Ruly Dragonhearth 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Você converteu o seu mapa 7.6 pra 7.8 e as escadas não tão funfando? Começou um mapa e não consegue fazer com que as escadas/rampas funcionem? Veja abaixo a solução, é muito fácil. Com seu mapa aberto, aperte a tecla "J", e na janela que aparecer, digite o número 459. Automaticamente vai ser selecionado um sqm cheio de pontinhos amarelos. Com o item selecionado, preencha os Sqms de rampas um nível acima, desse jeito: Ficando assim: Pronto! Agora seus players poderão subir e descer as escadas e rampas de seu mapa sem problemas! Nota: Não reparem no meu map, eu quis ser mapper, mas não tenho o dom xP Nota²: Não achei nenhum tutorial equivalente, peço desculpas a moderação se esse tutorial ou um parecido já existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Bom topico mais eu ja havia visto um topico como esse no xtibia.com obrigado continue postando posts assim. abraço e feliz ano novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 realmente ja tem mtos desses Apesar dessa sessão estar mto desorganizado ele fiakra por mto tempo msm flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 realmente ja tem mtos dessesApesar dessa sessão estar mto desorganizado ele fiakra por mto tempo msm flws :hi: <{POST_SNAPBACK}> Sim eu acho q ele colocou ai para que as pessoas pensem q o credito é dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruly Dragonhearth 0 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Share Postado Janeiro 2, 2007 Sim eu acho q ele colocou ai para que as pessoas pensem q o credito é dele... <{POST_SNAPBACK}> lol? Pq aqui todo mundo desconfia do trabalho dos outros? Quer que eu te mande o meu map? Quer que eu te prove como que esse map é meu? " Eu não achei nenhum tutorial equivalente aqui no xTibia. Mas fazer o que né... a gente tenta ajudar e é isso o que acontece. Pode pesquisar, nenhum tutorial é totalmente igual a esse, nenhum tem essas imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiami 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Pois eh mais se isso num funcionar soh verifica se tem piso debaixo da escada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 num falei q era roubado... Só disse que tem muitos assim Eu aprendi num q foi deletado já Relax cara Eu fiz um script de halloween e ja tinha 2x praticamente igual + fui eu q fiz + como nunk roubei creditos acreditaram em mim flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord aprendis 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 facil e util vlw xP nem tava ligado nisso parabens agora ja sei se buga as minha escada a solução xP.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 belo post pena eu ter lido iss depois de ter quebrado a cabeça 3 h huahuahuahuhua =] penei pra descobrir isso coisa mt simples porem q n sab da 1 dor d cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Muitas pessoas reclaman do bug da escada esse tuto está perfeito e vai ajudar muita gente ! Parabens Abraços Jk2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 legal o tuto,so q ja existem varios como esse por ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 essa e a koisa mais facil do MUNDO quem nun souber disoo :icon2: :XTibia_smile: Xtibia melhor forum de todos To solto q nem arroz palmares tipo um Orgulo de se membro 84.316 Odeio Rapdshare << e assin q escreve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados