leandrosantucci2 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Como eu fasso uma porta que precisa ter feito outra quest pra passa? ajuda awe plx exemplo: no final da quest eu pego 1 item dai so eu posso passa a porta pq eu tenho esse item dai quem n tem o item n passa... e da pra fase o item sumi qdo passa? =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 DA sim coloque na sessão pedidos de scripts que se eu entrar e ninguem fazer pra vc eu coloc ele xD Eu mexo em lan e não tem ot aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 local item = ID DO ITEMlocal new_pos = NOVA POS DO PLAYER --Linhas do script. Não mude se não souber o que estiver fazendo! function onUse(cid, item2, frompos, topos) if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doTeleportThing(cid, new_pos) doRemoveItem(cid, item) end end Explicando: ID DO ITEM: Coloque aqui o ID do item a ser retirado/checado. NOVA POS DO PLAYER: Coloque aqui a posição do item. Como não sei em qual direção a porta leva, coloquei aquilo ali. Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosantucci2 0 Postado Novembro 16, 2008 Autor Share Postado Novembro 16, 2008 vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados