SirGuigo 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Oi gente, comprei esse teclado hoje: mas aqueles botões de cima não estão funcionando, apenas as teclas normais. Já olhei no manual não achei nada que faça funcionar, podem me ajudar? Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 (editado) O meu teclado tambem é esses multimídias, e não precisei configura-ló! Isso pode ser tambem um problema do windows que está instalado na sua maquina que não tem suporte para táis funções do teclado. Fale mais sobre seu windows, vou tentar te ajudar! Editado Novembro 12, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirGuigo 1 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 Pode ser da máquina mesmo, pois meu pc já ta um lixo, mas se for o PC nem precisa ajudar, pois em menos de 1 mês já irei trocar para um melhor obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Mas aí tenta procura na internet sobre o teclado. Talvez você precisa configura-ló, coisa que eu não precisei por isso não sei! (Y) E eu falei sobre o windows porcausa tem uns windows que não aceita o teclado inglês, as tecladas ç não funcionão entre outras, saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 rafax, todos eles aceitam isso.... basta selecionar o tipo do teclado... sir~~ verificou se com ele veio algum CD de instalação de drivers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirGuigo 1 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 não veio não, quando eu conectei ele apareceu um negocio de instalar driver, aí eu instalei e deu, mas os botao ainda nao funfa, mas acho q eh o pc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eng442 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 upking: Creio que todos WINDOWS aceitam teclados com multimidia de passar música, não todos sistemas operacionais. Me corrija se estiver errado falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaNeRiNhU 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 configuração do teu pc está errada /fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 ITsuport olha cara, até hoje eu ja usei Windows 98, Windows XP e Linux neste meu PC com este teclado de 1998 com teclas multimidia repare no linux ali na lista.... eu acredito que todo bom sistema tem suporte O meu teclado tem mais teclas ainda, multimidia + 6 no total, sendo que das 6, só 3 funcionam, mas também é porque eu não tenho mais o driver dele, quando eu usava windows 98 e tava com o driver instalado, todas funcionavam perfeitamente SirGuigo vai no site do fabricante, tenta achar o teu modelo e ve se tem algum driver pra baixar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eng442 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 interessante, o meu só funciona no windows as teclas de passar música, apenas o multimídia que engloba o browser funcionou no linux. falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirGuigo 1
Oi gente, comprei esse teclado hoje:
mas aqueles botões de cima não estão funcionando, apenas as teclas normais. Já olhei no manual não achei nada que faça funcionar, podem me ajudar?
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados