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[7.6]criar Itens Na Bp


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HoLa!

Esse code serve para o GM criar um item dentro da BP (vi que este é muito pedido nos outros fóruns, mas nunca cheguei a ver um... :bigsmile: )... bom... taeh...

Em Commands.cpp

abaixo de

{"/kick",&Commands::kickPlayer},

adicione:

{"/create",&Commands::createItemInBP},

Agora no final de Commands.cpp adicione:

 

bool Commands::createItemInBP(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){     Player *player = dynamic_cast<Player *>( c );	std::string tmp = param;	std::string::size_type pos = tmp.find(' ', 0);	if(pos == std::string::npos)  return true;	int type = atoi(tmp.substr(0, pos).c_str());	tmp.erase(0, pos+1);	int count = std::min(atoi(tmp.c_str()), 100);	Item *newItem = Item::CreateItem(type, count);	if(!newItem)  return true;	player->addItem(newItem);	return true;}

 

Agora em Commands.h

Procure por:

bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

Logo abaixo adicione:

bool Commands::createItemInBP(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

Agora é soh compilar...

Não se esqueça de colocar o acesso em commands.xml!!!

----- MODO DE USAR -----

-- /create ITEM COUNT --

-------------------------------

FlW

CyA!

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  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

eu fiz exatamente o q vc falo mas apereceu Unknown command /create

oq eu faço?

na verdade eu ja tentei por otros codes + nd funciona nas minhas soucer...mt mal

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  • 3 weeks later...

;(: Cara eu nun sei NADA(to querendo aprende)

Sera q vc poderia mostrar na onde que tem que colocaaaa aqueles codigos!!!

EEUUUU NUN SEI MECHE NADA DISSO GOSTARIA QUE VC ME ENSINACE

Meu MSN é willian_darkboy@hotmail.com

Eu to na briga contra as actions

:w4:

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HiHo!

Tem sim... tente isso:

Creature* creature = game->getCreaturebyName(var_q_contem_o_nome_do_player);

Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature);

PS .: Tire o 1º Player* player = dynamic_cast<Player*>©; ... O único trabalho que você terá é o trabalho de "separar" o nome, o id e o count na variável param... Para isso, dê uma olhadinha nas funções acima e olhe como elas explodem a variável param... qq coisa se vc não conseguir PM me que eu te ajudo...

Espero ter ajudado

FlW

CyA!

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