McPasoca 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Ta bom, só não entendi oque você fez ai? Nada? Só pegou do google e postou aqui? Qual a intenção deste tópico? Você pois uma fontzinha ali no canto e está dizendo que fez? Me explique ou terei que fechar o tópico !! Até agora não entendi a finalidade deste tópico! Fogo, "..High Vibes ♪.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McPasoca 0 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 Não eu usei Cd4 GraDIENT ;P nos 2 QL FIKO MELHOR , so novo nisso poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Qual foi a mudança na imagem? A primeira tá mais legal, mas nem por isso eu acho que tá bem feita. Tente usar mais efeitos, e até um pouco de blending nas letras, e em alguns pontos da sign. Faça mais mudanças, resumindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Epgar uma render qualquer no google e escrever seu nome e nada tio isso se fas no paint ate se mata faz tudo de novo so que dessa vez edita de verdade. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados