argor666 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 galera,po favor ajudem-me... nao consigo abrir o executavel do meu ot pelo appserv cuando clico ele diz q nao pode assesar pq caminho nao especificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucoint 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Vc quer abrir seu server por um programa de site? Tah loco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) # argor777 Sua dúvida deve ser como coloca endereço da pasta do seus para seu "SITE" ? Bom foi mais menos isso eu acho. Se a dúvida é do jeito que o nosso amigo falo ali em cima se é abrir o exe. atravez do site isto é !IMPOSIVEL" no momento. Vai na pasta do seu site que e ver "WWW" e procure o arquivo de configuração e la deve ter... Exemplo: C:\Documents and Settings\administrator\Desktop\OT So da Propiedade da sua pasta do seu OTserv e localizar o seguinte endereço: Exemplo: C:\Documents and Settings\administrador\Desktop\ Dai você adiciona o nome da pasta do seu OTserv que ficara assim Exemplo: C:\Documents and Settings\administrador\Desktop\Meu OT (Nome do seu OT). Bom, se foi pelo que eu acho ta ali tudo ensinando passo a passo. Qualquer dúvida poste ai Abraços. Editado Novembro 9, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucoint 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 @antoniojun uahuahua, o cara tah muito loco... @argor777 cara, especifica melhor isso ae mano ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loucoint 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 @argor777 Olha o que você vai fazer... Entre no diretório do seu server ... (Exemplo... Meus Documentos\Tibia OT Server\) Lá você vai encontrar um arquivo executável (.EXE) , dependendo do server que você baixou [no meu caso é "YouRoTs.exe"] você vai APENAS abrir esse arquivo, quando aparecer na telinha preta... Tibia Ot Server Running, LET'S ROCK! ;]~ ABRAÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 EternalDarkness Você cometeu flood. Tenta especificar mais o seu erro, eu não entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Seção errada. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados