Trakination 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Por favor gostaria que fizessem OTs Xml 8.3x, nao sei pq so estao fazendo só OTs Sql, xml eh muito mais facil de mexer, sql eu fui ver uns tutoriais tem que baixar outro arquivo...eh complicado, alguem me explica pq so estao fazendo OTs sql plx e pq nao fazem mais XML. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Já passou a epóca do XML, acho que nunca mais vai existir OT's XML @_@' A linguagem ficou antiga, pararam de atualizar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raframil0 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 e mais facil porem axo sql 100% melhor por mts motivos xml passou já... se vc ver 1 ot xml 8.3 vai ser o unico =x flws~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skinaa 2 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Todo Mundo Chega Falando isso .. "Nossa XML coisa do passado agr é sql " pronto so oq faltava pq sql eu so uns de muitos que acha ruim da muitos bugs entre outras coisas e ainda mais quase todos links de download de otserv sql vem sem a detabase i aew quem nao sabe mexe faz oq? --' fika sem o ot ai :s isso que vcs deviam pensa pra dps fala oq eh bom o ruim blz?? O Negocio é volta uns ot Xml pra quem nao sabe nda de sql e nem quer tentar se arriscas :x Flw's Abraços.. :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titobr 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 amigo, eu to mexendo novamente no xtibia e tive a curiosidade de cria um ot por diversão, sim, xml era muito bom, por poder da um botao direito , editar. mas concordo muito bem com o pessoal defendendo o sql. Esse sistema foi feito para organizar melhor o servidor, vc nao fica caçando comando , código, emfim.. que nem no xml. Em questão, da rapaziada que nao sabe mexer em sql, existe tutorial muito bom aqui no forum que em 3 minutos vc ja entende a parada, nao exige esforço algum. Apenas baixar o exe no Sql.. abri o arquivo sql do server, que com certeza vem junto na pasta onde ta o config.lua. Caso vc tenha dificuldade, procure ajuda com o pessoal ... forum esta aqui para isso, tirar duvidas e aprender mais e mais. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 É isto ae. SQL é o futuro! Nem um bom programador faz database em XML hoje em dia... SQL é o progresso cara! Sugiro que você dê uma visitada na seção Tutoriais de OTServ SQL para que você possa ler alguns tutoriais e entender melhor PS: Tópico em seção incorreta (tem uma seção para isto?) :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados