Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/08/10 em %

  1. Zutun

    Corno Tutorial

    Outcome: Tuto: http://img826.imageshack.us/img826/8671/57268313.jpg Render Créditos totais ao Luccas Beijos Xtibianos!
    1 ponto
  2. pc98

    Castle War 2.0

    Boa noite, Bom, quem me conhece sabe que eu era Spriter/Client Maker, e fiz ate 2 apostilas sobre o assunto. Derrepente me deu vontade de aprender script, e fiquei lendo tutoriais em varios Foruns. E hoje estou aqui pra mostrar meu primeiro trabalho medio divulgado! Nome do Script: Castle War 2.0 ultimate Versão testada: Tfs 0.3.6 ( deve funcionar em versões anteriores ) Descriçao: Um sistema de Guerra de castelos para guilds, deferente :]! Como funciona: O Player vai no castelo, e puxa uma lavanca, e automaticamente, todos da guild dele, tem acesso ao castelo ( porta ). Alem de contar pontos pra ganhar premios por vezes que ele conseguiu conquistar Castelos! ps: esse guarda é configurado para não atacar os ‘donos’ do castelo! :fail: Instalação Actions Va na pasta Data/action/action.xml e adicione isto: Agora vá em Data/actions/scripts , crie esses 4 arquivos abaixo: castlewar1.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2472 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- por pc98 function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end castlewar2.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_two_name = "do Dracula" -- Nome do castelo 2 local storages = {154154,54321,321321} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2472 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 0 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) ----------------------------------------------------- if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end ----------------------------------------------------- sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_two_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- Por PC98. function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end castledoor1.lua --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1228 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=123,y=123,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end castledoor2.lua --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1228 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(321321) -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO ) guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 4 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=321,y=321,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end Talkactions Va na pasta Data/talkaction/talkactions.xml , clique com o botao direito e depois editar. Adicione esta linha: <talkaction words="/war" event="script" value="castlesystem.lua"/> Agora va na pasta scripts , e crie um arquivo lua chamado castlesystem.lua. castlesystem.lua function onSay(cid, words, param) access = 4 -- Coloque aqui o access requirido para Ativar/Desativar o sistema if param == "start" then if getPlayerAccess(cid) == access then setGlobalStorageValue(54321,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce ativou o Castle Wars com suscesso!") return TRUE end elseif param == "stop" then if getPlayerAccess(cid) == access then setGlobalStorageValue(54321,2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce desativou o Castle Wars com suscesso!") return TRUE end end end Monster O mostro Guarda... aquele que eu disse que pode ficar dentro do castelo :] Instalaçao: va na pasta data/monsters e edite o arquivo Monster.xml , adicionando esta linha: <monster name="Guarda" file="guarda.xml"/> e depois crie um arquivo na mesma pasta chamado guarda.xml guarda.xml <?xml version="1.0"?> <monster name="Guarda" nameDescription="the guard" experience="6000" speed="268" race="Blood"> <health now="20000" max="20000"/> <look type="73" corpse="6080"/> <strategy attack="200" defense="300"/> <targetchange speed="420" chance="1"/> <flags> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag attackable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="1"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" min="-400" max="-800" range="1"/> <attack name="physical" interval="4000" chance="25" min="-600" max="-700" range="7" radius="8" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="arrow"/> </attack> </attacks> <defenses defense="45" armor="40"/> <immunities> <immunity name="paralyze"/> <immunity name="invisible"/> </immunities> <voices speed="2200" chance="75"> <voice sentence="Grrrrrrrrrr" yell="1"/> <voice sentence="Saia daqui intrusos!" yell="1"/> <voice sentence="Sua resistencia e inutil!" yell="1"/> <voice sentence="Voce vai ser preso!" yell="1"/> </voices> <script> <event name="guard"/> </script> <elements/> <loot/> </monster> Creatures Scripts Bom, agora a gente tem de configurar pra esse bixo nao atacar os donos do castelo neh, se nao ele vai sair porai matando GERAL :fuu:. Vamo nessa. Va na pasta data/creaturescripts e edite o arquivo creaturescripts.xml adicionando esta linha: <event type="combat" name="guard" script="guard.lua"/> agora abra a pasta scripts, que esta na mesma pasta e crie um arquivo chamado guard.lua. guard.lua function onCombat(cid, target) if(not isPlayer(target)) then return TRUE else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets[i]) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end Esta configurado o Monstro! Vamos pra proxima etapa! Instalaçao no MapaEditor Va ate no primeiro castelo, e adicione uma lavanca ( id recomendado: 1945 ) e coloque aonde voce quiser. Depois de colocado a lavanca, clique nela com o botao direito do mouse e va em property. No campo "ActionID:" coloque 9999. Faça a mesma coisa com o segundo castelo, crie la a lavanca, e coloque actionID 8888. Se voce quiser voce pode criar uma porta especial, por onde so os 'donos' do castelo pode entrar, afinal, ja ta instalado! :fail: Coloque ActionID 9998 na porta no primeiro castelo, e actionID 8887 na porta do segundo castelo. Comandos /war start - Para Ativar o sistema ( ja vem ativado por padrao) /war stop - Para desativar o sistema. Bom, eh isso ai. Eh meu primeiro Script ( de muitos ) pro forum XTibia, e espero ta ajudando o forum. Creditos: PC98 - Pelo script MonsterEditor - Pelo mosntro Guarda. ( blackdemon) obs: Esse mesmo script foi postado em outro forum, porem fui eu mesmo que postei ( PC98 - mesmo nick ). abraços!
    1 ponto
  3. MatheusGlad

    !apostar, Nova Talkaction

    - O que o script faz? R: Ele sorteia quantos itens voce quizer por uma talkaction !apostar e tem uma porcentagem de falha! (se for de gosto tire a porcentagem deixando 0) Se voce consigui acerta ele sorteara premios pra voce, que podem ser bons ou ruims, e voce pode editar-lo. Va em data/talkactions/scripts e adicione um arquivo apostar.lua e cole isto dentro: Como o script ja tem suas explicaçoes nele nao postei como editar, e so ler! Agora va em talkactions.xml e adicione esta tag: Creditos: MatheusMkalo,apocarai. Duvidas ou sugestoes sao aceitas via MP ou no topico. SE FOR POSTAR EM OUTRO FORUM OU SITE FAVOR DEIXAR OS CREDITOS Update no Script! Adicionado mensagem Parabens para avisar o ganho Sistema para ver quantas vezes voce ja ganhou
    1 ponto
  4. GustavoMajor

    Instalando Rme 8.60

    Informaçoes Do Video: Audio:/Microfone/100%/ Programa Usado: Camtasia Studio 7 Informação: Video Tutorial Feito Por Mim Ensinando Como Fazer Seu Remere´s Mapa Editor 8.6 (Nova Versão) Funcionar Sem Fikar Pedindo Toda Hra Para Selecionar A Pasta Do Tibia Download Dos Arquivos: Remeres 2.1 + tibia.dat e tibia.spr Assistam Vale A Pena Para Quem Nao Está Conseguindo Video: http://www.youtube.com/watch?v=E6Ud9MjB-rQ Creditos: Enigman(Xtibia) Até A Proxima Video-Aula
    1 ponto
  5. guixap

    [Mapping] Caves

    Bom! Esse é o meu primeiro tutorial e espero que ajude a muitos e seja útil. Existem muitos tutoriais/artigos dentro do Xtibia referentes a Caves. Mais esse é diferente por eu colocar modelos que possam (na minha opinião) dar um auxilio maior na hora de detalhar ou formatar a cave. Lembrando que todo mapper tem direito de fazer seu mapa do jeito que bem entender desde que o agrade. Mais resolvi fazer esse tutorial para auxiliar mapas novos que ainda não tem tantas idéias ou então que desperte idéias nos mappers que já fazem a pouco/muito tempo que estão na área. Então sem mais delongas vamos ao tutorial. Existi vários tipos de caves, as originais com os temas: poison, fire, ice e nature. Mais hoje em dia os Mappers inovam criando caves que Fogem desses temas e que até tenha harmonia dentro da cave, Coisa que raramente acontece quando se “inventa” algo no mapa. Até o momento irei postar modelos e falar um pouco sobre as caves com Temas originais que são os que citei a cima. NATURE Em uma cave com o tema nature você tem que saber que não quer disser que você irá usar tree, flowers entre outras coisas que lembra nature. Você irá usar coisas que demonstrem uma nature, mais que sejam adaptáveis e que possam realmente haver em uma cave (Flores e árvores não teriam muito futuro dentro de uma caverna -.-“). Mais então, para deichar uma cave de nature agradável e coerente você deve usar grounds, itens, detalhes outras coisas em que possa ali estar trazendo uma harmonia dentro da Hunt. Veja um exemplo: Na cave você pode ver hole nas bordas das Earth, Water com plantas do pântano, Moldy Mushrooms em ground com aparência muscosa, Rubbles, large branchs, pedras andáveis, tufos de gramas, variação das ground entre dried, light dirt e cave ground. POISON/TERA Na cave de tema Tera/Poison, você pode usar muito de plantas que lembre o pântano. As caves de poison variam muito, você pode usar quase tudo que é verde e que seja coerente dentro de uma cave de poison. Você pode usar uma cave poison para, bog raiders, spiders, earth Elemental entre outros monstros que tenham a Race VENOM. Uma cave que com certeza você poderá usar qualquer monstro citado a cima ou outros que eu não tenha lembrado. Veja dois exemplos: Agora veja uma Hunt implementada para mostrar que é habitada por Spiders, perceba que o modelo de Hunt é o mesmo da primeira imagem de cave poison, só foi adicionado os detalhes com cobwebs e spider webs. Veja: Ou então para quem prefere usar aquelas caves com todo um role playing uma história por trás da cave com uma estrutura antiga, pode se basear no exemplo abaixo. FIRE Ao meu cer as caves FIRE são as mais simples, você só precisa saber sobre alguns detalhes e coerência que você faz ela em poucos minutos. Eu uso muito em caves de FIRE, frozen mud ground, dirt ground/cave ground, melting ground, lava, gravel e outros detalhes que se adaptem ao local. Veja dois exemplos, o primeiro como uma cave simples no outro uma cave um pouco mais detalhada: No tema cave Fire também existe caves com uma estrutura antiga e toda uma historia/role playing por trás disso. Veja dois exemplos, uma cave na integra e uma entrada. ICE Agora uma das caves em que minha opinião as pessoas menos dão valor, não sei se por falta de idéias ou então por não se importarem com o tema ICE mesmo, mais então eu vim pra tentar mudar isso. Eu fiz três exemplos de cave com o tema ICE. Uma mais simples com as bases EARTH a outra um pouco mais detalhada com a base mountain e a outra com a mesma base mountain só que uma característica de moradia de algum monster. Veja: ENTÃO! esse é o meu primeiro tutorial espero que aprovem, gostem e usufruem dele e que tire dúvidas, de idéias ou ajudem a todos que ainda tem dúvidas relacionadas a CAVES.
    1 ponto
  6. <Conteúdo Removido por conter Vírus>
    1 ponto
  7. miter

    Fonte Do Logotipo Do Tibia

    Olá XTibianos, estou Postando aqui a fonte do Logotipo do Tibia! Aposto que vai ajudar várias pessoas. Download:http://www.netfontes.com.br/dow.php?cod=martel Agora vamos aprender a Instalar a fonte passo-a-passo Como instalar fontes no Windows - Tutorial Este tutorial irá explicar como instalar fontes (letras) em sistemas operacionais Windows, mas vai partir do princípio que você já conhece algum site para baixar fontes e também já fez o download de sua fonte preferida. Após terem sido instaladas, você poderá usar essas novas fontes no MSN, Microsoft Word ou em qualquer outro programa que manipule textos. Vamos começar. Como instalar fontes no Windows XP Supondo que você já tenha baixado sua fonte (formato TTF, OTF ou FON), clique em Iniciar > "Painel de Controle" > Fontes. Será aberto o menu de fontes instaladas no computador (figura A). Figura A Para adicionar uma fonte, clique em Arquivo e depois em "Instalar nova fonte..." (figura B). Figura B Outra janela será aberta (figura C). Navegue pelo menu de pastas até encontrar o diretório contendo a fonte que você pretende instalar, selecione a(s) fonte(s) na "Lista de fontes" e clique em OK. Figura C Pronto. A fonte foi instalada. Feche e abra novamente os programas que utilizam a nova fonte (só para garantir). Como instalar fontes no Windows Vista O método para instalar uma fonte no Windows Vista é super fácil. Clique com o botão direito do mouse sobre a sua fonte (formato TTF, OTF ou FON) e depois clique em Instalar (figura D). Fonte instalada com sucesso. Figura D Um método alternativo para você instalar fontes é usar menu de fontes instaladas, igual o método feito para Windows XP. Para isso, clique em Iniciar > "Painel de Controle" > "Aparência e Personalização" > Fontes. O restante é igual como se faz no Windows XP. Obs.: Se o "Controle de Conta de Usuário" (UAC) estiver ativo no Windows Vista, então o sistema irá pedir permissão para instalar a fonte. Clique em Permitir para que a fonte seja instalada. Como desinstalar fontes no Windows (XP e Vista) Acesse o menu de fontes (encontrado no "Painel de Controle"), clique com o botão direito do mouse sobre a fonte que será excluída (desinstalada) e clique em Excluir (figura E). Pronto. A fonte foi apagada do computador. Fácil, fácil! Pronto agora é só aproveitar sua nova fonte! Um tópico 100%, by Miter
    1 ponto
  8. talvez voce tenha desabilitado o deathlist no seu config.lua
    1 ponto
  9. Veja se a gameport está 7172 no config.lua. Se não estiver mude para 7172 PS: Penalizado por flood.
    1 ponto
  10. Bruno1177

    #6 X-Entrevista: Won Helder

    Opa, valeu ai moçada... Fico contente que tenham gostado da entrevista! kkkkkkk' provavelmente será um sorteio, brother ;D Abraços.
    1 ponto
  11. MatheusGlad

    Como Aumentar O Dano Da Sd?

    O randomization nao tem nada com a sd. Pesso que voce abra sua pasta data/spells/scripts/attack e localize o arquivo.lua com o nome de "sudden death" Apos encontrar tera uma linha assim: Os numeros vermelhos voce pode editalos ate chegar num dano que voce goste
    1 ponto
  12. fiz pra vc só alterar o item ali {2160,1} Vermelho: ID do item azul: Quantidade do item function onSay(cid, words, param, channel) local cfg = { ["first citizen addon"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 1, storage = 11001 }, items = { {2160,1} } }, ["second citizen addon"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 2, storage = 11002 }, items = { {2160,1} } }, ["first hunter addon"] = { outfit = { male = 129, female = 137, addon = 1, storage = 11003 }, items = { {2160,1} } }, ["second hunter addon"] = { outfit = { male = 129, female = 137, addon = 2, storage = 11004 }, items = { {2160,1} } }, ["second mage addon"] = { outfit = { male = 130, female = 138, addon = 1, storage = 11005 }, items = { {2160,1} } }, ["second mage addon"] = { outfit = { male = 130, female = 138, addon = 2, storage = 11006 }, items = { {2160,1} } }, ["first knight addon"] = { outfit = { male = 131, female = 139, addon = 1, storage = 11007 }, items = { {2160,1} } }, ["second knight addon"] = { outfit = { male = 131, female = 139, addon = 2, storage = 11008 }, items = { {2160,1} } }, ["first nobleman addon"] = { outfit = { male = 132, female = 140, addon = 1, storage = 11009 }, items = { {2160,1} } }, ["second nobleman addon"] = { outfit = { male = 132, female = 140, addon = 2, storage = 11010 }, items = { {2160,1} } }, ["first summoner addon"] = { outfit = { male = 133, female = 141, addon = 1, storage = 11011 }, items = { {2160,1} } }, ["second summoner addon"] = { outfit = { male = 133, female = 141, addon = 2, storage = 11012 }, items = { {2160,1} } }, ["first warrior addon"] = { outfit = { male = 134, female = 142, addon = 1, storage = 11013 }, items = { {2160,1} } }, ["second warrior addon"] = { outfit = { male = 134, female = 142, addon = 2, storage = 11014 }, items = { {2160,1} } }, ["first barbarian addon"] = { outfit = { male = 147, female = 143, addon = 1, storage = 11015 }, items = { {2160,1} } }, ["second barbarian addon"] = { outfit = { male = 147, female = 143, addon = 2, storage = 11016 }, items = { {2160,1} } }, ["first druid addon"] = { outfit = { male = 148, female = 144, addon = 1, storage = 11017 }, items = { {2160,1} } }, ["second druid addon"] = { outfit = { male = 148, female = 144, addon = 2, storage = 11018 }, items = { {2160,1} } }, ["first wizard addon"] = { outfit = { male = 149, female = 145, addon = 1, storage = 11019 }, items = { {2160,1} } }, ["second wizard addon"] = { outfit = { male = 149, female = 145, addon = 2, storage = 11020 }, items = { {2160,1} } }, ["first oriental addon"] = { outfit = { male = 150, female = 146, addon = 1, storage = 11021 }, items = { {2160,1} } }, ["second oriental addon"] = { outfit = { male = 150, female = 146, addon = 2, storage = 11022 }, items = { {2160,1} } }, ["first pirate addon"] = { outfit = { male = 151, female = 155, addon = 1, storage = 11023 }, items = { {2160,1} } }, ["second pirate addon"] = { outfit = { male = 151, female = 155, addon = 2, storage = 11024 }, items = { {2160,1} } }, ["first assassin addon"] = { outfit = { male = 152, female = 156, addon = 1, storage = 11025 }, items = { {2160,1} } }, ["second assassin addon"] = { outfit = { male = 152, female = 156, addon = 2, storage = 11026 }, items = { {2160,1} } }, ["first beggar addon"] = { outfit = { male = 153, female = 157, addon = 1, storage = 11027 }, items = { {2160,1} } }, ["second beggar addon"] = { outfit = { male = 153, female = 157, addon = 2, storage = 11028 }, items = { {2160,1} } }, ["first shaman addon"] = { outfit = { male = 154, female = 158, addon = 1, storage = 11029 }, items = { {2160,1} } }, ["second shaman addon"] = { outfit = { male = 154, female = 158, addon = 2, storage = 11030 }, items = { {2160,1} } }, ["first norseman addon"] = { outfit = { male = 251, female = 252, addon = 1, storage = 11031 }, items = { {2160,1} } }, ["second norseman addon"] = { outfit = { male = 251, female = 252, addon = 2, storage = 11032 }, items = { {2160,1} } }, ["first nightmare addon"] = { outfit = { male = 268, female = 269, addon = 1, storage = 11033 }, items = { {2160,1} } }, ["second nightmare addon"] = { outfit = { male = 268, female = 269, addon = 2, storage = 11034 }, items = { {2160,1} } }, ["first jester addon"] = { outfit = { male = 273, female = 270, addon = 1, storage = 11035 }, items = { {2160,1} } }, ["second jester addon"] = { outfit = { male = 273, female = 270, addon = 2, storage = 11036 }, items = { {2160,1} } }, ["first brotherhood addon"] = { outfit = { male = 278, female = 279, addon = 1, storage = 11037 }, items = { {2160,1} } }, ["second brotherhood addon"] = { outfit = { male = 278, female = 279, addon = 2, storage = 11038 }, items = { {2160,1} } }, ["first demon hunter addon"] = { outfit = { male = 289, female = 288, addon = 1, storage = 11039 }, items = { {2160,1} } }, ["second demon hunter addon"] = { outfit = { male = 289, female = 288, addon = 2, storage = 11040 }, items = { {2160,1} } }, ["first yalaharian addon"] = { outfit = { male = 325, female = 324, addon = 1, storage = 11041 }, items = { {2160,1} } }, ["second yalaharian addon"] = { outfit = { male = 325, female = 324, addon = 2, storage = 11042 }, items = { {2160,1} } }, ["first warmaster addon"] = { outfit = { male = 335, female = 336, addon = 1, storage = 11043 }, items = { {2160,1} } }, ["second warmaster addon"] = { outfit = { male = 335, female = 336, addon = 2, storage = 11044 }, items = { {2160,1} } } } local v, removeItems = cfg[param], 0, 0 if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if (not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem premium account.") return true end if(getPlayerStorageValue(cid, v.outfit.storage) == -1) then for i = 1, #v.items do if(getPlayerItemCount(cid, v.items[i][1]) >= v.items[i][2]) then removeItems = removeItems+1 end end if(removeItems == #v.items) then if(getPlayerSex(cid) == 1) then doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.male, v.outfit.addon) elseif(getPlayerSex(cid) == 0) then doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.female, v.outfit.addon) end for i = 1, #v.items do doPlayerRemoveItem(cid, v.items[i][1], v.items[i][2]) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu uma nova outfit!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid, v.outfit.storage, 1) else for i = 1, #v.items do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "você precisa " .. v.items[i][2] .. "x " .. getItemNameById(v.items[i][1]) .. " para comprar a outfit.") end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você ja tem está outfit.") end return true end
    1 ponto
  13. Koddy

    Skins

    Muito bom. Gostei =D O efeito fico legal, só acho que a área de desenvolvimento poderia ser de uma cor só, ou algo mais simples pra facilitar na hora de editar, caso for muito grande o tutorial ou algo do tipo. Entre os dois, o primeiro ficou melhor (na minha opinião). Mas se tiver que pegar autorização e pedir o tamanho certinho da skin pra vc, fica a seu critério
    -1 pontos
  14. DevilMoon

    Critica Ao Henrique Moura

    Cara so Porque tu nao Pega Mulher Tu se acha o Rei da Cocada.. Aqui tu nao manda ok? Nao tenho Medo que tu é moderador grands merda qualquer um pega essa vaga de moderaçao. Menos Eu haha Tenta Melhorar teu comportamento Oquey? Abraços..
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...