ArcazY 1 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 fiz um presente pq o jv me desbaniu.. espero que curta.. faz tempo que não mexo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Ficou bacana.. Eu gostei sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Vi agora o presente rapaz... Muito fera \o/ A mulher da sign é "so hot...", lembra minha "força sexy" dentro de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 OMG o JV tem força sexy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 ficou muito rox, da ate gosto de ver essa gata. :666: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Força sexy vou me borrar de tanto rir vamos a sign legal ate bem trabalhada so que preto e branco e preguiça de juntar cores ;/. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 É o lado rosa da força do Jv Pra onde está indo aquela mão à direita da "menina" na sign? A sign ficou bem legal, os jornais ali no fundo, e talz. Eu acho que esse negócio de mulher bonita na sign é pra disfarçar a sign, hein? BRIMKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 10, 2008 Autor Share Postado Novembro 10, 2008 PRO69 é que a stock já era preto e branca =D e kenon.. nem queira saber pra onde vai a mãozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados