Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/11/10 em todas áreas

  1. Bom vai em Actions->Script->Other, e vá no arquivo food.lua e bote isso dentro dele: local food = { [2362] = {8, "Crunch."}, [2666] = {15, "Munch."}, [2667] = {12, "Munch."}, [2668] = {10, "Mmmm."}, [2669] = {17, "Munch."}, [2670] = {4, "Gulp."}, [2671] = {30, "Chomp."}, [2672] = {60, "Chomp."}, [2673] = {5, "Yum."}, [2674] = {6, "Yum."}, [2675] = {13, "Yum."}, [2676] = {8, "Yum."}, [2677] = {1, "Yum."}, [2678] = {18, "Slurp."}, [2679] = {1, "Yum."}, [2680] = {2, "Yum."}, [2681] = {9, "Yum."}, [2682] = {20, "Yum."}, [2683] = {17, "Munch."}, [2684] = {8, "Crunch."}, [2685] = {6, "Munch."}, [2686] = {9, "Crunch."}, [2687] = {2, "Crunch."}, [2688] = {9, "Munch."}, [2689] = {10, "Crunch."}, [2690] = {3, "Crunch."}, [2691] = {8, "Crunch."}, [2792] = {6, "Munch."}, [2793] = {9, "Munch."}, [2695] = {6, "Gulp."}, [2696] = {9, "Smack."}, [2787] = {9, "Munch."}, [2788] = {4, "Munch."}, [2789] = {22, "Munch."}, [2790] = {30, "Munch."}, [2791] = {30, "Munch."}, [2792] = {6, "Munch."}, [2794] = {3, "Munch."}, [2795] = {36, "Munch."}, [2796] = {5, "Munch."}, [2793] = {9, "Munch."}, [5097] = {4, "Yum."}, [6125] = {8, "Gulp."}, [6278] = {10, "Mmmm."}, [6279] = {15, "Mmmm."}, [6393] = {12, "Mmmm."}, [6394] = {15, "Mmmm."}, [6501] = {20, "Mmmm."}, [6541] = {6, "Gulp."}, [6542] = {6, "Gulp."}, [6543] = {6, "Gulp."}, [6544] = {6, "Gulp."}, [6545] = {6, "Gulp."}, [6569] = {1, "Mmmm."}, [6574] = {4, "Mmmm."}, [7158] = {15, "Munch."}, [7159] = {13, "Munch."}, [7372] = {7, "Yum."}, [7373] = {7, "Yum."}, [7374] = {7, "Yum."}, [7375] = {7, "Yum."}, [7376] = {7, "Yum."}, [7377] = {7, "Yum."} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if(food[item.itemid] ~= nil) then if (getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= 400 then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") else doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] * 4) doCreatureSay(cid, food[item.itemid][2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end return FALSE end Espero ter ajudado...
    1 ponto
  2. haiguri

    [ Resolvido ]Magic Wall Bugada

    Alguns servers tem esse bug .. tente fazer isso ,, : 1 - Và na pasta do OT>data>spells>scripts>support ; e aqui abra o arquivo 'magic wall rune' . 2 - Substitua o que tem dentro do arquivo por : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 3 - Salve o arquivo e abra o OTServer .. Espero ter ajudado.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...