Sky Hunter 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Explicando: Você está lá no meio de um lugar ultra longe da cidade upando ou fazendo quest e acha vários ítens valiosos, guarda o que dá na backpack e acaba o cap, então vem a mensagem de que o saving server, você vai para um local seguro para deslogar, mas os ítens que não podia carregar por falta de cap são apagados qdo o server salva. Chato isso né? Pois é, pra acabar com isso criei o sistema de armários que salvam ítens. Onde colocar os armários? Aí é com você, no meu server eu coloco eles em sub-houses(Qualquer dia eu posto explicando o que são sub-houses ;p). --- Como fazer: Coloque o armário fixo(que não dê para o jogador empurrar ou mover), no local desejado usando o map editor. Clique no botão de criar houses e clique no lado esquerdo do armário. Selecione os dois Sqm(Quadrados do mapa) onde você colocou o armário. Salve como house e pronto. Seguindo as etapas, você terá um armário que salva ítens. ---------- Ao ler, peço que comente, sua opnião é importante para criação de novos tutoriais. Se for novo em editar mapas e não conseguir fazer, poste aqui que eu explico melhor e com imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 mto bom apesar de q eu ja sabia bem util flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobiilecter 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 nossa... quando eu cheguei pra ler imaginei uma programação massa mas não deixa de ser bom.. simples e bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dickao 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 ROX ^^ dessa eu n sabia....vlw por libera ai !! ^^ axu ke vo inventa umas coisas com issu ^^ tipo uma escola de magia hsuahsua ^^(com armarios pros aluno XD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 sobre a ideia de cima eu posso fazer um sistema q só uma pessoa pode abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 6, 2006 Autor Share Postado Dezembro 6, 2006 sobre a ideia de cimaeu posso fazer um sistema q só uma pessoa pode abrir <{POST_SNAPBACK}> Faz ae que vai ajudar mto. Eu não vou usar pq já fiz armários com chave mas o pessoal vai gostar. =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 Para salvar como casa voce tem que criar um arquivo na pasta data\houses e quando fizer isso somente quem for dono da casa que pode abrir o armario ou caminhar nos sqm. lamento mas sua ideia nao vai dar certo. abco, Aizen -EDIT- o melhor jeito de se preparar para essas situacoes é fazer como eu: criar um item de teleporte para o templo. problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 é um metodo legal e bem pensado. Lembrando que não é uma action este não é o local apropriado! mas obrigado por ter trazido esse metódo para ca. Movido para a seção de tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 Eu tenho uma dúvida, o kra tem que comprar a "casa" pra usar o armário ou algo assim?? Eu tenho que colocar selecionar as duas portas?? De qual porta eu boto as coordenada?? Pode responde por pm se preferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 8, 2006 Autor Share Postado Dezembro 8, 2006 Para salvar como casa voce tem que criar um arquivo na pasta data\houses e quando fizer isso somente quem for dono da casa que pode abrir o armario ou caminhar nos sqm.lamento mas sua ideia nao vai dar certo. abco, Aizen -EDIT- o melhor jeito de se preparar para essas situacoes é fazer como eu: criar um item de teleporte para o templo. problema resolvido. <{POST_SNAPBACK}> Cara, tu sempre vem querer mudar os sistemas dos outros. :icon3: Não tem nada a ver isso que vc falou de problema aí, funciona 100%, podem testar e usar. Eu tenho uma dúvida, o kra tem que comprar a "casa" pra usar o armário ou algo assim??Eu tenho que colocar selecionar as duas portas?? De qual porta eu boto as coordenada?? Pode responde por pm se preferir Seleciona os dois quadrados em que o armário está em cima e põe uma das portas como se fosse porta da casa. é um metodo legal e bem pensado.Lembrando que não é uma action este não é o local apropriado! mas obrigado por ter trazido esse metódo para ca. Valew! Eu sei que aqui não é o local apropriado, mas se encaixa bem nessa board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Legal mais isso não seria um depot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 Legal mais isso não seria um depot? <{POST_SNAPBACK}> Não deixa de ser, mas qualquer um pode abrir e pegar os ítens que tiverem dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaio 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 boa criatividade , até parece eu criandu npc XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Muito Legal!! Parabéns e valeu pela ajuda. Talvez eu coloque no mmeu OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Hmm legal mais tpw.. eu dexo uma dessas nas hydras.. ai n tenho cap pro medusa shield.. vo atteh tiquanda dexo as coisa no dp e quando volto.. um kra pegou meu medusa --' n seria melhor um dp?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados