Flatex 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 por exemplo, eu ataquei um player, ai nao posso entrar nos lugares de pz, mas se eu usar essa runa eu posso.. queria uma runa assim, será que alguém sabe fazer? vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendem 1 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 cara, talvez vc nem veja meo post, mas essa sua runa eh complikdassa de fazer, tenteim umas 10 vez e n funfava,axo q o geito eh vc kolokar eh vez de pz kolk area no-pvp, isso vc poe no mappereditor, pelo menos nom meo tem xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 não existe função para isso Talvez funcione se vc deletar o tile e fazer outro no lugar usado getthingpos e createitem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 LoL =D runa que remove Pz.. seria rox =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados