Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/07/10 em todas áreas

  1. Kydrai

    [Resolvido]

    Faz o teste: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=160, y=54, z=7} if item.itemid == 2363 then local time = 60 -- 60 seg local storage = 600000 local left = getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time(t) if left <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time) doPlayerSendCancel(cid,"Bem Vindo ao Templo!") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(topos,6) doSendMagicEffect(frompos,6) end doPlayerSendCancel(cid,"Você só pode usar este item depois de "..left.." segundos!") end return 1 end
    1 ponto
  2. Oneshot

    [Resolvido]

    <skill id="0" multiplier="6.6"/> <skill id="1" multiplier="6.6"/> <skill id="2" multiplier="6.6"/> <skill id="3" multiplier="6.6"/> <skill id="4" multiplier="6.6"/> <skill id="5" multiplier="6.6"/> <skill id="6" multiplier="6.6"/> Essa parte do script explica tudo. Diminua o valor para um número entre 0 e 2. Alguém que dê um ataque em um monstro com esses valores multiplicativos, vai ficar com skill 500 e tantos. E vai causar um travamento no servidor mesmo. E essa parte aqui: manamultiplier="16.0" O script entende que com esse valor, o jogador com a tal classe vai demorar muito, muito tempo mesmo para ganhar um magic level.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...