150296 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Tá legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Tira a palavra waR de lá que fica melhor. eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) Olá. Muito boa a sign cara, só não curti a tipo mas a sign em si ficou muito bom curti aquele "relógio" lá atrás.. Parabéns mesmo, aguardo um avatar oks? GANHMO UN ABRASO OKS? Fogo "..High Vibes ♪.." Editado Novembro 9, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Essa fonte que voçê usou na sign ficou estranha, ela num combina com a imagem. Meus parabens... flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 A palavra war ficou estranhazinha mesmo, ao meu ver =o, Acho que ficaria mais legal algo envolvendo um tipo de transparente, sei lá. Mas o resto da sign tá bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 caralho, qualidade full hd-tv muito foda a qualidade da render... só a tipo que não rulou. bjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Na minha opniao dava pra trabalha mais emcima do fundo mas ta legal eta 2 post no off-art em uma semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Novembro 10, 2008 Autor Share Postado Novembro 10, 2008 WTF TIPO FROM HELL VOL MATALA Q Valeu pelos coments :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados