Ir para conteúdo

[ Concurso Do It! ] Finalistas!


Caidera

Posts Recomendados

Uma professora minha do tempo do Cefetes, que me dava medo, disse que estória é arcaíco e deixou de ser usado, portanto ela estar certa!

 

Desculpa galera, estou tentando ser o mais justo possível, já li todas histórias 2 vezes, e estou revendo os erros encontrados, ver se não dexei nenhum para trás... E até agora as notas não estão boas não, a grande maioria está com nota negativa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Perceptível que não foi né :D

Desculpem, estou realmente enrolado aqui na faculdade, já li, reli e tri-li como já disse. Mas, preciso estabelecer algumas regras de pontuação!!! Juro, que no máximo no fds :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, sua história, na parte gramatical está excelente. Meus parabéns...

Mas devo dizer que não é o único, e portanto estou incluindo nas minhas 'notas'... O foda é que eu não lembro o nome 'técnico', se alguém souber me avise :p. Não importa, estou incluindo a repetição de palavras.

 

Exemplo:

Eu e meu amigo estávamos andando, meu amigo resolveu parar, falei que não e então meu amigo continuou a andar ao meu lado.

 

'meu amigo' está presente algumas vezes na frase, certo? A isso é dado um nome (que não lembro o nome do desgraçado :<), ficaria melhor escrito da seguinte forma:

Eu e meu amigo estávamos andando, ele resolveu parar, falei que não e então, ao concordar comigo, continuamos a andar.

 

E por estar acirrada a disputa, estou tendo que recorrer aos extremos dos erros, estou quase enviando para algum colega que faça Línguas para corrigir, estou com medo de ser injusto, achar um erro 'falso' ou esquecer de algum importante. Pois, como já disse, não sou professor de Português, apenas um apreciador da língua :p

 

Diga-se de passagem a demora do resultado final, além de estar relacionada a minha faculdade, é por parte culpa de vocês. Quem mandou escreverem relavitamente parecido? :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo no domingo estará disponível o vencedor.

Eu quero que a melhor história vença, mas a melhor história é qual? A que não tem erros de português, mas não tem muita emoção, ou aquela que possui pequenos erros de português mas é surpreendente (não tanto :p).

 

Diga-se de passagem, dos finalistas que estão no .doc só restam três... E realmente está difícil de escolher.

 

Mas é garantido, nesse fim de semana sai o vencedor.

 

Não me coloquem em uma cruz por causa disso :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...