Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/02/10 em %

  1. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    5 pontos
  2. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  3. Sir Picaralhos

    Quer Aprender A Ser Scripter?

    Dividi em fases Entaum vamos lah ensinalo a ser um scripter: NPC'S vou ensinar a base de um npc seller,passa o script de comando, Npc Seller: vá em data>Npcs> Copie qualquer um cole na pasta abra com bloco de notas, Vai estar Assim: <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME script="Diretorio/Arquivo.lua" access="3"> <look type="look" head="head" body="body" legs="legs" feet="57"/> </npc> Explicando: Npc Name= Nome do Npc script= é onde está localizado o script do npc,ponha na pasta scripts dentro da pasta npc,e no final ponha o nome do arquivo lua,e sempre ponha .lua no final Acces = é o acesso do npc,por exemplo se um player de acces 4 chega nele e fala "hi" dá um debug no server,portanto se o acces de seu gm é 10000 o acces do npc tem que ser 10000. Look: é o Look do Npc,exemplo: se a ordem de numeros estiver 0,0,0,0 o Npc será todo branco,alguns ot's vêem as cores do outfit(acho) _________________-Script do Npc_______________________ vai na pasta scripts copie qualquer um, e renomeie de acordo com o que vc pois no .xml do npc na pasta anterior no começo tem assim: target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then selfSay('Wait.') endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endExplicando :Nesta Parte se vc fala hi para ele,ele fala: Hello ( e seu nome)[color=blue]' .. creatureGetName(cid) .. ' Esse comando Faz o Npc falar o nome do char(cid) que falou hi[/color]Sempre Use essa parte no começo,se um char,fala hi e depois fala hi denovo o npc fala: I'm Already Talking to You,Pode Ser Alterado nesta Parte:if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')<---else if focus > 0 then selfSay('Wait.')<--neste é quando o npc está atendendo outra pessoas endend Continuando(vamos usar como exemplo um npc que vende um axe ring if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then talkcount = 0 buy(focus,itemid,count,cost) end se o char,falar yes,ele responde ao talk 1 if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 se voce por 2,3,4,etc.. vc tem que por a resposta de acordo if string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus then selfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.') itemid = 0 count = 0 cost = 0 talkcount = 0 end se o char falar no, ele fla: Ok, is there something else you want? If so tell me, e nao acontece nada,e nada parte final vc poe: _____________________________________________________- if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus then selfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 itemid = 0 talk_start = 0 talkcount = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 10 then if focus > 0 then selfSay('Next please!') talkcount = 0 end focus = 0 itemid = 0 talk_start = 0 end if focus == 0 then cx, cy, cz = selfGetPosition() randmove = math.random(1,50) if randmove == 1 then nx = cx + 1 end if randmove == 2 then nx = cx - 1 end if randmove == 3 then ny = cy + 1 end if randmove == 4 then ny = cy - 1 end if randmove >= 5 then nx = cx ny = cy end moveToPosition(nx, ny, cz) --summons = 30 --summons2 = 30 end end _______________________________________________ ficando assim o script: target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then selfSay('Wait.') endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endif string.find(msg, '(%a*)offer(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I am selling all types of rings!')endif string.find(msg, '(%a*)rings(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I Sell Axe Ring,Club Ring,Crystal Ring,Dwarven Ring,Esmerald Bagle,Energy Ring,Gold Ring,Life Ring.Might Ring,Power Ring,Ring of Healing,Ring of the Skies,Stealth Ring,Sword Ring,Time Ring and Weding Ring.')talk_start = os.clock()returnendif string.find(msg, '(%a*)axe ring(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Do You want to buy an Axe Ring for 400gps?')talk_start = os.clock()itemid = 2208count = 1cost = 400talkcount = 1returnendif string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then talkcount = 0buy(focus,itemid,count,cost)endif string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.')itemid = 0count = 0cost = 0talkcount = 0end if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')focus = 0itemid = 0talk_start = 0talkcount = 0end endfunction onCreatureChangeOutfit(creature)endfunction onThink() if (os.clock() - talk_start) > 10 then if focus > 0 then selfSay('Next please!') talkcount = 0end focus = 0 itemid = 0talk_start = 0 end if focus == 0 thencx, cy, cz = selfGetPosition()randmove = math.random(1,50)if randmove == 1 thennx = cx + 1endif randmove == 2 thennx = cx - 1endif randmove == 3 thenny = cy + 1endif randmove == 4 thenny = cy - 1endif randmove >= 5 thennx = cxny = cyendmoveToPosition(nx, ny, cz)--summons = 30--summons2 = 30endend pronto vc fez um npc seller,pelo menos a base,se vc quiser adicionar comando para vender,comando de respostas,vendas etc... LEMBRE-SE:SEMPRE PULE DUAS LINHAS(APERTE ENTER DUAS VEZES) Script de comando: _________________________________________________________________ elseif talk_state == <number> then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,10000) then selfSay('/premmy 15 ' .. creatureGetName(cid)) selfSay('Now this character have some days of premium account.') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talk_state = 0 _________________________________________________________________ Significados: esse comando é como funciona a premmy,onde está /premmy...vc troca pelo comando,exemplo: /m XxXxXXxXx,/promote e o outro selfsay é o que ele vai falar e aqui acaba a parte dos NPC'S Espero que entenderam qualquer duvidas msg me Ah Um exercicio para garantir,Faça um Npc Com o Nome E-plate,e ponham ele para vender uma e-plate e depois me falem os resultados, me falem error,error de concordancia,dificuldade em tal lugar etc... agora próxima fase: SPELLS Vá em Data>Spells,Copie e cole qualquer um e ponha o nome de Fire apague tudo dentro e ponha isso: Explicando: Atack Type: Physical o que eu puis neste é o melhor pois o unico monstro imune é o diptrah e o ghost needDirection: É se precisa de direção,se voce colocar true,vc vai pricisar por 1,2,3,4 nas direções exemplo: se voce por direção,voce vai ter que por assim: exemplo exori flam ____________________________________________________________ area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } _______________________________________________________________ e se voce por false,só poe o numero 1,que vai acertar em tal area INDENPENDETE DA Posição esses quatro é onde mudamos a animação... areaEffect: é o principal tipo,esse explosion que está ai,vai sai fire,igual uma ue,mais se pode mudar,para mudar vá em outras spells,exemplo quero por de sd, Vai na runa de sd vai em areaEffect e copie o que está lá e cole na magia hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE quando vc hitar,acertar algum char ou monstro é o que vai ficar,nesse caso ae vai suir um fogo,para mudar é igual o primeiro,faça a mesma coisa só que no comando diferente(claro) os Outros deixe do jeito que está pois senão pode dar debug onde está assim: _____________________________________________________________ UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 3.4 - 40 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 4.0 end _____________________________________________________________ o dano vai causar,por 3x seu lv e 3.4x seu ml, vc pode diminui para fazer uma spell mais fraca, e aumentar para fazer uma spell exagerada, Você Pode encontrar diferentes tipos de atacks,modos,efeitos,na pasta Lib do seu OTServer Spells.xml <spell name="Nome" words="palavras magicas" maglv="ml" mana="<mana>" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="1" /></spell> Signs: spell name = Nome da Spell words = Palavras magicas)o que voê fala para soltar a magia) maglv = ml para soltar a spell mana = mana para soltar a magis enabled = Se a Magia é promovida ou não vocation id = é a vocação que a usa 1= sorc, 2= druid , 3= pally , 4= kina E Aqui Já Acabou a Parte das Spell Exercicio faça uma magia que saia,4 traços pros lados de qualquer tipo, e uma que saia 4 areas na sua frente para o lado que voce virar... MONSTERS Os monstros sao uns dos mais facéis Começando: Os monstros sao facéis por causa da ordem olhe no começo bem facil de editar Explicando: Monster name = Nome do Monstro(lembre-se ele tem que ser renomeado por fora tambem, Level = Nao precisa nem falar né? quanto mais level mais forte MgLevel,quando mais ml mais forte as magias canpushitems,se o monstro pode mover objetos changetarget = indica a dificuldae,facilidade para o monster trocar de alvo combat targetdistance = a distancia de quantos sqm o monster deverá ficar do player runonhealth = A life em que o monstro irá fugir defenses = imunes do monter voices = voz dos monstros(aquelas alaranjadas) tudo quanto maior, mais forte o monstro... Atacks <attack type="melee" maxdamage="60"/> isso ele irá atacar com melee(fist somente) a o maximo de dano será 60 vc pode adicionar para ele tacar bolts> <attack type="distance" name="bolts" mindamage="<minimo>" maxdamage="<maximo>"/> arrows: <attack type="distance" name="arrows" maxdamage="60"/> em maxdamage vc altera o maximo que irá causar <atack type ="distance" Significa ataque do tipo distance(arrow,bolt,power bolt,spear,stones,entre outros) Danos Com Runas: <attack type="rune" name="nome da runa" exhaustion="exaustion do monstro" cycleticks="8000" probability="chances de acertar"/> Loot: <item id="3288" chance="6666"/> item id = id do item que vai cair, chance é a chance de cair maximo 10000,que cai sempre,no forum>downloads de scripts,outros, tem um topico falando as chances Summons: <summons maxSummons="Quantos Summons"> <summon name="Nome do Monstro" chance="Chance"/> </summons> para atacar Spells: <attack type="instant" name="Spell" exhaustion="500" cycleticks="20000" probability="40"/> e aqui termina os monstros <loot> <item id="3288" chance="6666"/> item id = id do item chance = chance do item cair aqui temos a lista de chances: --100000= all time----50000= each 2 time----33333= each 3 time----20000= each 5 time----10000= each 10 time----6666= each 15 time----5000 = each 20 time----4000 = each 25 time----3333 = each 30 time----2857 = each 35 time----2500 = each 40 time----2222 = each 45 time----2000 = each 50 time----1818 = each 55 time----1666 = each 60 time----1538 = each 65 time----1428 = each 70 time----1333 = each 75 time----1000 = each 100 time----909 = each 110 time----833 = each 120 time----800 = each 125 time--666 = each 150 time----588 = each 170 time----555 = each 180 time----500 = each 200 time----400 = each 250 time----333 = each 300 time-- Quests Quests é nas Actions, e na verdade nem é tão dificil ai vai crie um arquivo .lua chamado hmm - Hmm Questfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5003 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") doPlayerAddItem(cid,2311,100) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5004 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have Found 100 uh to Hunt.") doPlayerAddItem(cid,2265,100) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") endelseif item.uid == 5017 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found 100 explosion to hunt.") doPlayerAddItem(cid,2305,1) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) endelse return 0 end return 1end _______________________________________________________________ Explicando: ______________________________________________________________ if item.uid == <id> then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,<id>) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") doPlayerAddItem(cid,2311,100) setPlayerStorageValue(cid,5003,1) else _____________________________________________________________ if item.uid == <id> then onde está escrito <id> é a continuação exemplo vc vai em chest .lua(que se localiza na pasta actions) o ultimo foi 5010 o proximo deve ser 5011 e assim por diante if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") _________________________________________________________ if quest status == 1 traduzindo: se status de quest ==1 , traduzindo: se o player nao fez a quest -_____________________________________________________________- doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.") ____________________________________________________________ Recebe esta msg e recebe o item doPlayerAddItem(cid,2311,100) setPlayerStorageValue(cid,<id>,1) doPlayerAddItem(cid,2311,100 2311 é o id do item que o char recebe se voce quiser por level na quest add o seguinte antes de: _________________________________________________________ else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") ________________________________________________________ add isso: Não Necessariamente level,essa é a mensagem que ele recebe se não tiver Level e depois de: if queststatus == -1 then add isso: if getPlayerLevel(cid) >= 20 then significa Se o player tiver Level <lv> ele passa na quest mais se for inferior doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 20 to get prize.") e assim voce faz uma quest, depois é só ir no mapa editor,colocar o chets no lugar que vc quer,e clica com o direito e em uid add o numero da quest Lembre-se se a ultima foi 5010 a proxima é 5011 e assim por diante Próximo: e Ultimo (q demoro pakas heim muitos poukos devem estar lendo aki neh mais tudu bem) Lv Door ai vai: --Hmm function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)doorpos = {x=frompos.x, y=frompos.y, z=frompos.z}playerpos = getPlayerPosition(cid)playerlevel = getPlayerLevel(cid)if item.itemid == 1234 and doorpos.x == 1 and doorpos.y == 1 and doorpos.z == 1 thenif playerlevel > 100 thendoTeleportThing(cid,doorpos)elseif playerlevel < 100 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.")endendreturn 1end __________________________________________________-- Explicando: Coisa que vc precisa Mudar: if item.itemid == <id> and doorpos.x == <xxx> and doorpos.y == <yyy> and doorpos.z == <z> then <id> = Id da porta doorpos.x,doorpos.y,doorpos.z, São as coordenadas da Porta,isso você vê no MapEditor você poe o mouse sobre o lugar,e embaixo,do lado direito aparecem as coordenadas. Ajuste Isso de acordo com o lugar de onde voce por a level door no ot Level if playerlevel > 100 then Onde Está Escrito 100 then <100> é o level necessario para passar na door voce poe o level que quiser doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.") Mensagem que o Player Recebe ao nao ter Level para passar... Exemplo: if playerlevel > 200 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Se acha que passa né?Ahhh Rapa!Pricisa de Level 200,Meia Volta.") ufa acabo ateh q enfim heim quase ngm deve ter vindo ateh aki se vc veio nossa como vc aguenta? hehe espero q tenhaum gostado Créditos: Dum amigo rl q axo na net na casa do primo dele dai ele sabia q eu ia volta aki e me deu pra eu posta e kramba demorei quase 2h pra escreve tudu issu hehe, e infelizmente os créditos não sao meus dinovu, mais eu to voltando agora e logo logo farei um como o meu ultimo q felizmente ao chegar aki fikei sabendo q ele foi fixado ainda num descobri onde neh hehe mais ele fo fixado! vlw ae comentem plz! Atenciosamente, Sir Picaralhos. :laughing:
    1 ponto
  4. DevilMoon

    [Talkactions]!bless

    Bom Estava , Vendo area de Talkactions e Procurando a Talkaction Bless e nao achei , porem nao sei se tem , nao sei quem fez , Fui Fazendo Olhando Tutoriais ! , Porque Talkaction de Bless Easy Fazer '-' Quem Souber o Nome do Autor , Poste para eu Botar os Creditos! , Enquanto Isso eu Vou Colocar meu Creditos , Porque Editei Totalmente , Ja vi Varios Tipos de Bless , que o Player Falava !bless , Comprava , ou quando falava !bless e nao tinha dinheiro e dizia , voce nao tem dinheiro!! nao dava efeitos nada .. ( nos ots que eu jogava ) , Adicionei Outra Mensagem e Efeitos!! Nao Estou Rippando , Pesso que Postem o Nome do Autor!! Vá em Data>Talkactions>Scripts , Crie uma Pasta chamada bless.lua e coloque os seguintes scripts dentro! -------By: DevilMoon-------- function onSay(cid, words, param) local cost = 500000 for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja Tem Bless e nao Precisa de Outro!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17) else if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then for i = 1,5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Voce Ativou Seu Bless!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa de 50 Crystal Coins para Fazer Bless!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 41) end end return true end end Agora em Talkactions.xml adicione isso! <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> Espero Ter Ajudado Abraços
    1 ponto
  5. XTIBIANOS Vamos lá, esse é meu segundo script Vamos para de conversa e Vamos Lá. Va na Pasta : \data\talkactions\scripts - Copie qualquer arquivo e o coloque o nome de aol Dentro do arquivo bpaol, apague tudo que estiver dentro e coloque isto: Red - Preço, No caso 10.000gps Ver: Script desenvolvido por Tryller (Não testado por mim) Salve e va na pasta \data\talkactions Abra o arquivo talkactions com Bloco de Notas, Adicione o codigo abaixo: PARA USAR É SIMPLES, BASTA COLOCAR !aol Gostou? Simples, REP +. Valeu Gente.
    1 ponto
  6. Daianpcni

    [npcs] Npc Policial

    Daew galera aqui to eu mais uma ves dessa ves vou postar um npc que ataca players Pks bom para ots de poca xp!!! bem abra o bloco de notas e escreva isso!!! salve isso como policial.lua nas pasta scripts dos npcs agora vamus fazer o npc funcionar escreva isso no bloco de notas outro bloco!!! salve como policial.xml na pasta npcs agora abra seu ot e escreve: /n policial se der serto comente se n der add msn para duvidas: daian_pcni@hotmail.com click aq para me dar um Level!
    1 ponto
  7. Toridox4ever

    [8.60] War On Rookgaard 2 Team

    Rookwar - V.0.2 Based on TFS 0.3.6 Client 8.60 2 Teams Red Team Green Team Content: Creating your own accounts 1 / 1, You begin to level 100, Entering receives your skills, you do not lose items to die only in Red and black skull, By killing a player receives 500gps, Automatic broadcast, Map Rookgaard (edited), Red team temple, Green team temple, Global Temple, Trainers, Depot, Shops. Depot, Shops. Npcs: Npc Skuller sell Sacred skull for remove skulls and frags, Npc Varkhal sell first and secconds addons, Npc Amuletero sell amulets, Npc Donal sell food, Npc Pancho the seller of loot. Scripts: mods/remove_skulls.xml, creaturescripts/deathBroadcast.lua, creaturescripts/onkill.lua, creaturescripts/skills.lua, creaturescripts/onlogout.lua, creaturescripts/firstitems.lua, movements/Green.lua, movements/Red.lua. Screens Shots: Account god: Acc: god Pass: god Download::up: 4Shared :up: Scan Rook: :up: Virus Total :up: Download Dlls: :up: 4Shared :up: Creditos: Morrison (ajudante) Toridox4ever Pela Editação ! Luiziin@reggae.com (Msn) Este Poste de Ajudo ? Aperte no
    1 ponto
  8. ta na mão então parcerinho
    1 ponto
  9. Zutun

    Votação Ads #32

    Zutun Tibia041 pandora
    1 ponto
  10. pandra

    Ads#32

    1 ponto
  11. Poderia fazer um tutorial deses de como fazer um local de treiners eu le agradeceria mto tipo REP + P VC se fizer ^^
    1 ponto
  12. Zutun

    Ads#32

    So pra brincar mesmo
    1 ponto
  13. noobdoxtibia

    Ads#32

    Boa sorte a todos
    1 ponto
  14. Eu ja desblokeei mas mesmo assim num ta dando ja fiz de tudo merde de windows vista
    1 ponto
  15. #2 Mensurar nosso marketing digital? Falaaaa galera, Hoje vamos aprender a mensurar uma campanha de marketing digital. Primeiro Passo: "O que vamos usar?" Google Analytics: "O Google Analytics é a solução de análise da web de cunho empresarial que fornece a você uma ótima visibilidade do tráfego e da eficiência do marketing do seu website. Recursos avançados, flexíveis e fáceis de usar permitem que você veja e analise dados de tráfego de uma maneira totalmente nova. Com o Google Analytics, você se prepara melhor para compor anúncios mais bem segmentados, fortalecer suas iniciativas de marketing e criar websites que geram mais conversões." Link: http://www.google.com/analytics/ Google Webmaster Tools: "O Ferramentas para Webmasters ou Google Webmasters Tools é uma ferramenta gratuita oferecida pelo Google que permite aos webmasters terem uma noção mais profunda sobre como seu site é indexado, assim como ajudar o Google a encontrar e catalogar o conteúdo do seu site." Segundo Passo: "Usando o Google Analytics?" Para instalar o Google Analytics no seu site primeiro você precisa ter uma conta Google. 1- Clique aqui para criar uma conta na google: https://www.google.com/accounts/accounts/NewAccount?service=analytics&continue=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fanalytics%2Fsettings%2Fhome%3Fet%3Dreset 2- Clique aqui para entrar no google Analytics: http://www.google.com.br/analytics/ 3- Fazendo o processo de ativação do site: Você precisa provar que o site é seu então, siga os procedimentos de ativação da google e aguarde 24 horas para o sistema começar a coletar estatísticas do seu site. Adicione o perfil (sua url), minha dica é adicionar cada setor do seu site (site, fórum, etc...) como um url nova, assim os relatórios ficarão mais precisos. 2- Assista uma apresentação (vídeo) do que podemos fazer no google Analytics: 3- Leia o resumo abaixo das funcionalidades do sistema. No Google Analytics podemos conhecer um pouco mais nossos usuários. Aqui no xtibia.com, nós usamos esses e outros sistemas que também vou abordar. Por exemplo, nós projetamos uma template nova para o fórum, certo? Usamos o analytics para saber a resolução de vocês e com isso projetar algo descente e que funcionasse para todas as nossas resoluções. Podemos também saber visitantes, quais as páginas mais acessadas, qual a taxa de rejeição (bounce rate) que significa o tempo que o usuário entra no seu site e sai (não gosta), de onde vêm os usuários (map overlay), sistemas operacionais, possuem flash?, possuem java? ... quais as palavras chave mais procuradas e muito mais. Em resumo, o Google Analytics é uma poderosa ferramenta para conhecer o que nossos usuários fazem dentro do portal. Terceiro Passo: "Usando o Google WebMaster Tools" 1- Logue-se (com a sua conta google) no webmaster tools https://www.google.com/webmasters/tools/ 2- Faça os procedimentos para provar que o site é seu: Assim que você logar a Google pedirá que você adicione um arquivo .html ou uma META TAG em seu site para provar que é seu. Siga os passos deles corretamente e aguarde até 24 horas para poder ler suas estatísticas. 3- Assista o vídeo de apresentação do Google Webmaster Tools Conclusão: Nessa aula prática, aprendemos a instalar 2 sistemas muito poderosos em nossos projetos. Com isso, já podemos iniciar nossas estratégias em marketing e analisar o resultado, de onde as pessoas vem (keywords), para onde estão indo (top content), quanto tempo ficam na página, o que acessam, qual navegador usam ... enfim uma infinidade de informações que iremos usar para fazer Marketing Digital. Até a Próxima galera...
    1 ponto
  16. Não tem mais nada para inventar... Muito bom mesmo. +REP
    1 ponto
  17. oO Dark bate pacas xD. :button_ok: Altos bixo!! Aprovado :button_ok:
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...