Deu aquele segundo erro pq não coloquei x=, y=, z=.
@duduzz
O seu ainda tem uns erros.
Assim deve dá:
- SCRIPT BY: MARKIIN -
function onStepIn(cid, item, pos, frompos)
local positions = {
{x=68, y=409, z=15},
{x=118, y=409, z=15},
{x=98, y=429, z=15},
{x=68, y=439, z=15},
{x=108, y=439, z=15},
{x=88, y=449, z=15},
{x=78, y=459, z=15},
{x=108, y=459, z=15}
}
local destino = positions[math.random(#positions)]
local demons = {
{x=destino.x+1, y=destino.y, z=destino.z},
{x=destino.x-1, y=destino.y, z=destino.z},
{x=destino.x, y=destino.y+1, z=destino.z},
{x=destino.x, y=destino.y-1, z=destino.z},
{x=destino.x+1, y=destino.y+1, z=destino.z},
{x=destino.x+1, y=destino.y-1, z=destino.z},
{x=destino.x-1, y=destino.y+1, z=destino.z},
{x=destino.x-1, y=destino.y-1, z=destino.z}
}
doTeleportThing(cid, destino, true)
for i=1, #demons do
doSummonCreature("Demon", demons[i])
end
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
return TRUE
end