDrunk" value="1"/> Essa atribute deixa você imune a ficar bebum/bêbado/tonto/drunk/ etc... ' <attribute key="invisible" value="1"/> Essa atribute deixa você invisivél como se estivesse usando "utana vid" ---------------------------------------------------------------- BACKPACKS E BAGS 6 - Bom galerinha, esse é o ultimo item do tutorial e também o mais simples Então pra fechar com chave de ouro escolhi a Crown Backpack: <attribute key="containerSize" value="20"/> É esse atribute que dá slots pras backpacks e bags. No caso a Crown backpack tem 20 slots. Finish....1 ponto
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Funçao Dosendmagiceffectinarea(Firstpos, Area, Effect)
Alleria reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Manda efeito em area? Function: function doSendMagicEffectInArea(firstpos, area, effect) for i = 1, #area do for s = 1, #area[1] do if area[i][s] ~= 0 then doSendMagicEffect({x=firstpos.x+s-1, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z}, effect) end end end end Como usar: Voce vai precisar fazer uma area, e declarar a firstpos. Exemplo: A posiçao x,y,z em vermelho corresponde a posiçao ao primeiro "1" na area. A area em azul sera aonde ira mandar effeitos. como no sistema de spells. Oque esta em rosa eh o numero do effect que sera mandado. Flw, gogo aprender script pra fazer o seu sistema de M1.1 ponto -
Instalando Rme 8.60
Eddy2000 reagiu a GustavoMajor por um tópico no fórum
Informaçoes Do Video: Audio:/Microfone/100%/ Programa Usado: Camtasia Studio 7 Informação: Video Tutorial Feito Por Mim Ensinando Como Fazer Seu Remere´s Mapa Editor 8.6 (Nova Versão) Funcionar Sem Fikar Pedindo Toda Hra Para Selecionar A Pasta Do Tibia Download Dos Arquivos: Remeres 2.1 + tibia.dat e tibia.spr Assistam Vale A Pena Para Quem Nao Está Conseguindo Video: http://www.youtube.com/watch?v=E6Ud9MjB-rQ Creditos: Enigman(Xtibia) Até A Proxima Video-Aula1 ponto -
~> Criando Mana Rune<~
luanaaaaaaaaaaaaa reagiu a Zugurosh por um tópico no fórum
Oii gente meu segundo topico aqui :XTibia_smile: Vamos começar para criar mana rune faz assim 1~vai em data\spells\scripts i copia qualquer arquivo lua i renomeia para manarune i dentro coloca aai vc salva i fexa Explicando onde ta em vermelho é a animaçao q vai ter quando usar a MR Onde ta em Amarelo é o tanto de mana q vai enxer quando o player usar a MR (vc pode editar o tanto q enxe) depois disso vc vai em 2~\data\spells\spells.xml la vc bota explicando onde ta em vermelho é o id da rune q vc vai usar como MR onde ta em rosa é o lvl q o player vai poder usar a MR onde ta em azul é o magic lvl q precisa pra usar a MR onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script q botei ali em cima :smile_positivo: SEGUNDO POST UUHUUUUUUUUUUUU AJUDEI? DA REP PRA NOIS AEW :XTibia_smile: :weight_lift:1 ponto -
Bom... quando eu abro o meu mapa pelo RME nenhum monstro nem NPC aparece, eu colo os monstros normalmente , mas não dá pra tirar eles pois ele não aparecem no editor. Olha a foto: http://img412.imageshack.us/img412/3433/huntx.png1 ponto
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o seu mapa nao é da mesma versao do tibia da uma olhada ai o meu era assim: acontecia o mesmo erro o meu ot é 8.6 eu co conseguia edita-lo com o client do tibia anterior o meu ot é 8.6, e eu so conseguia editalo usando o client do tibia 8.54 da uma olhada ai tente baixar uma versao anteriores para ver se voce edita seu mapa fuii1 ponto
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Gesior Traduzido(50%) Compatível 0.2+
Legendios2 reagiu a rod_doidim por um tópico no fórum
Galera, isso é um "site". Para usar em servidores com TFS 0.2.+ Leiem os tutoriais quem estiver com dúvidas. Na parte de tutoriais procure mySQL ou "Colocando site ONLINE"1 ponto -
(Pokemon) Npc De Promotion
phodex reagiu a Demonbholder por uma questão
Opa, tranquilo? Cara, é o seguinte, pelo que eu entendi é só usar um npc normal de promote não? Se for, segue o script do npc promoter: Azul: Mensagem necessária para se promover. Vermelho: Mensagem do Npc oferecendo a promoção. Laranja: Condições e ações: Selecione suas configurações quanto a level e custo aqui (não altere promotion). Verde: Mensagem de sucesso. Roxo: Mensagem de erro. IMPORTANTISSIMO: Em vocações você ira encontrar fromvoc="", é ai que está o segredo. Olha só como fica. Entendeste? É o seguinte, por exemplo: o elite kina (id 5) vem da vocação kina (id 1), então o Super Elite Kina (id 9) vem da vocação elite kina (id 5). Ah, e quanto fishing, quanto menor o numero, mais fácil de upar será (se eu não me engano, haha), mas não exagere, se o Treinador for 1.1, deixe este 1.0, por exemplo.1 ponto -
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Meu amigo eu tenho server de tibia alguns monstros ficam com forma de mago no RME mas no tibia fica com looktype normal entaõ eu preciso saber se seus Poke ficaram assim apenas no map editor ou no jogo tbm? se so ficaram no map editor e a coisa mais normal do mundo senaõ fale que eu tentarei ajudar1 ponto
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hehe denada, flwsss Algum moderador pode fecha tópico!!1 ponto
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Você prescisaria modificar o catch para a ball não ir direto para o lugar das boots...1 ponto
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Criando Conjuraões De Magias
Henrique Moura reagiu a Lopoi2 por um tópico no fórum
Criando Conjurações (nome, formula) de magias De acordo com a linguagem tibiana de magias 1-Previa: Neste tópico irei mostrar como criar nomes de magias, a palavra ou frase ultilizada pra conjura-la, seguindo o padrão de liguagens Tibianas. Eu já havia postado um tópico desse estilo mas dessa vez eu vou aprimorar mais as regras e juntar os outros dois.(Se os moderadores acharem nescessário fechem os tópicos antigos) 1.1-Novidades: Dessa vez vou colocar novas palavras, como as numeradoras e junções. Além de ensinar a cria-las. Tirei algumas regras e melhorei outras. 2-Dicionário 2.1-Palavras chaves (antes Palavras principais): 2.2-Complementares: 2.3-Definidoras: 2.4-Novas palavras: 2.4.1-Numeradoras: 2.4.2-Junções de definições: 3-Estrutura das magias: Como exemplo vamos ultilizar a magia Rage of Skies Exevo - Gran - Mas - Vis Em vermelho: Palavra Chave Em laranja: Complementares Em Verde: Definidora 4-Regras: 4.1-Regras estruturais: A palavra chave deve sempre ficar no começo, enquanto as outras podem variar, como no exmplo: Exevo Flam Hur (Fir Wave), ao olharmos a palavra da impressão de que o Flam é uma complementar, e o Hur definição, ou que o Flam e o Hur são definições. Mas não é assim, o Hur neste caso complementar, mesmo estando no fim. O caso é que, as palavras (chamados de definidores fixos): Flam, Vis, Mort, San, Frigo, Tera quase sempre são definições (com algumas exceções). Então qualquer outra palavra que esteja junto delas, exceto elas, as junções e a palavra chave, será complemento. Só pode existir uma palavra chave por magia, se não fica sem sentido. As outras podem variar, mas com moderação, não exagere. 4.2-Regras das palavras principais: As magias de runas devem ser criadas sempre com palavras principais que começem com a letra A. As Magias normais devem ultilizar palavras principais com o começo a letra E ou U. É um padrão, só ultilizado para diferenciar. Utevo e Lux: Quando o Utevo vem junto da palavra Lux, todas as outras são complementos, e o Lux é definição. No caso do Ultimate Light (Utevo Vis Lux), pode se pensar que o Lux vira complemento por causa do Vis, mas não é assim. É que o Utevo é "namorado" do Lux, se os dois estão juntos, os outros não são importantes, fazendo com que mesmo os definidores fixos virem complementos. Neste caso elas indicam a cor da luz. Exori ou Exevo: A grande diferença entre os dois, é que o Exevo tem de ser específico, precisa de definição, e em grande área, com o complemento Mas ou Hur. Já o Exori, não precisa ser específico nem em grande área, mas ele sozinho, sem nada, tem como área os quadrados em volta do player que o ultilizar. Outro detalhe do Exori, é que ele traz consigo, quando não há definição, a palavra Phis, que não precisa aparecer. Esse Phis define que o Exori é físico. Então a magia Berserk (Exori) ela pode ser vista assim: Exori "Phis". O Phis com o Exori não é nescessário, pois o Exori se autocompleta. Entretanto o Exori junto com outra definição anula o Phis, e também anula a area de ataque, deixando o ataque direcional. O Mas com o Exori aumenta o campo, mas não pode ser usado junto com uma definição, enquanto estiver com o Exori, neste caso seria melhor mudar para Exevo. 4.3-Regras de complementares: Alguns complementos podem virar, definidoras e vice-versa. Essas complementares são bem flexiveís, e se notarmos elas geralmente são complementares quando uma das definidoras fixas aparece com elas, exceto o Lux com o Utevo, o mais interessante é que elas ficam no fim e não no meio, por causa de seu principal sentido ser definidor, elas mantém sua posição. Mas ou Gran: Uma grande diferença, que complica essas duas complementares, é que seus sentidos são parecidos se não estudarmos bem. Vou Explicar por que elas tem esses sentidos: Vamos pegar 4 Magias: Energy Strike (Exori Vis) Rage of the Skies (Exevo Gran Mas Vis) Divine Missile (Exori San) Divine Caldera (Exevo Mas San) Se um Sorcerer e um Paladin com mesmos skils, lvl, equips e armas, terão os hits da seguinte maneira (arredondando): Exori Vis: 100 Exevo Gran Mas Vis: 225 Exori San: 100 Exevo Mas San: 125 Comparando, notamos que o tipo de ataque não influencia (a não ser se o bixo for imune) e que, como o Exevo não passa de um Exori com mais campo, então eles também não influenciam no nit. Só sobra as complementares Mas e Gran, como o Mas está nos dois ataques, nós notamos que a diferença entre um ataque com ou sem ele, é de 25%. Portanto ele não influência tanto o ataque. Mas o Granjá tem a influência de 100%, ou seja dobra a força do ataque. 4.4-Regras de Definidoras: As definidoras não tem tantas regras, a única que notamos é a das definidoras fixas, que já falamos acima. 5-Créditos: 100% - Lopoi2 Qualquer dúvida poste aqui. Se quiser eu avaliu uma magia criada por você, mas coloque o que a magia deve fazer. Ou Também eu posso criar a magia. Se algum moderador achar interessante, por favor fixe o tópico, pois não são tantos tópicos desse estilo, e está bem aprofundado.1 ponto -
[ Resolvido ]Comando !bless
vicinhozinho reagiu a george100 por um tópico no fórum
leia http://www.xtibia.com/forum/topic/129687-talkactionproblema-com-blessings/1 ponto -
Virando Cidadao De Uma Cidade Por Teleport
manovegyta reagiu a Hude por um tópico no fórum
Cara, Tá muito bom esse tutorial! Vai ajudar muitas pessoas! Parabéns! Abraçoos1 ponto