Ir para conteúdo

O Vasco Nao Cai Nao Porra!


BillyBola

Posts Recomendados

Ah, e sim sim, eu acho divertido jogar tibia, assim como transar, escutar músicas, ir em festas, aprender o que ainda desconheço, jogar FPS's, atualizar meu blog no wordpress e no blogger, entre outras diversas coisas.

 

 

Affos q coisa nerd

 

só mostro isso daqui para você =)

 

 

0352.jpg

 

 

N

E

R

D

 

Brinks, da um abraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#PAtox

Você também é nerd cara, eu também sou, só o powerzin que não é, ele é gay, nerds não são gays, :o

 

Foda-se o futebol, existem coisas deveras mais importantes do que isso, acordem para a vida.

Tirando o "Foda-se", eu concordo +/- com você.

Prefiro muito mais Basquete à Futebol \o/, jogo muito mais emocionante \o/

Prefiro muito mais formula 1 à futebol, carros rulam :}

Prefiro muito mais sex, beers and girls à futebol \o/

 

Muitas coisas são melhores que futebol, porém ele nós da bastante alegrias, e nesses momentos vale a pena torcer.

Agora sinceramente, não sou daquele que sofre por futebol, se eu fosse vascaíno ou santista, por exemplo, procuraria algo melhor para me dar uma alegria a mais, e não o Futebol :}

Eu nem curto jogar futebol mesmo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jv, por favor né.

 

Pra mim time grande são aqueles que NUNCA cairam pra segunda..

 

 

E Corinthians time GRANDE? Ah, faça-me um favor. Além de ganhar roubando do Inter, em 2005, caiu pra série B um ano depois.

 

Só tem torcida e boa parte é modinha, raramente vi alguém usar a camisa do Corinthians esse ano, e após à volta a primeira divisão, apareceram os corinthianos roxos!

 

--

Os que NUNCA cairam, do melhor ao pior:

 

1. São Paulo

2. Flamengo

3. Santos

4. Sport Club Internacional

5. Cruzeiro

6. Vasco

7. Figueirense (Nunca caiu, jogou na série B por um bom tempo, mas desde que chegou à série A nunca foi rebaixado)

 

--

 

Não que os outros times sejam pequenos por terem caído, porém, mesmo assim não vejo motivos para dizer que o Grêmio e Corinthians são times 'grandes'.

 

 

 

Comparação rápida:

 

 

 

Corinthians:

☆ Tetracampeão do Campeonato Brasileiro (Um deles roubado)

☆ Bicampeão da copa do Brasil

☆ Campeão mundial

 

--

 

Grêmio:

 

☆ Campeão Mundial: 1983

☆ Bicampeão da Libertadores da América: 1983 e 1995

☆ Bicampeão Brasileiro: 1981 e 1996

☆ Tetracampeão da Copa do Brasil: 1989, 1994, 1997 e 2001

 

--

 

Internacional:

 

☆ Tricampeão Brasileiro: 1975, 1976, 1979

☆ Campeão da Copa dσ Brasil: 1992

☆ Campeão da Copa Libertadores: 2006

☆ Campeão do Campeonato Mundial: 2006

☆ Campeão da Recopa Sul-Americana: 2007

Editado por leo94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim time grande são aqueles que NUNCA cairam pra segunda..

Pra mim time grande é aquele com uma expressividade constante no Futebol brasileiro desde sua alta-popularização, na década de 50, +/-

 

4. Sport Club Internacional

6. Vasco

7. Figueirense (Nunca caiu, jogou na série B por um bom tempo, mas desde que chegou à série A nunca foi rebaixado)

Eu ri quando li que esses 2(figueira e sport) eram grandes, ri mais quando vi o vasco en 6º, antes de várias times melhores na história, e ri muito alto quando você disse que o Sport nunca caiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri quando li que esses 2(figueira e sport) eram grandes, ri mais quando vi o vasco en 6º, antes de várias times melhores na história, e ri muito alto quando você disse que o Sport nunca caiu...

 

Sport Club INTERNACIONAL.

 

Não que seja grande, mas são times que NUNCA cairam pra segunda divisão, diferente de: Corinthians, Grêmio, etc, times que você considera grande.

Editado por leo94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi o titulo da libertadores do flamengo? desculpa do vasco foi em 1998, eu vi.

Último Brasileiro? 1997 e 2000, eu vi.

 

Alguém viu o flamengo ser campeão sem ser carioca ou copa do brasil?

Muito dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi o titulo da libertadores do flamengo? desculpa do vasco foi em 1998, eu vi.

Com 3-5 anos você viu esses títulos citados...nem sabia o que era futebol...

Se for contar assim, eu vi o Penta campeonato do flamengo, pois tinha 1 ano e meio...

 

PS: "Viu" esse títulos e ainda assim não viu o vasco ganhar do flamengo em uma final decente....kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TAVA NO MARACA NA FINAL DE 1997!!!! VASCO E PALMEIRAS ULTIMO JOGO DO EDMUNDO ANTES DE SE F LÁ NO FIM DO MUNDO... foda bls

 

E eu além de lembrar eu REALMENTE vi o Vasco ser campeão, duas vezes ainda :D... Infelizmente vi vários vices :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae galera, mas eu vi o São Paulo ganhar 1 libertadores, 1 mundial e 2 brasileiros, sendo os 2 brasileiros ao vivo no morumbi ;] (sem contar os paulistas)

Fim de papo? :D

 

PS: Esses são os que eu vi, mas e for contar os que teve depois que eu nasci, tiveram mais 2 libertadores e 2 mundias, só que neles eu tinha 0 e 1 ano, acho que nem lembro direito... ;P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...