TIBIANO458 0 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Sei q nao fico akelas coisas sabe mas sei la ajudem ai, so novato nessas coisa ai.... Valew Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Tipografia e a stock , o resto tá bem maneiro mano xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordNinja 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Bem legal a sign ^^ eu tb nao sei nada disso mesmo mas axei legal Cya :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 RIP. Imagem tá sem qualidade nenhuma. Ele só salvou a sign de alguém, abriu no paint escreveu o que ele queria e salvou em jpg :] Não to afirmando nada. Mas tá na cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 (editado) Usuário em tempo de postar provas. Além da lógica de salvar em jpeg por photoshop/paint, tem os créditos da sign ali no canto. No tempo de 2 semanas, tente apresentar provas de que não ocorreu ripping, mostrando a sign em outra qualidade, exatamente igual, ou outra coisa do tipo... Pois as provas de ripping não são muito determinadas, porém, se foi isso que ocorreu, há tempo de provar. Caso for provar, me envie via MP, por favor. Editado Novembro 11, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados