Neeco 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 (editado) Fala galera.. Criei esse tópico para a galera entrar nessa seção :X e voltar a fazer fakes, né? tipo.. aqui vocês podem postar suas mini gifs.. ( gifs pequenas ) pra estrear o tópico fiz Eu na Anihi :} http://xs233.xs.to/xs233/08462/gif705.gif Se quiserem criar as suas mini gifs, podem postar aqui Go Postar ;D Neeco~ Editado Novembro 11, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 hUAHUAhuaHUAHuahuAHUahuHAUHAuh Neeco eu achei bem bacana essa daí. mas ao meu ponto de vista, achei dois errinhos 1º - o demom tinha que lançar ffogo, não choque. 2º - tinha que ter mas uma galerinha aí. Só isso, mas tá bacana (Y) Fakes infinitas Rulers! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 #UP Ai meu santo... Nunca jogou anihilator de OT? Os demons tem sim um raio de choque estilo esse. Gráficamente falando, eu diria, está perfeita... Sim, perfeita. 100%... Nem 0,1 a mais nem 0,1 a menos Todos os gráficos estão em sua posição... É claro que o maior fator deste 100% foi ser uma fake pequena, né? =D Mas está sim, e está boa. Ah, eu acho que vou fazer um MiniGif também =D posto depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Como disse pra vc no msn neeco eu fiz minha minifake gif , (eu esqueci de faze ontem) ta ai, avaliem fico "mini" mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 (editado) A minha nem pode ser considerada uma MiniGif, ela têm 48 frames. #Sugestão do tópico Seria uma boa, consolidar este tópico como único tópico permitido para miniGifs, pois minigifs são muito pequenas. e se ficarem postando várias minigifs na seção fake irá lotala. aqui ficaria bana só para Minigifs. Tymaoes~ Editado Novembro 12, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Acho que esse fogo aí é o velho, tymaoes :S e 48 frames é minigif (y) Só não gostei mesmo do fogo *É MiniGifs, não Minigisf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WolfImortal 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Muito massa ! mais acho que os outros demons tambem deveriam ataca-lo não ? iria ficar melhor mais esta bom assim :smile_positivo: Sem mais....! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados