ArcazY 1 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 o horario do Look e as terças e quintas de 4:20 a 4:40 20 min de aula ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Já disse por msn. Insistindo não dá. Assim você está impondo um horário neles. Vou dar minha opinião em público mesmo... São os próprios alunos que deveriam escolher os horários que vão às aulas. E nem todos tem disponibilidade de tarde. Acho melhor não haver esta divisão, tymaoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 como participo da aula ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 é de skype ou de MSN? Não entendi ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Perdi a última aula, alguém da aula do Kenos pode me passa a materia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Olha, galera, tá tudo no tópico. É por msn. Como se inscrever? Tá no tópico. Então peço que tenham a paciência de lê-lo GuiSouza, a gente fez 2 exercícios, depois te passo a base deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Affs, ta na hora da aula e nada, os cara nem tão no MSN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firespitd 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) Nome completo: Caio Q. N. Idade: 13 Têm respeito*?: claro Por que, quer aprender a fazer fakes: porque eu quero ver como eu progredi e no final ser ótimo faker Editado Novembro 24, 2008 por firespitd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) atencao hoje eh segunda as aulas comigo são as terças e quintas de 4:20 a 4:40 Editado Novembro 24, 2008 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soueu 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Look pesso minhas desculpas eu estava muito ocupado no começo de suas aulas... muitas provas tive que estudar... e tambem acho que você não me adicinou no msn aki vai: ricks_aji@hotmail.com minhas sinceras desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacolinhaw 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 ainda da pra entra? se der... Nome completo:Wellington Gabriel Idade:10 Têm respeito*?:Sim, e muito =D Por que, quer aprender a fazer fakes:Bom eu sei faze mais n mt bem ainda por isso quero entrar,e quero fazer fakes engraçadas pra animar todos ! (Obs): Tem aula faker de manha? pq de tarde to na escola 8/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 porque não tá tendo aula? -.-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Runando 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 precisando de mais professores? sou um otimo faker xD se precisa, me fla que faço uma fake ake pra vc ver.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Nome completo:Pedro Flávio Dias Portela Oliveira Idade:13 Têm respeito*?:SIm , logico. Por que, quer aprender a fazer fakes:Porque e muito divertido , e quebra os limites de tibia. Eu sempre quis aprender fakes , pois com elas me divirto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 descupe tive uns poblemas nessa semana =/ e não consegui entrar mais rlx que semana que vem tem aula e eu compenso o tempo dessa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados