Ir para conteúdo

Projeto Escola Faker - A única Escola Que Você Gosta!


Pedro Menezes

Posts Recomendados

msg_longa_colada_c122518.jpg

 

Escola Faker; um projeto quem têm como única finalidade de ensinar pessoas com vontande de fazer fakes via MSN. O projeto conta com fakers habilidosos como professores, com uma “paciencia de Deus” .

 

Se você quiser aprender a fazer fake terá de fazer a matricula que é a sequinte (poste-a no tópico depois)

 

Nome completo:

Idade:

Têm respeito*?:

Por que, quer aprender a fazer fakes:

 

•fiz esta pergunta, pois se algume ficar brincando durante a aula levara uma suspensão de duas ou três aulas. E se ocorrer novamente será “banido” da escola faker.

 

Depois que terminar de mandar a matricula adicione o email do projeto em seu MSN:

faker.school@hotmail.com

 

Perguntas:

 

Por que usar o projeto e não um tutorial:

Ninquem te impede de usar tutoriais, eu até apoio o uso de tutoriais, mas aqui as aulas são ao vivo, e casa tenha alguma dúvida será respondida na hora. Ao contrario os tutoriais que podem demorar horas, até dias.

 

E se eu faltar alguma aula?

Será tipo na escola comum, perdeu a matéria. Tente pegar com outros alunos depois.

 

 

Como funciona?

Assim. Toda as terças e quintas as quatro horas serão as horas das minhas aulas (não confirmei ainda) os demais professores eu não sei. Sera feito um chat com os alunos. TEM DE HAVER TOTAL RESPEITO, e la estarei ensinando tudo, caso acha alguma duvida será respondida na hora. E caso falte aula, tente pegar com outro aluno de sua “sala”

 

Vai ter prova?

Sim, na prova será avaliada, alinhamento, retirada dos pixels e etc...

A média será 6 e cada prova vale 10. acima de 6 você passou. Tambem

aluno revelação, ou seja os melhores alunos ganharão uma especie de fan bar com o nome e escrito “aluno revelação escola faker”, e tambem vai ter meio que exercicio de casa, só para ver como vocês estão indo.

 

 

Bom, gente espero que este projeto vá para a frente.

 

Tymaoes~

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Legal este projeto, acho que é uma maneira de ensinar a fazer fakes com mais responsabilidade através de aulas e provas.

 

Gostaria de saber se há vaga para professores, estou sempre vago às 18:30h nas terças e quintas 8D

 

E as ocorrências? E as suspensões, hein? >8D ORA ORA CADÊ O ALUNO QUE GOSTA DE JOGAR PAPEL NOS PROFS.

 

Panda•

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pandoraz, estamos precisando de professores.

 

Pois só tem eu e o Kenon~(não tenho completa certeza do kenon)

e como você é um bom faker. me adiciona no msn para podermos conversar.

 

tymaoes5tnl@hotmail.com

 

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome completo:julio cesar tridpalli<nome dos in****** nao?>

idade:14 anos

tem respeito:sim

porque quer aprender a fezar fakes:eu axo muito legal as fakes pq fojem da realidade do tibia e um ibia sem limites

ae tymaoes tae me curriculum obrigado ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Giovanni Santana

Idade:14

Tem Respeito:Sim

Por que, quer aprender a fazer fakes:seria oque me aperfeiçoar: em gifs, cenarios, em temas e historias (uffa só isso?)

 

vlw ta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua iniciativa Tyma, espero que dê certo. Se os membros colaborarem poderá crescer o teu projeto.. Se precisar de quaisquer tipos de ajuda pode contar comigo!

 

Fogo,

"..High Vibes.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nhaaááá... Posso mandar o outro pra lixeira?

E...

Neste tópico ficou mais organizado e mais alunos vieram. Sobre o Skype, por mim tudo bem, é até uma boa idéia fazer uma conferência de vez em quando... Já o tymaoes, não sei se vai querer mostrar sua linda voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAaaah... O grande Arcazy se rende as fakes \o\

 

"Têm respeito*?:o que vc acha ?? creio que sim"

Papai noel não dá presente pra garoto mentiroso. o.O AAAaaah não ser, que depois de ser desbanido você tenha mudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ateh sei fazer fake mas como to sem nada pra fazer decidi me inscrever

e creio que não mudei muito..

 

e se quiser eu te inscrevo na minha escola de design xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...