Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/31/10 em %

  1. thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde
    16 pontos
  2. HadesBR

    [8.60] Aggrox Yurots

    Aggrox Yurots Edited: Editei o server dia 5/09 e coloquei npcs em portugues e o mapa agora ta sem bugs. Deixei o link antigo para quem quiser. Sem mais, ai está o OT e as informações: - exe - Acc manager eddited - Bug acc manager fixed - enchanted system - Protocolo: 8.6 - items 8.6 - 8.6 outfits y addons(con Wayfarer). - pet system - marryage system - black skull - monster 8.6 - death channel (mostra as mortes) - cidades - 2 vip citys - zonas de eventos - pvp zone - carlin (pvp zone) - 40 tps de monster - muitas quests - monster edited para players high levels - campo de futebol (sistema pisar na bola e ela se move) - zona de carros (usa /up 7 com o god no templo e use os portais) - zona de xadrez - novas voções - spells edited - muitos trainers - quest de addons - 3 raids - sistema anti pk (npc que ataca pks) - npc ajudante (ayudante, da informações do server) - systema de loteria (cada 20 minutos) - outfit doll - comando /attr fixed (para editar ataque de um item /attr set attack) - poll system - comando de ausencia (!afk on !afk off) - bank system por talkaction - comando para enviar mensagem a todos os membros da guild (/guild) - !rank (!rank level , !rank sword ...etc) - !spells E muitos outros comandos! explicação dos comandos: comando de banco: !balance - mostra o saldo. !deposit - Deposita dinheiro. (Exemplo: !deposit 15000) !depositall - Deposita todo dinheiro. !withdraw - Saca dinheiro. (Exemplo: !withdraw 15000) !withdrawall - Saca todo o dinheiro. !transfer - Transfere dinheiro a outro jogador. (Exemplo: !transfer Scorpion, 15000) !transferall -Transfiere todo dinheiro a outro jogador. (Exemplo: !transferall Scorpion) comando de enquetes: !createpoll PREGUNTA?;Opção 1|Opção 2|Opção 3|etc -. !activatepoll ID - Ativa uma enquete com o ID desejado. !cancelpoll - Cancela uma enquete ativa. !seepoll - Mostra as 10 ultimas enquetes, quem escreveu e o id. !seeresults ID - Mostra o resutaldo da enquete escolhida pelo ID !remvotes ID - Remove os resultados de uma enquete especifica. !rempoll ID - Remove a enquete do banco de dados. !votepoll Opcion - vota em uma das enquetes. comando para fazer eventos: /powerevent on o off (/powerevent on - abre o evento /powerevent off - fecha o evento) /evtx (cordenada x onde estara o evento ex: /evtx 160) /evty (cordenada y onde estara o evento ex: /evty 54) /evtz (cordenada z onde estara o evento ex: /evtz 7) !participar (comando para teletransportarse onde esta o evento) Algumas imagens: Novo link para Download: Download E aqui está o link antigo .: Download A unica coisa que fiz foi passar pra portugues, então: Creditos: Aggresor Não sei se pode postar site aqui, qualquer coisa posto o site ofcial do Aggrox server(Que esta em espanhol)
    2 pontos
  3. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  4. luisfe23

    [8.6] Emerald Map

    Eae XTibianos... Estou trazendo para vcs o Emerald Map. • Créditos: Randall • Minimap: A qualidade ficou ruim porque salvei como JPG. • Download: http://www.4shared.com/file/AsHm4Soj/Emerald_Map.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-85c7fb • Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/320f026e6b49a99516ffccab44f3a985c7b49f5233a768a5a6139c499e8409a4-1279041485 Abraços.
    1 ponto
  5. Bukake

    [8.00] Dragon Ball Fight Online

    Olá e eu apresento a vocês o servidor DBFO (Luta Dragon Ball Online). Introduzido algumas modificações.versões de servidor do Tibia 8.00. Download Scan Comentários e dar uma avaliação da
    1 ponto
  6. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    1 ponto
  7. MatheusGlad

    [Systems] Pokemon Systems

    Scripts para TFS 0.3.6pl1 NAO FOI TESTADO EM OUTRA! Preview: Antes de tudo, va na pasta data/lib e adicione um script.lua com o nome de pokeLib e adicione isso: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- pokein, pokeout = 2222,2223 function doRemoveTile(pos)-- Script by mock pos.stackpos = 0 local sqm = getTileThingByPos(pos) doRemoveItem(sqm.uid,1) end function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,CONST_ME_NONE) doCreateItem(id,1,pos) end function getPosDirs(p, dir) -- By MatheusMkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock doCreateTile(460,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doItemSetAttribute(c.uid, "aid", a) end function getDescription(uid) for i,x in pairs(getItemDescriptions(uid)) do if i == "special" then return x end end end function findLetter(string, letter) for i = 1, #string do if string:sub(i, i) == letter then return i end end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function canSummon(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local state = false for i = 1, 8 do if isWalkable(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) then state = true end end return state end function isPlayerSummon(cid, uid) if getCreatureMaster(uid) == cid then return TRUE end return FALSE end function getSummonLifes(cid) for _,x in pairs(getCreatureSummons(cid)) do return getCreatureHealth(x), getCreatureMaxHealth(x) end end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function addPokeball(cid, pokename, maxh) local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..pokename.."'s pokeball. HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. pokename) end function getPokeOutLive(cid) dat = {} for slot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for _, ui in pairs(items) do if getItemAttribute(ui, "poke"):sub(#getItemAttribute(ui, "poke")) == "." then table.insert(dat, ui) end end end if item.itemid == pokeout then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then table.insert(dat, item.uid) end end end return dat end Go/Back Pokeball System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de goback.lua Depois de ter feito isso, adicione o seguinte script no arquivo goback.lua: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local pokes = { ["Dragon"] = {level = 1, go = "Vai Dragon", back = "Volte Dragon."}, ["Demon"] = {level = 8, go = "Vai Demon", back = "Volte Demon."}, ["Dragon Lord"] = {level = 8, go = "Vai Dragon Lord", back = "Volte Dragon Lord."}, ["Rat"] = {level = 8, go = "Vai Rat", back = "Volte Rat."}, } local msgunica = false function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("%[(.-)/")) if item.itemid == pokeout then if health ~= nil and health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is dead.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if getItemAttribute(item.uid, "poke"):find(getCreatureName(z)) then doTransformItem(item.uid, pokein) if msgunica then doCreatureSay(cid, "Back, " .. getCreatureName(z), TALKTYPE_SAY) else doCreatureSay(cid, pokes[getCreatureName(z)].back, TALKTYPE_SAY) end doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]") setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 10) return doRemoveCreature(z) end end end elseif item.itemid == pokein then if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball in Protection Zones.") end if not canSummon(cid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while surfing.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while flying.") end if getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while riding.") end for i,x in pairs(pokes) do if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You already summoned a pokemon.") end if i == getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "'")-1) then if getPlayerLevel(cid) >= x.level then pk = doSummonCreature(i, getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) setCreatureMaxHealth(pk, tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]"))) doCreatureAddHealth(pk, maxh) doCreatureAddHealth(pk, health-maxh) doTransformItem(item.uid, pokeout) if msgunica then doCreatureSay(cid, "Go, " .. i, TALKTYPE_SAY) else doCreatureSay(cid, x.go, TALKTYPE_SAY) end doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "."))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), 10) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") break else doPlayerSendCancel(cid, "Only players level "..x.level.." or higher can use this pokemon.") end end end end return TRUE end Depois, va em actions.xml e adicione a seguinte tag: <action itemid="2222;2223" event="script" value="goback.lua"/> Sendo que 2222 e 2223 são, respectivamente, o id da pokeball que ira "chamar" o pokemon, e o outro o id da pokeball que ira retirar o pokemon. (Seriam as pokebolas acesas e apagadas do PO) Agora, para evitar alguns bugs, va em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo.lua com o nome goback.lua e bote o seguinte script dentro: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onLogout(cid) local health,maxhealth = getSummonLifes(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 61204) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 59987) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, health) setPlayerStorageValue(cid, 61206, maxhealth) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then pos = getCreaturePosition(cid) for i = 1,8 do doRemoveTile(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) end doRemoveTile(getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 61941, pos.x) setPlayerStorageValue(cid, 61942, pos.y) setPlayerStorageValue(cid, 61943, pos.z) end return TRUE end function onLogin(cid) local pokes = { ["Dragon"] = {lookType=267, speed = 1500}, ["Rat"] = {lookType=267, speed = 500}, } local pokesfly = { ["Dragon"] = {lookType = 216, speed = 500}, } local pokesride = { ["Dragon Lord"] = {lookType=4, speed = 3000}, ["Dragon"] = {lookType=4, speed = 500}, } if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then doCreateTile(460, {x=getPlayerStorageValue(cid, 61941), y=getPlayerStorageValue(cid, 61942), z=getPlayerStorageValue(cid, 61943)}) doTeleportThing(cid, {x=getPlayerStorageValue(cid, 61941), y=getPlayerStorageValue(cid, 61942), z=getPlayerStorageValue(cid, 61943)}) for i = 1,8 do doItem(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i), 65119+i) end local item = getPokeOutLive(cid)[1] local a = getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball.") doSetCreatureOutfit(cid, pokesfly[tostring(a)], -1) doChangeSpeed(cid, pokesfly[tostring(a)].speed) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then local item = getPokeOutLive(cid)[1] local a = getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball.") doSetCreatureOutfit(cid, pokes[tostring(a)], -1) doChangeSpeed(cid, pokes[tostring(a)].speed) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") end if getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then local item = getPokeOutLive(cid)[1] local a = getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball.") doSetCreatureOutfit(cid, pokesride[tostring(a)], -1) doChangeSpeed(cid, pokesride[tostring(a)].speed) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") end if getPlayerStorageValue(cid, 61207) >= 1 then local item = getPokeOutLive(cid)[1] doTransformItem(item, pokein) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doItemSetAttribute(item, "poke", getItemAttribute(item, "poke"):sub(#getItemAttribute(item, "poke")) ~= "]" and getItemAttribute(item, "poke") .. " HP = ["..getPlayerStorageValue(cid, 61205).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 61206).."]" or getItemAttribute(item, "poke")) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 0) end return TRUE end function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon died.") for slot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(owner, slot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for _, ui in pairs(items) do if getItemAttribute(ui, "poke"):sub(#getItemAttribute(ui, "poke")) == "." then local maxh = tonumber(getItemAttribute(ui, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(ui, "poke", getItemAttribute(ui, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(ui, "poke"), ".")) .. " HP = [0/"..getCreatureMaxHealth(cid).."]") end end end if item.itemid == pokeout then if getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(#getItemAttribute(item.uid, "poke")) == "." then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = [0/"..getCreatureMaxHealth(cid).."]") end end end doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(owner, 61207, 0) setPlayerStorageValue(owner, 61204, 0) return FALSE end Agora adicione outro arquivo.lua na pasta data/creaturescripts/scripts com o nome de playerpdeath e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onDeath(cid) local health,maxhealth = getSummonLifes(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, health) setPlayerStorageValue(cid, 61206, maxhealth) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 61210)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 61262)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 62314, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 59987) >=1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 59988)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 59989)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 59987, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end return TRUE end Depois va em creaturescripts.xml e adicione as seguintes TAGS: <event type="death" name="PlayerPokeDeath" event="script" value="playerpdeath.lua"/> <event type="death" name="DiePoke" event="script" value="goback.lua"/> <event type="logout" name="LogoutPoke" event="script" value="goback.lua"/> <event type="login" name="LoginPoke" event="script" value="goback.lua"/> Catch Pokemon System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de catch.lua Depois adicione o seguinte script dentro dele: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local pokes = { ["Dragon"] = {corpseid = 5973, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Dragon Lord"] = {corpseid = 5984, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Demon"] = {corpseid = 5995, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, } local time = 4 -- Tempo para mandar as mensagens e adiciona item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for i,x in pairs(pokes) do if item2.itemid == x.corpseid then doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) if math.random(1,100) <= x.chance then function add() local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..i.."'s pokeball. HP = ["..x.health.."/"..x.maxhealth.."]") doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. i) end doSendMagicEffect(topos, 24) addEvent(add, time*1000) return addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "You catch a " .. i .. ".") else addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "Your pokeball broke.") return doSendMagicEffect(topos, 23) end end end return TRUE end Depois adicione a seguinte TAG no actions.xml: <action itemid="2147" event="script" value="catch.lua"/> Sendo 2147, o id da sua pokebola para capturar pokemons (NAO A DE CHAMAR O POKEMON) Npc Healler By: MatheusMkalo Vá em data/npc/scripts e adicione um arquivo.lua com o seguinte script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'heal') then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.', cid) end for slo = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, slo) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, pokeout) for i,x in pairs(items) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(x, pokein) end local items2 = getItemsInContainerById(item.uid, pokein) for i,x in pairs(items2) do local maxh = tonumber(getItemAttribute(x, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(x, "poke", getItemAttribute(x, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(x, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") end elseif item.itemid == pokeout or item.itemid == pokein then local maxh = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..maxh.."/"..maxh.."]") doTransformItem(item.uid, pokein) end end selfSay('Pronto, voce e seus pokemons estao com a life maxima.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois va ate a pasta data/npc e adicione um arquivo.xml e bote isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Pokemon Healer" script="pokehealer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, diga {heal} para recuperar sua vida e a vida dos seus pokemons."/> </parameters> </npc> Surf System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de surf e bote esse script dentro: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local configs = { [4647] = {x = -2, y = 0}, -- 4647 é o id da borda oeste (lado esquerdo do player) [4645] = {x = 2, y = 0}, -- 4645 é o id da borda leste (lado direito do player) [4646] = {x = 0, y = 2}, -- 4646 é o id da borda sul (abaixo do player) [4644] = {x = 0, y = -2}, -- 4644 é o id da borda norte (acima do player) } local playerpos = getCreaturePosition(cid) local pokes = { ["Dragon"] = {lookType=267, speed = 1500}, ["Rat"] = {lookType=267, speed = 500}, } if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to surf.") end l = false for i,x in pairs(pokes) do if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 and i:lower() == getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]):lower() then l = true end end if not l and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't surf.") end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x+configs[item2.itemid].x, y=playerpos.y+configs[item2.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) doCreatureSay(cid, "Let's surf, "..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]), 1) setPlayerStorageValue(cid, 61209, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61210, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doChangeSpeed(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) else doTeleportThing(cid, {x=playerpos.x-configs[item2.itemid].x, y=playerpos.y-configs[item2.itemid].y, z=playerpos.z}) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local item = getPokeOutLive(cid)[1] doCreatureSay(cid, "Im tired of surf, " .. getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), 1) pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") setCreatureMaxHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61210)-getPlayerStorageValue(cid, 61209)) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) end return TRUE end Depois va em actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="4647;4645;4646;4644" event="script" value="surf.lua"/> Ensinarei nos tutorias como adicionar novas bordas e botar cada pokemon com seu proprio outfit na agua. OBS:Todos os scripts mudaram para implementar o surf, atualize-os OBS2: Para funcionar o id da agua tem que ser 4820. Para usar basta clicar na borda da agua. Evolution System By: MatheusMkalo Vá em data/actions/scripts e adicione um script.lua com o nome de evolution.lua e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon System By Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon System By Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- local pokes = { ["Dragon"] = {level = 1, evolution = "Dragon Lord", maxh = 2000}, } local types = { ["Water"] = {itemid = 2277, "Horsea", "Goldeen", "Magikarp"}, ["Venom"] = {itemid = 2278, "Zubat", "Ekans"}, ["Thunder"] = {itemid = 2279, "Magnemite", "Pikachu"}, ["Rock"] = {itemid = 2280, "Geodude", "Graveler"}, ["Punch"] = {itemid = 2281, "Machop", "Machoke"}, ["Leaf"] = {itemid = 2276, "Ivysaur"}, ["Fire"] = {itemid = 2283, "Charmander", "Charmeleon", "Dragon"}, ["Coccon"] = {itemid = 2284, "Caterpie", "Metapod"}, ["Crystal"] = {itemid = 2285, "Dratini", "Dragonair"}, ["Darkness"] = {itemid = 2286, "Gastly", "Haunter"}, ["Earth"] = {itemid = 2287, "Cubone"}, ["Enigma"] = {itemid = 2288, "Abra", "Kadabra"}, ["Heart"] = {itemid = 2289, "Rattata", "Pidgey"}, ["Ice"] = {itemid = 2290, "Seel"}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for i,x in pairs(types) do if item.itemid == x.itemid then if isCreature(item2.uid) then if isPlayerSummon(cid, item2.uid) then if table.find(x, getCreatureName(item2.uid)) then if getPlayerLevel(cid) >= pokes[getCreatureName(item2.uid)].level then local pokeball = getPokeOutLive(cid)[1] local slo = pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh local sle = pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution doItemSetAttribute(pokeball, "description", "Contains a " .. pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getCreatureName(item2.uid).." evolued to a "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution) doSendMagicEffect(topos, 18) doItemSetAttribute(pokeball, "poke", "") doItemSetAttribute(pokeball, "poke", "This is "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution.."'s pokeball. HP = ["..pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh.."/"..pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh.."]") doRemoveCreature(item2.uid) local pk = doSummonCreature(sle, topos) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doConvinceCreature(cid, pk) setCreatureMaxHealth(pk, slo) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1) doCreatureAddHealth(pk, slo) doRemoveItem(item.uid, 1) break else return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].level.." or higher to use this stone in this pokemon.") end end end end end end return TRUE end Depois vá em actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="2276;2277;2278;2279;2280;2281;2283;2284;2285;2286;2287;2288;2289;2290" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Fly System By: MatheusMkalo, Credits: Mock Vá em data/talkactions/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de fly e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon Systems by Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon Systems by Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onSay(cid, words, param) local pokes = { ["Dragon"] = {lookType = 216, speed = 500}, } if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to fly.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 and not pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't fly.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) <= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) doChangeSpeed(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed) setPlayerStorageValue(cid, 61263, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61262, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 62314, 1) registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doCreatureSay(cid, "Let's fly, "..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]), 1) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local ppos = getCreaturePos(cid) local newpos = {x=ppos.x, y=ppos.y, z = 0} doCreateTile(460, newpos) doTeleportThing(cid, newpos) for i = 1,8 do doItem(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i), 65119+i) end elseif getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then local ppos = getCreaturePosition(cid) p = true for i = 1,17 do if getTileThingByPos({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}).itemid ~= 0 and not isWalkable({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}) then p = false break end if isWalkable({x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z+i}) then l = ppos.z + i break end end if not p or getTileThingByPos({x=ppos.x, y=ppos.y, z=l}).itemid == 4820 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't down in there.") end for i = 1,8 do doRemoveTile(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) end setPlayerStorageValue(cid, 62314, 0) doTeleportThing(cid, {x=ppos.x, y=ppos.y, z=l}) doRemoveTile(ppos) local item = getPokeOutLive(cid)[1] pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) doCreatureSay(cid, "I'm tired of fly, "..getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") setCreatureMaxHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 61262)-getPlayerStorageValue(cid, 61263)) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return TRUE end Depois bote essa tag no talkaction.xml: <talkaction words="!fly" event="script" value="fly.lua"/> Va em data/movements/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de fly.lua e bote: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon Systems by Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon Systems by Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local actions = { [65120] = {del = {4,5,6}, add = {1,2,8}}, [65121] = {del = {8,7,6,5,4}, add = {8,1,2,3,4}}, [65122] = {del = {8,7,6}, add = {2,3,4}}, [65123] = {del = {2,1,8,7,6}, add = {6,5,4,3,2}}, [65124] = {del = {2,1,8}, add = {4,5,6}}, [65125] = {del = {8,1,2,3,4}, add = {8,7,6,5,4}}, [65126] = {del = {2,3,4}, add = {8,7,6}}, [65127] = {del = {6,5,4,3,2}, add = {6,7,8,1,2}}, } local configs = actions[item.actionid] for i = 1,8 do if table.find(configs.del, i) then doRemoveTile(getPosDirs(fromPosition, i)) end doItem(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i), 65119+i) end return TRUE end Depois va em movements.xml e adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="65120;65121;65122;65123;65124;65125;65126;65127" event="script" value="fly.lua"/> Para usar o fly diga !fly para descer e subir Ride System By: MatheusMkalo Vá em talkactions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de ride e bote esse script: --[[ This file is part of Pokemon Systems by Mkalo. Pokemon Systems by Mkalo is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. Pokemon Systems by Mkalo is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with Pokemon Systems by Mkalo. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. ]]-- function onSay(cid, words) local pokesride = { ["Dragon Lord"] = {lookType=4, speed = 3000}, ["Dragon"] = {lookType=4, speed = 500}, } if #getCreatureSummons(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 59987) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to ride.") end if not canSummon(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) end local sname = #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) or nil if sname ~= nil and pokesride[sname] and getPlayerStorageValue(cid, 59987) <= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, pokesride[sname], -1) doChangeSpeed(cid, pokesride[sname].speed) doCreatureSay(cid, "Let's ride, " .. sname, 1) setPlayerStorageValue(cid, 59987, 1) setPlayerStorageValue(cid, 59988, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 59989, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) elseif getPlayerStorageValue(cid, 59987) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 59987, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local item = getPokeOutLive(cid)[1] doCreatureSay(cid, "Im tired of ride, " .. getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), 1) pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") setCreatureMaxHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 59989)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 59989)) doCreatureAddHealth(pk, getPlayerStorageValue(cid, 59988)-getPlayerStorageValue(cid, 59989)) doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid)-getCreatureSpeed(cid)) end return TRUE end Agora bote essa tag em talkactions.xml: <talkaction words="!ride" event="script" value="ride.lua"/> Pra usar o ride é so falar !ride. Para configurar os pokemons é praticamente igual ao surf. Configurando os scripts Como adicionar mais pokemons no go/back: No inicio do script, tem essa tabela com as informaçoes: Copie a ultima linha (vermelha) e cole logo abaixo, editando os nomes e as mensagens ficando assim: Voce pode configurar o level para usar o poke mudando o valor de level. Configurando pokemons para o catch:[/b] Olhe a tabela no inicio do script: Faça o mesmo processo do acima de copiar e colar embaixo e editar: Aonde as informaçoes corpseid, chance, health, maxhealth serao, respectivamente: Id do corpo do monstro, Chance de capturar em %, health que o pokemon iria ir pro player, e health maxima que o poke iria ir para o player. Como trocar os ids das pokebolas, acesas e apagadas. Para trocar o id da pokebola "acesa" e "apagada" basta mudar os ids 2222,2223 na lib sendo que 2222 eh o da acesa e o 2223 eh o id da apagada Mude tambem na tag do action.xml que seu script ira funcionar perfeitamente. Como adicionar mais bordas ao surf. Primeiramente va em actions.xml e adicione os ids das bordas na tag do surf: (Eu fiz com a borda de areia) Depois va no script surf.lua em actions e repare nessa parte: Copie todas as 4 bordas e cole abaixo ficando: Depois mude os ids das bordas do lado << conforme as informaçoes do lado >>, ficando: Como adicionar mais pokes ao surf: Va no script surf.lua em actions e repare nessa parte: Ai voce pode adicionar o pokemon pra surf e o outfit que ele vai te dar na agua copiando o de cima e colando logo abaixo e editando algumas coisas: Lembre-se de depois que acabar de editar toda a tabela no surf.lua, va no goback.lua em creaturescripts e substitua a tabela pokes, pela que esta na actions surf.lua: Como adicionar mais pokes no evolution: Repare nessa parte do script evolution.lua em actions: Bem voce deve copiar o primeiro monstro da tabela "pokes", e adicionar no final e mudar as configuraçoes: Sendo level,evolution,maxh respectivamente, o level pra evoluir o poke, o nome da evoluçao, e a health maxima do pokemon evoluido. Depois eh so adicionar o Nome do monstro que foi adicionado a tabela "pokes" na tabela "types", no lugar do type dele: Como adicionar mais pokes no fly: Repare nas partes iguais no fly.lua (talkaction) e no goback.lua(creaturescripts): fly.lua: goback.lua: A unica coisa que mudou foi o nome da tabela, "pokes" e "pokesfly", para adicionar mais pokes no fly basta adicionar no fly.lua e botar igual no goback.lua. Informaçoes Importantes!!! Para testar o script de catch que esta no topico, voce deve deletar as tags de encantamento de armas. Para poder summonar os pokemons com o go/back, voce precisa ir no arquivo.xml do monstro e editar essa linha: Se estiver convinceable="0", mude para convinceable="1" ficando: Creditos Especiais: Kydrai pela funçao "getItemsInContainerById" MarcelloMkez Mock por algumas funçoes do fly system dele. Agradecimentos: D3rs00n (Me ajudou a fazer sumir o corpo do pokemon) Julio Cezar (Ajudou reportando bugs e testando scripts) Miih (Ajudou reportando bugs e testando scripts) Arth3miS (Ajudou reportando bugs e testando scripts) E para todos que reportaram bugs. Bugs, erros, duvidas, elogios no topico[/b]
    1 ponto
  8. Olá, poucos devem me conhecer, pois poucos devem ser da minha época. Estou voltando a ativa no mundo Tibiano, após 5 anos de ausência, a pouco mais de 1 semana voltei a jogar, e tópicos sobre Rookgaard ou a conhecida Rook, de seus mistérios e a mais cobiçada quest da Sword of Fury, dita como a espada da fúria por boatos de pertencerem a Kylindra Ennorath que falaremos mais a frente. Ao Final do Tópico estarei postando informações de mundo/Character de onde estou atuando em Rook para futuramente alguém quiser se juntar a mim. Bom o objetivo principal deste tópico é desvendar todas as lendas de Rook e descobrir TODOS os seus mistérios. Com foco principal na Sword of Fury. Vamos começar com as principais quests ja muito bem conhecidas por jogadores experientes. Mas ainda assim continuam a ajudar novos tibianos que todos os dias se juntam a nós. Assim como novos ROOKERS que também se juntam a nós curiosos de plantão =D Obs: Observei novos membros da equipe xTibia desvalorizando a lenda da SoF, até mesmo desmotivando como algo do tipo: -"não vale a pena reviver esse assunto que, já está mais que esclarecido". *Caros curiosos e desbravadores de mistérios tibianos, quando algo se torna esclarecido é porque foi desvendado, se o mito foi desvendado porque ainda não a provas da execução da quest? ou como: -"Antigamente isso poderia ser considerado uma lenda dentro do Tibia. Hoje já é algo normal. " *Lendas só acabam depois que são desvendadas. Acredito que não só eu como diversos jogadores antigos, que jogaram em versões como 7.3 nunca se esqueceram da Sword of Fury e do desejo de possui-la. E que é algo que vale mais do que a pena tentar desvendar. Alguns membros da equipe xTibia que são mais velhos no fórum sabem sobre mim e o quanto postei sobre rook, não conclui a missão de desvendar a lenda da SoF mas consegui muitas outras, e agora pretendo voltar as tentativas de desvendar não só a quest como toda sua História por trás dela. ¨Como o tópico ficou bem longo fiz uma maneira mais fácil de se encontrar no tópico sem precisar ler todo ele e prcurar simplesmente pela abordagem específica de seu interesse. - Índice - ( 01 )Rapier Quest ( 02 )Knife Quest ( 03 ) Doublet Quest ( 04 ) Golbin Temple Quest ( 05 ) Torch Quest ( 06 ) Short Sword Quest ( 07 ) Bear Room Quest ( 08 ) Minotaur Hell Quest ( 09 ) Katana Room Quest ( Legends ) Tudo sobre a cobiçada Sword Of Fury (Aperte ctrl+F e digite o número do assunto que procura no tópico) ~*~ -= Rook e suas principais quests =- por Iaguera (Tópico oficial) Créditos: Portal Tibia Level 0(Sem requerimento) ( 01 ) Rapier Quest Recompensa: Rapier 1- Entre no esgoto principal de Rookgaard (dos rats). 2- Depois de entrar, vá para o oeste e desça o buraco. 3- Você irá encontrar alguns ratos, que você pode matar ou simplesmente ignorar. 4- A caixa está na parte nordeste da sala, ao abri-la você receberá sua Rapier. Itens Necessários: Se preferir leve um shield. ( 02 ) Knife Quest Recompensa: Doublet 1- Entre no esgoto principal de Rookgaard (dos rats). 2- Siga o caminho para leste e sul. Você encontrará alguns ratos. Haverá 3-4 guardando o baú da quest. 3- O baú estará quase escondido atrás de alguns escombros. De "Use" o baú para receber a Combat Knife. Itens Necessários: Se preferir leve um shield. ( 03 ) Doublet Quest Recompensa: Doublet 1- Vá ao estábulo ao norte da loja de Tom e desça a escada. 2- Acenda sua tocha e mate o rato que estará lá. 3- Dê "Use" no chão, ao lado da entrada do bueiro, para pegar o Doublet. Itens Necessários: -------------------------------- ( 04 ) Golbin Temple Quest Recompensa: 50 Gp's, 4 Snowballs, 5 Small Stones, Sandals, Pan, Vial de Milk Aconselho level 6+ 1- Vá para a Premium Troll Cave de Rookgaard. 2- Após descer, vá um pouco para o norte, deça a rampa, desça a próxima rampa, então suba o buraco. 3- Então, vá para o norte até você ver um buraco, desça, depois desça novamente. 4- Lá, vá reto para o sul, você irá encontrar Trolls e Orcs antes da ponte. Na ponte, se apresse em atravessar, os Goblins irão atirar pedras em você. Após passar você verá uma escadaria. 5- Embaixo existem Goblins (note que eles tanto podem atacar melee como atirar pedras), mate ele(ou eles) ou apenas corra, vá para o sul, então para oeste, e lá terá uma rampa descendo. Desça. 6- Vá para o norte. Tome cuidado com os Goblins trancados, tanto quanto com os que virão até você. 7- Você verá uma escadaria de subida, lá tem 1 Minotaur, 1 Wasp, 3 Goblins e 1 Orc Spearman, mate todos e procure nos baús a sua recompensa. A pan pode ser trocada com o Billy por uma Antidote Rune e o Small Axe pode ser trocado com o Al Dee por uma pick. Itens Necessários: Bons equips para conseguir matar os golbins e minotaurs. ( 05 ) Torch Quest Recompensa: Torch (tocha) Quando você entrar no porão da academia, siga para o norte. Abra todas as portas que estiverem no caminho, e quando você chegar no topo, existe uma torch dentro de uma box. Essa pode ser a primeira quest que você faça. Level 2+ ( 06 ) Short Sword Quest Recompensa: Short Sword Aconselho level 3+ 1- Vá para as docas no leste da cidade de Rookgaard (aqui). Tenha cuidado com os Bugs, Spiders, e especificamente Poison Spiders perto da balsa. 2- De "Use" no baú para receber o livro 3- Vá até a Rookgaard Academy, e fale com Amber. Diga: Hi, Book, Yes Itens Necessários: Equips para proteção. ( 07 ) Bear Room Quest Recompensa: Chain Armor, Brass Helmet, 12 Arrows e 40 Gp's Aconselho level 4+ ou em grupo 1- Vá para o prédio abandonado ao norte de Rookgaard. 2- Vá para leste e desça a escada. (Existem alguns Trolls e possíveis spiders aqui) 3- Desça outra vez como mostrado no mapa. Existem alguns Orcs no caminho. 4- Desça outra vez. Há 2~4 Orcs aqui. Se preferir corra deles. 5- Andar final. Há 1~2 Minotaurs e Orcs nesta sala. 6- Pegue a Key 4601. Para pegá-la, use pick no chão, ao sul da gran mesa. Haverá um buraco para você descer. Na sala do buraco há um baú com a Key 4601. Volte subindo a escada. 7- Ao norte da grande mesa há uma alavanca. A alavanca pode bloquear a passagem para a sala do baú ao norte. Se a pedra estiver à frente da porta da sala, use a alavanca. Destraque a porta usando a chave e mata o Bear. Se alguem bloquear o caminho pela porta, você pode descer pelo bueiro. Haverá 4 Spiders, pode matá-las ou simplesmente subir a escada e ir embora. Itens Necessários: Equips para poder matar os orcs e minotaurs. ( 08 ) Minotaur Hell Quest Recompensa: Carlin Sword, 4 Poison Arrows, 10 Arrows e uma Fishing Rod Aconselho level 4+ ou em um grupo de 4-6 pessoas 1- Siga até a escada, e desça. Haverá 1~2 Trolls e talvez algumas spiders. 2- Siga o caminho até a escada, e desça novamente. Havéra 1 Orc. 3- Siga o caminho, o mais rápido possível, até se aproximar dá escada, mas não desça. 4- Haverá 2 Minotaurs, 8 Orcs e alguns Wolves nesse respawn. Puxe-os, um de cada vez, para o piso superior, e mate-os em segurança. Após matar todos, desça a escada. 5- Haverá vários Minotaurs nesse respawn, onde se encontra a quest, então, use uma das táticas: > Use os móveis que estiverem na caverna para trapar os Minotaurs em um local onde eles não consigam atacar-lo. *aconselho para times com leveis baixos, ou quando estiver sozinho* > Desça a escada e comece a correr, fazendo as três quest, e volte para a escada. *aconselho quando estiver sozinho* > Desça e mate todos os minotaurs, para depois fazer as quests tranquilas. *para uma melhor performance faça essa somente em grupo* Itens necessários:~~Leve life fluids para menos chance de morte. ~~Equips para uma melhor performance e menos chance de morte. ( 09 ) Katana Room Quest Recompensa: Katana, Viking Helmet, Key 4603 1- Vá para os túmulos à nordeste da ilha, e abra o túmulo do meio com sua Shovel. 2- Desça nele. Haverá algumas Spiders e uma Poison Spiders nessa área. Siga para a parte oeste até o buraco e pule dentro dele. 3- Nessa área existe o spawn de alguns Skeletons. É recomendado que você mate todos eles antes de continuar, pois eles te seguirão e poderão bloquiar seu caminho de volta. Um bom modo para matá-los é ir para o sul da sala e matá-los um por um enquanto você estiver na passagem estreita. 4- Vá para leste e encontre o ropespot (lugar para usar rope). Esteja preparado, pois a próxima sala pode tomar um pouco de tempo e skills. 5- Use sua Rope para subir pelo buraco e entre na sala dos Rotworms. Nesta sala, existem muitos rotworms, então pode ser perigoso, até mesmo para os players com os skills mais altos. A melhor coisa a fazer é chegar até o outro buraco e descer nele o mais rápido possível, para evitar de ser trapado. 6- Passe pelos poison fields. Se você comprou Antidote Runes, use-os depois de passa por todos os poison fields. 7- Para pegar a Key 4603 siga para o norte. É recomendado que você use o modo de Defesensive Fighting enquanto corre pelos rotworms. A Key 4603 estará escondida em um dos corpos mortos. Quando você encontrá-la, volte para o sul. 8- Vá para leste dos poison fields, e entre no buraco. Neste lugar existe um único Skeleton. Mate-o se quiser, abra a porta com a Key 4603, e desça as escadas. Mas tome cuidado, se a porta da sala do piso inferior estiver aberta, haverá 2 skeletons e um rotworm. 9- Existe uma alavanca escondida atrás do pilar que está ao norte da sala. Use essa alavanca para abrir a porta (se ela estiver fechada). > A melhor maneira é esperar todas as criaturas sairem da sala e depois correr para dentro da sala e fechar a porta. Entretando, você também poderá matar as criaturas uma por uma na porta se você tiver amigos para te ajudar. 10- O tesouro está escondido nos corpos humanos "frescos". Pegue seu Viking Helmet e Katana. Siga todo o caminho para sair da caverna. Obs.: Se alguem fechar a porta, use o teleporte para sair. Itens necessários: ~~Rope ~~Shovel ~~Small Health Potions para se curar de ataques de rotworms ~~2 Antidote Potions -Estas foram as principais quests de Rook -Tópico oficial postado :button_ok: -Créditos reais postado :button_ok: ~*~ Legends of The Sword Of Fury ¨Trataremos de todos os boatos feitos por jogadores de diversos mundos tibianos, desmascaremos fakes e aprovaremos divulgações que forem confirmadas por nossa equipe. ¨Qualquer divulgação de uma descoberta sua pode vir parar neste tópico, após avaliação nossa, se confirmada e julgada verdadeira ou possivelmente veridica será adicionada aos demais fatos. Começando pela lenda da jovem Kylindra Ennorath, um tópico onde autor quis simplesmente falar sobre a humildade dos jogadores, sem intuito nenhum de divulgar uma possível hipótese de realização da quest ou parte dela. Aqui está o tópico e após ele nossa interpretação (novas interpretações são bem vindas). A Humildade E A Spike Sword por Rafaseu Créditos: Rafaseu e Vento Only the humble can touch the Sword of Fury... -Primeiramente, essa matéria não tem nada a ver com a quest da Sword of Fury. É simplesmente uma reflexão sobre a humildade. Sobre uma placa ao lado da espada mais lendária de Rookgaard. Placa essa que diz mais do que parece. E sobre as pelavras de um NPC que sempre diz que não somos suficientemente humildes.Segue uma pequena fábula contada desde muito tempo para as crianças da ilha. -Era uma vez, em Rookgaard, uma pequena garotinha. Ninguém sabia de onde ela veio ou para onde ela ia. A primeira coisa que ela viu foi o grande e mal Cipfried, e ela não gostou dele desde a primeira vez que o observou. Mesmo assim Cipfried foi bom com ela, mas ela atacou e arranhou a cara do Cipfried do pior jeito que podia fazer. Antes que os habitantes da cidade viessem ajudar Cipfried, com as suas feridas rapidamente curadas, ele chamou esta garota de "Kylindra Ennorath". -Kylindra, que era uma pequena menina elfo e estava muito ansiosa para aprender as artes de combate. Geralmente carregava um pequeno arco pra atirar nas pequenas criaturas, ou usava suas próprias unhas, ou uma espada. Quanto mais ela permanecia em Rookgaard, mais violenta ela se tornava. Até que um dia, ela começou a atacar as pessoas com quem morava. O Rei Tibianus ficou com raiva quando escutou que uma pequena garotinha estava trazendo medo para a cidade, e então ele mandou os seus melhores homens para expulsá-la. Entretanto, ninguém nunca mais ouviu-se falar sobre estes homens. Alguns dizem que eles se assustaram tanto ao ver Kylindra que acabaram procurando refúgio em Carlin. Outros dizem que todos eles morreram afogados. De qualquer maneira, após viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra para o lugar mais distante que encontraram na Ilha, para que ela vivesse com os Orcs. -Todos pensaram quer a cidade estava salva, mas estavam enganados. Os Minotauros vieram para Rookgaard por um segundo portal, que era instável. Eles expulsaram os Orcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra nao estava impressionada com aquelas seres que pareciam vacas mas que andavam sobre duas pernas. Com seu arco, espada e flechas envenenadas, enfrentou fileiras de minotauros até ficar frente a frente com o temido Minotauro Mago. Kylindra sabia quer não duraria muito tempo lutando contra o Minotauro Mago, e correu na direção do portal. Entretanto, antes dela poder pular dentro do portal instável, que significava a sua própria morte, ela viu uma luz brilhante. -O Minotauro Mago parou de correr atrás da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra. Kylindra, como era má, atirou algumas flechas contra a luz. Entretanto, as flechas não caíram mais do que a alguns metros de distância, e não atingiram nada, a não ser o vazio. Então ela pegou sua espada e correu contra a luz, que não parecia chegar mais perto a cada passo que ela andava. Ela correu por horas, até mesmo dias. Quando finalmente caiu no chão, exausta de tentar atacar o que não podia ver, ela gritou para a luz "Que tipo de trabalho demoníaco você é?", sem receber resposta. Após ela ter falecido por causa da exaustão, e por causa do choro, a luz brilhante se esfumaçou, e uma pessoa se formou. Não era homem nem mulher, e esta pessoa andou em direção à Kylindra. Olhou para ela, pegou a sua espada e falou: "Pequena garota, você pode correr tão rapido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada está ensanguentada do sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão e ela permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'Espada da Fúria', e ela queimará sobre as rochas, sendo somente tocada pelos humildes". -Daquele dia em diante, essa espada tem sido vista em uma pedra, no meio do fogo, esperando que alguém humilde o suficiente toque a espada, que está mais amaldiçoada do que abençoada. -Todo o mito em torno da espada foi criado por causa da crendice popular que diz que ninguém a tem. Por causa da lenda envolvendo uma sala com um morto-vivo que ninguém sabe como entrar, uma alavanca escondida embaixo de um balde num quarto trancado e é claro, um Minotauro Mago que se trancou junto com um portal e que não quer ser perturbado. È fascinante como esses mistérios de Rookgaard repercutem tanto pela comunidade Tibiana. É óbvio que ter uma espada com tanto poder seria muito bom. Mas quem possuir essa espada não vai se tornar melhor por causa disso, não vai se tornar rei da ilha. O Dallhein tem uma Spike Sword e mesmo assim ele é apenas o guardião da ponte de entrada da vila. Se ter uma Spike Sword for tão importante pra você, vá para Mainland e compre uma por mais ou menos 1k. -Coloquei a história da Kylindra para mostar que nem todas as fábulas têm um final feliz, mas todas elas nos ensinam alguma coisa. Essa nos ensina a importância de sermos humildes. Ter humildade não significa ser servil, não é sinal de fraqueza. A humildade não é depreciação de si mesmo, não é ignorância com relação ao que somos, mas ao contrário, é o conhecimento exato daquilo que não somos. É quando o homem tem consciência e possui uma convicção do que ele é, da sua capacidade, da sua força ou da sua fraqueza, compreende a sua inferioridade. Reconhecendo seus próprios limites, ele não sofre por isso, se esforça e trabalha para ser melhor e procura constantemente seu aperfeiçoamento físico, moral e espiritual. A força da virtude está na alma e não precisamos ser santos para ter humildade, só precisamos afastar o orgulho, a vaidade, a prepotência e o egoísmo. -Mas na vida e, por conseqüência, no jogo, é fácil encontrar falsas humildades: Aqueles que se rebaixam perante os outros querendo parecer humildes, porém estão cheios de ressentimentos, inveja ou ambição. Ser humilde é saber ir até o ponto de não interferir nos outros, ser humilde é não intrometer-se na vida dos outros com comparações ou julgamentos. -Para finalizar, destaco uma frase que eu acho muito importante: você pode correr tão rápido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Ou seja, de nada adianta todo o poder que supostamente temos no jogo sem humildade para usar esse poder da melhor forma possível. "Se você conseguir aprender a ser humilde, vai ganhar um tesouro muito mais valioso do que a Spike Sword de Rookgaard..." Interpretações: A lenda diz: "...Olhou para ela, pegou a sua espada e falou: "Pequena garota, você pode correr tão rapido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada está ensanguentada do sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão ..." Conclui-se que somente um guerreiro humilde cuja espada não esteja com sangue de outras criaturas pode chegar até a Espada da Fúria. Somente que és humilde pode tela. Levandonos a pensar um lvl 1 sem nunca ter sangrado suas mãos com sangue alheio. Questionamento: Como um lvl 1 poderá chegar até a suposta "Entrada da Quest"? Resposta: A um caminho escondido onde pode atravessar ao outro lado da ponte sem passar por ela, acreditamos que seja um outro elemento que nos leve a acreditar que um player sem nunca ter atacado uma criatura possa ser o escolhido. Questionamento: Mesmo se atravessar como conseguirá passar pelo Mino mage? Respota: Não sabemos, necessitara mtos life fluids, por outro lado não sabemos se ah a necessidade de matar o Mino Mage para concluir a quest se aquela sala realmente for a entrada da quest. Blind Orc History Alguns afirman que orcs foram expulsos das cavernas mais profundas, por Minotaurs, hoje conhecida como Minotaur Hell, e dentre os que lutaram muitos ficaram feridos gravemente, a maioria habitou outros locais e continuaram a lutar contra os humanos, mas um por questão de sobrevivência se isolou em uma montanha por não tem como se defender, e virou um "orc passivo", apesar de seu palavriado informal e grosseiro, exatamente tibianos vocês conhecem, ele é conhecido como Blind Orc, o orc cego da montanha. Em uma analogia feita pelo usuário Lopoi2, chegou a conclusão de como os orcs habitavam aquelas cavernas deviam ter acesso a sala do Mino Mage e possuir também uma chave da mesma. A linguagem orc ainda é pouco conhecida, sabe-se somente o básico desse idioma. Interpretação: Blind Orc era um dos guerreiros cotra os minotauros, e ao lugar contra eles foi gravemente ferido perdendo a visão. O Blind Orc pode possuir uma chave para a tão desejada sala do Minotaur Mage, e cobrar dinheiro, uma missão ou dicas de como conseguir chegar a essa chave. As 5 Criaturas Sagradas Essas criaturas são monstro aos quais morreram e seus corpos ficarem permanentemente expostos na ilha, tais monstros são: Pile of bones Wolf Minotaur Troll Orc Skeleton E devem ser dispotas em túmulos em uma determinada cave. Para se obter a golden Key quesupostamente abre a porta da sala do Mino Mage. Questionamentos: São 7 túmulos para 5 criaturas. Resposta: Interpretamos como o 6 corpo sendo o de um deer, por ser um animal inofensivo e puro, o que poderia significar sagrado, e o 7 uma skull onde representaria os humanos. Questionamentos: Porque o deer e não um rabbit como o 5 corpo sagrado? Ambos são inofensivos. Resposta:Acredita-se que supostamente coellho lembra a uma criatura do mal que existe em mainland ao qual o NPC Hugo considerado um homem HUMILDE teme desesperadamente, por assemelhança a um demônio consideramosque tal criatura não seria considerada sagrada, e ovelhas são domesticadas pelos humanos resumindo em uma resposta. Para os Iniciantes, aqui algumas perguntas e respostas postadas por Lopoi2, uma ajuda para saber por onde começar e que caminhos pode traçar durante sua aventura em Rookgaard. Bom pessoal são Hipóteses e mais Hipóteses, a mais uma sobre um guerreiro ter defendido Rook das criaturas sombrias com uma espada e esta após o guerreiro ir embora retornou ao local onde foi criada que seria a sua ilha com fire fields, porque antigamente pessoas que patiam de rook para main iam "peladas" seus equips ficavam em rook. Ah ainda um NPC de main que diz ter deixado sua espada em rook, referindo-se a spikesword. Bom hoje estou um pouco sem tempo esses são alguns fatos e lendas que foram ditas entre fãs e livros tibianos. Em breve retornarei com mais tempo e calma dizendo sobre outras lendas e hipóteses sobre a história da SoF. Para finalizar ACABEI de criar um rook em unitera. Quem quiser estarei disponibilizando meu msn, para entrar em contato caso queira participar desta aventura. Sei que ja existe milhares de tópicos como este, e ah um fixo também na seção, mas me desculpe nem mesmo o fixo tem material suficiente para ajudar jogadores a desvendar este mistério, e o meu objetivo é juntar tudo em um lugar só para não só ajudar os outros jogadores como a mim também como um lugar de referência para "estudos" e análizes sobre todos os fatos tentando levar a um só caminho que nos entrega a Sword of Fury. Msn: rafael.arneiro@hotmail.com abraço -= EDITE =- Editando aqui brevemente, para "esclarecer" para alguns membros que postam dizendo coisas como a "inutilidade do tópico", assim evitando floods futuramente de membros que sejam como eles. Primeiramente, não poste coisas sem relação ao tópico se não o entendeu, ao não ser que esteja interessado a entender caso não tenha consigo. Segundo, o tópico não é feito totalmente como "tutorial" de quests para inciantes, somente aproveitei como estaria falando de um assunto envolvendo Rook por inteira de implementar as quests ja postadas na seção para ajudar quem ainda não conhece todas e desejar se juntar a nós para ser um rooker. Terceiro, não vim a procura de agradecimentos, muito menos por créditos, exatamente por isso cada parte, palavra ou teoria posta no tópico estão com seus devidos e merecidos verdadeiros créditos.
    1 ponto
  9. Dobol

    Annihilator (Global)

    Annihilator Full Global + Scripts Bom galera do XTibia, esarei postando a annihilator que eu mesmo fiz, com os scripts prontos, precisando mudar apenas as cordenadas dos 4 players e dos 6 demons. Vamos começar? Primeiramente, baixe o arquivo .otbm no link disponivel abaixo. ANNIHILATOR.OTBM Download Coloque esse arquivo em seu mapa, o tutorial de como fazer isso você encontra aqui. Vamos a partes dos actions... Copie 2 arquivos na pasta /data/actions/scripts Coloque o nome de annihilator1.lua e annihilator2.lua ANNIHILATOR1.LUA ANNILIHATOR2.LUA *** - Posição dos players antes de puchar a alavanca. *** - Posição onde os "6" demons serão sumonados ao puchar a alavanca. *** - Posição que os players serão teletransportados ao puchar a alavanca Abra o arquivo actions.xml na pasta /data/actions e adicione as seguintes linhas: Pronto, sua annihilator está pronta. Créditos Dobol (The Sleeper)
    1 ponto
  10. Você faz a quest, e o npc te dá EXPERIENCE =D ~> Em actions.xml add: <action actionid="8001" event="script" value="alburk.lua"/> No mapa, crie uma chest quest, ou qualquer outro item e de propriedades e em Action id coloque 8001 ~> Em acions/scripts: Crie um arquivo chamado alburk.lua e cole isso dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) lvl = 100 -- level para o player fazer a quest if getPlayerLevel(cid) <= lvl then return doPlayerSendCancel(cid, 'Apenas level 100 ou mais pode fazer a quest') end if getPlayerStorageValue(cid,8001) == 5 then doPlayerSendCancel(cid, 'Você ja fez essa quest') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'Você terminou a quest, para receber seu presente fale com Alburk.') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) setPlayerStorageValue(cid,8001,0) setPlayerStorageValue(cid,8001,5) end ~> Em data/npc crie um arquivo chamado alburk.xml e cole dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Alburk" script="data/npc/scripts/alburk.lua" access="3" floorchange="0" walkinterval="0"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="180" head="78" body="113" legs="114" feet="0"/> </npc> ~> Em npc/scripts crie um arquivo chamado alburk.lua e cole dentro: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid, 8001) == 5 then return selfSay('Você ja recebeu seu presente.') end setPlayerStorageValue(cid,8001,7) selfSay('Você deseja receber seu presente?') focus = cid talk_start = os.clock() elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerStorageValue(cid, 8001) == 2 then return selfSay('Você ja recebeu seu presente!!.') end if getPlayerStorageValue(cid, 8001) == 7 then return selfSay('Para receber seu presente você precisa terminar a quest!!.') end doPlayerAddExp(cid, 15330000) -- 15330000 é a experience que o player irá ganhar! selfSay('Você foi presentiado com experience!!.') setPlayerStorageValue(cid,8001,2) setPlayerStorageValue(cid,8001,5) focus = 0 talk_start = 0 end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Tchau!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Bye.') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Bye.') focus = 0 end end end Explicando : Você terá que fazer uma quest, Ao fazer a quest você deverá falar com o NPC para ele te dar EXPERIENCE. Para configurar a experience ganha, edite essa parte no NPC: doPlayerAddExp(cid, 15330000) 15330000 é o tanto de experience que o player ira ganhar. =D ~~~> Gostou? Foi Util ? Então comente (: <~~~
    1 ponto
  11. Vá em talkactions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de poketeleport e bote o seguinte script dentro: function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end function onSay(cid, words, param) local configs = { needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, } local cidades = { ["Carlin"] = {x=1000,y=1000,z=7, pokenames = {"Rat", "Bug"}, time = 1}, ["Thais"] = {x=1002,y=1000,z=7, pokenames = {"Rat", "Bug"}, time = 2}, } teleport = FALSE if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use teleport.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..configs.needlvl.level.." or higher to use teleport.") end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to have a monster summoned.") end for i,x in pairs(cidades) do for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isInArray(x.pokenames, getCreatureName(z)) then if param:lower() == "\"" .. i:lower() then if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231) <= x.time*60 then minutes,seconds = getTime(x.time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231))) return doPlayerSendCancel(cid, "You need wait " .. minutes .. " minutes and " .. seconds .. " seconds.") else doTeleportThing(cid, x) doTeleportThing(z, x) setPlayerStorageValue(cid, 64231, os.time()) teleport = TRUE break end end end end end if not teleport then return doPlayerSendCancel(cid, "This city don't exists or not is able to go in there with teleport or this monster don't able to use teleport.") end return TRUE end Depois va em talkactions.xml e bote a seguinte TAG: <talkaction words="!teleport" event="script" value="poketeleport.lua"/> Como configurar o script: Mecha nessas partes: Legendas: -- Use TRUE ou FALSE -- Vermelho - Se precisa de premmium account para usar a talkaction. Azul - Se precisa de level, e qual level precisa. Rosa - As informaçoes sao, respectivamente: A pos pra aonde o teleport vai levar, os nomes dos pokes que podem levar para akele local, o tempo em minutos que demorara para usar novamente o teleport para akele local. Como adicionar novos locais para teleport: Copie a ultima linha, no caso: Em seguida cole logo abaixo ficando assim: Depois eh so mudar para as informaçoes que voce queira... Como usar a talkaction in-game: Basta voce falar !teleport "NOMEDOLOCAL Bem nao deu pra explicar muito bem por causa do meu tempo, espero que voces consigam entender. De suas opnioes para as proximas versoes do script... Dica Importante! Se voce for botar o local de uma parte que for PROTECTION ZONE o seu pokemon ou summon nao ira andar e ficara preso, para que isso nao aconteça va em config.lua e procure por isso (CTRL+F): Se estiver false, mude para true para que o summon seja teleportado ate o player quando ele for para longe.
    1 ponto
  12. luisfe23

    Fake 2 '-'

    UAHEUEHAUHEAUEA Tonynh down Curti cara, você tem jeito pra tudo, design, mapper, fake... Essa fake fico muito massa, parabéns maninhoooo beijos;*<3 #Edit: Presente pra você
    1 ponto
  13. Tonynh

    Fake 1

    Hello Guys! Tava sem o que fazer... ai tentei fazer uma fake ._. É minha primeira fake animada, então não me esculachem! ouireichorar - sim é pequena.. - fiz só pra testar.. - dicas, seria legal.. - bjs Comentários...
    1 ponto
  14. Fortes

    Como Mudo O Level Inicial Do Carinha?

    Depende, qual site você usa? Se for o Gesior você tem que acessar sua datbase no link http://localhost/phpmyadmin ou http://localhost:8090/phpmyadmin caso voce tenha mudado sua porta, depois procure por Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin sample e Knight sample e mude o lvl de todos eles para o level 8. se ajudei rep+
    1 ponto
  15. thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    È isso ai meu povo ! A versão 2, já disponivel pra download Comente sobre ela !
    1 ponto
  16. Pidol666

    Sky Yourots 0.5 [Styller + Darkness]

    É uma combinação de dois mapas Estilo OTS'a Yourots e as Trevas. informações resumidas : *Templo novo olhar *Nova-quests *Adicionado novos teleportes *Pode comprar a mochila toda (poções / executado ) *Mudou a aparência de depo *Quest para o nível lv *(SQL) *Adicionado novos feitiços *Uma teia addon para loja sms. *Par de Quest lv Nível *Yalahari oufit *Firewalker-Bots. *Yalahari-Set. *Dual-hit *Sistema de Comércio *Mad-NPC itens de compra wysztkie otsa *O comando a prémio! Buypremium. *Ring-NPC *Riona-NPC *NPC sistema de -100% *Runas-Nova 8,40 4 cidades (Cidade de Sangue, Sky City, cidade Svargrond e azul) quest: Principais Quests. Demon Oak Inquisition Anihileitor Demon Helmet Pits of Inferno Arena Warlord FireWalker Boots Fotos: digitalização: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=5d040295b231308664dc485a1e2cb28ef920f7b93c116f27d46a7d40abd56577-1288448175 Download: http://www.mediafire.com/?bbzdssopwu72ya9
    1 ponto
  17. thalia

    [Go/back / Catch System / Npc Heal]

    Thank you :B
    1 ponto
  18. drakylucas

    [Action] Rock Smash System

    vlw pelos créditos =D
    1 ponto
  19. kevinloko

    [Systems] Pokemon Systems

    Mano nao estou conseguindo usar =/ da esse erro
    1 ponto
  20. Kydrai

    [Systems] Pokemon Systems

    Bom script. Concerteza vai ajudar muita gente.
    1 ponto
  21. Saymon14

    [Systems] Pokemon Systems

    Digno de um grande scripter, belo trabalho, espero que a galera use com seriedade e para um projeto fixo. ABRAÇOS
    1 ponto
  22. Samuel1577, Mapa pesado? Dá lag? Cara o mapa tem 19MB, é a coisa mais leve do mundo, não fale besteira, pra você ter noção um Global Full tem 98MB! Aah e se estiver Lag ai não é por causa do mapa e sim do seu PC... Só um exemplo, dá uma olhadinha nesse server: clique aqui! Eu uso esse mapa e não contém um pinguinho de lag! zzzzzzzzz, Cara infelizmente não dá para passar meu MSN não...
    1 ponto
  23. Vish tonynh, as screenshots (com exceção da ultima) são da versão anterior. @Cyko... Certo, arrumando. :]
    1 ponto
  24. guiguisv

    Script Fly

    Alguem pode me ajudar? queria um script de fly tipo o do pokemon, se puder um npc que add outfit para os player.
    1 ponto
  25. Ou , puta de cabaré ... Enfia o virus no seu cu!!
    -1 pontos
  26. diegokiremya

    Eu Ti Amo

    eu ti amo
    -1 pontos
  27. rime

    Nois Eee

    gdfgdf g df g df gdfgdfg
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...