aleuba4 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Ah, e sim sim, eu acho divertido jogar tibia, assim como transar, escutar músicas, ir em festas, aprender o que ainda desconheço, jogar FPS's, atualizar meu blog no wordpress e no blogger, entre outras diversas coisas. Affos q coisa nerd só mostro isso daqui para você =) N E R D Brinks, da um abraso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Nossa, seu comentario foi realmente engraçado. Se você me acha tão nerd, parabéns, pelo menos eu tenho futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Sim, perder a virgindade aos 40 anos '' BIRNKS AMICOS VAMOS SER FILIS E COMRE O PAUERSIM JUMTOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 #PAtox Você também é nerd cara, eu também sou, só o powerzin que não é, ele é gay, nerds não são gays, Foda-se o futebol, existem coisas deveras mais importantes do que isso, acordem para a vida. Tirando o "Foda-se", eu concordo +/- com você. Prefiro muito mais Basquete à Futebol \o/, jogo muito mais emocionante \o/ Prefiro muito mais formula 1 à futebol, carros rulam :} Prefiro muito mais sex, beers and girls à futebol \o/ Muitas coisas são melhores que futebol, porém ele nós da bastante alegrias, e nesses momentos vale a pena torcer. Agora sinceramente, não sou daquele que sofre por futebol, se eu fosse vascaíno ou santista, por exemplo, procuraria algo melhor para me dar uma alegria a mais, e não o Futebol :} Eu nem curto jogar futebol mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Jv, por favor né. Pra mim time grande são aqueles que NUNCA cairam pra segunda.. E Corinthians time GRANDE? Ah, faça-me um favor. Além de ganhar roubando do Inter, em 2005, caiu pra série B um ano depois. Só tem torcida e boa parte é modinha, raramente vi alguém usar a camisa do Corinthians esse ano, e após à volta a primeira divisão, apareceram os corinthianos roxos! -- Os que NUNCA cairam, do melhor ao pior: 1. São Paulo 2. Flamengo 3. Santos 4. Sport Club Internacional 5. Cruzeiro 6. Vasco 7. Figueirense (Nunca caiu, jogou na série B por um bom tempo, mas desde que chegou à série A nunca foi rebaixado) -- Não que os outros times sejam pequenos por terem caído, porém, mesmo assim não vejo motivos para dizer que o Grêmio e Corinthians são times 'grandes'. Comparação rápida: Corinthians: ☆ Tetracampeão do Campeonato Brasileiro (Um deles roubado) ☆ Bicampeão da copa do Brasil ☆ Campeão mundial -- Grêmio: ☆ Campeão Mundial: 1983 ☆ Bicampeão da Libertadores da América: 1983 e 1995 ☆ Bicampeão Brasileiro: 1981 e 1996 ☆ Tetracampeão da Copa do Brasil: 1989, 1994, 1997 e 2001 -- Internacional: ☆ Tricampeão Brasileiro: 1975, 1976, 1979 ☆ Campeão da Copa dσ Brasil: 1992 ☆ Campeão da Copa Libertadores: 2006 ☆ Campeão do Campeonato Mundial: 2006 ☆ Campeão da Recopa Sul-Americana: 2007 Editado Novembro 10, 2008 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Pra mim time grande são aqueles que NUNCA cairam pra segunda.. Pra mim time grande é aquele com uma expressividade constante no Futebol brasileiro desde sua alta-popularização, na década de 50, +/- 4. Sport Club Internacional6. Vasco 7. Figueirense (Nunca caiu, jogou na série B por um bom tempo, mas desde que chegou à série A nunca foi rebaixado) Eu ri quando li que esses 2(figueira e sport) eram grandes, ri mais quando vi o vasco en 6º, antes de várias times melhores na história, e ri muito alto quando você disse que o Sport nunca caiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 10, 2008 Autor Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Bons tempos quando tinha Roberto Dinamite,Romario.... E infelismente vo te que dizer que o flamendo era uns dos melhores por causa dele: ZICO,Entre outros claro... Editado Novembro 10, 2008 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) Eu ri quando li que esses 2(figueira e sport) eram grandes, ri mais quando vi o vasco en 6º, antes de várias times melhores na história, e ri muito alto quando você disse que o Sport nunca caiu... Sport Club INTERNACIONAL. Não que seja grande, mas são times que NUNCA cairam pra segunda divisão, diferente de: Corinthians, Grêmio, etc, times que você considera grande. Editado Novembro 10, 2008 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Quando foi o titulo da libertadores do flamengo? desculpa do vasco foi em 1998, eu vi. Último Brasileiro? 1997 e 2000, eu vi. Alguém viu o flamengo ser campeão sem ser carioca ou copa do brasil? Muito dificil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 O JV VIU O FLAMENGO SER CAMPEÃO BRASILEIRO PORQUE ELE É IDOSO OKS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Quando foi o titulo da libertadores do flamengo? desculpa do vasco foi em 1998, eu vi. Com 3-5 anos você viu esses títulos citados...nem sabia o que era futebol... Se for contar assim, eu vi o Penta campeonato do flamengo, pois tinha 1 ano e meio... PS: "Viu" esse títulos e ainda assim não viu o vasco ganhar do flamengo em uma final decente....kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 EU TAVA NO MARACA NA FINAL DE 1997!!!! VASCO E PALMEIRAS ULTIMO JOGO DO EDMUNDO ANTES DE SE F LÁ NO FIM DO MUNDO... foda bls E eu além de lembrar eu REALMENTE vi o Vasco ser campeão, duas vezes ainda ... Infelizmente vi vários vices Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 (editado) Desculpa ae galera, mas eu vi o São Paulo ganhar 1 libertadores, 1 mundial e 2 brasileiros, sendo os 2 brasileiros ao vivo no morumbi ;] (sem contar os paulistas) Fim de papo? PS: Esses são os que eu vi, mas e for contar os que teve depois que eu nasci, tiveram mais 2 libertadores e 2 mundias, só que neles eu tinha 0 e 1 ano, acho que nem lembro direito... ;P Editado Novembro 11, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 acho que nem lembro direito... ;P Você acha? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 V A S C O S E G U N D A D I V I S Ã O ! ! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados