pc98 20 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Sprits Ola pessoal , vim trazer aqui algumas sprits que achei nos melhores sites de ot servers! Vamos começar! Capacetes Armas Armaduras Escudos Ainda estou atualizando , breve tera muito mais !!!! Creditos: PC98 - 80% Windu 20% Eu me esqueci do nome do site onde eu peguei a maioria das sprits , quem souber me avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Bem legal eu gostei de todos menos dos escudos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
printscreen 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 olha os contornos estao otimos a sombreamento ta uma ###### super non tibia ;o Yaap~• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 eu gostei de todos incluindo o escudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Dezembro 22, 2007 Autor Share Postado Dezembro 22, 2007 olhaos contornos estao otimos a sombreamento ta uma ###### super non tibia ;o Yaap~• Tem um topico q fala de sombreamentos , pq vc nao faz vc mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Massa Cloca esses Sprits em um ot ficaria bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 As melhores? Po vc consegue axar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avoisc 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 ta legal soh q o chapeu de papai noel ta praticamente igual ao do tibia msm ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windu 1 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Ae cara, pego meu machado xD mas boto credito então ta blz xD vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 que tal ir para a banidolandia? o post não foi editadodesde 2007, e você fez o sprite recentemente mesmo sendo um bosta... e para de ressucitar topico porra ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zangemaru 2 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 quem disse que ele fez o sprite recentemente??? aquilo é velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 tanto faz é um lixo. obs: muitas sprites aew não tem o creditos certos.. eu pode ver umas sprites do eloryn de primeira.. melhor vc acertar os creditos de cada uma se não a banidolandia vai ser seu novo lar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Como o tópico é velho, aposto que o criador nem visita mais o fórum, irei apenas fechar, por que ele não vai editar o tópico. E... vocês não param de reviver tópicos, né? Se ouver mais um tópico revivido, todos, menos os novos serão fechados. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados