Roksas 846 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 (editado) getValueSize(values_arr, size[,ind]) Olá pessoas e pessoas, criei uma função até que útil, ela indica o maior/menor valor de uma array, de acordo com seu segundo parâmetro: http://pastebin.com/MtziqCns Modo de uso: local tmp = {1, 500, -1} getValueSize(tmp, "higher") -- Retorna o maior valor desta array; getValueSize(tmp, "lower") -- Retorna o menor valor desta array; getValueSize(tmp, "higher"/"lower", 2) -- Retorna o SEGUNDO maior/menor valor desta array. Editado Outubro 19, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonElement 1 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 Não é de muita utilidade mais parabéns pela iniciativa. Posso propor um desafio ? Salva uma table em um storage, e retorna ela como table com getstorage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Outubro 19, 2013 Autor Share Postado Outubro 19, 2013 Obrigado, e interessante cara, mas fiz isso mais pra Lua pura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Não é de muita utilidade mais parabéns pela iniciativa. Posso propor um desafio ? Salva uma table em um storage, e retorna ela como table com getstorage. isso la é um desfio? é só transforma em string salva e depois da stringload... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Outubro 28, 2013 Share Postado Outubro 28, 2013 Não é de muita utilidade mais parabéns pela iniciativa. Posso propor um desafio ? Salva uma table em um storage, e retorna ela como table com getstorage. isso la é um desfio? é só transforma em string salva e depois da stringload... E como você faz para transformar tabelas em strings, cara? tostring? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Outubro 28, 2013 Autor Share Postado Outubro 28, 2013 Pelo que eu lembro, se uma table se transformar em string gera aqueles números chatos 0090E3F0. E se transformar em número gera nil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados