Ir para conteúdo

[ Concurso Do It! ] Finalistas!


Caidera

Posts Recomendados

Ok, só pra não dizer que eu só meto pau nas outras, admito que a minha tá ruim

Muito melancólica, fora o erro de nenhum sinal de vida nos mortos ._.'

 

E quem tá falando demais aqui é você, achando que é foda só porque tá tentando humilhar alguém

 

@Patox

É pelo português sim agora ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E quem tá falando demais aqui é você, achando que é foda só porque tá tentando humilhar alguém

 

Maaais não fui eu que critiquei histórias de livre espontânea raiva. Eu só me defendi e escolhi bem as palavras, isso te humilha? Não foi minha intenção. Sinceramente, se você tem problemas comigo, manda mensagem privada.. Não precisa expor pra todo mundo, seja mais ético.

Agora, sério mesmo: Eu não falo mais nada até sair o vencedor.

 

s+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)

 

OFF TOPIC

 

@Andresilva

 

curti tua namorada, ela tem msn ?^^

 

 

@topic

 

QUE VENÇA O MELHOR.

 

EXIVA "POP

 

Cade o Pop ? ficou se gabando, falando que ia ganhar e não está nem entre os 9

 

UHEAUEHAUHEAUHE

 

euri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou me rebaixar ao seu nível e critíca-lo, isso não cabe a mim. Mas pare de olhar o umbigo dos outros e olhe o seu próprio umbigo, que por sinal, não está tão limpo quanto você pensa.

 

HUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSA

Eu critiquei por raiva? Não! Onde você tirou essa idéia?

Eu até ri com alguns erros, se eu tivesse com raiva, tinha dito que tava um lixo, que tava tudo horrível, que eu ia ganhar fácil

Não tenho problemas com você, você que tem consigo mesmo...

 

nomore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit - 7

 

THELEGENDOFZELDA

 

Hmm é level 25 ='(

 

curti tua estória, mais esse erro foi foda =/

 

quem disse que isso nao foi antes do update que hmm nao precisava level? voce se prende muito a detalhes irrelevantes.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TheLegendOfZelda

Erro de coesão: hmm level 14 ou 16

 

Mesma coisa...

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

POR FAVOR, GANHA QUEM TER A MELHOR ESTÓRIA E NÃO O PORTUGUÊS !!

 

é, porque se for por erro de português só por esse "quem TER a melhor estória" você já tá eliminado né xD

Editado por TheLegendOfZelda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, eu to entre os finalistas! =D

boa sorte a todos e que vença o melhor ^^

Não sei porque, mas senti um cheiro de Conde....

Acho que estou com os sentidos abalados depois de muito tempo dormindo v.v"

 

 

Se eu tivesse postado, ganharia concerteza =

Frase de Looser, com certeza...

Na próxima, é melhor fazer do que depois ficar assim, fazendo projeções :x

 

#Lord e Andre

Parem de brigar antes que sejam desclassificados por brigas interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como queria voltar no tempo e colocar essa regra de desclassificação... Mas, a discussão ainda pode cair em alguma regra do XTibia, e os dois podem ser banidos antes do final do concurso, e serão excluidos por não ter uma conta válida no XTibia, ou seja, desclassificados. Por coisa boba ainda.

 

@Todos

 

Não tentem fazer meu trabalho, a opinião de vocês é interessante, entretanto, para não prevalecer ninguém, não levarei em conta nada do que for dito nesse tópico, sobre erro de um, falta de pontuação de outro.

 

Disse em algum lugar (não lembro onde) que ia soltar o resultado ontem, mas me enrolei aqui (tive que fazer Enade) e não consegui parar para ler com mais calma as histórias finalistas.

 

TENTAREI divulgar o resultado ainda hoje. Leiam bem: TENTAREI!!!

 

Ahh, só um comentário, estou levando essa história como um roleplay, não há a necessidade de dizer level, magias, itens. Isso apenas mostra que você conhece os itens e informações do tibia, algo que é importante, mas, não fundamental como alguns paracem ter frisado no tópico :)

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, só um comentário, estou levando essa história como um roleplay, não há a necessidade de dizer level, magias, itens. Isso apenas mostra que você conhece os itens e informações do tibia, algo que é importante, mas, não fundamental como alguns paracem ter frisado no tópico :)

 

eu sei que hmm é level 25, mas, como disse anteriormente, nao me prendo a detalhes bobos :)

 

Não sei porque, mas senti um cheiro de Conde....

 

cheirou errado, meu amigo, nunca ouvi falar nesse nome xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affos, esse cheiro...

 

Que peido fedido jv =/

 

@topic

 

Erros bobos, que podem estragar uma estória, mais como é o Rodrigo o administrador desse evento, boa sorte.

 

De qualquer geito o melhor vai ganha, independente do jurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...