gargarensi 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 eu too fazendo um ot server e sempre ke eu abro o negocio para abrir o server tipo yourots 1.2.exe sempre fala isso: Windowns nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenhu permiçoes adequadas para acessar o item.Alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobobloko 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Cara. Tenta cria otro icone. Por exemplo isso deve ser atalho tenta cria otro. Se não der tenta desativa o firewall e tenta de novo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gargarensi 0 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 nao adianto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 adjasiodjasdjasi, comigo ta a mesma coisa, já adicionei o topico nos favoritos, pra ver quando alguem ajuda nois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) edit deve ser por causa que você não tem permissões como administrador do pc.. pra ligar o executaveel velho.. Editado Novembro 17, 2008 por PedroHEll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gargarensi 0 Postado Novembro 18, 2008 Autor Share Postado Novembro 18, 2008 affs como? como intao vo executa o executavel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Título irregular. Leia as regras antes de postar. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados