Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/16/10 em %
-
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.5 pontos
-
[Action] Mount System 1.4 - 100% Inovador!
PamelaCarioka reagiu a Doidin por um tópico no fórum
Mount System - 100% inovador! Fala galerinha, é mais uma vez eu trazendo Scripts para o pessoal do XTibia, dessa vez eu dei uma "inovadinha" no script e fiz um vídeo explicando sobre ele, confira! Vídeo sobre o sistema: http://www.youtube.com/watch?v=xpyI4FtY7dM Bom vamos logo ao script: Primeiramente vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim: <item id="11191" name="mysterious pet"><attribute key="weight" value="120" /></item> Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag: <action itemid="11191" event="script" value="mount.lua"/> Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mount.lua" e adicione isto: -- [( Mount System 1.4 created by Doidin for XTibia.com )] --function onUse(cid, item)local outfit = {lookType = 342} -- Outfit da montaria!local exhaust = 60 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)local time = 60 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos)local speed = 300 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...)local mana = 1300 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema!local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?local storage = 9393 -- Não mexa aqui!if premium == "yes" and not isPremium(cid) thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")endif(getCreatureMana(cid) < mana) thenreturn doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)endif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) thendoCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19)doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)doChangeSpeed(cid, speed)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34)setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)doPlayerAddMana(cid, -mana)addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed)addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!")addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2)doRemoveItem(item.uid, 1)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")endreturn TRUEend Pronto agora configure o script da maneira que você quiser! Caso queira mudar a outfit da sua montaria clique aqui e saiba mais. OBS: A inteção do script é algum NPC te vender um item que no caso é o "mysterious pet" e esse item é super raríssimo, ele tem a função de te dar um "PET" misterioso por um certo tempo para você usar ele como montaria! Aaah só pra constatar eu tive uma pequena ajuda dos meus amigos MatheusMkalo e do Vodkart.. ;] Espero que tenham gostado do script e do vídeo! ;] <* Não poste em outros fórums, exclusivo ao XTibia.com *>1 ponto -
Como Configurar Uma Conexão Compatilhada
MarcioSkate22 reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Bom dia pessoal, parece ser estranho mas eu tenho internet compartilhada e já tive vários problemas com as portas do servidor... Bom eu venho aqui colocar um tutorial de como desbloquear as portas 7171 e 7172 Primeiramente vá em executar e depois digite CMD Ele irá abrir um programa para você digitar coisas sobre o sistema do seu computador. Digite ipconfig Depois aperte Enter: (Desculpe pelos apagados é que isso é bem pessoal do computador tudo, no windows xp e vista pode estar diferente mas é a mesma coisa onde queremos chegar) Depois copie o "ip" que esta escrito no Gateway Padão. (no meu caso 192.168.1.1) Logo depois de fazer isso entre nele como se fosse um site, digite no navegador como um site e ele pedirá uma senha... A maioria das veses a senha é: admin/admin admin/administrador admin/(senha do roteador) administrador/administrador administrador/admin administrador/(senha do administrador) Uma delas deve funcionar... Bom quando você entrar ele irá acessar o site, no meu caso o roteador é Linksys, caso você tenha ele vá em Applications & Gaming e terá... Application | Start | End | Protocol | IP Address | Enable Abaixo coloque: 7171 | 7171 | 7171 | TPC | 192.168.1.X | (Selecione) 7172 | 7172 | 7172 | TPC | 192.168.1.X | (Selecione) 192.168.1.X = O final é o endereço de ip que apareceu no cmd. (No caso do windows 7 Endereço de IPV4) Em outros estilos favor pesquise a configuração, provavelmente será o mesmo processo Bom depois disso divirta-se com seu servidor e suas portas desbloqueadas... Creditos: 100% by Me1 ponto -
Lista De Codes - Atualizada
Gears reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Lista de Codes Fala ae galerinha do XTibia, o Lordfire já fez um tópico de Lista de Codes mas aquele está muito desatualizado... Então venho criar um novo tópico. Para saber a versão suportada do code, entre no tópico Bom vamos Começar: Zorzin Auto Ip Pelo Config.lua: Clique Aqui Comando /randomoutfit: Clique Aqui Comando Que Vê Deaths Do Player: Clique Aqui Auto Clean Map: Clique Aqui Decorar As Paredes Com Items De Natal: Clique Aqui Buy/sell System: Clique Aqui Troca De Outfits Randomica: Clique Aqui Thunder Tiger [7.8] Bless System: Clique Aqui Fusion32 Critical Damage 8.1: Clique Aqui Comando /skull: Clique Aqui Vizualize Pela Prompt Do Server Qm Sai E Entra No Serv: Clique Aqui Random Exp: Clique Aqui Preventloss: Clique Aqui /speed: Clique Aqui joinu Otacctibia: Clique Aqui suboras Comando /pum: Clique Aqui SlashX Player Online Spoof: Clique Aqui Shynzo Colored Spells: Clique Aqui Mostrar Descrição Nos Itens Criados Por Gm Ou God: Clique Aqui /save Pelas Sources: Clique Aqui Cap System Pelo Config.lua: Clique Aqui Setplayerexprate(cid, Rate): Clique Aqui Eletross Ajustando /clean Do Tfs Mystic Spirit: Clique Aqui Auto Ip!Detecta O Ip Sozinho!Testado!: Clique Aqui Jackson Zani command Editor Ingame: Clique Aqui Players Não Poderão Mais Encher O Saco Dos Gms: Clique Aqui You Are Dead. You Are Killed By <monster/player Name>: Clique Aqui command /gmspeed: Clique Aqui anti-lure System: Clique Aqui critical Hit: Clique Aqui players Records <text Based>: Clique Aqui Randomizer Grounds: Clique Aqui items Por Level: Clique Aqui Auto Clean Map: Clique Aqui !online: Clique Aqui !comment: Clique Aqui /newtype: Clique Aqui GM Volcano Proteção Contra Ddos/Flood/Nuke: Clique Aqui tibiaa4e Outift Quest: Clique Aqui Boots Of Waterwalking: Clique Aqui tutor Falando Em Laranja: Clique Aqui Hangable System: Clique Aqui Trocando Posição De Teleport: Clique Aqui honux Spells Functions: Clique Aqui Nostradamus Onadvance: Clique Aqui Blackonix Random Exp 0.1: Clique Aqui Atk/def/arm Increase: Clique Aqui christian123 Spritwand Peganu Rox: Clique Aqui lithium combat/pvp Zoning: Clique Aqui pvp Arena: Clique Aqui kiko5 Anel De Experiencia: Clique Aqui Rotciv Fazendo Seu Ruly The Account Manager: Clique Aqui mychellrogers Parcel System: Clique Aqui soulblaster Funçao De Bank: Clique Aqui frerety Sistema De Votação: Clique Aqui FoReVeR Critical Attack(hit): Clique Aqui Alikarbam comando de Dar Exp: Clique Aqui honux Bless System: Clique Aqui buster287 Skill Up Animado: Clique Aqui GM Volcano fist Weapons: Clique Aqui algumas Funções Para Scripts: Clique Aqui multi World System: Clique Aqui frerety Teleport Todos Pro Templo: Clique Aqui Gustavo Auto Save Player: Clique Aqui Sound Of Kill /kickall: Clique Aqui /kill: Clique Aqui Fazer Os Players Olharem As Noticias: Clique Aqui Vote System: Clique Aqui Tuco Mudar O Temple Do Personagem Por Npc: Clique Aqui Lews Prison System: Clique Aqui honux Auto Reset Player: Clique Aqui frerety Setoutfit V2.0: Clique Aqui TheChaos Teleport Manager: Clique Aqui Quest-xml Manager: Clique Aqui TiCo_BrasileirinhO He Is A God/You Are A God: Clique Aqui Clic Teleportplayer: Clique Aqui Doplayerremoveskill: Clique Aqui Mustorze II /exit: Clique Aqui JV Chequer teleport Library Xml: Clique Aqui Soul Points System: Clique Aqui Addict Drop Rate Code: Clique Aqui suboras showpremium: Clique Aqui pekeboi Tirando O Bug De Clonagem: Clique Aqui hen Tstatus 1.2: Clique Aqui Creek Gods E Gms Falando Vermelho: Clique Aqui frerety Comando /pum: Clique Aqui SlashX Solução Para Escadas: Clique Aqui frerety Gm Commands: Clique Aqui Colocando Outfit De Monster Por Command: Clique Aqui Npc Que Vende Bp De Items: Clique Aqui Comando /makesay: Clique Aqui Setoutfit V3.0: Clique Aqui Npc Que Vende House: Clique Aqui criar Itens Na Bp: Clique Aqui Criando Um Teleport: Clique Aqui Rounds: Clique Aqui SlashX Getplayerpremmy Em Actions: Clique Aqui honux Protocolo próprio (parado): Clique Aqui Passagem Secreta: Clique Aqui Héliton Addons Para Os Npcs E Decay Items: Clique Aqui TKhan Patchs For Evolutions: Clique Aqui Heitor Sons Quando Carregar O Ot: Clique Aqui Colex comando Para Mudar Access: Clique Aqui Cykotitan Arrumando Bug Das Runas Na Hotkey: Clique aqui Doplayersetextraattackspeed(Cid, Speed): Clique aqui [Feature] 2 Patchs: Clique aqui Kwovan Player Não Adiciona Gm/god Na Vip List: Clique aqui Autostacking Items: Clique aqui1 ponto -
Cidade Sorrow [mapa De Hunt]
IgorROX2010 reagiu a Evil7 por um tópico no fórum
Olá galera, estou de volta aos Ot'servers, e gostaria de dividir meu mapa com vocês para saber o que acham! Autor: Evil Protocolo: 8.5x tamanho: 35kb Nome: Sorrow Estilo: cidade destruida para hunting Coordenadas: x:1000 y:1000 z:7 Donwload -> SpeedyShare Download -> EasyShare Scan -> Virustotal.com _-Fotos-_ O mapa está sem os respaws, mas se forem usar aconselho monstros do tipo undead ou talvez humanoides! Bom, a cidade não está 100% finalizada, faltam alguns detalhes e modificações em certos locais, mesmo assim espero que gostem, qualquer dúvida, crítica, ou sugestão comentem! Obs: a base da cidade peguei em ouro forum, mas estava como animo, se alguém souber o autor poste aqui :] Atnc. Evil*1 ponto -
[Action] Ride System, Pokemon Ots
lokinhastar reagiu a thalia por um tópico no fórum
Fala Galera do XTibia ~~ Meu script era em action.. Agora é talkaction VIDEO DE DEMONSTRADÂO: -> Crie um arquivo ride.lua em talkaction/scripts , e cole isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local pokes = { ['Tauros'] = {128, 200}, ['Ninetales'] = {129, 300}, ['Rapidash'] = {130, 350}, } local old_speed = getCreatureBaseSpeed(cid) local summons = getCreatureSummons(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 20000) == 10 then local nome = getItemName(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid) local poke_name = nome:match('(.-) Pokeball') local action_id = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "aid") doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid) - getCreatureBaseSpeed(cid))) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 20000, 7) setPlayerStorageValue(cid, 26000, 6) local monster = doCreateMonster(poke_name, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, monster) doPlayerSay(cid, poke_name .. ", Stop Ride!", TALKTYPE_SAY) return true end if #getCreatureSummons(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You dont have pokemon") end local pokemon = pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] local name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) if not pokes[name] then return doPlayerSendCancel(cid, "Pokemon not allowed.") end doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) setPlayerStorageValue(cid, 20000, 10) setPlayerStorageValue(cid, 26000, 5) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1], lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "aid", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) function getPokemonId(summons) for _, pid in ipairs(summons) do return pid end end doRemoveCreature(getPokemonId(summons)) doPlayerSay(cid, name .. ", Let's go Ride!", TALKTYPE_SAY) end E em talkaction.xml, add essa tag: <talkaction words="/ride" hide="yes" event="script" value="ride.lua"/> Explicando : ['Rapidash'] = {130, 350}, Vermelho: Nome do Pokemon que podera dar ride Azul: ID da outfit da montaria Verde: Velocidade que o player ganhará ao montar Espero que tenham gostado =D Ride System 1.01 ponto -
Bom galera, é um sistema de go/back, catch , NPC heal Meu sistema de ride funciona 100% com esse script do go/back... -- GO/BACK-- ~~> Crie um arquivo goback.lua em action/scripts e cole isso dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end ----- Config ----- local MaximoSummon = 1 local nome1 = getItemName(item.uid) local nome = nome1:match('(.-) Pokeball') local summons = getCreatureSummons(cid) local action_id = getItemAttribute(item.uid, "aid") ------ Config ----- local summons = getCreatureSummons(cid) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque no slot certo!.") return TRUE end if getItemAttribute(item.uid,"level") >= getPlayerLevel(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You dont have level to use.") return TRUE end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons creature = doSummonCreature(nome, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, creature) local hp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"aid",hp) doPlayerSay(cid, "Go,"..nome.."", TALKTYPE_SAY) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(creature, "DiePoke") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 188) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2531, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name",""..nome.." Pokeball") if action_id ~= 0 then doCreatureAddHealth(creature, -(tonumber(getPokemonMaxLife(nome) - action_id))) else doCreatureAddHealth(creature, getPokemonMaxLife(nome)) end else for _, pid in ipairs(summons) do if (table.maxn(summons) >= 1) then doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getCreatureHealth(summons[1])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 188) doPlayerSay(cid, "Back,"..nome.."", TALKTYPE_SAY) doRemoveCreature(pid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2532, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", nome .." Pokeball") end end end return true end ~~> Em actions.xml add: <action itemid="2520" event="script" value="goback.lua"/> <action itemid="2531" event="script" value="goback.lua"/> <action itemid="2532" event="script" value="goback.lua"/> ~~> Em itens.xml procure por: <item id="2531" article="a" name="viking shield"> <attribute key="weight" value="6600"/> <attribute key="defense" value="22"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> E substitui por : <item id="2531" article="a" name="Pokeball 1"> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> Agora procure por : <item id="2532" article="an" name="ancient shield"> <attribute key="weight" value="6100"/> <attribute key="defense" value="27"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> E substitui por: <item id="2532" article="a" name="Pokeball 2"> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> Agora procure por : <item id="2520" article="a" name="demon shield"> <attribute key="description" value="This powerful shield seems to be as light as air."/> <attribute key="weight" value="2600"/> <attribute key="defense" value="35"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> E substitui por : <item id="2520" article="a" name="Pokeball Goback"> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> Agora procure por : <item id="2535" article="a" name="castle shield"> <attribute key="weight" value="4900"/> <attribute key="defense" value="28"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> E substitiu por: <item id="2535" article="a" name="Die Pokeball"> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> -- CATCH SYSTEM -- ~~>Em actions/script crie um arquivo catch.lua e cole dentro: local function capturou(params) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(params.cid), 173) doPlayerSendTextMessage(params.cid, 25, 'Você capturou um pokemon! ('..params.monster..').') item = doCreateItemEx(2520) doItemSetAttribute(item, "name", ""..params.monster.." Pokeball") doItemSetAttribute(item, "aid", params.hp) doItemSetAttribute(item, "level", params.level) doPlayerAddItemEx(params.cid, item, true) end local level = { ['chansey'] = 15, -- level minimo para usar o pokemon ['squirtle'] = 15, -- level minimo para usar o pokemon ['charmander'] = 15, -- level minimo para usar o pokemon } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monster = getItemName(itemEx.uid):match("dead (.*)") if not monster then return doPlayerSendCancel(cid, 'Sorry, use only pokemon dead') and doSendMagicEffect(fromPosition, 2) end ball = 2520 local hpmax = 0 if itemEx.itemid == 6008 then if math.random(1,100) >= 1 then doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(capturou, 4000, {cid = cid, monster = monster, level = level[monster], ball = ball, hp = hpmax}) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6010 then if math.random(1,100) >= 1 then doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(capturou, 4000, {cid = cid, monster = monster, level = level[monster], ball = ball, hp = hpmax}) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end end return TRUE end ~~Editando o Catch ~~ elseif itemEx.itemid == 6010 then ~>6010 é o id do corpo do pokemon que o script ira tentar capturar. if math.random(1,100) >= 1 then ~>o 1 siginifica que ele tem 1% de chance de não capturar , que tem 99% de chance de captura, se for 10 tem 90%,se 20 tem 80%.... <~~~~~~~~~~> <~~~~~~~~~~> E em actions.xml add isto: <action itemid="xxxx" event="script" allowfaruse="10" value="catch.lua"/> Em xxxx é o numero da pokeball que captura. -- CREATURE SCRIPTS -- ~~> Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado goback.lua e cole isso dentro: local pokein, pokeout = 2535,2531 function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) doPlayerSendTextMessage(owner, 21, "You pokemon died.") local item = getPlayerItemById(owner, TRUE, pokeout) doTransformItem(item.uid, pokein) doRemoveCreature(cid) return FALSE end ~~> Agora na mesma pasta crie outro arquivo chamado morrer.lua e cole isso dentro: local pokein, pokeout = 2532,2531 function getSummonLifes(cid) for _,x in pairs(getCreatureSummons(cid)) do return getCreatureHealth(x), getCreatureMaxHealth(x) end end function onDeath(cid) local health,maxhealth = getSummonLifes(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, health) setPlayerStorageValue(cid, 61206, maxhealth) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 61205, getPlayerStorageValue(cid, 61210)) setPlayerStorageValue(cid, 61206, getPlayerStorageValue(cid, 61209)) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 61207, 1) end return TRUE end Em creaturescripts.xml add isto: <event type="death" name="PlayerPokeDeath" event="script" value="morrer.lua"/> <event type="death" name="DiePoke" event="script" value="goback.lua"/> --NPC HEALER-- Em npc/scripts crie um arquivo chamado heal.lua e cole isso: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false dofile("data/actions/scripts/reviver.lua") function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then local idballs = { [2535] = {"Pokeball"}, [2531] = {"Pokeball"}, [2532] = {"Pokeball"}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.', cid) end if balls == nill then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para ele ser curado!!') end if balls ~= nill then local nome = getItemName(getPlayerSlotItem(cid,8).uid) local poke_name = nome:match('(.-) Pokeball') doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "aid", getPokemonMaxLife(poke_name)) if getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 5555, 1) end local hp = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, hp) selfSay('Você e seu pokemon estão curados!!') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'healing') then end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Volte Sempre,') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 20 then if focus > 0 then end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Bye.') focus = 0 end end end E no em npc crie um arquivo chamado heal.xml e cole isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Heal" script="data/npc/scripts/heal.lua" access="3" floorchange="0" walkinterval="0"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="180" head="78" body="113" legs="114" feet="0"/> </npc> AAh, já ia me esquecendo, volte em actions/scripts crie um arquivo chamado reviver.lua e cole isso dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end ----- Config ----- local MaximoSummon = 1 local nome = getItemName(item.uid) local poke_name = nome:match('(.-) Pokeball') local summons = getCreatureSummons(cid) local action_id = getItemAttribute(item.uid, "aid") ----- Config ----- local summons = getCreatureSummons(cid) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you must put your pokeball in the right place.") return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, 5555) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 5555, 0) doTransformItem(item.uid, 2531) doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getPokemonMaxLife(poke_name)) else doPlayerSendCancel(cid, "You poke are Dead.") end return true end E no actions.xml add isto: <action itemid="2535" event="script" value="reviver.lua"/> -------> FIM <------- Dúvidas ? Poste Aqui =D1 ponto
-
[Systems] Pokemon Systems
allansmidi reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Adicionado 2 novos systems, Fly e Evolution. Aproveitem. OBS:TODOS OS SCRIPTS MUDARAM POIS FOI ADICIONADA UMA LIB PARA GUARDAR AS FUNCTIONS USADAS NOS SCRIPTS ATUALIZE TODOS OS SEUS SCRIPTS CONFORME O TOPICO.1 ponto -
Pergaminho De Experiencia
narutoxDDDD reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
falto uma virgula aqui depois do cid: return doPlayerSendCancel(cid, "Levels 8 ou menos não podem usar isso") function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 8 local exp = 1000 if getPlayerLevel(cid) <= level then doPlayerSendCancel(cid, "Levels "..level.." ou menos não podem usar isso.") else doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você ganhou "..exp.." de experiência bonus") doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end1 ponto -
[Pedido] Spell Para Vip!
stiehlermatheus reagiu a joaohd por um tópico no fórum
Como nao conheço seu vip system, tente usando o exemplo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -400, 0, -800, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if isVip(cid) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Frozen Song", TEXTCOLOR_RED) doPlayerAddExp(cid,1) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao eh vip.") return true end flw end1 ponto -
[Encerrado] Problemao
exevogranmasvis reagiu a fallenspiritrpg por um tópico no fórum
Ola amigo, Na maioria dos casos, lags sao causados por falta de banda de internet, e/ou falta de processamento de seu computador. Mais de qualquer forma, nos de mais informacoes, como versao, quantidade de players online (media), informacoes do PC que roda o servidor e similares, e situacoes que vc notou durante o ocorrido. Att GM Fallen1 ponto -
Boa draky sempre salvando minha vida1 ponto
-
@rusek2323 Bom cara, se você não está conseguindo criar novos respawns e quests o problema não é no servidor, você deve estar fazendo algo errado ai no RME. As hunts de hydra e demon possuem saída sim, e quanto a POI ela já foi arrumada e na próxima versão que lançaremos em breve ela estará normalizada.1 ponto
-
[Systems] Pokemon Systems
lenon00 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Atualizaçoes! Scripts do Go/Back atualizados. Scripts do Surf atualizados. Mudanças: Go/Back: Adicionada mais segurança nos scripts, para nao bugar a pokebola dos players Surf: Agora o surf tem speed.1 ponto -
1 ponto
-
Por favor reporte bugs para que possamos arrumar todos! Abraços...1 ponto