Shooby 0 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Bardos: Cantam Glórias! "Este é o fim dos tempos. E glórias de vidas passadas, guerreiros esquecidos mesmo que por pequenos instantes, e reinos cheios de histórias, estão por vir na forma das prazerosas e belas canções dos bardos, sim, aqueles que lembram de forma alegre a desgraça que um dia vivemos, e de forma suave o que ainda viveremos!" Kingdom's Heart! "Em meio às florestas, O canto mais belo,Aquele sorriso singelo,Que um dia se pôs a chorar; Até mesmo, a mais bela elfaDe nada lhe resta, se sua alma está a vagar!Lágrimas doces como mel, que ao topo do cume brilham como estrelas no céu!Heranças que de eras vieram, perigos trouxeram, mas nunca deixar de sonhar!Se o reino está em perigo, há sempre um amigo pra lhe ajudar! Simplesmente, espada e escudo, protegem o mundo da escuridão,Ao compreenderem estas palavras, vidas eternas sobre ti virão!E como sempre, por esforço e coragem, teus inimigos por terra cairão;E finalmente poderás conhecer o sentido da vida em teu coração! Até com derrota não iremos fugir!Se com medo alguem estiver, feche os olhos para não desistir!De colinas aos vales, o destino iremos enfrentar,Saque sua espada, pois por seu reino, seu coração irá lutar!" Espero que gostem! Shooby~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Hmm, parabéns ficou show de bola! Isso seria um soneto? É 100% da sua autoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooby 0 Postado Novembro 13, 2008 Autor Share Postado Novembro 13, 2008 (editado) Hmm, parabéns ficou show de bola!Isso seria um soneto? É 100% da sua autoria? Primeiramente muito obrigado! E respondendo sua pergunta: Sim, foi de minha autoria, e apenas foi uma "Amostra" do que estou escrevendo, passo meu tempo "vago" do serviço fazendo poesias e poemas, e creio que nesse final de semana estarei postando mais alguns para que apreciem... Obrigado novamente! Editado Novembro 13, 2008 por Shooby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 bolei, ainda mais que minha matéria de história é sobre os bardos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados