Caidera 2 Postado Novembro 11, 2008 Autor Share Postado Novembro 11, 2008 Uma professora minha do tempo do Cefetes, que me dava medo, disse que estória é arcaíco e deixou de ser usado, portanto ela estar certa! Desculpa galera, estou tentando ser o mais justo possível, já li todas histórias 2 vezes, e estou revendo os erros encontrados, ver se não dexei nenhum para trás... E até agora as notas não estão boas não, a grande maioria está com nota negativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 @Rodrigo Você consegue postar o resultado ainda hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 Perceptível que não foi né Desculpem, estou realmente enrolado aqui na faculdade, já li, reli e tri-li como já disse. Mas, preciso estabelecer algumas regras de pontuação!!! Juro, que no máximo no fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cazeaje 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 vai precisar reler o meu 1 milhão de vezes pra achar erro de pontuação/ortografia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 13, 2008 Autor Share Postado Novembro 13, 2008 De fato, sua história, na parte gramatical está excelente. Meus parabéns... Mas devo dizer que não é o único, e portanto estou incluindo nas minhas 'notas'... O foda é que eu não lembro o nome 'técnico', se alguém souber me avise . Não importa, estou incluindo a repetição de palavras. Exemplo: Eu e meu amigo estávamos andando, meu amigo resolveu parar, falei que não e então meu amigo continuou a andar ao meu lado. 'meu amigo' está presente algumas vezes na frase, certo? A isso é dado um nome (que não lembro o nome do desgraçado :<), ficaria melhor escrito da seguinte forma: Eu e meu amigo estávamos andando, ele resolveu parar, falei que não e então, ao concordar comigo, continuamos a andar. E por estar acirrada a disputa, estou tendo que recorrer aos extremos dos erros, estou quase enviando para algum colega que faça Línguas para corrigir, estou com medo de ser injusto, achar um erro 'falso' ou esquecer de algum importante. Pois, como já disse, não sou professor de Português, apenas um apreciador da língua Diga-se de passagem a demora do resultado final, além de estar relacionada a minha faculdade, é por parte culpa de vocês. Quem mandou escreverem relavitamente parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 Se não me engano, a repetição de palavras se chama Mesodiplose, Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Totty 0 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 Felipe Totty:parei de ler ao chegar na parte da Boot of Haste Eu parei de ler a sua história quando disse-se que ia tomar chocolate quente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 15, 2008 Autor Share Postado Novembro 15, 2008 No máximo no domingo estará disponível o vencedor. Eu quero que a melhor história vença, mas a melhor história é qual? A que não tem erros de português, mas não tem muita emoção, ou aquela que possui pequenos erros de português mas é surpreendente (não tanto ). Diga-se de passagem, dos finalistas que estão no .doc só restam três... E realmente está difícil de escolher. Mas é garantido, nesse fim de semana sai o vencedor. Não me coloquem em uma cruz por causa disso :T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Você não irá postar os nomes dos três 'finalistas' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 @andresilva O apressado SEMPRE come cru. fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Só tô nessa situação porque preciso da premmy e tô sem grana esse mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Não sei porque, mas senti um cheiro de Conde.... sem ler sua resposta, eu também percebi. ainda mais com esse avatar, que lembra muito. @ Tópico, boa sorte para os ganhadores. que o melhor ganhe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Então espera e compra mês que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cazeaje 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Você não irá postar os nomes dos três 'finalistas' ? seria uma boa ideia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados