spookyman 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 mas não está tendo aula com ninguém.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 Aviso importantissimo! hoje a aula do look vai ser depois da cinco pois ele vai estar "trabalhando" (hauhauah). oks? Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Nome completo:Guilherme Couto Idade:16 Têm respeito*?:Opah, respeito é o que não falta! Por que, quer aprender a fazer fakes:Porque Fakear faz bem pra saúde xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Nome completo: Leonado Jüstticifer Idade: 14 Têm respeito*?: Sim Por que, quer aprender a fazer fakes: Por que gosto de fakes, acho muito divertido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 aff cara formatei o pc ontem e vc n me passou o login again ;/ se entrar ainda hoje e me passar o login da pa min dar a aula hoje ;X tymaoes entra lah XD e passa o login ou o kenon ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 AVISO IMPORTANTE Tymaoes está precisando ficar ausente até o dia 8 de Dezembro, por problemas na companhia de internet. As aulas tem início semana que vem, e precisarei confirmar o horário com os outros professores, já que o tymaoes estará ausente PEÇO QUE TODOS ADICIONEM O NOVO MSN: faker.school@hotmail.com, para que eu possa ter contato com todos, já que as aulas já estão começando, e somente 4 alunos me adicionaram Veremos o horário na próxima semana, levando em conta que esta semana de agora será usada como um teste para as aulas! HORÁRIO PROVISÓRIO: Preciso que adicionem o e-mail assim que possível, e que o maior nº de alunos compareçam amanhã às 3 horas na minha primeira aula (y) Eu sou um deles né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolasofoda 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Nome completo:Nicolas Romão Idade:14 Têm respeito*?:Um Otimo respeito,sou educado e etc Por que, quer aprender a fazer fakes:Para saber um pouco das coisas,e por em meu ot Obrigado ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Nome: LeonardoIdade: 14 Têm respeito*?: Muito!! Por que, quer aprender a fazer fakes:Eu gosto de fakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richie 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Acredito que se a criação de um Sub-foruns para esse projeto seria melhor tudo apenas em um tópico fica muito confuso. :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tafariell 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Nome completo:Beatriz Silva Idade:12 Têm respeito*?:Sim! Sei bem a hora de brincar e a hora de ouvir e respeitar Por que, quer aprender a fazer fakes: Por que eu vejo muitas outras fakes e fico querendo aprender e com essa escola de fakes acho que ficara muito mais facil de aprender! Bjx! :ange: Editado Janeiro 20, 2009 por Tafariell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heifre 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Ôpa, to dentro xD Nome completo: Bruno Henrique Souza de CarvalhoIdade: 14 Têm respeito?: Tenho Por que, quer aprender a fazer fakes: Eu axo as fakes muito divertidas e engraçadas, eu quero aprender a fazer por gostar de fakes, eu vejo todos os dias xD. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Nome completo: Giovanni Palmieri Idade: Vou fazer 14 aqui um mês Têm respeito?: Sim Por que, quer aprender a fazer fakes: Hmm.. eu vejo fakes a um bom tempo nos outros forum e gosto já tentei fazer umas mais não da certo só gif de montagem mesmo dai eu queria aprender a fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ainda existe a escola? nunca mais teve aula... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) Bela iniciativa Tymaoes, Se ainda estiver precisando de ajuda pras aulas pode contar comigo! See ya, Editado Fevereiro 5, 2009 por Thunder2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japar1 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Nome completo:Ramon Gonçalves Matias Idade:16 Têm respeito*?: Sim Por que, quer aprender a fazer fakes: Eu achoo decente os fakes pq fojem da realidade do tibia e axo as fakes muito divertidas e engraçadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados