Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/11/10 em %

  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    2 pontos
  2. Pedro Menezes

    Tutorial De Fakes [Firework]

    Olá comunidade XTibiana, vou postar mais um Tutorial de Fakes! Sim! Mais um, mas este aqui tem algumas técnicas diferentes dos antigos rs. porém aconcelho também a ver mais tutoriais! Ok, ok, sem lero-lero,vamos ao tutorial! *faça seu mapa no OTmapEditor, quando fizer tire print! Então Abra o Fireworks, e faça um arquivo menor que o tamanho da print para poder alinhar a fake. Por exemplo esse mapa que eu fiz tem 602x506, faça um arquivo com 550x450. Aperte ok. Pronto, cole o mapa no firework Perceberam que a imagem está maior que o tamanho permitido? Então está certo. Agora vamos alinhar o cenário, vá em View>Grid>Show Grid Você vai ver que apareceu uns quadrados na tela... Depois vá em View>Grid>Edit Grid Edite o “grid” da seguinte maneira: 32x32 pixels Color: uma cor forte detalhe a cor que escolhi, uma cor forte, este verde é uma boa escolha Depois de feito isso vamos alinhar. Escolha alguma parte do mapa e coloque dentro do quadrado verde do grid. Como na imagem! Usei como ponto fixo a junção das duas paredes. Nossa fake agora está perfeitamente alinhada Vamos agora colocar o Personagem! Escolha a Outfit que deseje, copie e cole no Fireworks. ps: se aparecer uma pergunta, aperte “do not resample” É simples demais, selecione a ferramenta “Magic Wand tool” (atalho no Teclado “w”) E selecione os pixels que deseja deletar. No caso da minha outfit são os pixels cinzas. Clique neles e vá em Select>>Select Similar e aperte delete. Para tirar esses pixels do contorno da outfit, aperte ctrl+d. Agora vamos alinhar o personagem. Para alinhar o personagem, você coloca ele dentro de um dos quadrados da grid, coloque ele colado na parte esquerda e na parte inferior. Depois mova 8 pixels para a direita e 8 para cima. Ok, char alinhado, pegue a life bar e coloque a dois pixels da cabeça. (para tirar o fundo “cinza” é do mesmo jeito da outfit ok?) A Life bar fica a dois pixels da cabeça. ;D Vamos fazer as falas, abra o fakerlab Desk (download aqui) e digite o que quiser. E aperte copiar Vá no fireworks e cole, e tire os pixels brancos, do mesmo jeito que foi removido o da life bar e o da outfit. Para alinhar a fala, ele tem que ficar entre a barra de vida e o Nick: Pronto, sua fake está pronta. agora é só exportar (ctrl + shift + c). e aqui o resultado final: ps: ingorem o fato de só ter o Tymaoes na fake, fiquei com preguiça de colocar mais persongens rs. bom, espero que tenham realmente gostado do tutorial, dia 11 devo editar ele para arrumar algumas coisas (ou geral rs) Se gostarem rep+ e indiquem também! TUTORIAL FEITO ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA O XTIBIA.COM, CÓPIAS SÃO PROIBIDAS! créditos: Pedro
    1 ponto
  3. Natanael Beckman

    Gesior Acc Modificado

    -=Gesior Acc=- Opa galera estava com um tempo livre e resolvi fazer alguns ajustes no Gesior ACC, ajuste bestas mais que fazem a diferença e adicionei algumas novas abas e novos sistemas no Shop System. Novo background-artwork do tibia.com Removi o Signatures que não server pra nada e ainda facilata alguns acessos a sua database! Removi o Houses.php Adicionei Database Infor Adicionei Most powerfull guilds! Tirei os bug da Guild tinha uma tag que apresentava fraquesas em relação a segunraça do site. Adicionei 2 novas categorias no shop system, VIP Days e ITEM VIP. Adicionei as abas Vantagéns VIP e Confirmção. Adicionei sistema de status VIP em todo o site. Removi o bug dos points. whoisonline modificado. highscores modificado. characters modificado. Veja algumas SS: Bom galera não foi feita grandes mudanças mais as que fiz faz efeito. Download Site Download Xampp 1.7.3
    1 ponto
  4. Doidin

    Opções Do Comando /attr

    É galera eu acho que todos sabem que o comando /attr serve para mudar coisas no server, semprecisar ter que derrubar ele para poder alterar... Para usar ele é bem simples, basta usar virado para o "alvo" que no caso é o player ou algum item, vamos logo as opções do comando: Opções para se usar em items: Opções para se usar em players: Sempre que for usar o comando você deve informar para qual numero você irá alterar, exemplo: /attr group 5 Espero que tenham entendido, abraços...
    1 ponto
  5. - Mix Yourots - ~||0.0.1||~ *Contém apenas 2 cidades por enquanto. *Área de teleports para as hunts. *Sistema de Prisão. *Por inquanto temos as principais quests como: Pits of Inferno (POI), Demon Helmet, Annihilator, Inquisition, entre outras. *Soft boots pode ser recarregada pelo NPC Jenny que fica ao sudeste da Mix City. *Itens e monstros do update estão 100% completos. *Magias totalmente balanceadas seguindo o padrão do Tibia Global. *Addons do update estão 100%. *Sistema de voar (Créditos ao Forcera). *Distro TCS modificado com amplas proteções - Totalmente Estável. *Highscores. *Bed System 100%. ~||0.0.2||~ *Agora você pode logar com 4 protocolos do Tibia: 8.54 | 8.55 | 8.56 | 8.57 *3 Cidades (Mix City - Vip City - Thunder City). *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Quests que não funcionavam, agora estão 100%. *Mix City com 51 casas a disposição. *Vip System (Comando para Player: !vipdays | !buyvip || Comando para GOD: /addvip | /delvip) *Básico sistema de montaria. *Reformulação de algumas Hunts. *Reformulação da entrada da Pits of Inferno Quest (POI). *Algumas hunts para a cidade vip. *Balanceamento das vocações. *Alguns bugs foram corrigidos. ~||Patch1||~ *Erros no Vip System arrumados. Agora está 100%. ~||0.0.3||~ *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Reformulação de algumas Hunts. *Novas caves. *Tiquanda foi totalmente reformulada com o máximo de RPG. *Todas as caves estão com o máximo de RPG. *Modificaçõs no distro, está 100% estável. *Quest de pequeno port agora estão funcionando. *Bug no npc que não vendia rods e wands. *Pequenos bugs corrigidos. *Inquisition Adicionada. *Protocolo 8.60. Não temos ainda as features do update pois a cipsoft colocou uma proteção, em breve já estará tudo completo. ~||0.0.4||~ *Protocolo 8.60 *Todos os possíveis debugs foram arrumados. *Todas as features do update incluindo items, outfits, monsters, novo sistema de potions e runas foram adicionados. *Items novos funcionando perfeitamente com seus atributos. *Sistema de voar foi retirado. *Alguns bugs foram arrumados. ~||1.0.0||~ :star: *Novas áreas de hunt. *Duas novas cidades: Saaha e Icya *Demon Oak Quest foi adicionada. *Novas hunts na Vip City. *Alterações no distro. *Várias hunts foram reformuladas. *Thunder City foi desativada pois iremos reformular ela completamente. *Pequenos bugs foram corrigidos. - Fotos: *Templo *Saída sul de Mix City. *Npc vendedor de food. *Depot *Annihilator Quest *Entrada da cave de Demons. *Hydras *Barco para a Vip City. *Demon Helmet Quest *Inquisition Quest *Algumas das features do update 8.60 *Nova city: Saaha *Nova city: Icya *Nova hunt de hydras *Ghastly Dragons igual ao Tibia Global *Demon Oak Quest - Account do GOD Mix: Account: god Password: god Download: Clique aqui para fazer o Download Scan: Clique aqui para ver o Scan Obs: Encontrou algum bug? Relate neste tópico, para que possamos melhorar a cada dia o Mix Yourots. Portal Mix Soft
    1 ponto
  6. MaGoDaNeT

    [Npc] Nurse Joy

    Funciona em 8.54 ou maior Ola nesse npc foi usado o script go/back do MatheusMkalo. O npc esta quase identico ao do PO é só fala hi e pronto heala vc e todos os seus pokemons... E as falas tbm estão iguais. E como podem ver eu fis com a poke ball e ultra ball. Bom vamos ao script Va na pasta data/npc copie qualquer npc e renomeie para Nurse Joy feito isso abra o arquivo XML qui vc pois o nome de Nurse Joy apague tudo de dentro e ponha isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nurse Joy" script="Nurse Joy.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="318" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> </parameters> </npc> Agora salve e fexe Depois disso abra a pasta Scripts copie qualque arquivo LUA e renomeie para Nurse Joy agora abra ele apague tudo e ponha isso local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi')) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid, 59987) == 1 then return selfSay('You Are riding.') end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) == 1 then return selfSay('You are flying.') end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay('Please back your Pokemon to the pokeball...') focus = 0 talk_start = 0 return TRUE end if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return selfSay('Please enter in the Pokemon Center...') end -- Poke Ball for slo = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slo) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokein) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokein) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end if item.itemid == pokeout or item.itemid == pokein then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokein) end end local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokein) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokein) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end if item.itemid == pokeout or item.itemid == pokein then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokein) end -- Ultra Ball local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeoutultra) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokeinultra) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokeinultra) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end if item.itemid == pokeoutultra or item.itemid == pokeinultra then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokeinultra) end end selfSay("Hello! We've restored your Pokemon to full health. We hope to see you again!") local hp = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, hp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end Salve e fexe Agora As Functions va na pasta LIB e crie um arquivo lua chamado PokeLib e coloque isso dentro pokein, pokeout = 2646,2457 pokeinultra, pokeoutultra = 2654,2537 function doRemoveTile(pos)-- Script by mock pos.stackpos = 0 local sqm = getTileThingByPos(pos) doRemoveItem(sqm.uid,1) end function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,CONST_ME_NONE) doCreateItem(id,1,pos) end function getPosDirs(p, dir) -- By MatheusMkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock doCreateTile(460,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doItemSetAttribute(c.uid, "aid", a) end function getDescription(uid) for i,x in pairs(getItemDescriptions(uid)) do if i == "special" then return x end end end function findLetter(string, letter) for i = 1, #string do if string:sub(i, i) == letter then return i end end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function canSummon(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local state = false for i = 1, 8 do if isWalkable(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) then state = true end end return state end function isPlayerSummon(cid, uid) if getCreatureMaster(uid) == cid then return TRUE end return FALSE end function getSummonLifes(cid) for _,x in pairs(getCreatureSummons(cid)) do return getCreatureHealth(x), getCreatureMaxHealth(x) end end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function addPokeball(cid, pokename, maxh) local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) local s = doPlayerAddItem(cid, pokeinultra) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..pokename.."'s pokeball. HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doItemSetAttribute(s, "name", "" .. pokename .. " Poke Ball") end function getPokeOutLive(cid) dat = {} for slot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeoutultra) for _, ui in pairs(items) do if getItemAttribute(ui, "poke"):sub(#getItemAttribute(ui, "poke")) == "." then table.insert(dat, ui) end end end if item.itemid == pokeout then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then table.insert(dat, item.uid) end end if item.itemid == pokeoutultra then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then table.insert(dat, item.uid) end end end return dat end
    1 ponto
  7. danitero

    [8.54-8.57] Ot De Futebol O.o

    Introdução Sou da época do tibia que pra usar SD's era necessario dar use with e selecionar o target em movimento na tela, que pra usar os MF's tinha que ser feito todo o esquema, sou também da época do tibia que existiam servers de futebol e luta livre, ai eu pensei, porque não relembrar os velhos tempos? Foi oque eu fiz, ou estava fazendo, um server de futebol mas devido ao estudo não pude concluir o projeto portanto decidi posta-lo aqui no XTibia que foi um grande "amigo" na criação do server. Volto a lembrar, NÃO ESTA CONCLUÍDO, espero que alguem conclua-o por mim e por todos que gostam do velho FUTIBIA. (: Fotos Informações Quando passa encima da bola ela é empurrada. Quando da use na bola ela é dominada e vai pro pé. Comando !joanesburgo, teleporta os players para o templo. Existe um SET de boxe que aumenta a defesa dos players. Existe uma luva de boxe que aumenta o ataque dos players. Abaixo do templo (centro da cidade) tem trainers. Cogumelo vendido pelo magico aumenta a velocidade do player por 20 segundos. Comandos para os players trocarem de uniformes: !preto, !branco, !rosa, !verde, !azul e !vermelho. Troféus: Troféu de perdedor (bronze) - Da 250 xp e 2 gp's Troféu de vencedor (silver) - Da 500 xp e 5 gp's Troféu de eventos (golden) - Da 1000 xp e 10 gp's O resto voces descobrem por si mesmos :smile_positivo: Download http://www.4shared.com/file/Cb4fRTjw/Futebol.html Scan do server Alguem passa o Scan pra mim ae porque não ta dando aqui. OBS.: Se quiserem que eu hospede en outros sites o download só falar (: OBS².: Se tiver algo errado falem, não sou experiente aqui no XTibia. Créditos 70% Meus 10% Ao server Subwat que serviu de base 20% Ao XTibia que me ajudou muito (:
    1 ponto
  8. Olá galerinha Xtibiana ! Desculpa a demora pra lançar a aula 3 , pos eu formatei meu computador ! A pouco tempo eu postei um tutorial de como fazer templos legais ! Link : Clique aqui Agora vou mostra a vocês minha aula 3 part 1 que é : Area de NPCs [Food Seller] ! Fiz com glaresas e tentei explicar o maximo que conseguir , qualquer coisa pode me pergunta. E relembro uma coisa , não postei os ID's dos items porque isso é você quem faz , sua personalidade , sua imaginação. Aqui esta o video : Imagem pra mostrar aos que não querem ver o video : (Talves a imagem disperte o interese pra ver o video) Bem pessoal , por hoje é só ... Minha proxima aula : Aula 4 [Montanhas pequenas] Até a proxima amigos ! Se gostarem porfavor recomende o tópico ! REP ++ Se vocês perceberam estou fazendo uma apostila pros principiantes , que sabem fazer mapas mas não sabe deixar legal , ou estaja com dificudades
    1 ponto
  9. loiz1234

    Nao Conectando A Mysql

    mandei aceita la
    1 ponto
  10. 139

    Ajudinha No Out

    Pelo o que eu percebi você quer que o player fique com o looktype de um monstro é isso ? Vai em data/spells/scripts/custom/, crie um arquivo chamado furia Cole o script dentro: 255 = Looktype no caso de um barbaro 94 0 94 78 = Cores do outift se for de monstro que não da pra mudar a cor deixe tudo 0 20000 = Tempo de duração do outift em milisegundos ou seja se colocar 1000 vai ser 1 segundo Agora vá em data/spells/spells.xml, cole na area que quiser attack/support... Pronto agora quando um player falar:"furia" ele fica com o outift de um barbaro durante 20 segundos e depois volta ao seu outift anterior 100% sem problemas. FLWS :smile_positivo:
    1 ponto
  11. Alissow

    Ai Alissow

    Por acaso o Sr sabe o que significa preconceito? Preconceito significa uma idéia equivocada sobre as coisas, e eu conheço muito bem o cristianismo e não apresentei nenhuma ideia equivocada sobre o mesmo. Só porque 90% do pais é cristão não quer dizer que só porque eu falo mal do cristianismo eu sou preconceituoso. Provavelmente 100% do pais também acha errado se matar em nome de um deus (homens bomba), isso é preconceito? Só porque eu falei mal da sua religião e de mais de 90% do país não quer dizer que eu estou errado e sou preconceituoso. É preconceito falar que o flamengo é melhor que o vasco? NÃO, isso é um FATO. Contra fatos não há argumentos, se precisar, contrate um juri pra decidir quais valores de quais religiões são melhores. Se você quer respeito, vai procurar no irã, provavelmente você vai acabar sendo apedrejado, pois pra eles o cristianismo é errado. E eles são preconceituosos? Acho que não. Só porque você é cristão não significa que você merece mais respeito que os satanistas, eu vejo muito cristão falando do satanismo (sobre black metal) sem saber absolutamente nada, o que eu fiz foi criar um tópico ensinando o que é. Vai caçar o que fazer powerzin, não vem dar uma de sexo frágil pra cima de mim não. Se eu for contar o numero de pessoas que tem preconceito com os ateus, com certeza vai dar quase 100%.
    1 ponto
  12. MaGoDaNeT

    [Npc] Nurse Joy

    vc precisa ter as funçoes qui o MatheusMkalo postou junto com os scripts dele
    1 ponto
  13. Zutun

    Zutun- Pack #02 (2)

    Bem como eu me baseio no deviantart pra postar meus recursos, aquele outro pack de psd foi exclusivo pro xtibia então não contou hehe, esse é o oficial. Preview: Zutun Psd Pack 02 Zutun Psd Pack 02 Zutun Psd Pack 02 [Tamanho do Arquivo: 28 MB] Abraços!
    1 ponto
  14. .. Baiak Yurots 8.60 .. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Mapa Yurots Super Rox Editado Por Baiak Lula... Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudei o Distro Agora Se Preferir Pode Baixa Distro 8.60 ou 8.62 System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Nova Magia Para Paladin:Exevo Con SanConjuga 15 Assassin Star Atk de Algumas Armas. Avenger 70/50 arcane staff 70/50 Magic Sword 65/45 Stunercutter axe 65/45 Thunder Hammer 65/45 Solar Axe 78/60 Warlord Sword 78/60 Server via hamachi e com vagas. ROXOT a ROXOT4 Senha : 123(em todos) Ip: 5.145.5.193
    1 ponto
  15. loiz1234

    Nao Conectando A Mysql

    add aceita la =D
    -1 pontos
  16. sharematrix

    Nao Conectando A Mysql

    Manda convite denovo, sem querer cancelei rs
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...